Tesão em traição

Um conto erótico de Namorado tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 12/09/2014 12:19:01
Assuntos: Heterossexual

Bem, tenho 20 anos, moreno claro, cabelo preto, 1,74, magro. Sou do interior de SP, mas moro em Rieirão Preto por causa da minha faculdade.

Namoro uma garota há poucos meses, amo ela demais, o relacionamento é ótimo, ela também gosta muito de mim. Ela tem 18 anos e ainda não transamos, só ficamos em carícias e masturbação, o que é uma tortura para mim. Ela é morena, um magrinha, seios pequenos/médios, bunda um pouco grande e bem branquela. A bucetinha é apertadinha e rosinha. Quando ficamos nas carícias, as vezes ela se esfrega no meu pau e consegue fazer igual dançarinas de funk, mexendo bem rapido a bunda.

Apesar de tudo isso, tenho muito tesão de me imaginar com outras mulheres, sempre quis transar com uma mulher mais velha do que eu, com uma mulher dominadora, com uma loira... enfim, tenho varias fantasias, e dentre elas, tambem fico com mto tesao em pensar em trair. Vejo varias mulheres na rua e me imagino com elas, vejo videos na internet e me imagino com elas...

Tambem quero comer minha namorada, sempre imagino eu pegando ela de quatro, fodendo ela com força, mas também quero experimentar mulheres mais experientes e com corpos diferentes também. Ja pensei em pagar garotas de programa, mas acho que nao seria tao bom assim, teria mais tesao com alguem com o mesmo interesse.

Sempre entro em salas de batepapo para conversar sobre sexo e acabo me mostrando na webcam, sexo por telefone etc

Isso tudo me da muito tesao e queria encontrar pessoas com interesses parecidos. Ja conheci varias mulheres no batepapo, mas nunca foi para a frente, apenas trocamos algumas ideias e experiencias.

Bato punheta todo dia e quero experimentar mta coisa. Esses dias estava pensando em fazer uma dessas massagens em casas de massagem onde a mulher fica nua e te massageia com o corpo, aqui em Ribeirao ja encontrei algo assim e estou pensando em ir.

Sempre me imagino com mulheres casadas tambem, tenho vontade de ter um caso com alguma, sermos amantes, moro sozinho e tenho carro, então é bem tranquilo para nos encontrarmos.

Entao se alguma mulher estiver interessada ou quiser apenas bater um papo ou me ver na cam, deixe o contato ou pergunte pelo meu que deixo nos comentarios.

Sou um novinho muito tarado e louco para ir atras de minhas fantasias e de muita putaria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive namorado tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Com certeza vai encontrar pessoas que queiram e aproveite muito!

Boa sorte!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível