Acertei fuder com um macho, vieram dois!

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1472 palavras
Data: 10/09/2014 08:54:43
Última revisão: 10/09/2014 10:24:32

Primeiro dia na casa nova, solteiro de novo, depois do termino de um casamento de quinze anos, estar dentro de uma casa sozinho é solitario demais! Estar sem as mazelas de reclamacoes que esposas fazem quando o marido esta em casa, eu me sentia completamente isolado de tudo e de todos: nao sabia o que fazer, apenas nesta noite de sabado para domingo eu ficava olhando para as paredes e o teto; minha unica companheira, minha dog de 16 anos, dormia de roncar embaixo da cama, sem internet instalada para conectar o pc eu me sentia como o cara do filme Naufrago! Foi ai que, do nada, olho para o meu cel e ja penso em baixar o aplicativo de batepapo do uol para fazer uma caçada de macho básica e tomar no cuzinho gostoso depois de mamar uma pica. E assim o fiz.

Ao terminar o download e instalacao do aplicativo no smartphone, ja conectei na sala de minha cidade com o nick de "puto p/ ativo" e algumas mensagens me chegam; nenhuma me chama muito a atencao por terem o mesmo lenga-lenga de sempre (até pra ter uma pica na boca e no cu a gente tem de fazer entrevista). Não demoro muito um nickname entra e ja me chama em seguida: "paudoce qr pas". Ja fiquei um pouco mais animado e comecei a teclar com o cara: 30 anos, moreno-claro, 1,70m, 65kg, o/c cast pretos! Pqp, meu lado viado-puto-de-macho ja ficou em estado de excitacao: a boca comecou a salivar muito, pau ficou duro e o cuzinho ficou piscando mais rapido que nao sei o que!

Fizemos os acertos com relacao a local e desconectamos: fui fazer a higiene que se faz necessaria enquanto ele estava vindo para minha casa. Meia hora depois, ouco uma buzina em meu portao e vou atender: era o moreno, que ao me ver abrindo o portao ja desce do carro, vem me cumprimentar com um aperto de maos. Mas percebo que no carro tem outra pessoa; pergunto ao moreno e ele mando o outro descer: 28 anos, loiro, 1,80, nem magro e nem gordo mas tudo nos lugares certos, olhos castanhos e branco. Fico meio na defensiva, digo que acertei fuder com um só e nao dois machos! ja imaginando o pior e ambos se aproximam de mim falando: "olha só o que temos pra voce aqui, não precisa ter medo, só queremos gozar gostoso!"

Puto-de-macho é uma praga mesmo: só foi ver as picas duras, mesmo por cima da calca e ja coloquei os machos pra dentro de minha casa. Entramos na sala e ja me fizeram de sanduiche: o moreno na minha frente se esfregava todo enquanto me beijava muito e o loiro em minhas costas, encoxando aquele pau duro na minha bunda, me mordia orelhas e pescoco enquanto ia me apertando todo (me descrevo agora: tenho 36 anos, calvo, branco, 1,75m, 95kg, olhos e o que me sobra de cabelos nas laterais castanhos medios). Ficamos nessa bolinaçao um bom tempo até que comecam os dois a me despir e apos isso, mandam que eu os deixe nuzinhos em pêlo! E assim o fiz: fui tirando a cada peca de roupa do moreno sem que o loiro deixasse de me encoxar e me morder agora as costas e dar palmadas em minhas nadegas nuas; ao se ver nu, o moreno foi pra minha traseira e comecei a despir o loiro da mesma forma, até que nós tres estavamos totalmente nus e prontos para uma foda gostosa.

Assim que acabamos a sarracao, me fizeram ajoelhar e a comecar a lhes mamar as picas: a do moreno 17cm, grossa, retinha, moreninha e depiladissima total e a do loiro, 18cm, medio grossa, com os pelos aparados, virada um pouco para a direita, branca de cabeca rosada e veias saltadas! Ao me ver com as duas picas disponiveis e ao alcance de minha boca, nao sabia qual chupar primeiro e tentava no revezamento dar a melhor mamada possivel (e até impossivel) para satisfazer aqueles dois machos gostosos e tesudos que estavam ali em minha frente. Mamei cada um pra caramba, salivei muito que até chegava a molhar meu peito e caia no chao e os machos se contorcendo e gemendo de prazer cada vez que cada uma das picas atingiam meu dedinho no fundo da boca e eu chegava a engasgar!

Um tempo depois da mamada, o moreno foi pra minha traseira, me mandou ficar na posicao de cachorrinho e o loiro se sentou no chao para eu continuar a mamar a pica. O moreno me abriu a bunda, lingou um tempinho meu cuzinho, mordeu as bandas e depois abriu o bolso da calca e pegou a camisinha e um sachezinho de gel lubrificante. Ele mesmo se encapou, borrifou o gel na entrada do cuzinho e comecou a entrar em mim (caralho, sempre sinto uma dor dos infernos na primeira entrada, dizem que quanto mais voce da, vai se acostumando até que nao doi mais, será que sou diferente?)

Depois do sofrimento da entrada total, ele deu aquela paradinha basica e comecou o vai-e-vem lento e gradativamente aumentando a velocidade até atingir um ritmo gostoso; o loiro desde o primeiro momento na minha boca, só sentindo minha lingua deslizando por toda sua pica, sugando a cabeca e engolindo tudo, nao parava de me segurar a cabeca.

Em determinado momento, o moreno sai de dentro de mim e se senta no chao me puxado para que eu ficasse pipocando na sua pica (subindo e descendo) e o loiro fica de pé na minha frente continuando a me dar de mamar. Eu estava em extase total que ja nem via mais o tempo passar, queria ter pau no cu e pica na boca; pensava que eles poderiam nao gozar nunca. Pipoquei pra caramba na pica do moreno até que ele comecou a dar umas estocadinhas mexendo os quadris dele e eu indo ao ceu de tanto prazer!

Resolveram trocar de lugar: o moreno sai de dentro de mim, desencava sua pica, vem pra minha frente, se senta no lugar do loiro e eu comeco a mama-lo estando de novo de quatro; o loiro ja se ajeitava e de uma vez só enfia toda sua pica dentro do cu, a diferenca de grossura foi sentida pelo cu e eu dei uma reclamada, mas quem disse que ele ligou? Terminou de empurrar tudo e eu me sentindo mais arreganhado do que antes! o loiro tambem deu aquela paradinha e depois comecaram os movimentos lentos, assumindo um ritmo cadenciado e com isso o prazer assumiu o lugar de onde havia dor e incomodo. A pica do moreno na minha boca me fazia verter muita saliva que lhe molhava toda a virilha e o pubis e ele vendo isso nao parava de gemer e me chamar de puta de macho, safada, biscate da net! Cada xingamento eu queria mamar mais, sentir mais a pica que estava no meu cu!

Parecia que eles tinham acertado as posicoes de me fuder (foram apenas duas: de quatro e pipocando) e o loiro sai de dentro de mim, se senta e me poe pra pipocar! O moreno fica de pe e continua a me dar mamadeira. Cada subida e descida na pica do loiro eu apertada a musculatura do cu e ele comecou a dar as estocadinhas tambem com as mexidas do quadril igual ao moreno. Pipoquei que nem doido tambem até que o moreno ja avisa que nao demoraria muito a me dar leitinho na boca; com isso o loiro sai totalmente do meu cu, desencapa a pica e se poe ao lado do moreno para que eu os mamasse até que os dois me dessem o leite na boca.

Mamando uma pica e depois a outra, tentando em alguns momentos por as duas juntas, eu sentia o latejar de ambas e tambem a babinha pre-gozo vertendo igual a agua de mina; nao demorou mais e eles aceleraram as punhetas que tocavam, minha lingua nao parava de colher a babinha e quando menos esperei tomei os jatos dentro da boca, engolindo as duas juntas para nao despedicar um pouco que voce daqueles leites gostosos.

Ao ver que nao viria mais leite nenhum, fui mamando as picas e sugando o que houvesse de leite nas uretras, fiz uma faxina bem caprichada nos machos e depois ambos se sentaram no sofa para descansar. No descanso de ambos, comecamos a conversar amenidades do dia-a-dia e ao olharmos pro relogio, ja passava das 03 da matina (chegaram por volta das 23hs). Se vestiram, me pediram um copo de agua cada e enquanto isso eu me vestia. Não demoramos mais, os acompanhei até o portao, nos cumprimentamos de novo com aperto de maos e sairam cantando pneus e eu, agora podia dormir tranquilo e saciado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários