sexo unindo a familia 5

Um conto erótico de escritorgoianogay
Categoria: Homossexual
Contém 1377 palavras
Data: 10/09/2014 11:37:42

Ola eu sou o Paulo, pai do Caio e do Fabio, como vocês já sabem, tive uma vida complicada em determinados pontos, fui pai muito jovem, e por minha galinhagem tive premio em dobro, dois filhos de uma vez. Por sorte fui morar fora e a preção da responsabilidade me modelou, me tornando um homem maduro e consiente de meus atos e responsabilidades. Por esse motivo, que quis voltar ao Brasil, juntar meus filhos, reestruturar minha família bagunçada. Meus filhos pensão que voltei pelo trabalho como professor da USP, na verdade busquei essa vaga, mesmo sendo uma faculdade menos renomada do que eu estava, para poder ficarmos juntos.

Acontece que tive um imprevisto que nem em meus mais loucos devaneios poderia imaginar. Quando cheguei no aeroporto em SP vi meu filho e fiquei apaixonado de sua beleza, ele era meu retrato falado em sua idade sem tirar nem por, acho que o fato do meu ego exacerbado fiquei apaixonado e excitado com ele, mais tratrei logo de afastar esses pensamentos, depois quando sai para finalmente encontrar meu segundo filho, tive a mesma sensação por ele, me imaginei tranzando com meus filhos, comendo eles, beijando suas bocas, tinha que esquecer aquilo, não poderia seguir com esses pensamentos.

No taxi indo pra nosso novo apartamento, fiquei lembrando do caso que tive na Alemanha com meu colega de quarto, ninguém nunca soube mais eu era apaixonado por ele pretendia realmente vir com ele ao Brasil e assumir ele como meu esposo, mais uma fatalidade o levou, ele sofreu um acidente no metro, teve uma crise de pânico perdeu os sentidos e acabou caindo nos trilhos, essa péssima memoria me fez esquecer momentaneamente do meu desejo por meus filhos, quando dei por mim já estávamos chegando na nossa nova casa.

Na casa nova estava super feliz com meus filhos, e encantado em como ambos eram belos, muitos traços meus, muitos de suas mães que eram belíssimas. No segundo dia, após um dia de trabalho e buscar meus filhos na escola, tive a ideia de vermos um filme no pay –per-view depois do jantar, vesti minha samba canção pra dormi sentei no sofá com meus meninos e iniciamos o filme, depois de um tempo eu acabei dormindo pesado, não tinha me acostumado com a diferença de horário ainda, acordei, procurei pelos meninos e eles não estavam, imaginei que foram dormir, o primeiro dia de aula deve ter sido puxado pra eles também, desliguei a TV e subi as escadas, queria dar um beijo de boa noite nos meus meninos, estava muito feliz com eles, chequei no quarto de Fabio e ele não estava lá, imaginei que estava com Caio jogando videogames ou conversando, fui me aproximando do quarto de Caio e ouvi pequenos gemidos, achei estranho, resolvi me aproximar de outra forma, em nossa casa a uma sacada que interliga os quartos por fora, só com um guarda corpo dividindo ela em quatro partes, uma pra cada quarto, fui pelo meu quarto, pulei o guarda corpo que dava acesso ao quarto de Fabio atravessei a varanda, e finalmente chequei no de Fabio, a parede da sacada era toda em vidro, pois ambos os quartos dão vista para a piscina. As cortinas estavam fechadas com exceção de um único ponto próximo a cama. Me aproximei devagar e quando vi a cena entrei em choque, Fabio estava chupando o pau de Caio, e seu pau era enorme, assim como o meu na sua idade, na hora fiquei de pau duro vendo meus meninos se mamando, estava louco com a cena ate que vi Fabio enfiar o Pau de Caio no seu próprio cu enquanto ele gemia de tezão, a cena estava me deixando louco sentia meu pau estourando de tezão, que meninos safados, pensava comigo mesmo, ate que Fabio se levantou e estava encaixando o pau no cu do Caio, aquela sena foi demais, e o pauzão do Fabio maior um pouco que o do Caio só que mais fino um pouco, quando eles gozaram não aguentei e gozei junto sem praticamente tocar no pau.

Voltei para o meu quarto pelas sacadas e bati mais uma repassando a cena em minha mente, foi quando realmente entendi o que siginificava aqueles colares, os malandrinhos estão namorando, e o pacto de amizade eterna era de amor eterno.

