Foi assim que tudo começou.26

Um conto erótico de Lara
Categoria: Homossexual
Contém 1892 palavras
Data: 10/09/2014 19:49:31

CapituloAmanda parou o carro,e falou " Amor, dirigi aqui. Aline vem pra frente agora." enquanto Amanda vinha se sentar do meu lado, fiquei até um pouco assustada,Aline saiu do meu lado e foi pro banco do carona, Artur começou a dirigir.

Amanda: Me conta isso direito?

Eu: Contei tudo o que tinha acontecido, e perguntei se ela se importaria se eu ficasse com Rebeca.

Amanda: Rebeca é livre, eu estou com Artur, estou feliz, não estou precisando de mais ninguém no momento, e o tínhamos ou temos não é assim ,não nos prendemos,não nos julgamos, ela pode ficar com quem ela quiser, você também, só cuidado para não se apegar a ela, lembre do que eu já te disse, ela e uma predadora. Só tenho medo de você machucar, me conta como foi com o Diego, porque com a Rebeca já sei como vai terminar..rsrs.

Eu: Fique tranquila não vou pedir a Rebeca em namoro, Vou só aproveitar minha ultimas semanas aqui, e com Diego não sei, adoro ser mimada, adoro carinho , atenção e ele me dar tudo isso, de repente dou mais uns beijos nele, mais só beijos mesmo,não vou me envolver, Melissa já me decepcionou bastante.

Amanda: Mas você ainda gosta dela, e ainda vão ficar , você vai ver só, mas ficando com um e com outro vai afasta-la também. Ela não fez o certo ,mas todo mundo erra.

Eu: Chega Amanda , não pretendo voltar para Melissa, mal consigo olhar na cara dela, agora ela vai ver o que me fez passar.

Amanda; Hummm.... Vingativa! Cuidado com isso, geralmente a gente se machuca,mais do que quem queríamos machucar!

Ela me abraçou e fomos o restante caminho abraçadas e em silêncio.Me tio parou o carro dele na praça,paramos logo atras e João parou atras da gente, descemos do carro e fomos de encontro a ele que estava sentado num banco no meio da praça, Perguntei " está tudo bem? o que houve ? Parou pq?" ele riu e falou " Vamos esperar o tio do churrasquinho chegar ai compramos e levamos, íamos esperar para jantar lá mas você não come nada." ai eu tive que me defender né " Claro que comi, o suficiente para mim ué, vai me fazer comer mais carne, acho que já está bom pro meu dia" ele falou " e isso ou você cozinha, decidi ai, ah mais tem que ser o que todos comemos, não falei só saladas e legumes não!" rir da cara que ele fez sugeri" Pizza ? Mais vou precisar de ajuda!" ele abriu um sorrisão fez que sim com a cabeça, fomos para casa ver o que seria necessário comprar. Chegando em casa meu tio falou que íamos ao mercado, falou para Artur , Diego e João irem atras de lenha para o forno e lavarem umas bacias grandes e uns raladores, saímos o mercado ficava a umas 4 ruas dali, tinha visto cedo quando caminhei com a Aline, chegamos no mercado, meu tio pegar as coisas o homem exagerado , chega no carrinho com meio quilo de fermento fresco e 5 kg de farinha de trigo, eu perguntei se ele irai querer só comer pizza o resto da viagem toda, ele deu de ombros, pegou um tijolo de queijo mussarela e 2 de queijo coalho, meio tijolo de presunto, um monte de gomos de linguiça calabresa, depois de tantos embutidos fui na parte de hort-fruit , peguei os tomates mais maduros que tinham lá para o molho , rúcula, espinafre, banana, orégano fresco,depois peguei também canela,requeijão, vinhos , pagamos e voltamos para casa.

Ao chegar a cozinha estava impecável a nossa espera, lavamos a mão, coloquei água para esquentar, meu tio começou a espalhar farinha pela mesa, fui no armário peguei açúcar, óleo, sal, peguei cachaça. Joguei em uma vasilha água quente ,açúcar , fermento, mexi bem até ficar bem liquido, depois coloquei sal, óleo, misturei mais um pouco e despejei no morro de farinha de trigo que estava em cima da mesa coloquei um copo de cachaça, meu tio começou a misturar, enquanto isso piquei umas cebolas,alhos, joguei na panela com azeite e deixei refogando, enquanto eu picava os tomates, coloquei os tomates na panela tampei e deixei cozinhando, fui lavar as verduras e as coloquei de molho, Rebeca veio e começou a ralar o queijo mussarela, Lídia e Melissa também ajudaram a ralar o queijo coalho e o presunto , fatiar as linguiças,os meninos finalmente conseguiram acender o forno, meu tio já me xingava sovando a massa, separamos a massa em bolas e deixamos descansar, desliguei o fogo do molho coloquei no liquidificador e bati depois coei ,o voltei para panela deixei fervendo piquei um pouco do orégano e coloquei na panela, começamos a abrir os discos colocar o molho , mussarela, calabresa , orégano ,cebola fatiada pronta a primeira, lembrei que as verduras estavam de molho, lavei tudo, sequei com um pano, peguei um disco de massa coloquei bastante molho ,mussarela, queijo coalho , presunto e a rúcula e o espinafre, orégano, essa eu já sabia que seria só minha,rsrsrs,em fim foram montadas varias pizzas o Diego e Artur ficaram controlavam o fogo no forno, ficavam prontas de 2 em 2 , fiz umas pizzas de banana com canela também, o povo comeu muito, eu só comi metade da de espinafre e Rebeca comeu a outra metade( as saudáveis), agora vinho bebi bastante.

Deixei a bagunça na cozinha para as namoradinhas do meu tio e do meu primo arrumar, pq enquanto suávamos cozinhando nem os pés na cozinha colocaram, fui tomar um banho, coloquei um pijama, e fui para varanda só quem estava lá era o Diego eu até tentei sair de fininho , mas fui vista antes,ele veio me abraçando, falou que eu estava muito cheirosa, foi até a cozinha e trouxe uma taça para mim, me serviu mais vinho, começamos a conversar ele até que era legal, mais eu só sentia um carinho por ele, eu falei que estava com frio e ia entrar, então ele levantou e veio na minha direção e me abraçou , falou que ia me esquentar( até parece!) me beijou,o beijo foi mais calmo,mais mesmo assim ainda era diferente, a língua dele era mais áspera , sei lá não se encaixava, o afastei e falei " Diego isso não vai dar certo!" ele não perdeu tempo e falou " Por quê não? Por causa do seu namorado do rio? Relaxa vamos só nos diverti um pouco!" e foi me beijar de novo, só dessa vez de forma afobada , segurou firme minha cintura, começou a passear a mão por mim,eu tentava empurra-lo, mais não conseguia, então dei uma mordida no lábio dele, ele se afastou do meu rosto, falei para ele me solta, ele se afastou de mim, ele falou " Ai Laura me machucou, caramba." levantei e fui saindo dei de cara com Melissa na cozinha, ela me olhou com raiva,não perdeu tempo falou " Era para isso que estava me afastando de você, que não desculpou meu erro, para ficar se agarrando com esse mané, isso ai Laura, está indo trocar de quarto já?" A ignorei ,segui andando,entrei no meu quarto,fui pro banheiro não me segurei vomitei muito , tudo aquilo me enojou, A raiva da Melissa não saia da minha cabeça, finalmente consegui sair do chão, fui pro box, banho gelado de roupa e tudo, tirei a roupa que já pesava no meu corpo, comecei a me esfregar estava me sentindo suja,logo já estava chorando debaixo da água, sai do banheiro coloquei um um baby doll, deitei do lado de Aline e dormi.

