buceta com sabor vodka

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 1184 palavras
Data: 02/09/2014 01:19:05

olá pessoal,

vou contar mais um conto pra vocês, esse aconteceu há dois dias atrás e vim compartilhar essa minha experiencia, espero que gostem. Então...

sabadão , sol e tédio... eu tinha dois litros de vodka em minha casa, então decido convidar uma amiga pra beber junto comigo, so pra passar o tempo mesmo, mas ela só estaria disponível a noite e como não tinha como ela vir até a minha residência, eu iria até o apartamento dela.

ok , horas se passaram até que a noite cai , entro em contato com essa minha amiga e ela me avisa que tem mais 3 amigas junto com ela. "opa! hoje a diversão vai ser demais" , pensei comigo mesmo imaginando aquele monte de guria sozinhas em um apartamento

quando chego la, conheço as novas "amigas" e ja olhei diferente para uma delas, mas a minha amiga Bia aceitou o meu convite com segundas intenções , pois ela sabia que eu iria tentar algo com ela e não queria eu flertando com ninguem, ou seja, ficou com ciumes e se afastou um pouco de mim, mas ao mesmo tempo me provocando, com um olhar devorador.

como em apartamento não pode fazer muito baralho e estávamos dispostos a conversar bastante e ouvir uma boa música, fomos pra uma pracinha que ficava proximo, sentamos em um banco e começamos a bater um papo e beber, eu , a Bia e suas 3 amigas.

Bia me olhava de um jeito diferente, ela sabe muito bem me provocar, me olhava com um olhar "vem que eu to doidinha pra te dar". conversa vai, conversa vem... o efeito do alcool já estava subindo na cabeça e começo a fazer planos... boto mais gelo no meu copo pra poder acabar mais rapido, e quando acaba o gelo eu chamo Bia pra ir comprar junto comigo em uma mercearia proximo, axo que Bia estava fazendo planos tambem, porque minutos antes de eu chamar ela, ela derramou um copo cheio de vodka na saia dela, deixando ela toda ensopada por baixo... hahaha minha chance é essa! Bia entendeu muito bem o q eu queria fazer , então ela descruzou as pernas de um jeito bem safadinha, piscou o olho pra mim, se levantou abaixando a saia e pegou no braço...fomos em direção ao comercio e suas amigas ficaram na praça... depois íamos na casa dela pra ela trocar de roupa.

não esperamos nem dobrar a esquina e começamos a nos pegar. Quando dobrei a rua, puxei a Bia pelo braço, encostei ela na parede e cheguei com meu corpo junto ao dela , fazendo ela ficar emprensada na parede... peguei no cabelo dela pela nuca e dei-lhe um beijão. aproveitei que a rua estava sem iluminação e não tinha movimento.

minha lingua invadia a sua boca , ia de encontro com a lingua dela em um ritmo quase que sincronizado, um beijo gostoso, molhado, enquanto beijava a Bia com uma mão no cabelo dela proximo da nuca ,minha outra mão ia descendo pelas suas costas, minhas unhas ia roçando nas costas de Bia até chegar no inicio da sua bunda que era bem redondinha, ela fazia um movimento em que o seu corpo ia de contato ao meu, a sua bucetinha fazendo pressão no meu pau, que por dentro da calça ja estava pra explodir de tanto tesão. sinto um calor invadindo as minhas calças , é a mão de Bia que atendeu muito bem o pedido de socorro do meu pau e colocou-o para fora, aaah q sensação boa de alívia, aquela mão quentinha começou a punhetar o meu pau vagarosamente, enquanto eu ia adentrando com a minha mão por baixo da saia dela, ela se revirou de tesão quando eu encostei dois dedinhos na entrada de sua buceta.

eu não queria parar com aqueles amassos, mas o local não era muito propicio para aquilo, então decidimos sair dali, em vez de irmos ao comercio, fomos primeiro para o apê dela.

quando chegamos ao seu apartamento, começamos os serviços na sala mesmo, joguei a Bia no sofá e fui devorar aquela buceta linda que estava so me esperando. tirei a sai dela e comecei por baixo, indo com a linga do seu calcanhar até chegar onde eu queria, nos seus lábios vaginais, quando eu chego com a lingua na vagina dela, eu sinto um gosto estrando...gosto de alcool, vodka! nossa , isso me deixou mais louco ainda, e quando comecei a chupar aquela buceta , eu só via a Bia se revirando e se contorcendo muito.

o alcool quando entra em contato com a pele deixa uma sensação de frescor, e misturado com a minha saliva na sua buceta acho que foi uma das melhores sensações que ela ja sentiu. comecei a devorar aquela buceta com mais vontade, enfiei dois dedos dentro da vagina dela, com a outra mão fiz uma fricção para cima, perto do umbigo dela , fazendo o seu clítores ficar mais exposto, então dei uma chupada no clítores, ela não aguentou tamanho tesão e gozou ali mesmo.

eu queria ser retribuido , logico!

depois disso ela me levou para o seu quarto , me jogou na cama e falou "agora é minha vez de dar um trato nessa tua vara" , ela tirou minha calça e botou meu pau pra fora, começou a punheta-lo devagar até quando a cabeça do meu pau ja estava bem molhadinha, ela começou a lamber, enfiou na boca como se fosse o ultimo doce do mundo, aaah que boquinha deliciosa, quentinha, macia, ela sabia muito bem o que estava fazendo, depois passava a lingua da base até a cabeça em movimentos repetitivos e circulares, eu ja estava prestes a gozar, mas mandei ela parar, eu queria mesmo era gozar dentro daquea buceta, eu queria ter o prazer de comer uma bucetinha que estava encharcada de vodka. ela atendeu ao meu pedido, eu nem me levantei e ela ja veio por cima de mim, colocou o meu pau na entrada da vagina dela e começou a provocar um "enfia - não enfia" , e então sentou de uma vez, puts! que gostoso isso! ela começou a cavalgar como uma profissional...subia, descia, rebolava, gemia. eu pirando.

coloquei ela de quatro, porquê eu ja tava sentindo que eu não iria demorar a gozar, dito e feito. botei ela de 4 e so deu tempo de eu dar umas 5 estocadas nela e gozei la dentro. Bia era esperta e tomava injeções mensais para não engravidar e eu sabia disso, por isso q eu fiz ela sentir o meu leite percorrendo o seu canal vaginal, e a danada ainda quis lamber o que restava no meu pau, lambeu e deu uma ultima chupada limpando todo o leitinho que restava. o tempo ja havia passado...e muito! ficamos preocupados com as amigas dela que havia ficado na praça, então Bia só foi banhar e trocar de roupa e eu so fiz me lavar. fomos ao comercio, retornamos para a praça com o gelo e com a cara mais limpa do mundo rsrs como se nada tivesse acontecido.

então é isso, espero que tenham gostado, para mais contato contosdewayne@outlook.com . até a próxima!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wayne Fits a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível