Provocação calcinha com controle!!

Um conto erótico de Ma.lu
Categoria: Homossexual
Contém 2383 palavras
Data: 12/09/2014 22:33:54

Sempre que eu e a Daniê conversamos o que sobressai e a putaria, começamos falando sobre pão e acabamos em como é gostoso fazer alguma coisa na cama. E dia atrás estávamos falando sobre artigos eróticos, brinquedinhos que ela estava afim de usar e que eu e a Luisa usávamos a um tempinho, conversas vai e conversas vem, lembrei da "Danda" um dos meus preferidos. Nada mais é que uma calcinha com vibrador e controle remoto... Uma delicia para quem gosta de provocar a parceira. E vocês sabem que eu a Luisa somos a provocação em pessoa, ela principalmente, adora me provocar e nos lugares mais improváveis, tanto que quem comprou a tal calcinha foi ela, que me fez usar numa festa de musica eletrônica que fomos, já imaginam o estrago, resultado, corremos para o carro e trasamos ali mesmo. Mas hoje vou contar sobre o jogo do Brasil, muita gente reunida e a Luisa tendo que se conter. Especialmente para a nossa afilhada linda, Daniê.

-

A Lu não teve que trabalhar, mas eu tive que checar umas coisas no trabalho. Então foi bem difícil ter que sair e deixar a cama e o calor da Luisa. Indisposição critica. Cheguei as oito no escritório, fui direto rever uns projetos, queria sair rápido, só fui porque tinha que entregar o projeto a cliente na segunda e só trabalho no fim de semana se for algo extremamente urgente, o fim de semana somos uma da outra e apenas isso. Trabalhamos muito para poder gozar desse "luxo", não foi fácil, mas graças a Deus conseguimos uma boa estabilidade financeira para isso.

Terminei o projeto, sai de lá de meio dia e uns quebradinhos, estranhei a luisa não ter me ligado o dia inteiro, liguei e ela não atendeu, já me bateu o desespero, liguei lá para casa e nada também, fui voando para casa, quando estou quase perto de casa ela retorna

- Oi amor, desculpa, estava no banho.

- Fiquei preocupada, já estava voando para casa.

- não precisa amor, vem, fiz um almocinho gostoso.

Desligamos e fui para casa.

Cansada e louca para chegar em casa, presa em um engarrafamento incomum para o dia, enfim chego em casa.

- Vida, cheguei!

Não obtive resposta, fui entrando e encontro a Luisa, deitada, no sofá. subo e vou direto ao banho, um banho quente e relaxante, saio nua e vou para o sofá. Me aconchego atrás da Lu, estava frio, meus seios estavam durinhos, a pele arrepiada, queria me proteger do frio. Como instinto, ela se vira e se aconchega entre meu seio e meu braço.

- Deveria ter panos por aqui...

dou uma risada

- Ta quentinha amor, to com frio e quero teu calor.

A Luisa vestia uma cueca e uma blusa minha velhinha da acdc que tenho.

Puxei a perna dela e aconcheguei a minha, senti a coxa dela na minha menina me causou uma descarga elétrica

- Por aqui deveria ter algo também!

- Estás toda palhacinha hoje...

Ele mexe a coxa, começo a rebolar mansinho na coxa dela, estimulando simultaneamente a ela também. ela começa a mordicar meu seio, tudo muito sentindo, muito curtido, sem abrir os olhos, só sentindo... me viro e fico por cima dela, tiro a blusa dela, a calcinha, m encaixo nela, colo nossas meninas, começo um papai e mamãe delicioso ( adoro tribadismo ) comecei um tribadismo mais "hardcore", movimentos mais forte, intensos e rápidos, a Luísa, não se contia, gemia alto, mordia os lábios, apertava os seios com certa força, apertava os meus bicos forte... até que nosso orgasmos foram quase simultâneos.

Deitamos suadas, ofegantes..

- Nossa amor, que delicia!

Me beijou, ficamos ofegantes, nos braços uma da outra...

- Vamos mesmo para a casa dos seus pais hoje Vida?

- vamos sim Vida, combinamos com eles uai!

-Posso te propor algo?

- se for para ficarmos em casa, não!

- Deixe de ser tão chata, não é isso.. Eu estava conversando com a Daniê esses dias

-ela está bem?- interrompeu

- Sim está! estava conversando e lembrei da "Danda"

- Porque trem cê falou da Danda? vocês duas só falam de putaria

- não falei da Danda, só estávamos falando de artigos eróticos, ela esta afim de obter alguns e falei de alguns nossos.

-hmm..

- juro neném! Ela nos chamou para ajuda-la a comprar alguns artigos com ela...

- não é uma má ideia, adoraria voltar ao Pernambuco.

-Pensamos isso depois amor, quero que você use a Danda hoje na casa dos seus pais.

- Mas nem ... Eduarda, não aguento! Vai estar cheio lá, muito arriscado!

- Amooor, por favor!! Me da esse gosto, quero ver você louquinha...

- Não amor! Qualquer outra coisa, menos isso!

- Amooor, por favor, por favor! Faço o que você quiser...

- Tenho um trunfo então! Acho que estou topando...

Enfim, consegui com que a Lu usasse a Danda.

Chegou a hora, tomamos banho juntinhas, acarinhei a Luisa para provoca-la, gozou em minha boca, terminamos e fomos nos arrumar, peguei a Danda, fiz questão de coloca-la na Luisa, posicionei direitinho e fui me arrumar. Peguei o controle e coloquei na minha bolsa. A Lu vestia um short jeans e a blusa do Brasil, eu vestia coisa parecida. Dentro do carro, a Lu estava dirigindo, lembrei que não tinha testado o controle. Sem que ela visse, abri a bolsa e peguei o controle, acionei a vibração menor... a Lu deu um pulinho da cadeira e soltou um "caralho!". Eu ri

- Foi só para testar o controle!

- Espero que você aguente todo o tesão acumulado que isso vai me causar.

-Olhe que vou!!

Chegamos na casa dos pais da Lu, o segurança abriu o portão e entramos com o carro.

Dava para ver a preocupação e a ansiedade nos olhos da Lu. Descemos do carro, corri e agarrei minha mulher, tem umas primas dela que não gosto muito(aquelas que falamos aqui na CDC eu amo), parece que depois que você assume a sexualidade bate a "curiosidade" em algumas pessoas. Encontramos a mãe dela no caminho, foi uma festa (apesar de morar relativamente perto, não vamos muito lá, falamos mais ao telefone) minha sogra já foi falando

- A Dorinha veio filha, mas disse qu veio em paz e não vai chegar perto da Luísa.

Ela me chama de filha até hoje.

- acho que esse trem tinha que ser dito a mim, nao acha mãe?

Caimos na risada.

Chegamos lá dentro estava tudo decorado, a piscina cheia de bolas verde, amarela e azul, um telão enorme, meu sograo adora ostentar, muita gente, de família a amigos e amigos dos amigos, gente que nunca vimos na vida!

A luisa me olhou quase em desespero, eu ria internamente.

Falamos com a maioria, muita comida e bebida.

Começamos a beber de leve, o Galvão Bueno anunciava o começo do jogo...

-Amor, vou pegar outra cerveja, quer outra Ice?

- Não precisa neném, jajá o rapaz passa com as bebidas.

- Não gosto disso, adoro meu sogro, mas acho desnecessário, vou buscar!

Levantei e fui, Tirei o controle do bolso e fiquei com ele na mão olhando a Lu de longe. Quando ouvi o Galvão falando " autoriza o arbitro, liguei acionei a calcinha...

- PORRA! Nuuus...(silencio por uns minutos) é isso aii, vamos lá Brasil!!- Falou a Lu levantando da cadeira

Olhou para mim, eu não segurava o riso, pisquei o olho, parei a calcinha e fiquei por lá mesmo.

Ela olhava o tempo inteiro para trás!

Quando estava em silencio, liguei de novo, ela abaixou a cabeça, encolhendo o corpo, com a cabeça e as mãos no joelho, levava as mãos ao cabelo...

- Estás nervosa Luisa?

- Segura o coração Lu!!

- Calma Lu, ganharemos o jogo!!

