O presente de aniversário da minha namorada

Um conto erótico de Corno Manso
Categoria: Heterossexual
Contém 1478 palavras
Data: 09/09/2014 19:11:00

Era aniversário da minha linda namorada. Ela estava com seu vestidinho florido, um pouco acima do joelho, maravilhosa. Sua pele branquinha, os seios eram pequenos mas redondinhos e macios, sua bunda era descomunal, enorme em seu corpo pequenino e magrinho.

Foram convidados para a festa apenas sua melhor amiga e seu namorado, um lutador de jiu jitsu. O cara era enorme. Luana, a amiga, era uma mulher muito gostosa, e nem um pouco recatada. Ela tinha uma bunda tão grande quanto a da minha namorada, mas era do tipo cavaluda, com coxas grossas e era mais alta, com seios lindos, grandes e pontudos, além de uma pele morena fantástica. Eu já havia me masturbado para ela inumeras vezes. Na festa ela usava uma saia jeans muito curta, deixando as coxas malhadas expostas e um top vermelho, parecia uma puta. (mas ela sempre se vestia assim).

Estavam também na festa a irmã e a mãe da minha namorada. A festa foi um bolo que eu comprei para ela e a comida especial que a mãe fez. Comemos e comemoramos. Lá pelas 22;00, a mãe e a irmã tinham ido dormir e ficamos na sala conversando. Foi ai que meus chifres nasceram.

Algum tempo depois, o bastante para que ambas tivessem dormido. Luana falou algo no ouvido do seu namorado, ele sorriu olhando na nossa direção e eles começaram a se beijar. Um beijo ardente e quente, daqueles que não se faz em publico.

- Eles estão animados. - eu comentei com minha namorada.

Ela apenas concordou com a cabeça. Luana então começou a pegar no pau dele por cima da calça, na nossa frente. Mesmo não acreditando naquilo, meu pau ficou duro. Eu nem me arrisquei a olhar para minha namorada. Ver aquela gostosa toda solta na minha frente era um sonho.

Foi então que, superando toda as expectativas, ela parou de beija-lo e falou em alto e bom tom:

- Já está duro o suficiente.

Abriu a calça dele e colocou aquele pau enorme e grosso de cabeça pulsante para fora. Deu uma alisada nele e falou para minha namorada.

- Vem pegar seu presente.

Ignorando minha presença, ela deslisou direto do sofá para ficar de joelhos entre as pernas do lutador e de frente para aquela caceta monstruosa. Antes de começar a chupar ela falou:

- Isso é que é pinto. Melhor do que o do cara da semana passada.

Ela queria me humilhar. Mostrar que eu já era corno a muito tempo e que ainda por cima meu pau era pequeno. Mais tarde descobrir que o presente dela não era o pinto do lutador, ela já tinha ganhado esse presente a muito tempo atras, seu presente era me transformar em um corno manso, que faria todas as vontades dela e ainda a levaria para trepar com quem quisesse.

Enquanto ela chupava com a vontade de uma criança faminta, sugando a pica inteira dele, colocando ela toda na boca até engasgar. Luana o beijava com volupia. De repente minha namorada se lavantou e falou para eles:

- Vamos para o quarto.

Enquanto andava, ela ergueu o vestido mostrando para todos que estava sem calcinha. Eles levantaram e foram atrás dela. Antes de entrar no quarto, Luana olhou para mim e falou:

- Pode assistir se quiser.

Assim que ela entrou no quarto eu levantei, peguei as chaves do carro e fui para a porta. Estava trancada. Eu fui feroz para o quarto para mandar que me dessem a chave, mas quando entrei, Luana estava nua, com seu cu arreganhado de quatro chupando a buceta da minha namorada, também nua, que chupava a pica do lutador, também pelado. Era uma cena de filme porno, eu fiquei estatico, vendo aquilo. Entre uma chupada e outra na pica enorme, minha namorada me viu e falou:

- Ele venho Luana.

Ela parou de chupar minha namorada na hora. Com os labios melados, desenhou um sorriso lindo. Eu finalmente vi aquela gostosa nua. Sua buceta estava bem depilada, era carnuda e estufada, estava muito molhada. Seus seios grandes balançavam enquanto ela andava, os bicos bem morenos, uma delicia de mulher. Ela me pegou pela mão e falou enquanto me levava para a cama.

- Vem corninho, vem ver mais de perto. Você vai gostar.

Quando ela se virou eu vi seu rabão moreno rebolando nu a centimetros de mim. Era muito melhor do que nas minhas fantasias.

Ela me sentou na cama, venho por cima de mim e sentou no meu colo, sua buceta nua encostou no meu pau por cima do calça, melando-a. Eu peguei na cintura dela, apertando forte. Ela colocou a boca do lado do meu ouvido e susurrou:

- Você nem liga pra ela não é. Só consegue me desejar. Quantas ja bateu pra mim? É por isso que você merece ser corno, e por isso que ela vai trepar na sua frente hoje. Ela te trai toda semana sabia? Você quer meu corpo? Mas não vai ter. Só homem de verdade me come. Hoje, corninho, você vai só olhar.

Então ela saiu do meu colo. Me deixando ainda mais sem reação. A maior gostosa de todas nua no meu colo e eu não pude comer.

Quando finalmente olhei para minha namorada de novo, ela estava com os peitos e o queixo todo melado de baba, tamanha a vontade com que chupava aquela tora enorme. Luana colocou dois dedos na bueta da minha namorada e falou para o lutador:

- Ela tá pronta amor.

Ele então se sentou na cama, bem do meu lado, e ficou pegando no seu pau, exibindo ele pra mim. Luana a colocou no colo dele, mas não penetrou ainda. Pegou na minha mão e levou até o pau dele:

- Ajuda eles ai, seja um bom corno.

Eu não tinha reação, apenas obedecia aquela gostosa maravilhosa como se ela fosse minha dona. Peguei naquele pau monstruoso que pulsava na minha mão, e endireitei para minha namorada sentar. A cada centimetro que entrava, ela gemia como uma cadela no cio. Quando entrou tudo, ela falou comigo pela primeira vez desde que aquilo começou:

- Obrigada corno.

Então começou a rebolar. Luana venho na nossa direção.

- Muito bem corninho, você ta aprendendo.

Ela rebolava como uma louca em cima dele, seu pau cravado até o fundo. Eu ouvia o som da lubrificação dela, tamanha a força que rebolava.

- Delicia, delicia, isso que é homem de verdade.

Luana se ajoelhou perno deles, ficando com a bunda enorme centimetros da minha cara, e colocou minha namorada para chupar os seios maravilhosos dela. Eu não acreditava no que estava vendo.

Depois de algum tempo naquilo. Luana levantou e pegou um vibrador enorme na sua bolsa.

- Vem corno, me ajuda aqui, abre o rabo dessa puta.

Eu obedeci como um bom escravo. Ela enfiou o vibrador de uma unica vez no cu da minha namorada e o deixou lá. Ela começou a rebolar ainda mais, e gozou loucamente na pica do lutador.

Luana tirou o vibrador e deu na mão dela, que colocou na boca e começou a chupar deliciosamente. Então mandou ela sair de cima e ela obedeceu, se deitando na cama e começando a se masturbar. Luana subiu em cima de seu namorado e começou a trepar maravilhosamente com ele. Ela era uma cavala gostosa. Eu via o seu rabão pulando enquanto o pau do lutador penetrava fundo aquela gostosa. Eles ficaram ali por algum tempo até que ele gozou dentro dela. Luana rapidamente levantou e levou a buceta até a boca de minha namorada e a fez sugar toda a porra que escorria de dentro dela.

Quando ela saiu, falou para mim:

- Vem corninho, assume seu posto de chifrudo. Beija a boca gozada dela.

Eu era como um escravo diante daquela gostosa nua na minha frente. Como um bonequinho fui até minha namorada, que deixou o gozo grosso escorrer pelos labios, para me mostrar o que me esperava. Eu a beijei intensamente, ela empurrava o gozo de seu amante para a minha garganta com sua lingua. Eu sentia o gosto horrivel mas não parava.

Luana alisava meu cabelo:

- Muito bem corninho. Assim mesmo.

Quando minha humilhação acabou. Eles simplesmente começaram a se arrumar, como se nada tivesse acontecido.

Quando estavam todos prontos, Luana falou:

- Vem corninho, você vai me levar. A sua namorada vai aproveitar melhor o presente dela lá na casa dele.

Eu novamente só obedeci. Minha namorada foi com o lutador e eu levei Luana para a casa dela.

Quando chegamos, ela simplesmente colocou a mão na minha calça e começou a me masturbar. Suas mãos eram deliciosas, ela me fez gozar em poucos segundos. Ela tirou a calcinha por baixo da saia, limpou sua mão e me deu.

- Isso é por você ter sido um bom corninho.Se continuar assim, um dia deixo você me fazer gozar.

Eu estava disposta a ser o maior corno do mundo só pela chance de chupar aquela buceta maravilhosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bitch a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎💩Concordo com Jordano e Pedrinho900.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gosto de contos de corno, mas esse negocio de humilhar o corno não é muito legal, acho que tudo bem o cara ser corno, mas a mulher tem que ter carinho por ele, eu tratava meu marido como uma rei, e ele era meu corninho manso. nunca humilhei ele, mesmo por que ele era muito bom pra mim e me deixava ter prazer com meu amante. mas o conto fei bem escrito e voce tem potêncial, por isso minha nota é 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto que o marido, noivo, namorado,ou ficante aceita humilhação não da pra lê.

1 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.