Um 69 feminino...

Um conto erótico de aninhap
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 11/09/2014 18:57:34

Hellooo meninos roludos!!!!

Hoje vou falar aqui um pouco da minha experiência bi, como já disse no meu primeiro conto, adoro também transar com mulheres, principalmente com minhas amigas gostosas *.*

Bom amores, minha amiga é mais velha do que eu, ela se chama Teresa, é um amor de pessoa, magra, tesudo, peitão, mesmo como que eu, e nós somos amigas a mais de 6 anos, nos conhecemos em uma balada gay, e até hoje a gente faz um troca-troca gostoso.

E se vocês querem uma foto nossa juntas eu mando com maior prazer, já sabem o email (aninhap@outlook.com.br) só mandar com a rola bem dura pra aninha e eu retribuo hehehehe.

Vamos lá amores, foi no final do ano passado, eu estava super feliz, fiz um projeto maravilho para meu marido, para o trabalho claro, e eu queria comemorar, mas de forma mais intima e discreta, liguei para a T, chamo ela de T mesmo, falei que queria comemorar algo com ela, mas tinha que ser só nós duas, ela topou na hora, tinha marcado para uma noite durante a semana, ela escolheu o dia, era uma terça feira, tudo marcado. Chegou terça a noite, fui sem calcinha, apenas de vestidinho bem soltinho para a casa dela, chegando lá, tinha velas, vinho e algumas coisas ótimas para comer, nisso de cara já dei um selinho nela, sempre é assim, então fomos direto para o sofá tomar vinho e conversar, contei sobre o projeto e tudo, e nisso, eu falei pra ela "T, EU TO AFIM DEMAIS DE TE CHUPAR" ela me olhou e falou "SOU TODA SUA" nisso ela começou a tirar toda a roupa, ficando só de calcinha de renda rosa, nossa, é uma delicia, olhei para aquela buceta rosada, cheirosa, arranquei a calcinha dela e cai de boca, comecei a chupar, meter a linguinha quente na xoxota dela, nisso ela passava a mão nos peitos dela e gemia, isso me dava mais tesão, chupava o grelinho dela com muita calma, passava a língua bem devagar, ela se arrepiava toda, nisso ela apertava minha cabeça na xoxota dela, ela toda aberta naquele sofá, e eu chupando, toda molhadinha, nossa, só de prescrever aqui já to excitada uiiii.... bom vamos voltar ao nosso foco, nisso, ela mandou eu me atirar no sofá que era a vez dela, só que ela disse que iria pegar os brinquedinhos, adoroooooooooo, não demorou muito ela voltou com os plugs anais, aquelas com 5 ou mais bolinhas, nisso enquanto eu tava ali naquela sofá com o vestido levantado, ela veio me chupar, nossa, que mulher que chupa bem uma buceta, eu gozo muito, amo isso, ela chupa freneticamente, ela também trouxe o KY e passou no meu cuzinho, na hora olhei pra ela e disse: "VOCÊ É A MULHER MAIS SAFADA QUE CONHEÇO" ela só mexeu os olhos e sorriu, passou KY no plug anal e começou a meter as bolinhas no meu rabinho quente, nossa, tesão, tesão e tesão!!!!

Enquanto enfiava as bolinhas no meu rabo, ela me chupava, aquela língua quente, doce, sério é de enlouquecer, imagina essa língua chupando um cacete bem duro, bem na real eu já vi ela em ação com um macho hehehehe... mas voltando a nós duas, ela continuava enfiando e tirando as bolinhas no meu cuzinho, tava um tesão, mas eu não aguentava mais, queria um 69, se jogamos no chão mesmo e vá chupada, ela em mim e eu nela, e as bolinhas sempre no meu rabo, ficamos por muito tempo no 69 gostoso, gozei muito, como eu disse, tenho facilidade em gozar, e era língua, era dedo na buceta, tudo, tudo de bom, saímos do 69 e começamos a nos beijar, chupar os peitos, e mão na xoxota, que delicia, nisso, tirei minhas bolinhas do cu, e passei KY no cuzinho da T e mandei ver aquelas bolinhas, e ela geme alto a cadela, hahahaha, ela adora que chame ela de tudo que é nome feio, minha puta!!!!

Chupei ela mais um pouco, e o plug anal ainda estava nela, então decidimos ir para o banho juntas, e ela foi com o negócio no cu mesmo, bem louca, chegando no banho, começamos a nos ensaboar, uma a outra, bem devagar, os peitos, a xoxota, meu rabinho guloso, e o cuzinho dela eu tirei o plug e comecei a limpar, passar o dedo, tava uma putaria anormal, ficamos por muito tempo nisso no banho, depois saímos, nos vestimos, terminamos de tomar nosso vinho, botar as conversar fora, e fui para minha casa. Foi uma transa muito intensa, nossa.

Espero que tenham gostado delicias!!!!

Beijokas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aninhap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto, 69 é uma coisa de deus.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada as meninas que gostaram do relatos.

beijokas!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, que isso!!!!! AMO 69 feminino. Teu relato tirou-me a consciência e a seriedade, rs. Entreguei-me. Amei. Beijos. Nídia.

0 0
Este comentário não está disponível