Meu irmão teve medo de me engravidar e me fodeu com preservativo

Um conto erótico de acunha
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 11/09/2014 17:45:27
Última revisão: 11/09/2014 17:56:05
Assuntos: Incesto

Depois de os irmaos se terem envolvido na descoberta da vida sexual, o irmao sempre que pode vai olhando para o corpo da irma e vai apreciando as mudanças, o seu corpo está diferente desde o dia que a penetrou a primeira vez e lhe tirou a virgindade, as formas estão cada vez mais definidas...o rabo bem redondinho, as ancas mais largas, o peito mais crescido.. que lhe despertam mais o apetite sexual e a vontade de repetir a experiencia antes vivida, comer a coninha da maninha!

Mas com receio do desenvolvimento da irma e com vergonha de lhe perguntar se ja é menstruada, o envolvimento de ambos pode se tornar perigoso, nao podia arriscar-se a engravida-la e por isso decidiu que a proxima vez que fizessem sexo seria com preservativo pois queria voltar a vir-se dentro da sua coninha, sentir aquela sensação.

E assim foi...

Um certo dia, sabendo que estavam sozinhos em casa, voltou a chamar de novo a irma para o quarto de arrumacoes..quando ela entra ele pede-lhe de novo que tranque a porta, enquanto ele desaperta as calcas e poe de fora o penis ja bem crescido e excitado..pede-lhe que se dispa, ela assim faz... retira as calças e as suas cuequinhas fora, senta-se sobre a mesa enquanto ele vai-lhe tocando na ratinha para a humedecer e quando percebe que esta pronta vai introduzindo o seu penis pouco a pouco e durante uns minutos vai-se movendo dentro dela..ate que de repente retira o pau da sua coninha e pega num preservativo, rasga a embalagem e vai colocando no penis duro e húmido de tao humida que a coninha da sua irmã esta. Enquanto isso explica-lhe que assim é mais seguro, têm mais liberdade para gozar o momento. Depois do preservativo completamente posto volta a introduzir dentro dela e vai-se movendo com mais velocidade enquanto lhe massaja os mamilos o que o deixa mais excitado e a ela tambem embora tente nao demonstrar talvez por vergonha... mas está a adorar, continuam por mais uns minutos ate que a respiracao dele acelera e a forma como a penetra vai sendo mais forte..e vem-se dentro dela...fica durante alguns segundos com o seu pau enterrado naquela coninha maravilhosa para recuperar e desfrutar ao máximo o momento.. retirar o seu pau de dentro dela, e ambos se comecam a vestir e mais uma vez pede-lhe segredo...

Espero que tenham gostado.

Haverá mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive acunha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível