Eu Só Quero Vc Oh Resto Tanto Faz * Parte 20

Um conto erótico de Luz s2
Categoria: Homossexual
Contém 1567 palavras
Data: 10/09/2014 04:40:19

"Noite e dia se completam

O nosso amor e ódio eterno

Eu te imagino, eu te conserto

Eu faço a cena que eu quiser

Eu tiro a roupa pra você

Minha maior ficção de amor

Eu te recriei só pro meu prazer

Só pro meu prazer "-- *Jeito Moleque-- Só Pro Meu Prazer**-* VERSÃO VINÍCIUS *-*.....

Eu-- Pai, mãe eu estou apaixonado.-- dígo e eles não deixaram eu termina.

Mae--Eu sabia!!--falou ela eufórica.

Pai -- pode contar quem é a pessoa.

Eu -- DEIXA Eu termina... Eu estou apaixonado por um homem... -- falo nervoso.

Minha mãe que ficou de pé quando falei cai sentada no sofá, será que ela está em choque?? O que eu fiz!!

E meu pai continuou me olhando sério sem reação, eu não sabia o que dizer ao certo mas, resolvi falar.

Eu-- Eu sei que é um possível choque pra vocês, pois até uns dias atrás eu ainda chorava pela traição da Sabrina com o Lucas. Mas eu o conheci e ele me faz tão bem, ele me faz sentir coisas que jamais senti antes e eu estou realmente apaixonado por ele... -- digo o que veio na cabeça e por último eu ainda falo quase chorando - E... Se... Se vocês quiserem podem.. Até me expulsar de casa, mas isso não vai mudar que eu estou completamente apaixonado por um guri...

Fico olhando pro chão, sem saber oque fazer se vou arrumar minhas coisas ou sei lá... Porra também não foi fácil pra mim, encarar que sou gay ou bi, eu só sei que esse sentimento é forte de mais, até pra mim...

Pai -- Vinícius-- Diz sério, fica de pé, e vem até mim-- Levanta...--Mas eu não consegui-- AGORA!!! -- Gritou.

Então eu consegui tomar coragem e ficar de pé de frente pra ele, "É agora que ele me espanca!!" penso.

Pai-- Olha pra mim.. -- Diz sério, eu o fui levantando a cabeça devagar e pensei que ele fosse me bater me humilhar ou coisas do tipo. Mas ele não fez nada disso muito pelo contrário ele me puxa e me abraça forte foi, como se fosse quando eu era criança sabe, e ele queria me proteger de tudo. Meu pai sempre foi meu herói e ele cuidava de mim como se eu e a mamãe fôssemos o tesouro dele.

É ele me abraçou não falou nada somente me abraçou como se estivesse falando "EU ESTOU AQUI POR VOCÊ"... Minha mãe me abraçou também pelas costas e me deu um beijo na buchecha mesmo chorando. Eu a virei e ela ficou no meio.

Pai -- Você não vai embora da qui eu nunca iria te expulsar por isso...

Mãe -- Nós te amamos independente de qualquer coisa... Somos sua família, seus país...

Me falaram tudo isso ainda abraçados a mim, e eu chorei pois consegui ver somente agora o quanto eu sou sortudo, por ter uma família assim.

*****s2******s2******s2*****s2******s2******s2*****

*-* VERSÃO THIAGO *-*

Eu não poderia estar mais feliz, eu e o Vinícius estamos tão próximos e eu adoro estar ao lado dele, da sua companhia, seu jeito de sorrir, de me olhar, o sabor do seu beijo quero dizer nossos beijos... Eu realmente estou apaixonado por esse muleke, mas estamos apenas curtindo nós conhecendo aos poucos. Mas sinto que ele também gosta de mim, me trata com tanto carinho, faz alguns dias que ficamos pela primeira vez e eu não consigo parar de pensar nele por um segundo se quer. Parece que ele me domina, me encanta, seu cheiro fika em mim e suas palavras dominam meus pensamentos horas e horas durante o dia... E eu continuo com um patético sorriso bobo no rosto!!

Estávamos na terceira semana de aula e sim, vai fazer quase duas semanas que estamos ficando.

A única que sabe de nós e a Luh, a Vic até desconfia pois é. Ela e o Matheus tão namorando e ela veio pra nossa escola e ainda conseguiu vaga na nossa sala. Menina sortuda né ?? ;)

.

.

Segunda-Feira -- Recreio

Estava eu, o Matheus, a Vic e a Luh no nosso "Canto" e o Vinícius que havia ido no banheiro. Eu decido ir atrás dele queria muito o beijar e assumo estava um pouco apertado também.

Eu-- Já venho tá bom?? Vou no banheiro... -- Digo já saindo.

Eu passo pelo pátio entro no corredor e subo as escadas, pois sei que ele sempre vai no banheiro do segundo piso pois é mais limpinho hehe...

Término de subir as escadas e virando no corredor, vejo um cena que fez meu coração se apertar, meus olhos se encheram de lágrimas e meus punhos se fecharem e doerem com a força que eu os apertavá.

Peguei o Vinícius beijando uma garota ela era até alta, magra e com cabelos grandes e lisos muito bonita por sinal. Ela o agarrava com força e desejo, mas ele para o beijo e quando olha para o lado ele me vê.

Vinícius -- Thiago... Eu posso...

Eu -- Não precisa... Pode continuar desculpa atrapalhar-- disse o interrompendo, e virando no corredor de novo descendo as escadas chorando.

Vinícius -- Thiago não por favor...-- Grita correndo atrás de mim, e deixando a menina lá, ele parecia desesperado mas eu Não conseguia acreditar nele, não mais.

Eu -- Por favor me deixa em paz!!! Eu acho que não tem necessidade de você se explicar, afinal não tínhamos nada sério, não é mesmo?? Eu só fui mais um na sua lista-digo ainda caminhando. Mas ele pega no meu braço, e me para.

"Eu sou muito burro muito burro... Por acreditar que ele estaria gostando de mim e só ficaria comigo.." penso, enquanto o olhava.

Vinícius - Você não é qualquer um você é o único por favor me deixa explicar... Aquela que me beijou era a Sabrina minha ex namorada eu peguei ela me traindo com meu melhor amigo. Eu Não sinto mais nada por ela, a não ser nojo repulsa... Por favor acredita em mim -- diz ele me olhando com os olhos marejados, e com um pouco de desespero.

Eu-- Por favor me solta --disse e Ele me soltou mas não se afastou, eu dei dois passos pra trás pois se ficasse mais perto não suportaria -- não precisa se preocupar em se explicar eu acho que não tem necessidade disso ... - digo pra ele -- A gente não tem nada mesmo não é... É melhor assim... Não vamos contin.. --Ele me prensa na parede, agarra a minha cintura e me beija com uma velocidade que não deu tempo de fugir. Eu tentei me soltar mas um tempo depois eu retribuir puxando seu cabelo e mordendo seus lábios, e comecei a chorar. Eu estava muito magoado com ele, mas eu o amava percebi no momento em que o vi com outra pessoa, que eu o amava. Droga eu Não posso ficar com ele.

Então Ele para o beijo mas não se afastá apenas fica beijando cada lágrima minha que insistia em caír dos meus olhos, eu o abracei colocando os braços em volta do seu pescoço e o apertei o mais forte que podia. Enquanto ele me abraçavá mais forte sem me machucar. E percebi que ele chorava baixinho.

Eu- Não chora por favor...

Disse tentando me afastar mas ele não deixou. Até que ele desfaz o abraço mas não desgruda de mim.

Vinícius -- Por favor acredita em mim, eu Não quiz te magoar eu Não queria mesmo... Eu te A.. Adoro muito... -- Achei que ele iria falar que me ama mas desistiu ou sei lá.

Eu-- Vinícius eu quero... Um tempo pra pensar tá bom?? Agora me solta.. -- disse e quando ele me soltou o sinal bateu e fazendo alguns alunos passaram para ir para suas salas. Mas a gente continuo se olhando, até que eu me viro pra ir pra nossa sala. Chegando lá me sentei, o vi na porta da sala me olhando e depois veio e se sentou no seu lugar atrás de mim. Como ta doendo, não imaginava que o ver com outra pessoa iria me magoar tanto assim.

"""""" *-* """""""" *-* """"""" *-* """""""""" *-* """""""" *-*"""""

Oi meu amores, Bom eu não posso prometer que mostrei em seguida pois estou sem tempo mas sempre que der eu vou posta tá bom?? Ou vocês preferem que eu coloque aqui os dias que vou postar??? Vocês decidem... Bjos

kaduNascimento ~~> Que isso não sou tão mal assim kkkk foi só pra deixar vocês ansiosos mesmo ^^ e que bom que gostou ;) Bjoss

Junynho Play ~~> Vou chamar sim pode deixar, aaah no início foi né mas tudo de certo... até a Sabrina reaparecer Kkkkkkk bjs ;)

m@th ~~> Ah sério mesmo até tarde, Que honra :) brigado por td... eu to muito atarefado ultimamente... mas vou tentar postar td dia... Bjoss ;)

Feer ^.^ ~~> Pois é eu sabia que vocês iam pensar isso daí preferi a mãe dele kkkkk Eai oke achou desse...?? muito obrigado por td ;) Bjoss

love31 ~~> Kkkkkkk olha você foi o que mais ficou revoltado!!!!>< Mas td bem fui mau com vocês... bjs

Drago*-* ~~> Ah tempestade tá é vindo agora ;) mas sabe eu adoro ver oque vcs pensam e obrigado por achar que sou bom... Bjs ;)

Agatha1986 ~~> Sério mesmo?? Que bom que está gostando ;) Bjos

Ivana SB ~~> São fofos mesmo né, então tenho mais uma fã??? rsrsrs brinks Vlw por td Bjos ;)

#SeDerComentem Bjos A Todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3Luz...(: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Essa parte foi a brisa leve que anúncia a aproximação da tempestade(não sei da onde tirei isso), a tempestade se chama pessoa cujo nome não deve ser mencionado ou envolve mais ? Descubra isso e muito mais depois dos intervalos comerciais xD. Essa parre do conto foi linda e essa pessoa cujo nome não deve ser mencionado obviamente vai atrapalhar pakas...

0 0
Foto de perfil genérica

Mel Dels, ta ficando super-mega-hiper-interessante rs!

0 0
Foto de perfil genérica

Aí meu lindo chorei junto.eles rs sou chorona assim msm!!! Amei o capitulo, e vc tem sua maior fã meu amor♥

0 0
Foto de perfil genérica

piranha essa Sabrina eu jogava escada abaixo muahahaha amando, meu vício

0 0
Foto de perfil genérica

Aff coloca a versão do Vinícius, pra saber o que aconteceu...

Fiquei sem entender..

0 0
Foto de perfil genérica

Pq ele beijou a ...(prefiro nao falar kkk), tomara que o Thiago dê mais uma chance, mas que burrice foi essa. Abração!!! Ate o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ta miuto bom a cada cap. A proposito se vc quiser colocar is dias que vc ira postar seria imtereçante ...

0 0
Foto de perfil genérica

Valha... sempre tem uma pedra no caminho affs... aguardando vc chamar abraço vlw

0 0