A Professora e o Diretor: O acampamento

Um conto erótico de Professora Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 10/09/2014 14:50:02

Olá pessoal, meu nome é Beatriz mas todos me chamam de Bia. Quem não leu meu primeiro conto lá eu me apresentei e também contei como isso começou. Enfim vamos direto ao assunto...

O colégio tava organizando uma viajem para fazer um acampamento e precisavam de dois adultos responsáveis para acompanhar. O diretor Alvaro se ofereceu para ir e me convidou para ir também. Aceitei na hora já imaginando tudo que nós poderíamos aprontar lá.

No dia da viajem, acordei super animada já pensando no risco que correríamos de alguém ver. Isso me deixou excitada e tive que tocar uma siririca logo cedinho.

No ônibus fui ao lado dele e de vez em quando a sua mão boba na minha perna passava de leve na minha bucetinha por cima da calça. Chegando lá montamos as barracas e a dele ficou bem do lado da minha, de propósito é claro!

Era noite, eu em minha barraca esperava por aquela pica. Já tinha passado da meia noite e nada dele aparecer. Então resolvi dormir. Me acomodei no meu colchonete vestindo apenas uma leve camisola de cetim, não durmo de calcinha.

Acordei de repente e senti uma coisa imensa me cutucando, e aquelas mãos nos meus seios eu conhecia muito bem. Me virei e nem respirei direito e ele já foi me beijando feito louco. Ele estava nu e já foi tirando minha camisola e colocando a mão na minha xaninha encharcada de tesão. Eu já fui pegando naquela piroca deliciosa e batendo uma punheta bem rápida como sei que ele gosta. Gozei com aquela siririca gostosa que ele tocava em mim, não demorou muito e ele também gozou na minha mão.

Não podíamos fazer muito barulho por que tinha alunos dormindo em barracas próximas. Então ele me pegou e me pôs sentada em seu colo, de costas pra ele. Sem demora minha xoxotinha já foi engolindo aquela pica deliciosa até o talo até sumir tudo dentro de mim. E começei com movimentos intensos. Cavalgava feito uma puta na seca naquele pau enorme e grosso. Rebolava e gemia bem baixinho para ninguém escutar. Aquele risco me deixava com mais tesão ainda. Ele metia aquele mastro com tanta vontade na minha bucetinha que tava até roxa de tanto levar rola. Ele tocava siririca ao mesmo tempo que me fudia com aquele pau e acariciava meu seio com a outra mão. Tava a ponto de gozar, ele percebendo isso tapou minha boca e então soltei todo meu mel naquela pica maravilhosa. Ele não demorou muito e também despejou toda sua porra dentro da minha xaninha.

Foram 40 minutos de um sexo delicioso e silencioso. Não trocamos uma palavra, apenas alguns gemidos baixinhos. Ele me beijou e se vestiu. Saiu devagarzinho da minha barraca e me deixou lá toda cheia de seu gozo e fudida. Não satisfeita toquei uma siririca gostosa sentindo minha xoxotinha cheia de porra. Depois de gozar com meus dedos, voltei a dormir.

Ficamos no acampamento por 1 semana e todos os dias ele entrava na minha barraca no mesmo horário, me fudia e voltava a dormir.

Espero que tenham gostado e se masturbado bastante, até a próxima aluninhos queridos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professora Bia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

NAO SOU ALUNO MAS ADORARIA APRENDER ALGO COM VOCE BJUS SOU DE SP TENHO CONTOS AQUI

0 0