Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 89 - Final Parte 01)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2119 palavras
Data: 10/09/2014 16:55:46

O Fim! Algo inevitavel nas nossas vidas... Pessoal, finalmente hoje estarei postando a primeira parte do final da serie!, essa foi a data em que postei o priemiro capitulo da serie... Se passaram 9 meses dez de então, muita coisa aconteceu no conto, muitos personagens passaram por ele, muitos atingiram a felicidade, muitos, pereceram nas mãos dos inimigos! Hoje,estou postando o capitulo 89 da sexta temporada! Seria mentira seu falar que não estou surpreso com o conto, por diversas vezes eu me peguei preso a dificuldade ao conto e jamais pensei que ele chegaria a ter 90 capitulos, porem, vocês sempre me ajudaram, sempre estiveram do meu lado me incentivando a continuar, agradeço muito a vocês por tudo que fizeram por mim! Victor1607, o final chegou, espero que você goste! Binho Subtil, fico feliz que tenha gostado! E vamos a mais um capitulo!

Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 89 - Final Parte 01)

(Tudo que Restou)

- Foi muito bonito não acha? - Questiona Hugo curioso.

- Ok, adimito, foi muito bonito! - Afirma TK sorrindo.

O tempo passou em São Francisco, o casamento de Leonard e Rick correu perfeitamente, a festa logo em seguida foi extremamente animada, todos felizes comemoravam juntos ao casal! Os meses se passaram e finalmente havia chegado Dezembro, o final do ano se fazia presente e todos já faziam seus planos para o glorioso natal! Nos ultimos dias de aula o grupo de alunos se juntaram para terminar de organizar o baile que todos concordaram que nada seria melhor do que algo basico e tradicional!

- Está vendo, ate mesmo o TK que não gosta de casamentos gostou do que viu! - Afirma Beatriz sorrindo.

- Espera, alguém viu o Zack? - Questiona Ashley curiosa.

- Está de novo com a tal Lola! - Afirma Hugo sorrindo.

- Parece que realmente é serio! - Afirma TK surpreso.

No hospital de São Francisco...

- Calma Leonard, vai dar tudo certo! - Afirma Rick consolando o namorado.

O resultado dos exames de Leonard Havia ficado proto a um certo tempo, porem o escritor não tinha tido coragem de ir ver o resultado, afinal, é algo extremamente serio e perigoso! Rick por sua vez convenceu o agora marido a ir ver os exames afinal, se fosse realmente câncer, eles teriam como trata-lo!

- Bom, me perdoe pela demora senhor Leonard... - Disse o medico entrando no consultorio.

- Então doutor? - Questiona Rick serio.

- Bom, poder respirar aliviado senhor Leonard, não era um câncer de mama! - Afirma o medico sorrindo.

- Serio? - Questiona Leonard sorrindo animadamente.

- Serio, porem, infelizmente teremos que começar alguns tratamentos com o senhor, como já há casos na familia, precisamos prever qualquer anormalidade! - Afirma o Medico serio.

Na delegacia de São Francisco...

- Como assim não o encontrou? - Questiona o delegado serio.

- Ele praticamente sumiu... Dez de aquele dia, ele não deixa rastros nem da sinal de vida! - Afirma Izan também seria.

- Se ele realmente possuir bombas, ele é mais perigoso do que pensamos, izan você tem que encontralo o quanto antes! - Afirma o delegado irritado.

- Eu irei encontra-lo! Mas onde será que ele se meteu? - Questiona Izan preocupada.

Na escola Anjos do Saber...

- Uma viagem? - Questiona Hugo surpreso.

- Sim, já está decidido, você ganhou a viagem! - Afirma TK sorrindo.

- Não sei se eu deveria aceitar, muitas pessoas trabalharam nesse baile! - Afirma Hugo serio.

- Sim, e todas elas estão de acordo que você ganhe a viagem, então fica quieto e aceita o presente! - Disse TK rindo.

Hugo apenas sorriu, agradecia a todos os santos pelos amigos que tinha!

- Bom, vou ao banheiro, me esperem antes de irem para a sala em! - Afirma TK correndo.

- Ok, já é um fato, o TK está afim de você Hugo! - Afirma Ashley sorrindo.

- Deixa de besteira Ashley, ele é meu amigo! - Afirma Hugo sem graça.

- Pode ser, mas eu acho que ele gostaria de ser algo mais do que um simples amigo! - Afirma Beatriz também sorrindo.

- De onde vocês tiram essas histórias? - Questiona Hugo corando levemente.

- Quem vê uma relação por fora possui um olhar mais clinico meu caro, é so ver o jeito que ele olha e fala com você, o jeito como sempre coloca você em um assunto, como sempre está tentando agrada-lo e ve-lo feliz, está na cara Hugo, só você não quer ver! - Afirma novamente Beatriz seria.

- Vocês acham? - Questiona Hugo serio.

- Com certeza, o TK gosta de você Hugo e para dizer a verdade, você deveria dar uma chance a ele, dez do Javier você não ficou com mais ninguém, você precisa seguir em frente e o TK é uma boa pessoa, é bonito, não vejo por que não! - Afirma novamente Ashley sorrindo.

Por mais que Hugo se fingisse de cego, ele notava como TK o tratava diferente de todos os outros... Entre outras atitudes que Hugo preferia fingir não ver pois não havia pensado em ficar com mais ninguém apos Javier, ele sabia que em partes Ashley e Beatriz tinham razão, porem, são sabia se seria uma boa ideia ficar com mais alguém!

Do outro lado da escola...

- Ok, você tem que parar de me atacar na minha casa Fabio, minha mãe já está começando a reclamar! - Afirma Larry irritado.

- Eu não posso fazer nada Larry, você vive me provocando depois não aguenta as concequencias! - Afirma Fabio também irritado.

Adam olhava de um para o outro com uma certa sensação de já ter passado por aquilo antes... E para dizer a verdade ele já estava cançado dessa relação tapas e beijos dos amigos, sempre a mesma história, um provoca o outros, quando alguém sede e algo da errado eles ficavam se culpando... Quando ambos iria cresçer?

O tempo logo passou e o dia do baile finalmente chegou, todos felizes e bem arrumados, dirigiam-se a escola para o ultimo dia do ano letivo, a noite estrelada era bem iluminada a luz de uma bela lua cheia em dando espaço para o romantimos entrar em cena! O grupo de amigos já estavam todos na escola menos Zack que ainda não tinha dado sinal de vida...

No terraço da escola Anjos do Saber...

- Me chamou Hugo? - Questiona TK ao chegar no terraço.

- Sim, acho que precisamos conversar... - Disse Hugo olhando para todo o patio da escola bem iluminado. - Você sabia, que nesse mesmo terraço onde estamos, foi a primeira vez que eu e o Javier nos beijamos? - Questiona Hugo sorrindo com a lembrança.

- Sim, você comentou comigo uma vez! - Afirma TK parando ao lado do amigo.

- Pois é, o tempo passou e hoje, parece exatamente aquela noite, como se eu tivesse voltado no tempo! - Afirma Hugo olhando para o céu. - Porem ele já não está mais aqui para compartilhar dessa bela visão! Estive conversando com a Beatriz e a Ashley e constatei que apos Javier eu não pensava em ficar com mais ninguém! - Afirma Hugo serio.

- Eu entendo, Javier foi muito importante para você! - Afirma novamente TK também serio.

- Sabe, também conversei com as meninas e elas chegaram a mesma conclusão que eu! A de que você gosta de mim mais do que um simples amigo! - Afirma Hugo indo direto ao ponto.

TK paralisou por um curto periodo de tempo sem saber o que dizerm ele estava sim apaixonado por Hugo mais achava que aquilo nunca iria acontecer, por isso nunca comentou nada com ninguém! Agora, lá estava Hugo, parado, colocando as cartas na mesa e definitivamente TK não estava preparado para aquilo! - Hugo... Eu não sei o que dizer! - Afirma TK sem jeito.

- Não precisa ficar assim, é normal nos apaixonarmos TK, só acho que seu coração escolheu a pessoa errada para se apaixonar! - Afirma Hugo serio.

- E por que diz isso? - Questiona TK curioso.

- Porque quando Javier se foi, ele levou consigo uma grande parcela de mim, uma grande parcela do meu coração e tempo que o que restou... Não seja o suficiente para fazer uma pessoa tão especial como você feliz como merece! - Afirma novamente Hugo olhando no fundo dos olhos do amigo.

- Hugo eu não conheci você antes, quando Javier ainda estava aqui, não conversavamos... Mesmo que não tenha restado muito, foi por esse pouco que eu me apaixonei... Eu não me importo que você continue falado do Javier ou ficar fazendo as homenagens que você faz pois eu sei o quanto ele foi importante, mas não pense que não pode me fazer feliz por isso, porque tudo que restou de você é o suficiente para mim! - Afirma TK serio.

- Não acho que seria justo com você TK! - Afirma Hugo abaixando a cabeça.

- Por que você não deixa que eu tome essa decisão? - Questiona TK, levantando a cabeça do amigo com um toque delicado.

- Meninos, o Zack chegou e trouxe a tal da Lola! - Afirma Beatriz entrando no terraço interrompendo o momento.

Hugo e TK se desvensilharam e seguiram para a quadra onde seria realizado o baile em silencio...

- Então você é a famosa Lola? - Questiona Ashley animada.

- Bom, Lola eu sou, agora famosa... - Disse Lola sorrindo.

- Zack não para de falar de você o tempo inteiro! - Afirma Beatriz recebendo um olhar reprovador do amigo.

- Espero que bem! - Afirma Lola rindo.

- Eles só falam besteira, não liga não... - Disse Zack sem jeito.

O baile finalmente teve seu inicio, cada um com seu par, dançaram, beberam, comeram e se divertiram a noite inteira, todos felizes, anciavam para que o ano que vem chegasse logo para que pudessem ver seus amigos que sairam de ferias em viagem, TK foi coroado o Rei do baile e Beatriz a rainha, seria disnecessario dizer que a valça do casal real foi uma eterna diversão entre eles! A noite correu bem, sem nenhum ataque ou algo do tipo, coisa que os alunos daquela escola já estavam bem acostumados, felizes voltaram para suas casas com esperança de que o ano seguinte fosse melhor do que esse que havia passado.

Dois dias depois... No aero porto de São Francisco...

- Divirta-se no Hawaii! - Afirma Ashley sorrindo.

- Viajando em jatinho particular, ficando em hotel de luxo, quem não se divertiria? - Questiona TK rindo.

- A bicha ta ficando rica de mais não acha não? - Questiona Beatriz zoando o amigo.

- Desculpa, beijo para o recalque de vocês! - Zoa Hugo animado.

A despedida e feita com promessas de reencontros o mais rápido possível, Hugo segue para seu jatinho que havia sido reservado pela empresa, bem luxuoso, Hugo estava na maior mordomia. Logo o jatinho decolou, animado Hugo não via a hora de chegar ao Hawaii para finalmente ter um tempo de descanço de toda aquela correria, porem, para a surpresa do jovem, a cabine do piloto abriu derrepente e de dentro saiu ninguém menos do que Rodrigo sorrindo malignamente.

- Rodrigo, o que você faz aqui? - Questiona Hugo levantando-se da poltrona.

- Achou mesmo que uma boa impresa daria tudo isso para um aluno zé ruela como os daquela escola? Foi tudo um plano meu caro, um plano para pegar você! Vingança é algo muito bom não acha? - Questiona Rodrigo rindo malignamente.

- Você é um doente, quem está pilotando o avião? - Questiona Hugo assustado.

- Existe algo conhecido como piloto altomatico, pena que não poderei explicar muito para você! - Afirma Rodrigo tirando um facão da cintura.

- Você matou o meu namorado e ainda acha que tem o direito de se vingar? - Questiona Hugo irritado.

- Meu caro, não busque explicações, para onde você vai, elas não irão servir de nada! - Afirma Rodrigo partindo para cima de Hugo.

Logo ambos começaram uma briga, Hugo segurava as mãos de Rodrigo e o mesmo tentava a todo custo esfaquear Hugo, a priga ficava cada vez mais inteñça, porem, Hugo era bem mais forte que Rodrigo e com abilidade conseguiu tomar o facão das mãos de Rodrigo, o vilão incorformado partiu para cima de Hugo que com um movimento instintivo de defesa perfirou a barriga de Rodrigo com o facão. Hugo não queria aquilo, porem, também não queria morrer, Rodrigo caiu no chão do avião surpreso, não esperava que aquilo fosse acontecer.

- Espera Rodrigo, calma, alguenta firme que quando chegarmos no Hawaii vamos direto para o medico! - Afirma Hugo precionando a ferida de Rodrigo.

- Seu idiota, você não chegara no Hawaii! - Afirma Rodrigo empurrando Hugo para longe. - Eu não vou permitir! - Afirma novamente Rodrigo retirando um pequeno botão de seu bolso.

Hugo agoniato rezava a todos os santos por ajuda, já que sabia o que significava aquele pequeno botão.

Horas depois... Na casa de TK...

- Ok, o Hugo... Ok... - Disse o Diretor Fernando desligando o cecular.

- O que tem o Hugo pai? - Questiona TK entrando na sala curioso.

- Parece que o jatinho que o Hugo estava explodiu... E não acharam corpo... - Afirma o diretor Fernando para o horror do filho.

Continua...

Bom pessoal, esse é a rápida primeira parte do final do conto, e ai, gostaram? Espero que tenham gostado! Comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários