meu tio pm a grande surpresa pt 2

Um conto erótico de têu
Categoria: Homossexual
Contém 896 palavras
Data: 10/09/2014 01:38:41

Amores como não terei tempo essa semana, vou logo adiantar o fim do relato.

Tio rick fardado de pm e rony com suas roupas de Bad Boy deixou yago e eu boquiabertos. Dous deuses à nossa disposição. Ao beijar yago confirmando a pergunta de rony ele diz:

-que caralho, to com tanto tezão que meu pau está doendo.

Yago e eu paramos o beijo para rir do comentário. Olhei pra meu tio, que estava com uma cara de lobo faminto e disse:

-tio minha vontade era te dar a noite toda, mas vou começar com rony... só que quero que foda yago como fez comigo, pois ele não acreditou quando eu contei tudo e que até fiquei com as pernas trêmulas.

Ele concordou, já olhava pra yago com tanta sede que eu falei:

-yago seu puto, agora você vai saber o que é ser fodido de verdade.

Todos rimos e meu tio falou que no meio trocaríamos de par.

Olhei para rony e sorri. Ele me olhava com uma cara safada interpretando seu papel de bad boy fielmente. Não achava que ele teria uma pica grande, pois ele é um pouco mais baixo que eu. Deve ter 1.75 de altura.

Fui em sua direção e parei em sua frente, ele botou a mão na minha nuca e me puxou para um beijo devastador, eu não acreditava que era ele, aquele gostoso só pra mim.

Interrompi o beijo e olhei para meu tio e yago, eles se beijavam freneticamente. Voltando à rony, tirei sua jaqueta e camisa, fui descendo beijando seu corpo todo até me ajoelhar em sua frente. Abrir o zíper da calça e logo vi sua sunga com um volume enorme e surpreendente. Retirei sua calça e beijei seu pau por cima da sunga, quando puxei a sunga pra baixo a vara dele pulou pra fora e bateu em meu rosto. Nossa que pica bonita gente: grande uns 20 a 22 centímetros quase do mesmo tamanho da de meu tio e com a cabeça grande, linda e rosa.

Yago já tinha caído de boca enquanto eu admirava o pau de rony. Dei um beijinho na cabeça da rola, que o fez arrepiar e comecei a mamar com tanto gosto que ele revirava os olhos. Fiquei ali por uns três minutos e ele pediu pra que eu parasse.

-vou gozar rápido se ficar assim.

Rindo eu disse:

-sou todo seu, faça o que quiser!

Ele não era tão bad boy, acho que era só aparência, pois ele foi muito carinhoso comigo. Ele tirou minha sunga, me deito de bruços na cama e começou a lamber meu cuzinho já apertado, que não via rola à 2 semanas.

-que bumda gostosa e dura do caralho você tem marcelo.

-lambe gostoso seu putinho rony.

-rony olha esse aqui. Disse meu tio. -cuzinho rozinha que vou fuder agora.

Meu tio era mais agressivo que rony, yago tava adorando.

-rick seu sobrinho é muito gostoso, se você me contasse que ele tinha me defendido de você dessa forma eu já tinha comido ele há tempos.

-cala a boca vocês, rony me fode cachorro.

Não preciso pedir duas vezes, ele tirou os dedos de meu cu e deitou em cima de mim, posicionou seu pau em meu branquinho e começou a entrar em mim. Um vai e vem gostoso e carinhoso, com Beijos e apertões.

-rony, vai mais rápido puto, seja um bad boy porra.

Nossa ele se solto de um jeito que eu fui a loucura. Meu tio e yago vei pra cama onde estávamos. Antes de voltar a fuder meu a fuder yago meu tio me beijou e colocou seu pau em minha boca e disse:

-prova o suco de seu amiginho.

Agora de quantro com uma rola no cú e outra na boca. Yago se levantou com seu pau de 18 centímetros meu bomba e me fez chupar os dois de uma vez. Nossa que puta eu fui 3 vara de uma só vez.

Rony me puxou e disse.

- chega deixa esses dois aí e vamos pra piscina.

Até chegar a piscina foi um processo, rony e eu nos batendo corredores à fora em uma amarração feroz, beijos e carinhos maravilhosos. Chegamos à piscina e entramos. Ele começou a me penetrar em baixo d'água. Cada estocada que ele dava eu ia ao céu. Ele me colocou de frango assado na beira da piscina e me fodia enquanto me beijava. Eu olhava em seus olhos e só pensava em quanto eu estava feliz de tranzar com ele, eu sempre gostei dele e ouve um tempo em que eu achava está apaixonado por ele, mas eu era muito mais novo e ingênuo. Com a respiração ofegante ele disse que ia gozar,logo eu sair da posição que estava e cair de boca em um boquete que me rendeu muito leitinho. Rony me Beijo e fomos tomar banho e fazer um lanche.

Quando estávamos lanchando chega yago e meu tio já tomados banho e sorrindo.

-seu puto e agora você dúvida de mim?

- jamais amigo! Disse yago .

Todos rimos, fui dormir com rony em seu quarto e yago com meu tio no de hóspede. Ao amanhecer eles nos deixaram na casa de yago. O dia tava tão lindo e estávamos tão felizes que yago e eu decidirmos ir à praia, já que era um domingo ensolarado.

Espero que gostem! Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive têu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Resposta : *-*. Pode até ficar sem tempo mais não ouse esquecer nóis OK!?

0 0
Foto de perfil genérica

Curtir! Não some não moleque, suas histórias são boas.Abraço

0 0