Meu Mundo, Meu Universo IV

Um conto erótico de LuHoff
Categoria: Homossexual
Data: 01/09/2014 23:46:56
Última revisão: 01/09/2014 23:53:48

Comentários

Foto de perfil genérica

Wonnn!!! Cada vez mais envolvida com esse conto!

0 0
Foto de perfil genérica

Há Tempos não via um conto tão Bom aqui No Site. Parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

May Lee – mt, mt mt obrigado. Quando li esse seu segundo comentário veio a imagem de uma leoa na minha cabeça, rsrsrs. Serio ate parei de pensar no comentário do Ru/Ruanito. Mas sabe... talvez ele tenha um pouco de razão, minha historia não é um conto erótico... e aqui é um site de contos eróticos, por isso acho que entendi que ele não tenha gostado... :(

Obrigado outra vez sua linda, te adoro!!! :***

0 0
Foto de perfil genérica

M(a)rcelo – obrigado de verdade. Já to escrevendo a próxima parte. Foi como eu disse para o Irish, O Matheus vai ser o eterno, mas eu tive que continuar vivendo. Ainda dói lembrar dele, mas tenho q seguir em frente... Muito obrigado por tudo, mesmo, mesmo :****

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa gente, obrigado a todos de verdade, me senti protegido pelo comentário da May Lee, do Irish e do Drago*-*... isso fez eu me sentir querido por vcs, fiquei com os olhos encheios de lagrimas.... obrigado mesmo vcs são especiais.Ru/Ruanito – ler seu comentário me deixou um pouco triste, eu entendo que vc não tenha gostado, mas fiquei a manhã inteira relendo e tentando entender o pq. Eu sei que tem erros e que ta muito grande, peço desculpa por isso, juro tentar melhorar ta bom? E espero que vc continue lendo e volte a gostar. Obrigado pela critica. :**

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, eu não ia dizer nada, mas é que simplesmente eu não consigo ficar calada com tanta grosseria, e ainda mais quando é dirigida à uma pessoa tão ímpar como o Lucas. Olha, RU/RUANITO, só acho que o seu comentário foi ofensivo e desnecessário. Se você não está gostando do conto, você tem todo direita a isso. Mas, você vir aqui nos comentários, dizer isso sobre a história do Lucas, POR FAVOR, GUARDE PRA VOCÊ A SUA OPINIÃO. Se você quiser fazer críticas ao conto dele, por favor, dê críticas construtivas. Eu não sei se você sabe, mas o conto acima é uma relato de UMA HISTÓRIA VERÍDICA. Então, se você não gosta da temática e nem de algo do tipo, é só parar de ler. Por favor, não faça mais isso. O Lucas é um excelente escritor e é dono de uma história magnifica. Por favor, só não faça mais. Obrigada pela compreensão. P.S.: Lucas, desculpa pelo desabafo, mas é que eu não poderia ficar calada diante disso.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai gente... eu tinhas esperanças de que o Matheus apareceria de novo :/ I mean, no mesmo lugar em que ele esteve antes! Mas é melhor esperar pra ver o que acontece com os dois. Eu realmente shippo Lucas e Matheus kkkk... sim, entendo que as coisas mudam com o tempo e por isso prefiro esperar pra ver se me 'acostumo' com a ideia de Lucas e Felipe! Cara, você escreve muito bem. Ja disse isso mas não custa repetir! Essa intensidade que você passa é assustadoramente perfeita. E essa parte que trata da quebra de barreiras então é a expressão perfeita dessa intensidade... enfim, aguardo com muita ansiedade o proximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ru/Ruanito vendo os seus comentários em vários outros centos já até entendo essa sua revolta toda porém isso é um ROMANCE(e dos bons) e não tem muita ação durante boa parte dele se é isso que quer saber ...

0 0
Foto de perfil genérica

Ru/Ruanito, nao fala assim com ele, cara, por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

Lucas querido, me perdoa, por favor? Eu vi que cê dedicou o capítulo III pra mim e eu nem pude cometar o mesmo. Fiquei sem internet desde sábado e só ontem a noite que voltou. E eu só pude ler agora. Tava numa correria ontem pra mim, pois hoje é o meu primeiro dia na faculdade. Me deseje sorte! Então, quero agradecer imensamente por você ter oferecido pra mim o capítulo. Isso foi muito gentil e legal da sua parte. Sabe, o capítulo passado foi como voltar aos meus 12/13 anos. Eu tive nessa vida também; de não se importar com as pessoas, gostar de causar e querer ser a melhor. Foi a pior época da minha vida. Foi horrível! Me envergonho até hoje. Mas, graças a Deus, encontrei pessoas maravilhosas que me estenderam a mão quando eu não tinha ninguém mais. Hoje eu sou uma pessoa melhor por causa deles. Eles foram os meus anjos e por isso hoje são tão especias pra mim, nada do que fizer será o suficiente para agradece-los. Bom, eu estou encantada com o Felipe. Um menino tão doce quanto você. Olha, tem aquela coisa; não supera-se um amor com um novo, mas, com certeza, ajuda em algumas questões. Estou curiosa para saber como vai rolar a história de vocês. Bom, eu já vou indo aqui. Fica bem, ok? E não esqueça que cê não está mais sozinho nessa estrada. Obrigada mais uma vez. Você já é uma pessoa muito muito importante pra mim. Um grande abraço e um beijo.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vem um grande amor pela frente.Eh incrivel que, quebrada a barreira de sua frieza voce sinta tudo tao intensamente,tao profundamente.Isso eh maravilhoso,pois parece que alguma força da natureza te invade,tomando conta de tudo.Acredite,tem gente que o tempo todo nao se sente assim tao humado,ou experimenta sentimentos pela metade,de modo breve.Vivemos em um mundo de esquizoides,mas nao acho que voce seja um.O sol,um sol de um dia lindo de primavera mora em voce,e a carapaça de gelo nao o suporta,pelo visto.Bem vindo esse novo amor que lhe fara brilhar outra vez!

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre vou ler, sua historia me passa uma energia tão boa, me faz viajar como se eu estivesse vendo tudo bem na minha frente, é surreal , é algo quase sem explicação! Beijo, continua logo :)

0 0
Foto de perfil genérica

Ta tão bom, vc ta conseguindo me emocionar kkk como assim? Rsrs até o próximo :*

0 0
Foto de perfil genérica

É, ser famoso nem é lá as mil maravilhas mesmo, mais nossa heim, dava até pra esperar algo assim mais mesmo assim aqui ficou com muita mais emoção, em pensar que no começo se nem sabia se as pessoas iam gostar e agora muita gente lendo esse conto simplesmente perfeito *-* . Dez Mil Notas 10 pra ti ^-^.

0 0