Amor Romântico ♡ (APRESENTAÇÃO)

Um conto erótico de amorromântico
Categoria: Homossexual
Contém 460 palavras
Data: 09/09/2014 01:13:43

APRESENTAÇÃO

Pela primeira vez na história, farei uma apresentação. Eu nunca as faço, não tenho paciência. Mais hoje decidi fazer, por achar que as coisas vão fluir melhor assim. Essa nova história, como o título diz, e romântica e HOMOSSEXUAL. Vai ter romance, fofura, beijo, sexo, brigas, dramas, bullyng, amor não correspondido, gay enrustido, dentre outros. Serão 3 casais. Pra não fazer quebra cabeça na cabeça de ninguém, vamos por parte.

CÉSAR FIGUEIREDO- garoto de 18 anos. Terminou o ensino médio e está entrando na faculdade de letras. É apaixonado por literatura, principalmente romântica. É gay, e sabe disso, mas morre de medo da reação de sua família. Não teve namorados, por ser o mais tímido da turma. É bem bonito. Tem cabelos pretos, olhos verdes, usa uma franja, é encorpado, médio de altura, e tem ótima dicção. Explode fácil por qualquer motivo, e digamos, que tudo começa com ele.

MARIANO FIGUEIREDO- irmão gêmeo de César, é o oposto do irmão. Extrovertido, é popular, tem 18 anos, e se diz heterossexual pra todos, mas nutre um desejo platônico pelo seu irmão, ao qual considera errado. É uma cópia exata do irmão, exceto por não usar franja, pra diferenciar. Faz faculdade de Economia.

PAULO FIGUEIREDO- pai dos gêmeos, é sempre ausente. Passa horas na empresa, tem muitas amantes, e não é mais feliz no casamento. É machista, e homofóbico, motivo pelo qual César não se assume.

ANDREA FIGUEIREDO- mãe dos gêmeos, é bem submissa ao marido, mais vai ser uma das que mais vai dar apoio ao filhos quando a bomba estourar.

Pronto, esta é a primeira parte. Os seguintes personagens, se envolverão com os gêmeos, mais eu não direi com quem, pra não estragar a surpresa.

LUCIANO AMARAL- professor de Língua Portuguesa, dá aulas para César. É extremamente mal humorado, não gosta da sua vida, se sente sozinho, e não engrena relacionamentos, por um motivo. Tem 35 anos. É loiro, dos olhos azuis, branco, alto, e magro.

ANDRÉ NASCIMENTO- estudante de Jornalismo. Foi expulso de casa por sua mãe, quando a mesma soube que ele era gay. Tem 22 anos, é moreno, olhos castanhos, cabelo preto cacheado, malhado, e alto.

LEONEL PEREIRA- estudante de economia, tem 19 anos, e estuda com Mariano. Convive com o drama da AIDS, e por isso, não tem muitos namorados. Nutre paixão por Mariano.

FELIPE CAVALCANTE- escritor famoso, ídolo de César. Tem 30 anos, mas tem cara de ter 20. É bem bonito. Alto, branco, loiro de cabelos lisos, tem olhos verdes claros que contrastam com tudo. É malhado, e vai ser um dos principais personagens.

Ainda existe outros.

MARCOS E LUANA- amigos de César

ANDREY, RONALDO, PIETRO, MARCIA- amigos de Mariano

Outros personagens podem surgir, de acordo com a circunstância. Espero que gostem. Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 11Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Oiii sou um novo leitor do seu contos, e gostaria de saber se vc nao pretendi continua o conto Interligados??? Gostei mt dele. Abração!!! Aguardando a resposta. Whats::: (85)8929-1690

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante, vou acompanhar, ansioso pra ler o primeiro capitulo!!

0 0
Foto de perfil genérica

hummm me.parece muito promissor.estou anciosa para começar a.leitura.,não demore a postar

0 0