Teu Olhar - Parte 16

Um conto erótico de Jay
Categoria: Homossexual
Contém 1316 palavras
Data: 02/09/2014 00:47:45

-- Você não vai embora, não como faz toda vez. Me escuta. - falo.

-- Apesar de tudo eu nunca mentir pra você já você parece esta sempre me escondendo alguma coisa, primeiro foi a Luiza agora essa Lais... - me diz enxugando as lágrimas.

-- Essas coisa acontecem porque foram pessoas que eu gostei mais hoje isso nao significa nada pra mim, acredita nao chora.

-- Isso é decepcionante ouvir você mentir assim pra mim.

-- Você quer dizer o que eu estou mentido e que estou com outra, fala serio não coloque em mim o peso que parece ser seu - ela se levanta e pede pra que abra aporta e digo que não que ela nao vai fugir mais que a gente vai decidir nossa vida naquele momento.

-- Você vai agir como sempre, fugindo de mim por que sabe que eu não tenho nada a temer e não vou aturar que você fique desconfiado de mim por causa de uma publicação de uma amiga que eu nem vejo direito mais tenho muito carinho por ela, mais não temos nada, até chegamos a trocar uns carinho mais nem beijar ela eu beijei, acredita em mim não quero que toda vez seja assim.

-- Vai todo vez que eu acha que devo desconfias de você eu vou fazer isso...

Tiro o celular e ligo pra Lais por causa da musica coloco o fone pra que as duas possam ouvir.

-- Oi amiga - a Lais diz me dando um alívio por ela ter me chamando assim.

-- E ai amiga tu vem pra ca ( ela ligou dizendo que talvez vinha mais cedo).

-- Nao vai dar vou pra casa de Marcelo minha sogrinha ta chegando de viagem. Sem estresse ne.

-- Oxi relaxe,ei a Thay nao gostou da publicação.

-- Problema é dela eu fiz de propósito não mais ela por que vc sabe que tudo que ta ali é verdade, mais diga a ela que aqui entre a gente nao rola nada mesmo- Olha pra cara dela e levando as sobrancelhas e ela tira o fone e fica de costa pra mim.

-- Fiquei com medo de você me trair..

-- Mais por que se quem trai aqui é você... - Vou pra cima dela ela desvia de mim e fica de costa pra mim indo até a porta. puxo sua cintura pra o meu corpo. E digo no seu ouvido. - Você trai mais eu que aceito isso eu já disse não está no meus panos fica sem você e mesmo que você ache que eu possa ter outra isso não acontece porque eu não tenho a necessidade de esta com outro algum se eu so quero você... Não precisa ter ciúmes delas não, você já me dar o que eu preciso, agora me fazer feliz porque você já me deu uma noite perfeita hoje - Viro seu corpo e Beijo sua boca mais ela resiste mais não por muito tempo ela já estava abrindo a boca e eu com a mão por dentro da calça dela e eu puxo ela pra cama com rapidamente já estamos nua nos beijando e nos tomando com aquele ela se apressa e sorrir pra mim e cai de boca na minha menina e se lambuza e chupa morde o som alto começa a tocar minha musica favorita ( Justin Timberlake - comes arouds... ) o som batia junto com todo o fervor do meu corpo ela já estava enlouquecida ela me penetra dois dedos de uma vez eu ainda estava dolorida e dou um gemido de dor ela me observa.

-- Ta dolorida de Jay, rebola pra mim vai, me disse que o quem é a única que você quer - Rebola devagar tentando achar me prazer.

-- Eu sou sua, só sua...

-- Você é minha ?

-- Simmm... - Ela me da uma estocada que parece que eu ia goza naquela hora mesmo, e continua no massacre ate que quando eu estou prestes a goza ela para e diz

-- por hoje é so você já teve de mais, sou punição por nao me dizer as coisa e eu ter que dar piti pra você falar...

-- você ta louca venha aqui agora e me faça goza agora.- ela nega da minha cara já em pé na cama.

