Te amo e só!- Cap. 3

Um conto erótico de Goth Boy
Categoria: Homossexual
Contém 872 palavras
Data: 10/09/2014 23:37:11
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Boa noite meninos!Bom, ontem não pude postar, tive provas hoje e tinha que estudar, amanhã também tenho, porém a sensação de escrevr para vcs é muito boa, e estou gostando. Então, vamos ao que interessaOlho para seu olhar agora alegre, e dou um sorriso envergonhado, ainda sem conseguir ou saber o que falar. Ele me beija novamente, beijo ainda calmo, porém intenso, um beijo tão bom, como nunca havia provado antes... Quando somos interrompidos por alguém... Olho aliviado quando vejo a silhueta alta da Lola me encarando com certa preocupação...

-Lola: ô sua bitch! Eu preocupada com vc que não aparecia e vc aqui se agarrando com o... Espera ai... Miguel???...

-Miguel: Oi... Bom... Eu vou indo...

Disse enquanto passava entre eu e a Lola, mandando um beijo de longe. Saimos do banheiro, mais nem voltamos para aula, ela me fez descer até o pátio e contar o que tinha ocorrido desde o início. Contei cada detalhe a ela, que me olhava sem acreditar no que estava acontecendo.

-Lola: Então... O Miguel gosta de vc! Cara, jamais imaginava que ele curtisse isso! Pra mim ele era hétero!

-Eu: Vai om calama Lola... Não sei se ele gosta de mim... Ele pode apenas ter tido um desejo... ou talvez só esteja curtindo com a minha cara...

-Lola: Curtindo com a tua cara??? Mano, se toca, vc acha que ele sendo todo pegador iria arriscar seu status por uma curtição??

-Eu: Ai não sei Lola! Nem quero mais pensar nisso! Nem sei porque cedi a ele depois de ter jurado a mim mesmo que jamais voltaria a olhar para ele com paixão! Me forcei a ter ódio dele para esquecêçlo para agora ele chegar derrepentee ter tudo o que quer de mim!

-Lola: Para de ser idiota ou bancar a vítima Daniel! Mais bom... Faça o que vc quiser! Não adianta o quanto eu fale, vc é muito cabeça dura! Tchau vou buscar minhas coisas la na sala pra gente ir embora.

Ela foi na frente e eu logo fui atrás alcançando-a. Na vã sentei próximo ao Miguel, que deu uma piscada disfarçada para mim, eu resolvi deixar meu orgulho e paranóia de lado e sorri de canto para ele.

Cheguei em casa, almocei, fiz as tarefas, e deitei um pouco na cama, ouvi música até cochilar, porém logo sou acordado com a voz

de Amy Lee indicando uma ligação.

-Eu: Alô?

-Mãe: Ué? Tava dormindo?

-Eu: Cochilei...

-Mãe: hm... Ó, eu estou aqui na casa da tia vó. Passa la no mercadinho e compra uma caixa de leite.

-Eu: Nossa mãe... Vou ter que trazer uma caixa de leite la da padaria até aqui em casa? Porque vc não passa la de carro e...

-Mãe: Larga de preguiça e vai logo moleque!

-Eu: Ai tá bom! Tchau!

Achei super sem sentido isso, pra que uma caixa inteira? bastava dois litros. Me arrumei mais ou menos, não sou de sair desarrumado pra nenhum lugar, então aproveitei que estava fresco e coloquei minhas roupas que gosto de usar (preta kk), e fui.

Chegando lá vou até a geladeira, passo o leite e quando estou pagando sou surpreendido por um sussurro no meu ouvido...

-Sussurro: Delícia!

Reconheço a voz do Miguel (ele morava perto de minha casa) e viro dizendo um oi amarelo... Por mais que eu quisesse não conseguia não sentir vergonha depois do acontecido no banheiro. Quando vou pegar a caixa ele pega antes e me diz baixo:

-Miguel: Deixa que eu levo! Isso é pesado pra vc...

-Eu: Olha, já que vc insiste (u.u)

Nós rimos e vamos caminhando em silêncio, até chegar em frente a minha casa e ele começa a falar...

-Ele: Dani... Não sei como te dizer isso, mais eu gosto de vc, e não é de hoje não... Desde aquele primeiro dia de aula, ouvi uma voz diferente na vã, uma voz doce, encantadora, que me fez sentir uma vibração diferente, diferente de tudo que já tinha sentido, e quando desci da vã e chegamos na escola, quando vi aquele garotinho novo, com aquele estilinho, com aquela calça justa, que não consegui evitar reparar no traseiro grandinho e redondo kk.. Aí tive a certeza, ele vai ser meu!

Nesse momento eu devia estar púrpura de vergonha, não sabia o que dizer, e quando vou abrir a boca para pronúnciar algo ele me interrompe...

-Ele: ...Mais tinha medo, medo de vc me rejeitar, medo do que as pessoas iriam dizer, medo até mesmo desse sentimento, que nunca havia sentido antes por ninguém, muito menos por um garoto... Mais agora eu não quero mais nem saber, não aguento mais ficar longe de vc! Eu quero poder te beijar, te abraçar, te tocar...

Dessa vez eu tomo a iniciativa e começo a beijar ele, beijo calmo, de afeto, transmitindo tudo o que eu sempre senti por ele. Fui parando aos poucos, com rápidos selinhos.

-Ele: Agora, pode parecer precipitado, ou muito cedo... Mais eu ja sei o que eu quero e ja me decidi!... Daniel de Souza, quer namorar comigo?Bom gente por hoje é isso, espero que estejam gostando, lembrem de comentar a opinião de vcs, ou nem que for um simples oi kkk, bjos a tds!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jourdy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Só acho muito cedo pra esse namoro... e se ele é galinha como vc disse sei não... bjos muito Bom ;)

0 0