Serviço de quarto completo.....

Um conto erótico de Afonso
Categoria: Heterossexual
Contém 3336 palavras
Data: 10/09/2014 06:57:05
Última revisão: 12/09/2014 01:56:34

Mês passado fomos descansar um final de Semana numa Pousada super charmosa no sul de MG; foi nossa primeira vez na cidade, ou melhor: Distrito, mas com certeza doravante seremos clientes de carteirinha desta hospedagem.....rsrs

Digo isso porque conhecemos um simpaticíssimo funcionário da pousada, que tornou-se facilmente um amigo e um excepcional amante da minha esposa, ou melhor, da nossa consensual liberalidade conjugal.

Já na chegada, nos ajudando com as malas, minha Rose ao conhece-lo sentiu seu "plim-plim", tanto que ao ele sair do quarto fechando a porta, ela já comentou:

- Nossa, vc víu!

- Ingenuamente respondi: - Ví o que?

- Como ele é bonito!

- Este é o seu departamento......Gostou dele?

- Muiiiiiiiiiito!

- Ficou assanhada?

- Nossa Afonso.....ele é um TESÃO!

- Então aquietei: - Acalme a perereca, acabamos de chegar; vamos arrumar as coisas e dar uma volta no vilarejo....depois falamos a respeito.....sorri e ela também.

Alí senti no ar boas intenções dela, mas não viajei muito até porque achei pouco provável acontecer um algo a "mais"mas felizmente me enganei!....rsrs

Ajeitamos as coisas, tomamos banho, nos trocamos e saímos para dar uma volta já anoitecendo.

A pousada era pertinho da via principal repleta de lojas, bares com música ao vivo e restaurantes; lugar bacana e aconchegante, mas entulhado de turistas de final de Semana. Ficamos andando naquele entre e sai de lojas e até fazendo umas comprinhas. Depois que ela saciou sua curiosidade de vitrines entramos num barsinho para tomar uma cerveja escura, comer uns petiscos e escutando uma música ao vivo, e já tarde da noite voltamos a pousada e fomos dormir.

Na manhã seguinte, acordamos e ficamos rolando na cama no aconchego da preguiça. Conversa vai e vem surge os comentários de nossa chegada, ou melhor, do rapaz da pousada. Então veio aquele "toinnnn" nela e como o assunto tornou-se picante demos uma gostosa trepada, mas até ai sem devaneios para nada além de nossas fantasias.

Passado o transe levantamos e fomos tomar o café da manhã, aliás, a única refeição oferecida pelo local, porém, um escândalo de variedades entre doces e salgados......bom demais.

E para grata surpresa da minha esposa lá estava seu despertado desejo travestido agora de garçom, recepcionando e auxiliando os hospedes na sala de refeição . Ao vê-lo ofereceu seu largo sorriso dando seu clássico "Bom Dia....", e foi retribuída da mesma maneira até porque além de bonito possui uma contagiante simpatia, além de descolado para tratar a clientela.

Escolhemos e deixamos a chave do quarto sobre uma das mesa e fomos nos servir, depois voltamos e fomos degustando, conversando e apreciando a paisagem verde a nossa volta e que para Rose envolvia também, ou até principalmente, ele....rsrs.

Apesar do nosso histórico de cumplicidade foi a primeira vez que senti minha esposa imbuída de cobiça por alguém numa situação trivial ao cotidiano, e comecei achar aquilo muito envolvente ao nosso lado liberal....realmente curti o que rolava dentro dela só pelas fitadas que vez ou outra dava pra ele!

Então resolvi dar corda, olhei para ele levantando a mão e ela de pronto disse:

- O que vc esta fazendo!

- Nada, só quero adoçante em pó.

Ele veio prontamente, pedi o que queria e foi buscar, e quando voltou puxei conversa falando do tempo frio, das oportunidades de passeio, restaurantes legais para almoçarmos, etc.

Dai a Rose se envolveu naturalmente com o seu carisma pessoal e fomos conversando um tempão. Sempre atento aos outros hóspedes vez ou outra saia para dar uma assistência, mas depois por vontade própria voltava para continuarmos nosso papo, que por sinal se estendeu tanto que quando nos demos conta só estávamos nós e ele no salão.

Rolou ali uma empatia pessoal muito bacana, mas nada que vertesse a "outros" ideais.....mas como costumamos brincar entre nós dois, existe uma equação matemática para nossas "coisinhas": Amizade + Tesão = SEXO, e alí ficou claro uma interessante possibilidade, tanto que voltamos para o quarto escovar os dentes com ela simplesmente radiante, mau fechei a porta ela deu sua notinha:

- Gente, além de bonito e gostoso ele é uma graça!

Alí, mais do que senti que iria rolar coisa boa!

Para encurtar a conversa vamos ao que interessa....rsrs

Passamos um dia super agradável e a noite fomos jantar e na sequência fomos conhecer outro barsinho, foi uma noite regada a vinho, fosse jantando ou depois ouvindo uma excelente MPB.

Quase amanhecendo voltamos para pousada meio "altinhos", chegando nos apresentamos pelo interfone do portão e fomos na recepção pegar a chave do quarto e para nossa total surpresa lá estava o super funcionário da pousada agora na função de segurança.

Ao vê-lo a Rose disse toda sorridente mas de maneira solicita:

- Boa Noite, ou melhor bom Dia!......vc não dorme!

Ele sempre sorridente responde: - Durmo sim, daqui a pouco vou pra casa e volto apenas á noite.

Ai a Rose esticou a conversaMora longe?......e blá....blá....blá.

Eu estava realmente apertado para um xixi, então peguei a chave já colocada por ele sobre o balcão, me despedi dizendo que precisava ir e ela sem tirar os olhos dele safadamente disse:

- Daqui a pouco eu vou!

Meia hora depois ela chega no quarto comigo deitado vendo tv. Ao fechar a porta, mas sem tranca-la, vira pra mim e diz:

- Vamos ter companhia.

- Como assim?

- Às seis ele virá para cá!

- Nossa que proeza foi essa, uma conversinha e já conseguiu canta-lo?

- Pois é, tenho meus encantos..e sorriu

- Pelo pouco tempo deve te-lo hipnotizado!

- Na realidade foi mais fácil ainda. Lembra que uma vez vimos na internet um anúncio do Casal First Tour que promovia eventos para Casais Liberais de final de Semana numa outra pousada por aqui?

- Lembro sim, mas o que tem haver?

- Ele trabalhava nesta pousada, passou a trabalhar aqui tem pouco tempo.

- Ainda não liguei os fatos.

- Pois é, ele mesmo contou quando perguntei a quanto ele trabalhava aqui, e na sequencia me perguntou se eu já tinha ouvido a falar a respeito, então sem constrangimento disse que sim e até já havíamos pensado em participar de um encontro assim, então ele disse que teve um pressentimento que fossemos adeptos, daí perguntei como tinha percebido e ele respondeu: - Trabalhando lá aprendi muito a respeito do "meio", os casais praticantes desta opção possuem um comportamento muito amistoso e são naturalmente muito mais simpáticos, então não exitei perguntando: - E vc já participou da intimidade de algum casal trabalhando lá?, então ele olhou diretamente nos meus olhos respondendo: - Só quando era convidado!Não seja por isso: - Está convidado, a que horas termina seu expediente?. Então aproveitei para pegar na mão dele e nos beijamos gostoso sob o balcão.

- Que safadinha vc é.....gostei!

- Eu tinha certeza que vc iria gostar......eu mesmo adorei tudo......Coloque a mão na minha calcinha!

Ela deu a volta e de pé ao meu lado da cama coloquei a mão por baixo do vestido e encontrei sua xana muito quente com a calsinha úmida, praticamente molhada.

De pronto fiquei de joelhos na cama e nos beijamos apaixonadamente e quando saciamos nosso longo amasso ela foi tomar banho. Fiquei na cama de pau duro e até comecei a "brincar" com ele imaginando o que iria rolar.....depois levantei e me ajeitei numa poltrona de frente a cama.

Terminado ela volta para o quarto e foi direto vestir seu penhoar, depois voltou para o banheiro passar batom e lapis.

Mal saiu do banheiro escutamos um suave toc toc na porta e ela foi direto abri-la.

Ele entrou, olhando pra mim sentado (e pelado) e sem demonstrar qualquer constrangimento deu um "Oi" dizendo:

- Que gostoso aqui, está quentinho, a recepção é um gelo!

Então também na boa disse a ele que a lareira ajudava muito, mas ele não me deu muita atenção, voltou-se para ela e sem papas na língua foi dizendo:

- Como está bonita.....como vc é gostosa! então caminhou na direção dela para um abraço e um beijo de língua que demorou bons minutos...depois, sem separar os corpos disse:

- Eu queria também tomar um banho!

- Fique a vontade!

- Minha vontade é tomar com vc...se importa?

Ela adorou o convite dizendo: - Nem um pouco!

Então como adora fazer foi despindo ele enquanto revezavam beijos ardentes e abraços gostosos.... pouco tempo depois já entravam no box, felizmente espaçoso e com vidro transparente. Com a porta do banheiro aberta apenas virei na poltrona e continuei com todo o visual dos dois atracados embaixo do chuveiro.

Ele de cara mostrou ser um Puto experiente para intimidade com casal, pois foi envolvendo-a até ajoelha-la para chupar seu rijo pau fazendo questão em ficar de frente pra mim enquanto segurava a cabeça dela guiando aquele famoso vai e vem da boca da Rose rumo a sua rola.

Quando tudo ficou como ele queria, com ela de costas para mim, mamando seu pau enquanto alisava carinhosamente as coxas dele, passou a olhar apenas para mim com uma expressão totalmente sacana, tipo: "Agora sou o Macho da sua Mulher", e sem dizer uma só palavra praticamente pediu para mim reverenciar a cena dos dois na submissão de uma solo masturbação......compreendi e atendi, entrei na fantasia dele, que por sinal me excitou também!.

Quando cedi ao desejo dele, ele a levantou, colocando-a de costa para ele (de frente para mim), ajeitou seu grande pau no meio da bunda dela, a abraçou pegando em seus seios e começou outro vai e vem, desta vez deslizando seu caralho na bunda dela e novamente ficava olhando para mim beijando o pescoço dela e de vez ou outra buscando sua boca...depois cochichou no ouvido dela, e de certo sobre mim, até que ela me olhou e disse:

- Tá gostando seu Puto......isso bate uma punheta para sua Putinha...bate!, vc só vai ficar olhando sua Putinha trepar....Este Macho aqui não gosta de dividir!....Ele só quer vê-lo se punhetando enquanto me fode!

E ela que sempre adora ser um recheio de um sanduichinho, também cedeu aos caprichos da fantasia dele, aliás ficou completamente entregue aquele sedutor rapaz......Ficou realmente muiiiiiiito TESA!

Saíram do chuveiro e pouco se enxugaram até chegarem na cama, e nela se embolaram de várias maneiras entre carinhos de mãos e intermináveis beijos de língua.

Vez ou outra ele olhava pra mim com aquela mesma expressão em seu olhar, sem falar mas dizendo muitas coisas profanas a meu respeito, e confesso que sem ouvir palavras entendia tudo que ele pensava e queria de mim.......e gostei muito, tanto que quando ele dirigia sua atenção para mim eu acelerava minha masturbação.....entramos num clima de total dominação e submissão, comigo curtindo muito tudo aquilo!

Fizeram um 69 espetacular, ela ficou simplesmente e literalmente babando sua saliva enquanto mamava aquele pau branco, que não era grosso, mas bem comprido, e ele por sua vez tinha muita habilidade com sua boca, sobre tudo com a língua, chupando-a todinha, da buceta ao cú, e de maneira marcante mostrando competência para sorver com capricho o clitóris dela.

Ela por sua vez ia se entregando cada vez mais em tesão, tanto que ficou de joelhos com sua buceta atolada na cara dele e começou a cavalgar seu cavalinho sem qualquer dó....."do tipo foda-se eu estou gostando!", então veio seu primeiro orgasmo quase sufocado para não gritar....."Tomaaaaaaaa!"

Depois parou um pouco para respirar e ele a fez descer novamente para continuar chupando seu pau. Então a fez subir um pouco sua anca e começou a fude-la com o dedo, primeiro na xaninha e quando ficou molhado foi brincando com a bunda dela e começou a passar no cú, até que com carinho e calma foi penetrando. Ela para receber o dedo dele, parou de chupa-lo, levantou a cabeça e disse:

- Gosta de um cusinho....gosta!, então come com seu dedo seu Puto...isso brinca que esta gostoso, isso enfia que estou adorando!

Então ele mais do que enfiou seu dedo indicador todinho no cú dela, e depois foi com seu polegar delicadamente para dentro da bucetinha todinha babada e ficou pinçado os dois dedos com ela adorando e cada vez mais entregue aquele profundo carinho, tanto que foi delicadamente rebolando sua bunda para explorar mais sensações, e ao senti-las sussurrava suaves gemidos mas sem tirar a boca do pau dele.

Nesse momento novamente ele virou o rosto na minha direção provavelmente para observar minha aprovação e "reação", então como fazia antes acelerava minha mão no meu pau.......e foi óbvia a sensação dele de profundo tesão em me ver teso e submisso, sentindo a boca dela ávida e entregue no seu cacete e ter os dois sexos dela preso em seus dedos......era tão grande sua expressão de tesão que pensei que iria gozar na boca dela, mas o Puto era da arte e sabia se "controlar".

Ela completamente entregue em seu tesão, saiu de cima dele, e foi ao lado dele pedindo, ou melhor, quase suplicando para fude-la.....disse sem cerimonia que queria sentir o pau dele......ele a virou de costas para cama e foi por cima beijando e sugando seus seios que estavam duros como pontas de dedos, depois foi novamente beija-la e cochichar em seu ouvido....então ela falou com uma voz tremula de tanto tesão que sentia pelo domínio do seu sedutor amante:

- Afonso......pega uma camisinha......abre e da para ele vestir no pau e me FUDER!......eu to loca de vontade para ganhar o pau dele!

Mais do que depressa atendi a minha Putinha e cada vez mais ficava envolvido por aquele fantasioso jogo.

Ele ficou de joelho na cama e quando dei a camisinha na mão dele voltei a sentar. Ele foi vestindo seu pau olhando para mim o tempo todo, e eu retribuía o que ele gostava de ver em aprovação.....me punhetava!

Depois ele olhou para ela com cara de bravo (adivinhou, pois ela ADORA ISSO!) levantou com as mãos suas pernas e foi pra cima dela com vontade, aliás, com muita vontade mesmo.....Fuderam o tradicional papai e mamãe um tempão, com ele de vez enquanto olhando pra mime ela com gemidos profundos, ora acariciando as costas dele, ora arranhando quando seu tesão acentuava.

Quando ela se sentiu no "ponto", pediu para ele deitar de costas na cama e subiu no pau dele e começou a cavalgar com vontade seu cavalinho e sem demora começou a gozar.....uma, duas, três, etc.....se sentia completamente entregue aos seus devaneios de fêmea e já não controlava mais o volume de sua voz......ele ficou surpreendido pelo "desempenho" dela para gozar e começou a olhar para mim quando outro orgasmo dela estava prestes a chegar, e pela primeira vez não ficou apenas no olhar e falou:

- Que tesão é sua ESPOSA.....quero come-la sempre!.......bate punhetabate seu CORNO!.....doravante ela é minha Puta e vc meu Corno!

Nunca havíamos vivido algo tão declaro assim, mas tanto eu como ela sentimos um erotismo muito grande com aquele rasgado palavreado, aberto e sem papas na língua....me deu um tesão tão grande que fui de pé sobre a cama e finalmente gozei na cara e nos peitos dela, que por sua vez foi direto beijar e lambuzar o rosto dele, que aceitou aquilo naturalmente e sem qualquer preconceito.....foi simplesmente demais para osdepois ela ergueu-se novamente e GOZOU desvairadamente!

Então ela caiu com seu corpo do lado dele e eu voltei para poltrona.

Ele se achegou nas costas dela e foi acarinhando seu rosto com certo romantismo, inclusive com beijinhos no seu pescoço, então a abraçou e começou a esfregar delicadamente a rola ainda dura na sua bunda.

Ela sem reação, apenas curtindo muito aqueles gostosos carinhos com sua respiração ainda ofegante pressentiu a vontade dele, se prevaleceu de seu relaxado estado sussurrando:

- Quer comer meu cusinho, então come, mas bem d e v a g a r i n h o!

Ele então ajeitou melhor seu caralho na "direção certa" e começou a força-lo da maneira que ela pediu, e pacienciosamente o fez sumir dentro dela sem qualquer afobação, cm a cm.

Pela primeira vez ela assimilou um caralho fazendo anal sem demonstrar sequer desconforto, até pelo fato de ser de ladinho e proporcionado com muita cautela, e apenas quando ela esboçou um iniciado prazer pela penetração foi que ele começou um vagaroso vai e vem com seu quadril, mas sempre ofertando muito carinho a ela com suas mãos, braços, boca e linguá roçando na nuca. Quando tudo se acomodou como deve ser, com ela demonstrando plena satisfação, ele começou a ser mais ágil na sua meteção e até bater seu corpo contra ela.

Ela por sua vez começou a estigá-lo para gozar:

- Goza na sua Putinha...goza!.....quero sentir seu pau pulsar no meu CÚ!....Goza seu cadelo GOSTOSO!.......FODE SEU CACHORRO!FODE SUA CADELINHA.......FODE!

Então ele sem tirar o pau, agarrou-a com mais força unindo-a de contra o seu corpo e a viro na cama ficando por cima dela, e ai sim a fodeu de vez......plac, plac, plac; sem dó ou piedade, com ela já gemendo de tesão pela enorme currada que estava recebendo.....

Ai foi a vez dele de usar o mesmo refrão que ela tantas vezes o "presenteou": Toma putinha!TOMAAAAAAAA MINHA PUTA!ela adorou escutar isso!

Ai foi ele a cair desfalecido e completamente relaxado aninhado sobre ela e com seu pau fazendo o mesmo dentro do rabo dela, e ela a ficar apertando as bochechas da bunda para extrair até a última gota de porra do seu novo Macho.

Ficou bom tempo deitado sobre ela.....vez ou outra acarinhando com as mãos a cabeça e os cabelos dela, e dando cheirinhos e beijinhos....e como fez boa parte do tempo, vez ou outra olhava para mim, mas desta vez sem soberba ou qualquer altivez machista, e sim numa singela expressão de agradecimento.

Passado todo aquele gostoso transe, beijou o rosto dela e dizendo que iria tomar banho. Saiu de cima com seu pau meio retraído e com a ponta da camisinha cheia de porra.....era tanta que até esticou ficando pendurada. Pegou sua roupa espalhada pelo chão, entrou no banheiro fechando a porta.

Ela continuou deitada olhando para mim e eu para ela.....por algum momento entramos naquela gostosa sintonia por tudo que vimemos em nossa cumplicidade......então me antecipei sem pergunta, apenas afirmando:

- Adorei esta vivência.......foi uma maravilhosa trepada!repleta de insites diferentes e confesso que muito excitantes pra mim!

- Também gostei muito dele, é muito carinhoso ao mesmo tempo que é marcante......É melhor que a encomenda!..e sorriu iluminadamente, depois continuou perguntando pra mim:

- Mas vc não ficou chateado com o que ele falou! (de certo fazendo a referência ao pronunciado: Corno!)

- Nem um pouco.......ele estava dominado pelo tesão que sentia, e de certo é sua fantasiaentão não vi maldade, apenas emoção pessoal por parte dele.

- Eu fiquei um pouco chocada, me pegou de surpresa, e até meio "assim", tanto que quando vc me deu sua porrinha na cara não exitei em beija-lo com o seu gosto em minha boca, mas senti naquele momento, por parte dele, um tesão em relação ao meu gesto de completa interação, então acalmei meu coração e deixei de lado aquele maldoso, ou insensato comentário.

Então nosso novo amiguinho saiu do banheiro todo arrumado como se nada houvesse acontecido, se despediu gentilmente dando a mão para mim, que por sinal cheirava ainda minha porra, deu um abraço muito carinhoso e um selinho amigável na Rose e saiu de fininho olhando para os lados quando abriu a porta do quarto.

Antes de sair trocamos algumas palavras cordiais nos despedindo, até porque era Domingo e iriamos embora na hora do almoço e ele só voltaria para pousada no início daquela noite.

De certo voltaremos para lá em breve, até porque gostamos muito do "serviço de quarto"palavras dela para ele!.......e que concordei sem qualquer dúvida!

Abração a todos os Amigos do Site......Que assim como nós são amantes de uma gostosa libertinagem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Roal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo relato. Já sou fã deste autor e um dos seus melhores foi " Quando pinta tesao porque não ? . . . Editado em, 13/03/2011. Quanto ao atual, mostra a total complexidade domação em busca do prazer. Minha nota será dez com aplausos, rs rs rs Gostaria de manter contato com este autor e com outros leitores que curtam o tema. Relato muito bem escrito e sem apelação de palavras chulas ou baixarias. Rui. ( fantasiasocial@bol.com.br) Recife.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

que maravilha de conto adorei amei Parabéns hein, estou começando a iniciar minha esposa tb.

eu tb tenho alguns contos não sei se vc leu mas se quiser eu agradeço.

Estamos montando um grupo oara casais liberais, adeptos e iniciantes e tb aceitamos mulheres, se quiserem oor favor e so chamar no whats. 11996975808

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto. Sabemos bem o que este momento mágico, desde a paquera, passando pela conquista e terminando com o prazer total.

Sua esposa é uma cúmplice perfeita e vc o marido ideal para formarem a dupla de sintonia afinada que demonstraram. Parabéns e escreva mais. Ah, leia os nossos relatos também.

Beijos neste casal + que perfeito.

Nina e Marco

0 0