-- Logico que não...- Sorrir safada, quando me levando pra pegar ela minha pernas fraqueja mais a alcanço e jogo-a na cama de novo ela sorrir

-- Jay vamo parar sua casa ta cheia de gente seu convidado.

-- E vc ta nua na minha cama eu estou prestes a goza - e começo a sara na sua perna dela e ela gosta da minha suplica por mais, penetro um dedo nela e ela esta unida e quente ela arranha minha costas e me beija o celular dela começa a toca era o Diogo ela ver sorri e diz

-- Geme pra mim minha morena que eu era ouvir você e goza gostoso com você.

-- Sim sua - digo.

-- Pera ja sei...- ela diz entre o beijo.

-- Agora não thay eu quase lá.

-- Vai levanta - me empurra eu fico de joelhos na cama olhando ela ainda deitada me da a mão e eu puxo seu corpo pra perto do meu nos beijamos - Abre as pernas. - ela coloca uma perna no meio da minha me penetra e faço o mesmo foi uma loucura vez cada uma provocando a outro e buscando nosso prazer ela me olha o tempo todo e beija morde minha língua que a bolinha do meu piercing sai vai pra boca dela ela me mostra eu coloco a língua pra fora rindo horrores e ela não para de me penetra e com a outra mão tira me piercing e joga longe kkkkk, me beija e esquece de continuar me no vai e vem para o dedo em mim e me beija apreciando minha língua agora varia que beijo delicioso ela volta e me penetra com força e me chupa minha língua e fica so chupando e nossa me arrepiei toda eu ainda estava tocando ela penetro mais um dedo sua menina suga meus dedos e ela goza mordendo minha língua eu gozo logo em seguida.

Eu nunca vou me cansar de você - Ela me do ofegante, se levanta e diz - Vamos, ta cheio de gente aqui e o Diogo ta aqui na frente.

-- O QUE ? - eu não sei se eu ria ou chorava, colocamos a roupa respiro fundo, voltamos pra sala todos ainda dançando do mesmo jeito ela vai em direção a porta e minha mãe vem e diz no meu ouvido.

-- Essa é a vampira ne rsrsrsrsrssrsrs ( Dar uma gargalhada que eu fiquei passada ). Sorriu sem graça é quando a Thaysa fica parada me esperando apresentei as duas, ela foi me arrastando pra fora o Diogo me dar um sorriso de canto a canto do rosto e me abraça apertado.

-- Parabéns Jay... Confesso que vim arrastado mais ela me fez traze-la aqui pq disse que tinha brigado com vc naquele dia e que hj era uma bom dia pra te pedir desculpas.

-- Obrigado Diogo, essa menina, ela é doida rsrsrs nos tivemos uma boa conversa ne mocinha, agora ta tudo bem - Ela me abraça pela cintura e dou um beijo na cabeça dela. ( Idiota no meu pensamento eu estava quase explodindo de rir )

-- Mais agora tenho que ir ainda vamos pra porto de galinhas estamos esperando o pessoal chegar do trabalho, teve muito gente que trabalhou hoje ainda ai por isso estamos aqui...- Ele diz.

--Minha família tem uma casa la, gosto muito de la, mais acho que não vamos esse feriado - ela me abraça e aperta minha bunda e digo por fim - Eu te amo.

-- Eu também, obrigada pelas emoções do dia.

-- Digo o mesmo...

Sobe na moto e vai. So fiz beber e dança o resto da noite mais ao decorrer da festa não consegui mais ficar tão doída tive ate uma certa inveja quando via os casais de juntando e eu só, fiquei pensando até quando eu viveria assim. Mais adorei a festa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa seus contos são maravilhosos Vc escreve incrívelmente bem. Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,ótimo jaiy, ainda bem que a Lais falou as coisa certas eh... cont logo bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Amo os contos q vc escreve jay muito bom cheio de carinho amor e desejo continua fico feliz pela felicidade de vcs pena que eu nao estou minha namorada terminou comigo disse que me ama so como amg agora :(

0 0
Foto de perfil genérica

humm por mas q a gnte e feliz com um amor arebatador desse e tao bom por dividir suas alegrias assim com outros q vc ama neh... cont

0 0