- Segura o coração Filha...

Ouviamos isso o tempo inteiro... Eu na impossibilidade de dizer "Segura o tesão Amor!!" não falei nada, só ficava sorrindo!

No momento que o brasil estava a caminho do primeiro segundo gol, com Galvão narrando todo empolgado, aumentei a vibração... ela levantou da cadeira e eu só ouvia

- Vamoos Brasil, issooo não para agora pelo amor de Deus!! Vaii, isso brasil!!! GOOOLLL...

Ela me conhecendo sabia que eu iria parar pq a empolgação tinha acabado, olhou para mim com a cara de quem estava quase gozando, olhinhos implorando não desliga essa porra por favor, ri e desliguei!

Ela levantou e veio em minha direção... Já estava ofegante

- Vou no banheiro, preciso demais!!!

- nada disso! Aguente.... vem fica aqui comigo!

Me escorei na parede e ela ficou na minha frente, escorada em mim, eu um pouco abaixada e ela com a bunda colada na altura da minha menina com o corpo colado no meu.

coloquei a mão no quadril dela e ficamos assistindo o jogo, quando vi que ela estava empolgada no jogo de novo, apertei o botão e liguei de novo.. ela empinou o bumbum para trás

- Meu Deuus, assim não aguento!! Ta difícil, vamos meu Brasil...- Ela falou dando uma de patriota.

e foi um grito do nada, todo mundo olhou para ela, eu baixei a cabeça escondendo no pescoço dela, estava morrendo de vontade de rir!

Ela virou e me abraçou, enterrou o rosto no meu pescoço... Beijava meu pescoço discretamente, dava pequenas lambidelas, enquanto arranhava minhas costas com as unhas.

gemia baixinho no meu ouvido, eu tentava me controlar no jogo, sabe quando você está olhando para algo fixamente, mas na verdade não está vendo aquilo, pois é, minha vontade era aumentar a vibração ao máximo, e ouvir a Luisa gemendo e me arranhando até gozar nos meus braços. Sentia minha menina úmida.

- O que foi filha, desistiu de assistir o jogo?

- Haa Lu, você já foi mais forte!

- Nuus, Preguiça de assistir esse jogo! vai acabar empatando e a gente sofrendo de novo...- ela falou com certa dificuldade, oscilando o tom da voz!

Começaram a jogar salgadinhos em nossa direção, riamos com tudo, aumente a vibração mais um pouco...

A Lu, inclinou o corpo e apoiou as mãos na cadeira que estava a frente.. via as pernas dela ficando tremulas... mordia os lábios, coisa mais linda quase gozando..

- Aqui menina, estás bem?

a pessoa da cadeira que ela estava escorada perguntou

- humrum, bem!

- Ela está sim, só nervosa com o jogo.. Não é amor!?- interrompi

- Sim! Nervosa, muito nervosa!

Ela me puxou pela mão, relutei, ela me olhou com desejo, minha menina pulsou na hora, entramos no escritório do pai dela, ela me abraçou e me beijou forte, correspondi o beijo, puxei o cabelo dela encaixei minha coxa na menina dela, com a outra mão puxei ela pelo bumbum, colei nossos corpos, entre beijos e mordidas, ela goza em meus braços, arfando em minha boca, gemendo em meios aos beijos pós gozo. Eu estava toda acesa, mas queria mais, ela implorando para ir para casa e me implorando para fazer amor... A Lu fica vermelhinha depois que fazemos qualquer coisa excitante, esperamos um tempo e saímos, nesse meio tempo ela me tentava, mas fui forte. Saimos e já estava em mais da metade do segundo tempo, nem notaram nossa saída, ao menos era oq achávamos. assim que todos foram embora, o pai da Lu nos convida para jantarmos com eles, fomos em um restaurante perto, cheio por causa do jogo, a Lu bebeu com o pai dela, eu não bebi estava dirigindo, quando percebi ela mais soltinha, que ela falou que ia ao banheiro, esperei ela levantar, liguei a calcinha, ela sentou na hora e apertou os olhinhos e minha coxa por baixo da mesa...

