Você é Meu...Amor-19

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 1667 palavras
Data: 10/09/2014 18:37:33

Você é Meu...Amor -19

O peso das palavras depende da boca de quem às pronuncia.

Kaiã estava com a cara emburrada, fitando o céu enquanto atirava pedras na praia. Seu rosto era fácil de descrever, uma tristeza imensa passara por ele. Dês do dia em que James o viu aos beijos com Douglas (seu ex-amigo e namorado) aquilo o irritou. O pior de tudo foi o modo como o outro lhe tratou. Com ignorância, desprezo, ódio e ainda por cima o chamou de puto. Lembrando-se de tudo que James lhe disse lágrimas escorriam pelos seus olhos e se recordou de que o outro sumiu da escola. Uma ponta de preocupação foi surgindo dentro dele. O mar sempre lhe acalmava, naquela ocasião estava difícil. Ao ouvir as vozes das meninas ele rapidamente limpou o rosto. Alguém o abraçara por trás, ao olhar se depara com a Karina. Era um sábado. O céu estava bem azulado e limpo. Um dia lindo e fantástico.

-Que carinha é essa? –Perguntou preocupada. Karina ainda não tinha a capacidade de lembrar-se de todos. Mas as pessoas importantes sim.

-Nada. –Disse fingindo e dando um sorriso.

-Kaiã sua cara é de pura tristeza. –Disse a irmã sentando-se ao lado dele. E o puxando para um abraço. –Sou sua irmã, certo? Então pode desabafar.

-Karina. Eu já disse que não é nada. –Respondeu friamente.

Sua irmã o fitou. Decidiu se calar e ficar vendo o mar. Os pássaros que pousavam ali e voavam dava uma cena espetacular. O sol que refletia ao mar fazia com que brilhasse. Alegria. Quando ela seria feliz novamente. Logo Loh vinha em sua direção a abraçando com força.

-Princesa. –Disse Lohayne. –Que caras são essas? –Perguntou olhando para os dois.

-É nada. –Karina disse rapidamente. Logo a puxou para um beijo. Um calmo e com muita ternura. Um beijo com paixão.

-Podem parando com a piranhagem. –Jogou arei nas duas.

-Merda Kaiã. –Pestanejou a irmã com raiva. –Caiu no meu cabelo, somos garotas e é difícil de tirar a merda da areia, sabe disso não é. –Gritava alterada e o empurrou. –Viadinho.

-Aé sua galinha, tu vai ver. –Pegou ela nas costas e levou até o alto mar. Foi indo até o fundo.

Karina ficou desesperada.

-Kaiã me solta. –Disse desesperada.

-Vou te soltar no momento certo. –Riu, pensando que sua irmã estava brincando.

-Kaiã me solta porra! –Gritou novamente se debatendo. Kaiã fez o que ela pediu. Seus pés tocavam na areia, mas os dela não. O desesperou tomou conta dela. Seu coração se acelerou e flashs em sua mente apareceram. A primeira foi quando ela estava correndo de Kate e parou em frente do ônibus que a atropelou. Lágrimas saiam de seus olhos. –Me tira daqui. –Disse chorando. Kaiã estava distante quando ela deu por conta.

-Ta vendo aquilo. –Kaiã apontou.

Na água Karina submergia. A onda estava forte e acabava de levar ela pra mais distante. Batia-se na água e gritava em desespero. Era falho. Estava muito longe da vista do seu irmão. Submergiu novamente engolindo água. Sua mão estava no ar, tentando achar alguma tentativa de sair dali. Flashs de quando ela aprendeu a nadar:

“Bate as pernas e comece a puxar com a mão a água” Sua mãe dizia.

“Mas mãe, é difícil” Respondeu ela.

“Karina na vida nada é impossível. Basta querer”

“Ta! Explique pra mim de um modo mais claro e objetivo!”

“Hum” A mãe pensou em algo fácil. “Simples. Quando estiver em perigo alto mar, puxe a água e bate as pernas com força querida”

Recordando desse momento, Karina começou a fazer. Estava conseguindo. Sua perna ficou presa em algo que a puxou para o fundo do mar.

-Kaiã sua irmã sumiu!!!! –Berrou desesperada.

-Não sumiu nada. –Se aproximou da beira do mar e procurou a irmã. –Merda sumiu sim! –Saiu adentrando alto mar em procura de sua irmã começou a nadar. A onda ficava cada vez mais forte, isso dificultava a sua busca pela irmã. Avistou uma mão no ar e foi até ela. A pega e começou a nadar de volta, pôs ela em suas costas. Quando chegou na areia ela estava desmaiada.

-Ta vendo a merda que tu fez. –Disse descontando a raiva em cima dele. –Olha, satisfeito com sua brincadeira infantil. Dar nisso.

-Karina acorda. –Batia de leve no rosto dela. A menina estava pálida. Começou a fazer pressão no peito dela com força. As garotas vendo a cena saíram correndo em direção a elas. Todas estavam presentes.

-O que houve gente. –Perguntou Camila com a voz fonha.

-Pergunta esse idiota ai. –Disse Lohayne.

-Foi só uma brincadeira e mais nada.

-Está vendo a consequência. –Heloisa disse em desespero fitando Karina.

Distante dali Kate, James e Naomi e suas amigas assistiam tudo.

-O que deve ter acontecido? –Perguntou James preocupado, vendo o rosto de seu amado em desespero.

-É a Karina. Acho que ela se afogou. –Rafa disse.

-Vou ir lá! –Kate se levantou, Naomi segurou em sua mão.

-Fique. Espere ela vim atrás de você, lembra-se do que te disse “não corre atrás de quem não te dar valor”. –Um sorriso surgiu de alegria. Por ter Kate ao seu lado, depois de inventar diversas mentiras pra ambas.

“Morre logo desgraça!” pensou Naomi.

-Fiquem aqui meninas. Eu vou lá ajudar. –James disse.

-Melhor. Tu vai ir ver o Kaiã. –Naomi disse o corrigindo. –Para de correr atrás dele, está pouco se lixando pra você.

-Você diz isso por que ninguém te quer. –Friamente disse, a encarando. Levantou e foi atrás de Karina, sendo com a vontade imensa de ver kaiã. Ao se aproximar de Kaiã o fitou com raiva.

-Kaiã faz boca-boca. –Heloisa disse.

-A deixa que eu faço. –Kaiã estava pálido e desesperado. Não queria perder a irmã de jeito algum.

Lohayne fez o boca-boca e deu em nada. Fez pressão no peito de Karina e nada. Ela ficou eufórica. A beijou com força sugando tudo tampou o nariz da outra e em seguida fez pressão novamente. Água jorrou da boca de Karina. Logo a outra começou a tossir. Todos ficaram alegres. Loh sem o que fazer a puxou para um abraço.

-Pensei que iria te perder. –Sussurrou no ouvido de Karina.

-Nunca. –Sorriu e retribuiu o abraço.

-Kaiã você está bem? –James se aproximou dele, botando sua mão no ombro dele. Kaiã tirou com força em modo de tapa. O fitou com raiva.

-Me esquece! –O olhou com nojo.

-O que eu te fiz? –Perguntou alterado.

-Me humilhou, chamando de puto. –Berrou.

-Ah mais não é? Brigamos e a primeira coisa que passou em mente tu foi lá e fez. Se atracando com outro. –Kaiã se levantou jogando areia em todo mundo sem querer.

-Por que veio aqui então?

-Ver como sua irmã está! –O encarou.

-Não parece.

-Mas é a verdade. Para de ser egocêntrico. –Disse com raiva o segurando.

-Me solta James. Porra me esquece de cara. Quando você pensar que eu não sou puto nos conversa.

-É puto sim! –Cuspiu as palavras. –Tu pensa que foi fácil ver aquela cena e não poder agir? Minha vontade era de bater nos dois.

-Sério? –Disse indignado. –Bate agora. Que pra você talvez eu seja o culpado. Eu não retribuir o beijo.

-Essa é a sua versão. –Zombou.

-Eu perdi meu tempo contigo. Nem confiar em mim mais tu confia. –O olhou com nojo.

-Sim, eu me arrependo de tudo que vivemos juntos. –Lágrimas encheram os olhos de Kaiã. –Tu és tão egocêntrico que no mesmo tempo não sabe dar valor a quem se importa contigo. –Despejou friamente, tudo que sentia em cima dele.

-Só pra você ter ideia. Ele foi embora. Satisfeito?! –Arqueou a sobrancelha. -Eu tenho olhos só pra você. Agora nem sei mais o que tenho por ti.

-Ah vai se fazer de o coitado. Tu é um viado que beija o primeiro macho que ver. –Gritou todos olharam pra eles. Kaiã se aproximou dele e deu um soco com força.

-CHEGA PORRA! NÃO SOU IDIOTA!!!! CHEGA!!!! NÃO VEM MAIS ATRÁS DE MIM, ME ESQUECE!!!!

James percebendo a borrada que fez foi atrás dele. –Desculpa eu estava....

-FORA DE SI? NÃO ME DIGA!!!! SABE QUE VOU FAZER AGORA? VOU FICAR E FODER COM O PRIMEIRO CARA QUE ME CHAMAR ATENÇÃO, IDIOTA!!!! –Saiu dali em passos firmes o deixando para trás.

Do outro lado Naomi estava satisfeita. Um de seus planos havia funcionado, agora bastava o outro. Ela se virou pra Naomi e respirou profundamente. –Tenho algo a te contar.

-O que?

-É difícil. Mas a Karina está com a Lohayne e disse a mim que ela é melhor que você em todos os quesitos.

-Mas.

-Eu tentei fazê-la enxergar a qual boa garota tu é Kate. Maravilhosa, fantástica, única. Ela não enxerga isso. Tem raiva de você não sei por quê. Deve ter sido aquele viado do Kaiã que lhe disse merda e limpou a mente dela pra te esquecer. –Ah abraçou com força e acariciou as costas da outra e lambeu o rosto. –Esse é o momento em que você deva enxergar e seguir em frente.

-Tens razão. –Concordou Kate.

-Se precisar de minha ajuda. Estou aqui. Vamos embora? –Perguntou.

-Sim. Vamos. –Elas passaram pelas garotas e Kate fitou bem o olho de Karina, aquele verde escuro. E ambas se encaravam. Logo Kate virou o rosto destinado a esquecer de vez Karina e seguir em frente ao lado de quem te dar valor a....

Naomi!!!

Nici =) <3: Eu aqui fofa :3 :p

Oi meninas. Vou parar de postar o conto, quase ninguém comenta, e olha que agora eu tenho bastante aqui salvo. Deve ser minha escrita que tá péssima ou a historia está sem graça. Isso doe muito. Mas tudo bem, um beijo.

Quem quiser falar comigo sobre o conto, ai ta meu face: https://www.facebook.com/thiago.pedro.9250

A lembrando de algo, meninas do watsapp se vcs estão acompanhando o conto só deixando um recado eu excluir o wats, e não as bloqueei hehehe. AMo todas e até

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lia&Thii a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nao para nao quero saber se a karina vai fica com loh ou a kate...

0 0
Foto de perfil genérica

Hey, não para não pfvr. O conto tá ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua. Nao para sempre dou uma olhadinha s vc postou um novo. Aguardando o proximo.

0 0