Teu Olhar - Parte 23

Um conto erótico de Jaiy
Categoria: Homossexual
Contém 1685 palavras
Data: 10/09/2014 20:35:36

Agradeço desde ja a meus leitores, desculpas mais esse ta bem grande... Obrigada os comentários das gurias ai a bia:3, Caca+, Lois, Lara Mollene... Obrigada sempre bjossss *---*

Anti Penúltimo Capítulo

Vai ter amiga assim no inferno, puts estava tudo perfeito “estava”, e a tapa na cara ofende a moral poxa, mais eu sou muito burra mesmo deveria ter contado a Luiza mesmo que me faltasse coragem ela era minha amiga mais ela estava atrapalhando minha vida e por que eu não teria que permitir já que tenho uma namorada e tudo estava tão bem, agora eu estava aqui com o rosto ardendo e querendo matar a Luiza (Brincadeira desnecessária poxa). Eu nunca faço nada mais sempre sobra pra mim.

-- Não vou fugir certo, estou esperando que me explique essa palhaçada porque toda vez é isso, vai me dizer o que “amor é apenas um brincadeira de amiga” (ela ironiza) fala serio isso mesmo? Não posso acreditar que você esta me traindo mesmo com essa ai! – diz visivelmente alterada andando de um lado pro outro e gritando comigo.

-- Você sabe que ela me chama assim eu te disse já pra evitar esse tipo de situação. Eu sei que ela não tem o direito já que é você que é minha namorada.

-- Mais você é minha e não quero que ninguém fique te chamando assim. – continua aos gritos - E no mínimo ela deve sentir algo sabe por que, porque mulher não é besta ela ta marcando território, ela sabe que estamos sempre juntas e sente ciúmes.

-- Eu apago a publicação, e vamos falar nós duas com ela peço pra ela para de me chamar assim, faço o que você quiser. Mais acredite mesmo ela sendo alguém que eu amei muito, hoje sou madura o suficiente pra dizer que não foi algo que me fez bem, e não passa pela minha cabeça ficar com uma pessoa como ela, tão egoísta em relação aos sentimentos dos outros.

-- liga pra ela agora diga que você esta com namorando e que ela apague essa publicação ridícula. Só não entendo como você pode ser tão ingênua assim ou então ta me enganando.

Pego o celular eu não estava preparada pra isso a Luiza tem um temperamento muito forte. Ela atende no primeiro toquei, Viva voz.

-- Oi minha mule – ela fala já era comum – visse a publicação rsrsrsrs.

-- Amiga eu pensei que isso fosse uma brincadeira da gente...

-- E é jay, você não gostou ?

-- Não ne amiga achei desnecessária já que estou eu namorando e...

-- O que? por que não me disse? quem é ele ? Mais que besteira somos amigas.

-- É o nome delA é Thaysa. Apaga a publicação, por favor, ela não gostou – Falei claro silencio absoluto na linha.

-- Eu não tô acreditando no que eu estou ouvido, você esta com uma mulher? Você ta louca?... é aquela menina que você vivi com ela agora ne ? – sentir o preconceito destilando com veneno nos meu ouvidos, mais eu não estou nem ai.

-- Não eu não estou louca to vivendo do jeito que eu quero da forma que me faz feliz se você é minha amiga fique feliz por mim, por que hoje eu posso e me sinto confortável assim e outro dia terminamos essa conversa antes que você termine de acabar com meus dias dos namorados.- e desligo sei que fui grossa com ela mais se ela tem um noivo e é feliz ou não com ele e eu não me meto no relacionamento dela, não incomodo ninguém so tentei busca meu espaço pra viver um paz com o meu.

-- eu odeio essas tuas amigas sabia, estragam tudo sempre.

Realmente elas acabaram com minha noite, fiquei com raiva por a thaysa ter batido no meu rosto ela percebe que eu não falei nada mais. E fui vestir uma roupa.

-- o que foi agora, vai ficar com essa cara ?

-- Só vou falar uma vez nunca mais bata no meu rosto. Prometo que vou fazer você se arrepender.

--Desculpas, foi no calor da emoção. – pega suas coisas e vai tomar banho.

Quando ela sai do banheiro so de toalha eu estava com minha mãe no telefone, ela disse que o pessoal da família tava indo comemorar o aniversario da minha tia na casa dela já que grande parte da família viajaria pro rio no outro dia. Eu disse que não e que iria sair com a thay. Ela disse que tudo bem e que iria dormir por lá.

-- Não quero mais sair, acabou o clima.- suspiro forte bufo.

-- Ta – já estava me irritando, estava de short não tinha escolhido a blusa ainda tipo a short e fica de calcinha e sutiã.

-- Acho que vou pra casa.

-- Ta, mais você vai me deixar aqui só temos a casa só pra gente – vou pra gaveta procurar um roupa de casa.

-- Morguei hoje – olho pra ela não acreditei, continua- dar licença pra eu me vesti- levanto querendo esgana ela mais eu tava contando de um a dez a cada tijolada, fui ver tv na sala. Depois de uns 20 minutos ela me chama quarto. Entrei ela atrás da porta, fechando-a entro e não olho pra ela vou pro guarda roupas pegar o presente dela quando eu me viro...