- Meu Deus Luisa, estás passando mal filha?- a mãe dela perguntou

Ela voltando a si responde- não mãe, acho que a bebida já está me pegando!

levantou e foi ao banheiro, aumentei o nível, olhei ela andando até o banheiro e foi hilário, pernas bambas, segurando nas colunas, vezes parava, vezes andava...

Meus sogros riam achando que ela estava bêbada...

- Vai filha, acompanha a Lu, estou vendo a hora dela cair antes de chegar lá!- falou minha sogra

Eu ri, levantei e fui atrás dela. cheguei perto dela, abracei por trás e disse "me acompanha". A Luisa olhou com a cara de tesão, seguimos para a mesa de tortas e sobremesas.

- Amor, não to aguentando mais, vai dar errado esse trem.

Ela estava super ofegante, vermelha...

- Pede sobremesa ao garçom, pede...

Ela me olhou, chamou o garçom e começou

- Tem deliCIAA de abacaxiII?

- TEm senhora!

- quantas você quer amor?- falei

- DuaAASS meu amor...

-mais alguma coisa senhoras?

- Banheiro, por favor!

Ele apontou e ela saiu em disparada

- Mesa 09 por favor!- fui atrás dela

- Luisa? Amor?

- Ta sozinha?

- Estou amor!

Ela abriu a porta do reservado e quando olho quase ataco ela ali mesmo

- Que delicia Vida! Quer ajuda?

- Não. Quero que fiquei ai olhando...

Ela começou a se masturbar deliciosamente... Entrou alguém no banheiro, ela fechou a porta e eu fiquei com cara de neném que perde o doce... Voltei para a mesa, minutos depois ela volta, me entrega a calcinha, coloco na bolsa..

- Chega de provocações por hoje, estou hiper sensível amor!

- E eu cheia de vontade de ti - respondi.

- Pai, nós já vamos.. Eu estou alta já, vou acabar dando um trabalhinho a mais!!

Todos riram, a Lu se levantou, levantei em seguida, nos abraçamos e nos despedimos.

Eu fui dirigindo, quando estou bem concentrada a Lu começa a acariciar minha perna, até ai tudo bem, já que andamos "ajeitando" uma a outra, mão na coxa, no pescoço, sem safadezas, só carinho...

Ela levanta um pouco da cadeira e abaixa o short, eu tento olhar de canto, mas estava dirigindo, ela pega minha mão e... uaal , como estava molhada e deliciosamente inchadinha de tesão, comecei a masturba-la, ela gemia, apertava meu braço, ela apertava meu seio por cima da blusa, eu morrendo de vontade de ama-la ali mesmo, ela pegou o plug clitoriano da danda e com certa dificuldade colocou na minha menina, me pediu o controle e ligou no máximo, confesso que dirigir estava sendo muito difícil, continuei masturbando-a, enquanto dirigia e sofria com o plug clitoriano, dando graças a Deus por ter um carro automático... eu tremia, o gozo estava próximo, sentia a menina da Lu sugando meus dedos, gozamos quase juntas...

assim que chegamos em casa, mal entramos e já nos agarramos, indo direto ao banho, nossos clitóris sensíveis, a agua quente correndo o corpo, uma delicia, nos amamos até ficarmos sem força.

Deitamos, ofegantes e felizes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ma.lu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito legal... imagino como deve ter sido isso einkkkkkkkkkkk maravilhoso esse conto! bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha mesmo... retorno perfeito... abraços...

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que voltaram, não sumam mais em u.u amoooooooo os contos de vocês..... Acompanho desde o início :3

0 0
Foto de perfil genérica

Gurias do meu coração n suman mais ......... O conto sem dúvida perfeito :*

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Geeeeente, que trem foi esse? Gargalhei com esse conto, foi tipo uma cena do filme "de pernas pro ar" kkkkkkk. Meu nome foi citado mais que tudo, bela imagem de ninfomaníaca vocês me deram viu Maria Luísa e Eduarda, rs. Porra, que saudade de vocês meninas, venham logo me visitar, temos que fazer umas comprinhas no sexy shopping.

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre... q bom meninas q vcs voltaram, não fiquem mais tanto tempo sem posta certo...

0 0