Que porra é essa?! Eu não sou viado, mas... tudo se torna estranho e confuso (18)

Um conto erótico de Biel Sabatini
Categoria: Homossexual
Data: 01/09/2014 22:42:17

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria se desse uma lida na minha história de vida real! Pensa nisso por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita ... as coisas estão esquentando e as cartas estão na mesa!! essa e a hora da verdade!! super ansioso aqui Biel, posta logo vey!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li o conto no dia que você publicou, mas li pelo celular, só hoje pude vir aqui dar sua nota. Eu acho que as coisas estão esquentando novamente, como na vez que você estava namorando o Bernardo e ele com ciúmes do Kadu. Dependendo dessa conversa, Bernardo pode entrar no jogo, ou ficar no Stand by, hahaha. Já o Kadu, não vai ganhar nada enrolando a situação, a não ser que ele só esteja com medo de estar apaixonado. Mantenho minha palavra sobre o encurtamento da história. Não gostei da ideia, e não vou gostar, prefiro que você conte do jeito que está nos contando agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Morrendo com o comentario do Vi(c)tor kkkkkk. Ansioso pela continuação, to achando que o Kadu vai brigar contigo, mas espero que vocês se acertem e se entendam. E não precisa acelerar a historia não cara, nesse ritmo aó tá otimo. E eu pelo menos não me importo de esperar já que você sempre compensa a demora com capítulos grandes e muito bem escritos. O importante é não abandonar o conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa meu rei, você escreve muitíssimo bem. Arrasou! Torcendo por você em primeiro lugar. Nao esquenta se não der pra postar, você ja provou o quanto é maravilhoso. Biel, você ta solteiro? Da pra sonhar?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ufa! Ainda bem que você "deu as cara", já não aguentava a espera, acho o que mais me toca nessa história é o fato dela ser real e mesmo sabendo que não podemos interferir na realidade, mas ainda sim cria uma expectativa e a minha é que você e o Ber voltem. Agora a minha pergunta: Você disse que já rolou com outro(s) cara(s), quando acabar essa história você pretende escrever algo sobre esse envolvimento, ou esse envolvimento também será contado aqui nesse conto, ou acha que não é foi nada demais ao ponto de você contar ou o que?

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje já eh quarta ? ? ? ? ? Eita que essa ansiedade vai me matar!!!!!! rssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Ai Biel , que pena que a nota maxima aqui eh 10 porque eu te daria 1.000! Valeu o tempo de espera ( e olhe que foi muito rsss) ficou muito lindo, eu amei. POR FAVOR não acelera não ,ta tao bom assim cheio de detalhes. Eu sinto como se tivesse dentro da historia vendo você olhar, conversar, sentir... Ta maravilhoso! Mais uma vez parabéns e ve se posta logo . bjos te adoro

0 0
Foto de perfil genérica

Biel !! Que saudades homem, senti muitas saudades rsrs. Super entendo você demorar a escrever, mesmo demorando 1 mês ou mais irei te esperar (mas não faça isso rsrs). Biel não termina a história por favor, eu e muita gente não vamos desistir de ler você é reclamar de sua demora. Porque mesmo demorando você compensa com ótimos capítulos como esse. Rsrs eu prometo que envio o email no último capítulo ok ?! Porque eu vou escrever muito e vai ficar muito grande pra escrever por aqui. Rsrs Biel me responde uma coisa, você pretende escrever mais alguma coisa depois de acabar com esse conto ? Entre mulher e homem qual você gosta mais ? Ou é balanceado ? Você pode ser meu personal? Onde você mora que eu esqueci rsrs ? Desculpa por muitas perguntas, estou curioso, olha tem mais só que só irei dizer no próximo comentário no próximo conto. Biel mais uma vez um conto que merece meus parabéns nesses 18 contos eu posso te dizer que você evolui a cada conto se tornando cada vez mais FODÃO. Até o próximo conto, te amo muitoo assim como seu conto e demore o necessário desde que você escreva um conto foda quando voltar ! Beijos (onde você quiser rsrs) e até.

1 0
Foto de perfil genérica

A cada post + surpresas...

N demora a postar n e pode demorar ate o final eh melhor ser longa dq sem detalhes...

0 0
Foto de perfil genérica

D+ cara,será que os dois ñ percebem que estão afim um do outro ?

0 0
Foto de perfil genérica

Nuss kara vc qse me matou de saudade sabia? Contu ta maravilhoso como sempre. Geral mega apaixonado por vc e eu mais ainda. Me da uma chance. Curiosidade: qual eh o tamanho do seu brinquedo? Deve ser grande jah q todo resto eh.

te amu boy!

0 0
Foto de perfil genérica

Não esperava menos desse capítulo do seu conto, e como sempre, nos deixando na maior curiosidade. Mas como já te disse, continuarei acompanhando!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre!! Ansioso para o próximo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Está ótimo o conto. Eu compreendo que as pessoas gostam de render com as histórias, mas é como você mesmo disse, o excesso de capitulos pode sim prejudicar o texto como um todo, uma vez que torna a historia maçante, o que não é o caso da sua. PArabéns pelo conto, por relatar aqui a sua história. Sou seu fã, pelo fato de você ter uma escrita ágil e clara. Adoro isso! 10

0 0
Foto de perfil genérica

Comecei a ler a sua linda historia a pouco tempo mas fiquei super emocionada com tudo o que aconteceu.Parabens pela sua coragem e sabedoria espero que nao demore pra postar e compeendo a falta de tempo.Parabens e felicidades pra vc...

0 0
Foto de perfil genérica

Poderia ter escrito um pouco mais, já que o notebook deu problema para a alegria da nação CDC! Hahaha! Obrigado por responder.

0 0
Foto de perfil genérica

Por favor não antecipa o fim do conto... Ãhm... Bjão pra você

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que estao se apaixonando...Tomara!

0 0
Foto de perfil genérica

Nitidamente vai começar um love com esses dois ai... maravilhoso vc escreve bem pacas... nao demora pra postar flw abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Ai carai, e agora? Eu quero muito que tu fique com o Kadu(já ta chato eu falar toda vez kkk), tomara que vocês giquem juntos no final. Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo!!! So nao pensa nesse negocio de acelerar, pq pode acabar ficando superficial e vai ficar dificil de entender a historia por completo. Por mim nao importa se vc demora, contanto que vc nao abandone o conto, e continue ate o fim. Abração!!!

Whats:: (85)8929-1690

0 0
Foto de perfil genérica

Oi biel! O conto tá muito bom... Por favor não antecipa o fim do conto... Ãhm... Bjão pra você, um pro kadu que mesmo que vocês não estejam juntos você já deixou claro que pelo menos amigos vocês são, e não manda um bjão pro bernardo porque eu ainda não gosto dele. Kkk

0 0
Foto de perfil genérica

"Deixa-me ver, não tem nada ai que eu não tenha visto. Vamos, anda." Uashuagshua!!! Muito bom o seu conto! Não acelera não, está tão gostoso! Mesmo que você só poste uma vez por semana! Ansiosa por saber se o Kadu vai admitir que está caidinho pelo Biel. Beijinhos e até o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Biel você já percebeu que curto muito sua história desde o primeiro capítulo , só em você citar que vai adiantar a história, fico com coração apertado mesmo sem te conhecer pessoalmente, porque de certa forma criamos um vínculo de amizade leitor-escritor. Sua história pra mim é uma das melhores do CDC e forma como conduz é muito show. Mas um capítulo excepcional, vejo que você e Kadu estão apaixonados e pela parte do Kadu isso é visível, ele não consegue se relacionar com o Bruno porque realmente é de você que ele gosta. Abraço mano.

0 0
Foto de perfil genérica

Continua logo pelo amor de Deus , I Need Revelações "chocantes" '-'

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso como sempre. Agora vou dormir que amanhã tenho aula cedo. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Até q enfim deu as caras Biel já tava preocupada...então esse tua resposta eu já esperava kkkk tu é muito previsível lógico q não iria contar si tá namorando ou não mais fico feliz q seu s2 estava bem :) Esse conto mi surpreende a cada capítulo,sempre com novidades...bom aguardando ansiosamente pela quarta ou quinta pra ver no q vai dar...bjim Biel Timodoru D+!

0 0