Na quarta feira acordei com Aline me sacudindo," Me deixa dormi! " eu falei, " A prima levanta vai vamos caminhar, comi muito ontem tenho que queimar toda aquela pizza" Aline disse me sacudindo de novo, então levantei, fui tomar banho, ao sair coloquei uma calça preta da nike e um top também preto , tênis amarrei o cabelo, e fiquei esperando Aline, ao saímos alongamos e começamos a andar, falei para corremos um pouco, e já fui acelerando , pensei, pensei, corri,corri, quando olhei para trás Aline não estava no meu campo de visão, rsrsrs, fiz o sentido contrario a vi quando virei a esquina, ela falou parando " Quer me matar é? Cruzes que mundo e esse que você estava que nem me ouviu te gritando?" falei " Ih chega de assunto, vamos correr." e voltei a correr no ritmo dela. Voltamos para casa ,e fui direto para cozinha , o povo estavam comendo pizza gelada( Adoro!),dei bom dia a todos , fui até a mesa peguei a caixa de suco, fui na pia peguei um copo, Diego estava com lábio inferior bem inchado, dei sorrisinho de lembrar o pq, Meu olhar cruzou com de Melissa, a raiva estava nítida no rosto dela, fui até perto dela e peguei um pedaço de pizza, dei um beijo no rosto de Rebeca, que sorriu e perguntou o que faríamos o dia inteiro , dei sorrisinho suspeito e falei que tinha ideiasBoa Noite hoje postei mais tarde do que de costume , por quê trabalhei cedo durante a hora do almoço hoje ... Então vou jantar com minha Loira!!! Ai que tudo!

Bom tem umas meninas que me fizeram umas perguntas pelo e-mail vou responde-lás hoje ok? ;)

Então vamos lá...

A Júlia falou tanto das minhas tatoos , que me perguntaram quantas e aonde eu as tinha... Tenho 7 tatuagens , na parte de trás do meu ante-Braço esquerdo tenho 3 borboletas diferentes com desenhos tipo de brilhos * em preto,vai do meu cotovelo até um pouco das costas( explicar assim e meio difícil mais ela super feminina) e essa e bem grande foi umas das primeiras que fiz, tenho o simbolo do infinto com um laço pynapy vermelho com bolinhas brancas e dentro do símbolo tá escrito "Família" na panturrilha esquerda , na panturrilha direta tenho a mesma tatoo só que escrito " Foco & Força & Fé" ,elas também são grandinhas , tenho um chapéu de chef de cozinha no meu ombro direito, tenho " Sabedoria" em mandarim na minha nuca, tenho Hugo a nádega esquerda e Guga na nádega direita( verdade! são pequenas.) e tenho intenções fazer uma para minha irmã, e estou com ideias para uma outra também. Minha tatoos são todas muito lindas essa em mandarim fiz em Londres, tenho maior carinho por ela, as dos meninos também não me arrependo.

Também perguntaram sobre o Hugo e o Gustavo, eles vão está sempre presentes nos meu relatos, Hugo e advogado trabalha num bom escritório aqui na rio, antes de se formar trabalhou de garçom nos restaurantes que eu trabalhava e antes da Júlia ele morava comigo aqui em casa, Gustavo é Professor de Matemática de uma famosa faculdade, mora com Cleiton a uns 2 anos,eles são um máximo juntos.

Eu era de Alcântara,São Gonçalo- Rj, vim morar na zona sul do rio com 18 anos...Me assumi com Lésbica com 17 anos ,logico que não foi fácil, meus pais não me aceitaram de cara, rompi um noivado, perdi trabalho, e varias outra coisa que vou relatar nos contos.

Me comprometi com apenas 4 garotas na minha vida até hoje, e estou contando Melissa e Júlia, meus relacionamentos mais duradouros foram com rapazesChega já falei Demais...

Por hoje é esse espero que gostem , foi escrito com carinho, obrigada por todos os comentarios.

Perguntem Critiquem Comentem .... Bjos Lindas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Laura&Julia. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acabou com a Melissa assim mesmo? Seco? Mas o resto tô gostando...

0 0
Foto de perfil genérica

Poow, vc nao volta mais com a Melissa? Vcs pareciam tao lindas e fofas juntas *---* (com todo carinho Julia haha). Continua logo Laura, estou anciosa pro proximo conto. Beijo ;*

0 0
Foto de perfil genérica

Ta d+ kero ver como fika a melissa

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito como sempre.... *-* Sou Fã

0 0