Foi um tiro chega seu sexo umedeceu na hora, ela estava com sobre tudo preto aberto mostrando a lingerie vermelha com sinta liga e um salto altíssimo seu perfume inundava meu quarta sua maquiagem simples mais a boca vermelha como sangue, ela com um sorriso nítido pela minha admiração com uma algema já mão.

-- Tira a roupa, fica de calcinha e sutiã... - Eu não hesitei eu estava de lingerie preta a que eu coloquei pra sair mais foi ela que me pediu pra usar dias antes, ela continua – Perfeito agora deita.- obedecia ela sobe em mim segura minha mão no topo cabeça e prende minha mão na cabeceira com a algema e esfrega os seios no meu rosto eu mordo. Ela sorrir e sai de cima de mim e vai em direção a porta e sai volta com duas taças e morangos sai tirando um monte de coisa da mochila, uma lata de leite condessado, chocolate e umas coisas que que não sabia. Coloca tudo em cima do criado-mudo e tira o alto falante e conecta o celular.

Ao musica começa a tocar ela fica em pé na minha cama e tira o sobre tudo sensualizando ao som de Loveeee Song de Rihanna ( musica) ela sabe que eu adoro essa musica, a cada batida meu coração palpita em vê-la dança pra mim eu queria traze-la pra mim mais as algemas ela se ajoelha e fala no meu ouvido.

-- Eu preciso de amor...Agora.- e me beija com muita excitação segura meu seios por baixo do sutiã e aperta forte entre os dedos e me beija chupa minha língua com força que chega a doer. Ela continua- o piercing amor posso tirar hoje ? – coloco a língua pra fora e ela mesmo tira. E chupa minha língua com um tesão que me volta a molha a calcinha.

-- Quero tocar em você amor...- ela me dar um selinho e diz.

-- Calma quero abusar um pouquinho de você se e se me tocar eu não vou aguentar eu to morta de tesão já. – pega algo no criado mudo, ela continua colocando a venda em mim- Aproveita amor.

-- Ohohoh Thay algema, luva to ate com medo agora. Rsrsrs

Ela não me responde tira o sutiã depois a calcinha abre minhas pernas e eu escuto o barulho de um spray e depois sinto seus dedos na minha menina com algo estranho uma espuma, nossa que estranho gostoso isso que ela passou um mim me esquenta me excitando mais começo a gemer mais eu precisa que ela me toque.

-- Ai que calor... me toca vai... eu quero mais- mais a sensação logo passa e eu fico querendo mais ela coloca mais spray e chupa meus seios que tortura ela morde aperta com a mão e o calor vem pra meus seios e gemo.

Me beija com uma luxuria desejo sua língua percorrendo e eu chupo sua língua eu adoro quero segura ela em mim, eu já estava louca mais sua boca tinha o gosto de menta forte.

-- Amor se abre pra mim que eu vou te chupar minha gostoso algo fica meio gelada na minha boca. – ela afasta minhas pernas e brinca com a língua do meu clitóris, sobe um queimo que se desse pra olha eu poderia jurar que tinha fogo mais e aquela sensação gelada a minha menina.

-- Ai porrrrraaa ... – falo com um gemido quando ela me chupa com vontade. Ela me chupa com vontade que delicia essa língua na minha menina, eu murmuro- ahahaha.

-- o que foi – tirou a boca de onde não deveria.

--Nada, continua- ela assim faz me lambe de um canto a outro e chuta meu clitóris até e eu so faço gemer e uma confusão de sentidos todo muito intenso.

-- Vai amor que ta gostoso me chupa assim vaiiii – rebolo na sua boca em busca de mais, ela chupa minha menina com loucura eu gozo chamando seu nome, para tira minha venda e se levanta coloca um sinta o negocio tinha uns 20 cm e bem grossinho. É ate engraçado minha pequena com um negocio desse, mais estava morta de tesão ainda quero mais.

-- Esse é seu presente e meu, por que agora eu vou te fazer minha mulher de verdade. Posso ?

-- Sou sua, mais me solta. Rsrsrsrs – pega a chave e me solta. Abre bem minhas pernas e me penetre de uma vez só.- Aiiii – gemi de dor não tanto como na primeira vez mais aos poucos meu corpo foi tomado pelo prazer quando ela tira e coloca e nossos corpos parecia um dança num vai e vem meu corpo se arrepiando e tento minis espasmos nossa que sensação falo coisas sem sentido gemo feito um louca e ela me beija e suas estocadas me deixando louca e cada vez mais rápido e mais forte meu corpo suado grudado com o dela gemendo juntas tenho um orgasmo que me deixa sonsa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jaiy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Woll muito bom,fiquei sem ar...Perfeito continua

0 0
Foto de perfil genérica

aff estou aki sem ar,praticamenta uma crise de asma

0 0
Foto de perfil genérica

Ta otimo como sempre.

Olha se vc sumir viu vou atraz de vc kkkkkkkk.

Bb se vc tiver whast mim chama lar.

08592893306

Vou espera

0 0
Foto de perfil genérica

Olloooooocccooo q deu ate calor agora perfeito d+ cont.. e to ak viu linda tava sem tempo de comoentar mas ja me atualizei kkk bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

Nãooooo, ta terminando não diga isso... vou sentir saudadessssss, perfeito o conto, como sempre...

0 0