O Colégio Interno (Capítulo 7 , Emoções)

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 2997 palavras
Data: 10/09/2014 18:53:03

Gente vocês devem tá querendo me Matar D: , sei que eu sumi é que eu tive uns probleminhas com meus pais então quase não tive tempo de entrar nem tive cabeça pra escrever, perdoem-me por favor :cc Mas agora já estou melhor e com a cabeça no lugar e voltei pra vocês, espero que vocês ainda queiram ler o conto, estava morrendo de saudades <3

Então vamos ao conto :3 :

- Ah sei lá eu... eu não sei gente!

falei me sentando na cama.

-Cala a boca e vem logo!

falou Guilherme vindo em minha direção.

Ele puxou meu cabelo e me deu beijo selvagem , meu Deus eu nunca tinha visto o Guilherme assim ! ele estava me dominando , e eu estranhamente estava adorando aquilo. Ele parou de me beijar e me puxou pelo cabelo até onde o Gustavo estava , fiquei de pé ao lado dele enquanto Guilherme ajoelhava na nossa frente e ia abaixando minha calça e minha cueca até os joelhos.

Ele olhou pra nós dois com um sorriso malicioso e começou a me masturbar enquanto chupava o pau de Gustavo.

Soltei um gemido longo e profundo quase instantaneamente , sua mão era macia e se movia com delicadeza no meu pau, me deixando cada vez mais ofegande.

Gustavo passou um dos braços na minha cintura e com o outro segurava a cabeça de Guilherme , que chupava seu pau com cada vez mais vontade . Eu fiquei besta de ver , ele engolia o pau do Gustavo com tanta facilidade! e é tão grande e grosso... ele deve ter feito isso muitas vezes pra conseguir engolir tao fundo assim.

Eu Gemia alto enquanto Gustavo fincava as unhas na minha cintura e forçava a cabeça do Guilherme contra seu pau. Eu ouvia ele balbuciar coisas como "Isso, engole tudo, delícia , boquinha gostosa" e isso foi me dando cada vez mais tesão.

Guilherme levantou-se e tascou um beijo na boca de Gustavo, eu ainda estava de camiseta e minha calça estava em meus joelhos então aproveitei pra tirá-las.

Assim que eu tirei minha camiseta os dois pararam de se beijar e vieram pra cima de mim, Gustavo parou atrás de mim, beijando meu pescoço , apertando e alisando minha bunda e Guilherme ajoelhou-se novamente e começou a chupar meu pau.

Não gemi, praticamente gritei de tesão. A boca de Guilherme era uma delicia, extremamente macia e ele sabia chupar como ninguém! engolia meu pau inteiro mesmo engasgando , chupava como se fosse um picolé ou um pirulito do seu sabor favorito.

E atrás de mim Gustavo continuava a percorrer meu pescoço com sua lingua até chegar em minha orelha, lambendo o lóbulo, mordiscando e sussurrando em meu ouvido com aquela voz sexy que só ele tem:

- Muleque, você é uma delicia.

Meu Deus, isso era mesmo real? dois caras lindos, gostosos e deliciosos se aproveitando do meu lindo corpinho... Isso sempre foi uma fantasia secreta minha! Mas eles são meus amigos, to errado em fazer isso com eles não to? Ah Mas de que importa agora? Já comecei agora quero terminar, com muito prazer, Literalmente.

Eu já Havia perdido os sentidos , gemia muito, meu corpo tinha até pequenos espasmos de tesão , até que Guilherme para de chupar meu pau, se levanta e me puxa pelo braço até sua cama .

Ele me fez ficar de quatro no pé da cama, sentou na cama, tirou sua camiseta e abriu o ziper da calça dizendo:

- Agora é sua vez,tira minha calça e cai de boca.

Não esperei ele mandar outra vez e arranquei a cueca e a calça de uma vez, deixando aquele lindo pau a mostra . Não é muito grande, uns 16,17 centímetros mas era grosso e branquinho, cheio de veias, realmente um pau muito bonito.

Abocanhei o pau dele com vontade, chupava do melhor jeito que conseguia , o Gui gemia e segurava em meus cabelos, olhava pra ele e via que ele sentia um tesão enorme de me observar chupando seu pau.

E enquanto isso só sentia os lábios de Gustavo na minha bunda, ele beijava e mordia até seu dedo encontrar meu buraquinho, ele deu uma cuspida no meu cu e começou a enfiar o dedo.

Eu estava em êxtase , rebolava no dedo de Gustavo e chupava o pau de Guilherme com cada vez mais vontade, eu estava me comportando como uma puta, devia me sentir mal por isso ou coisa assim mas o tesão não me deixou essa escolha.

Gustavo começou a enfiar mais um dedo, depois o outro, atolando os 3 dedos no meu rabo e Guilherme segurou minha cabeça e começou a arquear a cintura fazendo seu pau foder minha boca.

Guilherme Gemia alto e Gustavo me falava as piores pornografias possíveis , isso só me fazia ficar com cada vez mais tesão.

- Tá gostando safado?

Falou Gustavo dando um tapa na minha bunda e enfiando os dedos mais rápido e com mais força.

Eu não conseguia falar com o pau de Guilherme em minha boca então apenas dei um grunido, ele deve ter entendido como um sim por que deu uma risada safada e começou a beijar minha bunda.

Guilherme tirou seu pau da minha boca , e se levantou indo até Gustavo que se levantou também, os dois se beijaram novamente e então eu me levantei e sentei na cama observando aqueles dois gostosos se pegando, antes que um dos dois resolvesse me comer kkkkkk e.e

- ué , agora que vem a melhor parte você senta?

perguntou Guilherme rindo .

- Ah Gui sei lá, não to pronto pra isso sabe.

falei um pouco sem graça.

- Awn que gracinha, ele é virgem!

disse ele vindo em minha direção e dando um beijo na minha testa.

- É sou!

falei vermelho como um pimentão .

- Esquenta não fofo, você não precisa fazer nada, pode só olhar a gente se quiser!

disse Gustavo sorrindo.

- Posso?

perguntei sorrindo!

- Claro!

falou Guilherme me olhando de uma forma safada.

Eu me levantei , puxei a poltrona que fica no canto do quarto de um modo que ficasse de frente pra cama, me sentei e disse:

- Então que começe o Show.

Os dois Olharam pra mim rindo e se beijaram novamente, de maneira adente . logo em seguida Guilherme se colocou de quatro na cama, abrindo as nádegas com as mãos e disse com um sorriso malicioso a Gustavo :

- Vem amor!

- Não pede duas vezes meu gostoso!

disse Gustavo se colocando atrás de Guilherme com o pau aparentemente mais duro do que pedra.

Ele passou um pouco de saliva no cuzinho do Gui e já foi colocando seu pau na entradinha.

Olhei pro rosto do Gui, ele mantinha um sorriso safado no rosto , até o Gustavo começar a forçar seu pau pra dentro.

Ele começou a gemer mais alto, se agarrar ao travisseiro com força enquanto a pica do Gustavo entrava cada vez mais .

Meu Deus! como ele aguentava uma pica daquele tamanho? não conseguia entender como mas olhar aquela cena era simplesmente alucinante.

Quando finalmente entrou tudo , Gustavo soltou um urro alisando a bunda do Gui, que estava com uma cara de dor mas soltou um gemido de alívio e prazer ao mesmo tempo.

Gustavo começou a fazer um vai e vem devagar segurando a cintura do Gui, que essas alturas gemia e mordia o travesseiro.

- Tá gostoso amor?

perguntou Gustavo rindo e metendo um pouco mais rápido .

- Muito, me come vai amor!

Falou Guilherme ofegante.

Pareceu que ao ouvir essas palavras Gustavo se transformou em um animal irracional, começou a meter com tanta força que eu conseguia ouvir o barulho do saco dele batendo na bunda do Guilherme.

Guilherme se masturbava, gemia, abria mais as nádegas, fazia até cara de choro mas não parava de pedir para Gustavo o foder.

Gustavo se sentou na cama com Guilherme ainda no sentado no seu pau e disse:

- Vai amor, cavalga.

Guilherme começou a cavalgar feito uma puta! percebi que ele tinha prazer em ser assistido, fazia caras e bocas ,gemia , falava obcenidades e tudo isso olhando nos meus olhos.

Ele começou a se masturbar mais rápido, até que vi seu corpo se contrair em espasmos e num gemido profundo ele gozou, mas ainda sim, ofegante pela gozada continuava cavalgando no pau do Gustavo.

Eu estava cada vez mais exitado, me masturbava e gemia junto com eles , minha vontade era transar com eles, deixar ou o Gui ou o Gu me comer mas sei lá, não que eles não fossem especiais, mas eu queria que minha primeira vez fosse com alguém que eu

amasse.

Guilherme saiu de cima do Gustavo e deitou-se na cama com as pernas abertas, Gustavo sobre ele e começou a meter mais rápido, mas dessa vez mais beijando o pescoço, rosto e ombros de Guilherme.

Eu não aguentei e acabei gozando, gozei muito , chegou até a vir porra no meu pescoço. Dei risada mas eles nem perceberam , estavam transando feito animais.

Gustavo começou a meter mais rápido, Guilherme praticamente gritava enquanto Gustavo beijava seu pescoço , ofegante. O Suor nas costas de Gustavo brilhava, os Gritos e gemidos ecoavam no quarto até que a cama para de ranger e Gustavo da uma última estocada , Gemendo alto . Ele gozou .

Ele respirou ofegante uma última vez, Guilherme respirou fundo e começou a rir com Gustavo ainda em cima dele .

- Ah... ufa... Meu Deus! Gu não leva a mal não mas sai de cima de mim pra eu poder levantar? kkkkk

Falou Guilherme arfando.

- Ah tá claro kkkk

disse ele rindo e em seguida dando um selinho no Gui.

Eu ainda estava sentado na poltrona, todo melado de porra , com o cabelo bagunçado e um sorriso idiota no rosto kkkk

Guilherme se levantou e veio em minha direção rindo:

- nossa nem gozou né!

- Também, cara ver vocês transarem é alucinante!

falei rindo e me levantando da poltrona .

Ele me deu um beijo no rosto e sorriu.

Gustavo estava deitado na cama, ofegante com as mãos no rosto .

- Gu levanta daí! fui eu quem levei pica no rabo e to aqui em pé mesmo com o cu doendo!

falou Guilherme dando um tapa na coxa de Gustavo.

- Calma amor, já vou, você me deixa cansado.

disse Gustavo se sentando na cama.

- E você me deixa dolorido! kkkkk

falou Guilherme dando uma mordida no ombro do Gu.

Os dois começaram a trocar beijinhos e carinhos, eu me levantei e fui pegar minha toalha pra tomar um banho.

Observando esses dois, percebi uma coisa, O que eu queria não era sexo, e sim alguém que se importasse comigo de verdade sabe , que me fizeses cafuné pra dormir, me fizesse rir e falasse que me ama. Queria viver um romance. Sei que isso é meio difícil de acontecer mas quem sabe eu acabasse encontrando meu "principe encantado" né.

- Gente vou tomar banho tá? por que já devem ter servido o café e eu to morrendo de fome.

falei jogando a toalha nas costas.

- Tá Pah, vai lá.

Falou Gustavo que agora estava deitado ao lado de Guilherme que acariciava seus cabelos e dizia algo que eu não consegui escutar.

Entrei no banheiro , tranquei a porta e sentei debaixo do chuveiro. A Água gelada se chocava contra minha pele, me fazendo relaxar e esquecer do meu turbilhão de emoções , concentrando-me na sensação da água levando o sabão do meu corpo embora como se levasse meus problemas também.

Devo ter ficado uns 10 minutos debaixo do chuveiro, os meninos já estavam batendo na porta me zuando e me mandando sair, então me levantei , enrolei a toalha na cintura e sai do banheiro.

Gustavo e Guilherme me encaravam .

- Até que enfim donzela kkkkkk precisamos tomar banho pra ir comer!

falou Gustavo rindo e entrando no banheiro.

- Desculpa gente, perdi a noção da hora!

falei um pouco sem graça.

- Ah imagina, vamos tomar banho , qualquer coisa você pode ir descendo, já a gente tá lá .

disse Guilherme entrando no banheiro junto com Gustavo.

- Ok então.

Me enxuguei , troquei de roupa , passei um perfuminho e fui tomar café, afinal já eram quase oito horas e oito e meia tinha que estar no quarto.

cheguei lá não vi ninguém , Nada do Bruno ou de qualquer conhecido . eu tava meio puto, não queria ficar lá sozinho no meio de um monte de gente que não conheço, então peguei uma maçã , um pão de queijo , café com leite e fui pro quarto comer.

Cheguei na porta do quarto dei de cara com o Gui e o Gu .

- Ué , você vai comer no quarto?

me perguntou Guilherme, surpreso.

- Vou , não quero ficar no refeitório.

falei entrando no quarto e sentando na cama.

- Falou então, daqui a pouco a gente sobe.

falou Gustavo fechando a porta.

Aproveitei o momento de silêncio e peguei os meus livros e cadernos pra tentar estudar. Teia alimentar, nicho ecológico , cadeia alimentar, autótrofos e heterótrofos... ai quero morrer, odeio biologia, se eu quissese estudar os animais ia pra áfrica u.u

Já tinha se passado meia hora, eu já tinha comido , Gu e Guilherme tinham chegado e estavam assistindo alguma coisa no you tube e rindo . Eu não conseguia me concentrar , estava irritado e tinha prova amanhã na primeira aula!

Primeira prova no colégio e vou levar bomba... Ótimo cara! A menos que...

- Bruno!

Pensei alto.

- Quê?

Perguntou Guilherme, virando a cabeça para olhar pra mim .

- Ah nada pensei alto.

Falei envergonhado .

- Ah beleza.

Disse Guilherme voltando a atenção para o vídeo .

Se eu quiser mesmo tirar alguma nota por menor que seja, preciso de ajuda de alguém e esse alguém é o Bruno .

Me levantei , fui até o banheiro e tranquei a porta.

Procurei "Bruno" nos contatos e liguei... por favor atenda!

- Alô?

Sua voz era surpresa e rouca,como de quem estivesse dormindo.

- Alô.. eh, oi Bruno é o Patrick!

Falei meio sem graça.

- Eu sei criatura, tenho teu número kkkk mas e ai , o que foi?

Perguntou rindo.

- Então tudo bem? Desculpa incomodar é que eu preciso desesperadamente de ajuda em biologia cara... posso ir ai no seu quarto pra você me ajudar ou vice-versa?

Falei morrendo de vergonha, não devia ter me oferecido pra ir lá .

- Tudo sim , a lógico que pode vir, eu já tinha te oferecido ajuda antes exatamente por isso! Kkkk pode vir agora se quiser, to sozinho , Meu colega de quarto matou aula .

Ao ouvir aquilo meu coração deu um salto, não entendi muito bem o por que mas toda vez que eu via o Bruno minha barriga gelava, minha mão suava ... eu não podia me apaixonar por ele, não podia.

-A-Ah ok, eu to indo pra ai !

Falei tentando conter a ansiedade na voz.

- Tá, vem logo que são quase oito e meia kkkk .

Disse ele rindo .

- tá , pode deixar.

- Meu quarto é no começo do 3o andar, o primeiro quarto a direita.

Disse ele com a voz tranquila.

- Tá beleza, to indo ai.

Desliguei o telefone e me olhei no espelho, eu tinha um sorriso idiota no rosto.. conhecia bem esse sorriso , eu estava começando a me apaixonar.

Sai do banheiro , peguei meu caderno e o estojo e ia saindo de fininho quando ouço Gustavo dizer :

- Aonde você vai essas horas da noite garoto?

- Ah gente sem perguntas! Eu ja venho, caso algum inspetor venha conferir o quarto fala que eu to no banheiro ou sei lá , Tchau , adoro vocês!

E sai do quarto sem esperar a resposta.

Meu coração batia rápido, olhei no relógio do corredor eram 20:22, eu precisava correr, quase todo mundo já estava em seus devidos quartos.

Cheguei na frente do quarto dele, respirei fundo e bati na porta .

- Já vai, só um minuto!

ouvi ele gritar de lá de dentro.

Ouvi uns barulhos de algumas coisas sendo jogadas , provavelmente o quarto estava bagunçado e ele estava dando uma geral pra que eu não visse a bagunça kkkkk .

Ele abriu a porta e eu formei um sorriso automaticamente, ele estava lindo, com seus cabelos negros penteados pra trás, os olhos verdes um pouco inchados, devia ter acordado aquela hora , sem camisa mostrando aquele peitoral lindo e definido , um shortinho de futebol preto deixando suas pernas torneadas a mostra e alem de tudo isso cheirando muito bem , devia ter acabado de tomar banho. Tive que me conter muito pra não pular em cima dele.

- E ai cara, entra!

falou ele sorrindo e segurando a porta para mim .

- E ai, to entendo então , licença .

O quarto dele estava até organizado, exeto por algumas roupas jogadas na cama ao lado da dele, por um segundo fiquei me perguntando quem seria o colega de quarto dele mas logo esqueci disso quando vi um gatinho lindo e preguiçoso deitado no tapete .

Não resisti e fui fazer carinho nele, sou apaixonado por gatos! mas espera... que eu saiba é proibido ter animais aqui!

- Awn que fofo! mas espera seu colega de quarto não sabe que animais são proibidos aqui?

perguntei agachado no tapete, ainda acariciando o gatinho que agora ronronava.

- Eu sei que não pode ter animais aqui kkkk e o Gato é meu.

falou ele indo até onde estávamos eu e o gatinho, agachando também para acariciá-lo.

- Você tem um gato? uou kkkk

falei rindo.

- Sim por que? qual a graça?

perguntou ele um pouco sem graça.

- Ah sei lá, gatos não são muito a sua cara .

- Eu e o Sheep temos uma história de amor ! kkkk

falou Bruno pegando o gato no colo.

- Que bonitinho! kkkk Sheep não é ovelha em inglês?

falei colocando meu caderno de lado.

- É sim kkkk meu irmão colocou o nome nele kkkk então o Sheep é uma das poucas lembranças da minha família, não podia deixar ele depois que perdi minha ... Ah Desculpa Patrick, não quero falar sobre isso.

Disse ele se levantando com Sheep no colo e o colocando em cima da cama.

A minha o que? coitado será que ele perdeu a familia? a mãe? alguém? bom mas não era sensato perguntar naquele momento.

- Ah imagina Bruno, não vamos falar disso tá?

falei sorrindo.

- Não, vamos estudar então?

falou abrindo sua mochila e pegando uns dois livros de biologia.

- Vamos!

CONTINUA :3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Patrick *-' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau amei o conto não demora para volar por favor. Começei a ler hojee e passei a madrugada com a historia na cabeça! Ta de parabens. Se puder de uma lida no meu tbm :3 bjoos

0 0
Foto de perfil genérica

kra... continua logo pleaseeeee!!!!! quero continuação... o conto ta mt bom man!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto ta perfeito, mas se você demorar de novo pra postar, vou te matar! Continua logooo!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você voltou...

Como sempre, perfeito..

0 0
Foto de perfil genérica

Ein n sei se vc ja disse,mas esse conto é real??

0 0
Foto de perfil genérica

Cara? É tu mesmo? Todos os dias eu vinha conferir se tu voltava mais nem dava sinal ;-;, se tinha parado logo na hora da verdade, tava meio sem esperança já mais agora voltou, e se jogando na putaria(+ ou -), agora quero ver Bruno e tu, espero que não demore *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Pensei quem tinha esquecido da gente. Vê se dessa vez não demora

0 0
Foto de perfil genérica

Menino você merecia uma bomba embaixo do seu travesseiro u_u , mas entendo que as vezes os nossos pais dão uns xiliques rsrs ! Enfim que bom que está de volta, quase me matou do coração, pensei que seria outro conto abandonado nesse site. Nota 10 como sempre ^^

0 0