Pensei sobre aquilo e resolvi que não iria interferir no amor dos dois, e também admiti a mim mesmo que o que sentia pelos meus filhos era mais que amor de pai, era também desejo de homem, decidi que entraria nesse namoro também.

No outro dia deixei meus filhos na escola e fui para a construtora da família onde trabalho pela manhã, na hora do almoço fui ao shopping e comprei pra mim uma corrente igual a dos meus filhos com as iniciais ‘F’, ‘C’ e ‘P’, e mais dois pingentes de ‘P’ para dar pra eles na hora exata. Fui a USP lecionar e depois buscar meus meninos, estava decidido que no fim de semana ira virar namorado dos meus filhos, seriamos um casal de três e muito felizes, iria tentar um abordagem bem sutil com eles, queria que eles pensassem que eles me seduziram e não o contrario.

Estávamos jantando e comecei a falar sobre sexo com eles, falei que na idade deles era o maior pegador, o que era verdade pois na idade deles já tinha dois filhos a caminho, mais que desaconselhava ser assim, que eles tinham que encontrar alguém bacana, e não ficar de sacanagem, todas as palavras que usava tentava ao máximo não definir gênero, foi quando resolvi da uma cartada, em um dia desses vi o Fabio Na saída da escola conversando com um garoto, que estava dando em cima dele, na hora não sabia onde estava Caio, só depois notei que ele tinha ido comprar um refrigerante pois o vi voltar tomando. Eu pude ouvir o que Fabio falava, que ficava lisonjeado com o menino gostar dele, que ele era gay mais já tinha namorado. Já sabia nesse dia das fodas deles, mais resolvi guardar o trunfo e iria usar hoje.

- Fabio essa semana quando fui buscar vocês, te vi falando com um rapaz, pude ouvir a conversa entre vocês, vi que você o dispensou e disse que tinha namorado. Olha filho, quero que saiba que não tenho preconceito com isso, eu mesmo me descobri gay na Alemanha, Fui casado com um homem por anos, por isso ate nunca quis que seu irmão fosse me visitar, ele morreu e me arrependo dele não poder participar desses momentos conosco – foi então que dei a cartada – pode trazer seu namorado, e Caio tenta entender seu irmão e me entender, é uma condição e não uma escolha.

Pude notar a expressão de susto nos dois, e via um pouco de desespero do fato de Caio ser o namorado de Fabio, fato que eles nem imaginavam que eu sabia. Fabio só falou ‘um dia te apresento’, e estava visivelmente nervoso, Caio não falava nada, então resolvi falar de meu relacionamento gay na Alemanha, contei tudo e cheguei nas partes picantes ate, falei de como era comer ele, dos boquetes, de como foi a primeira vez que dei pra ele, inventei a desculpa que estava falando isso para o Fabio saber como era e não descobri na rua, mais na verdade eu estava era querendo excitar meus meninos, resolvi que iria tomar banho e deixar eles lá de pau duro.

Fabio e Caio na sala

- E agora Caio, como iremos contar pro papai que você é o meu namorado?

-Não sei, estou completamente perdido, e que rapaz é esse que deu em cima de você? Porque não me contou nada??

- Achei que não importava, e você ouviu o papai, eu o dispensei.

- Verdade, mas temos que descobrir como fazer com papai, e como assim ele é gay também? Fiquei super excitado dele contando do namorado dele.

- Nem me fale, estou de pau duro até agora.

- Acabei de ter uma ideia bem louca, quase camicase.

- Serio? Será que é o mesmo que estou pensando?

- Acho que sim, vou falar que sou gay também, e pedimos pra dormir com ele hoje dizendo que estamos nos sentindo seguros e confortáveis com ele...

- Daí a gente parte pra cima?

- isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive escritorgoianogay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

procuro 6 homens mega super dotados pra realizar a minha fantazia, quero ser estrupada violentamente e fotografada que todos os homens goze e mijen na minha cara , sexo selgagem cheio de tesao,,, eu morena 28 anos 65 kl 1.69 alt peitao , bumbum farto e muito fogosa... whats 19 994067908 ou 19 993038901.. skype e e-mail ,, rose.milane@hotmail.com ;;;; rose travesti

0 0
Foto de perfil genérica

Que safadinhos, fiquei muito feliz ao saber que o pai deles também é gay ^^ rsrs está foda essa porra de conto rsrs

0 0