O primeiro boquete de um casado curioso.

Um conto erótico de Rick Motoboy
Categoria: Homossexual
Contém 973 palavras
Data: 09/09/2014 17:02:10

Oi pessoal. Venho aqui pra compartilhar mais uma aventura com vocês. Essa é bem recente...Acompanhem!

Há cerca de duas semanas atrás recebi um email muito gostoso de um cara casado de 36 anos, ele disse que já tinha visto algumas fotos minhas no blog e tinha se amarrado em mim, no meu cacete e no meu jeito macho de ser. Falou que ficou curioso em me conhecer, pois tava com vontade de saber qual era a sensação de estar com outro cara, de chupar um cacete e etc, disse que não queria dar, mas que sua vontade era de mamar...muito bem, me interessei, claro! Pois sou viciado em receber uma mamada gostosa no meu pau...fomos conversando para que ele pudesse ir se sentindo mais a vontade comigo e ficamos nessa troca de email por uns 5 dias direto. Como ele sabia que eu sou louco por uma bunda gostosa, mandou algumas fotos do seu belo traseiro pra me provocar, e que traseiro heim...bundão natural, mas bem torneado como se fosse de academia, poucos pelos e bem redondo, fiquei com vontade de devorar aquela bunda gostosa na hora, mas como ele não queria dar, mantive a calma para não assustá-lo.

No fim de semana, sua mulher ia viajar pra visitar a irmã no interior e levaria o filho, com isso ele ficaria só em casa, foi quando resolvemos nos encontrar pra matar a curiosidade dele, mas antes eu tinha feito uma exigência, disse a ele que tinha achado a bunda dele uma delícia e muito linda, e que apesar de ele não querer dar eu ia querer que ele fizesse uma coisa pra mim, ele perguntou - o que vc quer? Eu respondi -, veste a calcinha mais sexy da tua mulher nessa bunda linda e fica me esperando, ele apenas riu e disse tudo bem.

Cheguei na casa dele umas 5 da tarde, um lugar bem tranquilo, fui recebido por ele muito bem vestido, mas sabia que ali em baixo tinha uma calcinha enfiada naquele rabão, como disse, o cara não era saradão frequentador de academia, mas tinha um corpo muito bonito e natural, moreno e um jeito meio tímido, sentamos no sofá da sala e ele ficava meio sem saber o que dizer, e eu percebendo isso e me divertindo por dentro, então resolvi tomar a frente e fazer a conversa descolar.

E aí, cara...tá preparado pra matar a curiosidade e sentir o sabor de um cacete na boquinha?

Sim, sim...respondeu

Abri o ziper, baixei a calça, sentei relaxado no sofá e disse: "vem, ele é todo seu", a partir dai ele não falou mais nada, primeiro acariciou com as mãos, cheirou e só depois foi passando a lingua e chupando devagar, até subir e descer com o meu pau todo babado na sua boquinha, aquilo tava ficando gostoso...Ele preocupado, perguntava se não tava me machucando, eu disse que tava indo muito bem...E perguntei se era o que ele imaginava, ele disse que era mais gostoso ainda...nooossa, o cara queria mesmo mamar meu cacete, esqueceu o tempo e ficou ali mais de meia hora me mamando bem gostoso, só não gozei porque sei me controlar, eu tirava meu pau da sua boca e batia com ele na cara, mandava ele botar a lingua pra fora pra apanhar de pica e ele obedecia direitinho, eu tava adorando fazer ele de minha putinha, mas eu tava louco pra ver como tinha ficado aquele bundão numa calcinha, foi quando parei e perguntei: Tá usando a calcinha que pedi? Sim, sim, respondeu. Então mostra pro teu macho, vai!

Quando ele tirou a calça eu fiquei com água na boca com aquela imagem linda que vi, uma calcinha rosa fio dental toda enfiada naquele bundão redondinho....ficou lindo demais, não resisti e encostei ele na parede e pedi pra ele empinar a bundinha, ele ficou com medo achando que eu queria meter, mas eu disse que ia só dar uns beijinhos, realmente comecei dando uns beijinhos, mas em pouco tempo eu afastei o fiozinho pro lado e comecei a lamber seu cuzinho bem devagar, e ele tava adorando, mandei ele empinar mais...Empina, putinha! Assim o fez, e eu socava a lingua mais no fundinho daquele cuzinho apertado e delicioso, acariciando aquela bunda monumental, fiquei lambendo até minha lingua cansar, ele dava gemidinhos muito gostosos de quem tava curtindo a situação, botei ele de 4 no sofá e chupei mais, depois peguei meu pau e fiquei pincelando na portinha do cuzinho dele, ele preocupado pra eu não meter, mas eu fiquei apenas pincelando, sem assustar, pois quero comer esse cu logo logo, é só questão de tempo.

Como ele já tinha matado sua curiosidade em saborear um pau, dei a ele um bônus, pois queria gozar...Fiquei de pé na sua frente e mandei ele ajoelhar pra me chupar, mandei ele chupar com bastante pressão, então começou a chupar sem parar....quando senti que ia gozar pedi pra ele fechar os olhos e abrir a boca que eu queria que ele sentisse o sabor do leite do seu macho, ele apenas obedeceu....esporrei muito leite na boca e na cara daquele gostoso, quando terminei ele correu pro banheiro pra jogar a porra forra, não gosto que desperdicem meu leite, mas perdoei porque ele ainda não tava acostumado com aquilo. Foi um encontro delicioso, agora só falta eu conseguir arrarncar o cabacinho daquele cú, ele vai ser meu!

É isso, galera. Espero que tenham curtido mais um dos meus relatos. Ah, pra quem curte meu blog, quero dizer que ele tá numa manutenção básica, por isso tá sem as postagens antigas, to dando uma repaginada nele. Quem quiser visitar é só acessar: RICKMOTOBOY.BLOGSPOT.COM e se quiser trocar uma idéia meu email é rickmotoboy125@gmail.com ,ok. Sigilo absoluto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick Motoboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Rick, quando vai voltar a narrar suas aventuras por aqui? Sentindo a sua falta. Seus contos são super excitantes. Aparece!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível