Que porra é essa?! Eu não sou viado, mas... tudo se torna estranho e confuso (18)

Um conto erótico de Biel Sabatini
Categoria: Homossexual
Contém 2802 palavras
Data: 01/09/2014 22:42:17

Ele me olhou espantado. Parou de ensaboar o corpo e me falou:

- Porque você ta agindo assim, Biel?

- Assim, como?

- Ta bravo. Praticamente gritando, exigindo uma explicação.

Eu olhei pra ele um tanto sem graça e só então me dei conta que tinha exagerado. Levantei as mãos numa tentativa de explicar, mas as deixei cair novamente sem que as palavras me viessem à boca. Ele desligou o chuveiro e pegou a toalha.

- O que foi, Biel?

Ele me perguntou enquanto secava o corpo.

- Nada, Kadu. Desculpa se pareci bravo...é que me preocupo com você. Só quis saber, mas se você não quiser falar, eu entendo.

- Não, tudo bem. Só me assustei com o jeito que você falou. Eu dormi com ele, sim. Conheci ele faz pouco tempo e ontem rolou pela primeira vez.

Senti meu peito apertar, estrangulando meu coração. Porque estava me sentindo assim? Sempre soube que o Kadu tinha seus relacionamentos e isso nunca me causou nada.

- É que eu achei que você estava apaixonado por m...

Eu falei, sem pensar.

- Apaixonado por quem?

Ele perguntou, olhando fixamente pra mim, enquanto eu não conseguia encara-lo nos olhos.

Não podia falar que pateticamente achei que ele pudesse estar apaixonado por mim, já que estava evidente que não.

- Ah, sei lá Kadu. Eu não acreditei muito quando você me falou que não estava apaixonado, depois de ter afirmado pra aquela garota que estava. A não ser que você esteja apaixonado por esse cara. Está?

Ele soltou uma sonora gargalhada e enrolou a toalha na cintura.

- Hahahahahahhaha. Ah, Biel...tenho que rir. Desde quando eu me apaixono? Ainda mais por alguém que conheci outro dia. O Bruno é um cara legal, bonito e tal, mas é uma distração. Se eu não te conhecesse bem, eu diria que você está com ciúmes.

Fechei a cara e falei sério:

- Não seja ridículo!

Sai do banheiro e fui para o meu quarto.

Deitei-me e coloquei as mãos atrás da cabeça. É claro que eu estava com ciúmes, só não entendia muito bem o porquê. Ele apareceu na porta do quarto, somente de cueca boxer branca.

- Ei... Quer conversar?

- Conversar sobre o que?

Ele se aproximou e sentou na beirada da cama. Olhou nos meus olhos e sorriu.

- Não precisa ficar bravo, Biel. Eu falei brincando. Eu sei que você não sente ciúmes de mim, só está preocupado comigo. Mesmo se fosse ciúmes, seria sem sentido algum. Você é uma das pessoas mais importantes na minha vida e meu coração não tem espaço pra mais ninguém.

Ele me olhava, enquanto meus olhos, mesmo contra a minha vontade, estudavam suas feições, descendo lentamente pelo seu corpo. Voltei o olhar novamente nos seus olhos.

- Por que você ta me falando essas coisas?

Eu perguntei, perdido no desenho dos seus lábios.

- Porque eu quero que você saiba o quanto é especial pra mim e que eu nunca estragaria nada entre a gente...nunca...

Ele disse se aproximando mais de mim, com o rosto estranhamente próximo ao meu. Fiquei imóvel, com a boca semi-aberta. Então ele se afastou, como que se tivesse recobrado a consciência.

- Nossa, vou me atrasar pro trabalho.

Ele disse levantando em seguida e saindo do quarto.

Eu continuei ali parado, estático, me sentindo estranhamente confuso. Não havia entendido direito o que ele quis dizer com aquelas coisas e tampouco o meu ciúme despropositado. Afastei tais pensamentos da minha cabeça e fui para o chuveiro, tomar uma ducha e começar o dia. Ouvi ele se despedir a distância e respirei aliviado. Era melhor esquecer aquela conversa e tudo mais. Éramos amigos e era isso que importava.

O dia passou e a noite, cheguei tão cansado que logo dormi. Não tinha necessidade de retomar aquele assunto, visto que era confuso pra mim. No dia seguinte, o Bernardo estava lá na academia à minha espera, dolorido e reclamão. Mais uma vez peguei pesado, fazendo com que ele não tivesse folego para argumentar ou puxar assunto. Tudo correu de maneira normal e assim foi assim durante os outros dias. Já estava me acostumando a treiná-lo e a lidar com o desconforto daquela situação. Ignorava as suas gracinhas e o colocava para suar para compensar a raiva que eu sentia dele.

No fim de semana fomos a um barzinho encontrar a galera. Estávamos ocupando uma mesa grande, animada e a musica ao vivo embalava o ambiente. Avistei o Bernardo chegar com a sua namorada a tira colo e disfarcei meu descontentamento. Ter o mesmo grupo de amigos e morar tão próximos ocasionava situações assim. Eles cumprimentaram a todos e o papo seguia animado.

Depois de um tempo, vi o Kadu se levantar e ir até um rapaz que logo reconheci sendo o tal Bruno. Eles conversavam amigavelmente, sorrindo, enquanto eu os observava a distância. Levantei-me e fui até a varanda do bar pegar um pouco de ar. Sem querer, me peguei olhando os dois novamente, de cara fechada e então senti uma presença ao meu lado.

- O Kadu não perde tempo mesmo, né? Já te trocou por outro.

O Bernardo disse em tom de deboche.

- Como que é? Do que você está falando?

- Ué, Biel. Ele ta ali de papinho com aquele cara, dá pra perceber que não é só um amiguinho corriqueiro.

Ele disse sorrindo.

- Cala a boca, Bernardo! O que você tem a ver com isso?

- Não tenho nada. Só foi uma observação. Eu achei que vocês estavam juntos, mas pelo jeito não, ne? O Kadu não tem pudor de se jogar pra outro cara na frente dos outros.

Eu olhei pra ele bravo. Quem ele pensava que era pra falar essas coisas?

- Larga a mão de ser preconceituoso, cara. O Kadu não ta fazendo nada demais, só está conversando com um conhecido. Você ta falando isso só porque sabe que ele é bi. Ninguém nem ta vendo com esses olhos. Quem deveria se envergonhar é você, por pensar assim.

Ele sorriu, cruzando os braços.

- Eita, calma. Eu não sou preconceituoso, afinal olha o que aconteceu entre a gente. Não é nada que eu me arrependa, muito pelo contrário. Por mim estávamos juntos até hoje. O Kadu que sempre levantou a bandeira que não pertence a ninguém, é porra louca...

Ele disse olhando nos meus olhos. Desviei o olhar.

- Você não tem nada mais o que fazer, não? Cadê a sua namorada?

- Ela ta la dentro.

Ele respondeu com tranquilidade.

- E o que você ta fazendo aqui, então? Vá ficar com ela e me deixe em paz. Que merda!

- Nossa, Gabriel! Como você é grosso! Se eu to aqui, é porque eu quero estar aqui... com você.

- E se eu to aqui é porque eu quero ficar sozinho.

Eu falei irritado, coçando a região da pélvis.

- Já é a quinta vez que te vejo coçando aí. Ta com alguma coisa?

- Era só o que me faltava, isso não é problema seu, Bernardo.

- Fala, Biel.

Eu revirei os olhos, descontente com aquela insistência. Virei às costas, largando-o sozinho e me dirigi ao banheiro. Realmente aquela coceira estava me incomodando há dias e só estava piorando. Fui até o mictório e comecei a urinar. Olhei bem pro meu pênis, que estava avermelhado e com algumas pintinhas. Senti alguém do meu lado e quando vi, era o Bernardo novamente.

- Meu Deus, o que você ta fazendo aqui agora?!

Eu perguntei, me apressando em guardar meu pau novamente na cueca.

- Me mostra.

- Mostrar o que?

Eu perguntei me fazendo de desentendido.

- Biel, eu sei que você ta com alguma parada aí. Eu quero ver, posso ajudar.

- Pode é o caralho. Você nem é médico ainda e mesmo se fosse, com certeza essa não seria a sua especialidade.

- Eu não sou ainda, mas já tenho noção de muitas coisas. Deixa-me ver, não tem nada ai que eu não tenha visto. Vamos, anda.

Eu olhei pra ele contrariado, mas por fim cedi. Realmente estava incomodando e ele podia ajudar. Sei que ali estava uma desculpa implícita para ver meu pau, mas não tinha porque temer. Abri a calça novamente e pus o meu membro para fora, olhando nos olhos dele. Ele olhou bem nos meus olhos e depois olhou para baixo. Ficou analisando por alguns segundos e depois sorriu.

- Mudou o sabão em pó ou amaciante de roupas?

Ele perguntou com naturalidade.

- Eu to usando um lá que o Kadu comprou, por quê?

- Porque está te dando alergia. Muda os dois por precaução e usa a pomada que vou te passar. Te mando o nome por sms, ta?

- Ta...valeu.

- Disponha e vê se me dá um desconto nos treinos.

Ele disse sorrindo, me fazendo sorrir também.

- O que está acontecendo aqui?

Eu me sobressaltei com a pergunta e só então me dei conta que eu não tinha guardado meu pau. O Kadu estava parado na porta, esperando pela resposta enquanto eu me apressava em fechar a calça, de maneira desajeitada e aflita. O Bernardo sorriu e saiu do banheiro, sem falar uma palavra sequer. Antes de sair, passou pelo o Kadu e o encarou de forma instigante e deixou o recinto. “Filho da puta”, eu o xinguei mentalmente, me dirigindo a pia para lavar as mãos.

- Biel..não vai me responder?

- Responder o que, Kadu?

Eu devolvi a pergunta, lavando as mãos.

- Sei lá, eu entro no banheiro, ta você de pau pra fora na frente do Bernardo...que porra é essa?

- Não é nada demais. Eu estou com uma alergia e ele só deu uma olhada. Só.

- Ah..só. E desde quando o Bernardo entende de alergia? Você nem me falou nada sobre isso. Ta com alergia há quanto tempo?

- Eu nem sabia que se tratava de uma alergia. Ele está fazendo medicina, já começou a residência. Olhou e falou que é por causa de sabão em pó ou amaciante. Você fica fazendo essas economias porcas, dá nisso.

Eu respondi secando as mãos.

- Ah, claro. A culpa de alguma forma tinha que ser minha, né?

- Eu não disse isso. Só que vai ter que trocar. Cadê seu amiguinho? Ele deve estar sentindo a sua falta.

Eu disse saindo do banheiro. Não estava afim de continuar aquela conversa. Na verdade me sentia estranho em relação a tudo. O melhor que eu tinha a fazer era ir embora.

Não me despedi de ninguém, só dando um tchau coletivo. O Kadu pra variar não estava na mesa e eu não me preocupei em procurar. Antes de entrar no carro, ouvi meu celular apitar e era a mensagem do Bernardo falando o nome da tal pomada.

Passei na farmácia antes de ir pra casa e comprei o medicamento. Tomei um banho ao chegar e apliquei o produto. Estava quase pegando no sono, quando ouvi um barulho na porta. Levantei e fui até o corredor. Infelizmente, o meu péssimo habito recém adquirido de ouvir conversas estava virando rotina. Identifiquei as vozes como sendo do Kadu e do tal do Bruno.

- Valeu pela carona.

- Não vai me convidar pra entrar?

- Ah não, não vai dá. O Biel ta em casa.

- Mas vocês tem quartos separados, não tem nada a ver. Deixa, vai? Você fazendo jogo duro comigo. Resistiu naquela noite, nem quis... você sabe. To começando a achar que você não é tão afim de mim quanto eu sou de você.

- Não é isso, Bruno. É que naquela noite eu não tava na vibe e aqui não rola.

- Ta, então vamos pra outro lugar... um motel, que tal?

- Hoje não...

- O que foi? Tem mais alguém, é isso?

- Não... eu só to meio cansado.

- Kadu, seja sincero comigo. Poxa, eu to gostando de você. É o Gabriel? É isso? O que rola entre vocês?

- Não, porque você está falando isso? A gente é amigo.

- Hum.. sabe que você olha de uma maneira pra ele, que nunca olhou pra mim. Acho que rola mais do que você ta me dizendo. Pode ser que não da parte dele, mas da sua com certeza.

- Bruno, por favor, ta tarde. Amanhã ou outro dia a gente conversa. Pode ser?

- Tudo bem, não vou mais insistir. Quando você tiver afim, me procura.

Então eu ouvi a porta se fechando e corri de volta pro meu quarto. Joguei-me na cama e fingi que estava adormecido, e não demorou muito pra ouvir batidas na minha porta. Ele entrou e eu abri os olhos, encarando-o.

- Cara, o que deu em você pra ir embora e me largar lá?

- Eu estava cansado. Só isso.

- Custava avisar?

- Você tava de papinho com aquele cara, não quis atrapalhar.

- Nada a ver. Eu só estava conversando com ele. Não fui eu que estava no banheiro mostrando o pau pro ex namorado.

- Kadu, eu te expliquei o que aconteceu...

- Para, Biel! Cara, o que é isso? A gente nem devia ta tendo essa conversa.. Você tem a sua vida e eu tenho a minha. A gente sempre se respeitou, nunca teve essa cobrança entre a gente.

- Eu sei, mas a gente já está tendo essa conversa, então não foge. O que ta pegando?

- Do que você ta falando, Biel?

- Senta ai. Vamos conversar.

Ele me olhou um pouco desconfiado, mas acabou sentando. Dava para sentir a tensão no ar, mas o nosso relacionamento estava ficando cada vez mais estranho e a gente precisava tentar resolver antes que aquilo crescesse ainda mais.

- Kadu, você ta agindo estranho e não negue, por favor. Parece que você está me escondendo algo. E você tem mentido pra mim, que eu sei.

- Como assim?

- Você me falou que tinha rolado com esse cara aí e não rolou nada.

- Você tava ouvindo a minha conversa de novo?!

...Continua.

Xxxxxxxxxxxxxxxxx

Hey galera,

Já prevejo muitas reclamações quanto a demora e tudo mais, mas é obvio que não foi algo planejado. Aconteceram imprevistos, fiquei sem notebook. Enfim, procure entender. Por essas e outras que penso em dar uma acelerada no fim, mesmo sob protestos de alguns aqui, mas pra não deixar vocês esperando muito. Se tudo der certo, na quarta ou no mais tardar na quinta, posto novamente.

Quero agradecer de coração a todos que aqui comentam, me fazendo muitíssimo feliz. Quando alguém deixa de comentar, eu sinto falta pq de uma certa maneira eu já me apeguei a vocês. Muito obrigado também aos e-mails maravilhosos que eu recebo. Eu respondo a todos, fiquem tranquilos. As vezes demora, e quem se corresponde comigo sabe que eu os respondo sempre antes de postar, mas faço com o maior carinho do mundo. (biel.sabatini@yahoo.com.br)

Quero pedir desculpas por ter pedido a cabeça. É que como eu já disse a historia é real, não tem como eu deixar o Gabriel com o Bernardo ou com o Kadu. O Gabriel sou eu, e a historia já aconteceu faz algum tempo. Não vou colocar a cronologia exata aqui, porque nem eu sei. Não tenho a memoria tão boa. Mas tudo isso aconteceu há 3 anos atrás mais ou menos.

Bora responder as perguntas da galera:

karlinha Angel: Pow gata, nem dá pra responder assim, sem dar brechas para todos acherem que é spoiler. Posso dizer que o coração vai bem, obrigado. Hehehehe. Valeu por acompanhar.

Melk Serra: Seria um prazer ser seu personal ou de qualquer leitor aqui, mas pra fazer tais indicações eu teria que avaliar a pessoa, fazer um acompanhamento. Muito obrigado pelos comentários sempre tão legais.

Vi(c)tor: Olá seu moço, sim vou terminar o conto falando como todos estamos atualmente. E todos esses acontecimentos ocorreram há uns 3 anos atrás mais ou menos. Eu não sou bom com data, nem de memória pra datas, mas é isso. Valeu pelo carinho e espero seu email.

Rafael Guimarães: fico feliz que tenha comentado e esteja acompanhando. Valeu mesmo.

Di26: Claro que eu desculpo, o importante é te ter aqui de alguma forma. Valeu de verdade!

VictorNerd: Pow cara, eu sempre escrevo o mesmo numero de páginas e os agradecimentos não interfere em nada não. Fica tranquilo. Valeu por acompanhar.

Favo: Obrigado pela maneira tão apaixonada que se manifestou pela minha historia. Nem sempre consigo me manter de imparcial aos comentários, mas ponho meu coração ali. Valeu por comentar.

Nerdson: Opa, teve sim. Rsrsrsrs. Valeu carinha.

Noni: Pois é cara, não da pra eu datar tão certinho assim. A historia já tem alguns anos e minha memoria é muito ruim pra data. Prefiro escrever assim e deixar que vocês imaginem tudo. Eu e o Bernardo éramos amigos há uns 3 anos atrás, quando começa a historia.Valeu pelo carinho, mano.

gordasafada: Ta curto não. É o mesmo numero de páginas, fica tranquila mocinha ;)

janalima: Acho que não escreveria outra coisa. A principio não, gatinha. Brigadão pelos elogios.

spectrosario: Esqueci não. Tá respondido. Brigadao!

L.P: Claro que sim! Tive que me segurar muito e usar todo o meu profissionalismo, rsrsrs. Valeu cara!

Mais uma vez, muito obrigado a todos.

Biel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Biel Sabatini a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria se desse uma lida na minha história de vida real! Pensa nisso por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Eita ... as coisas estão esquentando e as cartas estão na mesa!! essa e a hora da verdade!! super ansioso aqui Biel, posta logo vey!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li o conto no dia que você publicou, mas li pelo celular, só hoje pude vir aqui dar sua nota. Eu acho que as coisas estão esquentando novamente, como na vez que você estava namorando o Bernardo e ele com ciúmes do Kadu. Dependendo dessa conversa, Bernardo pode entrar no jogo, ou ficar no Stand by, hahaha. Já o Kadu, não vai ganhar nada enrolando a situação, a não ser que ele só esteja com medo de estar apaixonado. Mantenho minha palavra sobre o encurtamento da história. Não gostei da ideia, e não vou gostar, prefiro que você conte do jeito que está nos contando agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Morrendo com o comentario do Vi(c)tor kkkkkk. Ansioso pela continuação, to achando que o Kadu vai brigar contigo, mas espero que vocês se acertem e se entendam. E não precisa acelerar a historia não cara, nesse ritmo aó tá otimo. E eu pelo menos não me importo de esperar já que você sempre compensa a demora com capítulos grandes e muito bem escritos. O importante é não abandonar o conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa meu rei, você escreve muitíssimo bem. Arrasou! Torcendo por você em primeiro lugar. Nao esquenta se não der pra postar, você ja provou o quanto é maravilhoso. Biel, você ta solteiro? Da pra sonhar?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ufa! Ainda bem que você "deu as cara", já não aguentava a espera, acho o que mais me toca nessa história é o fato dela ser real e mesmo sabendo que não podemos interferir na realidade, mas ainda sim cria uma expectativa e a minha é que você e o Ber voltem. Agora a minha pergunta: Você disse que já rolou com outro(s) cara(s), quando acabar essa história você pretende escrever algo sobre esse envolvimento, ou esse envolvimento também será contado aqui nesse conto, ou acha que não é foi nada demais ao ponto de você contar ou o que?

0 0
Foto de perfil genérica

Hoje já eh quarta ? ? ? ? ? Eita que essa ansiedade vai me matar!!!!!! rssssss

0 0
Foto de perfil genérica

Ai Biel , que pena que a nota maxima aqui eh 10 porque eu te daria 1.000! Valeu o tempo de espera ( e olhe que foi muito rsss) ficou muito lindo, eu amei. POR FAVOR não acelera não ,ta tao bom assim cheio de detalhes. Eu sinto como se tivesse dentro da historia vendo você olhar, conversar, sentir... Ta maravilhoso! Mais uma vez parabéns e ve se posta logo . bjos te adoro

0 0
Foto de perfil genérica

Biel !! Que saudades homem, senti muitas saudades rsrs. Super entendo você demorar a escrever, mesmo demorando 1 mês ou mais irei te esperar (mas não faça isso rsrs). Biel não termina a história por favor, eu e muita gente não vamos desistir de ler você é reclamar de sua demora. Porque mesmo demorando você compensa com ótimos capítulos como esse. Rsrs eu prometo que envio o email no último capítulo ok ?! Porque eu vou escrever muito e vai ficar muito grande pra escrever por aqui. Rsrs Biel me responde uma coisa, você pretende escrever mais alguma coisa depois de acabar com esse conto ? Entre mulher e homem qual você gosta mais ? Ou é balanceado ? Você pode ser meu personal? Onde você mora que eu esqueci rsrs ? Desculpa por muitas perguntas, estou curioso, olha tem mais só que só irei dizer no próximo comentário no próximo conto. Biel mais uma vez um conto que merece meus parabéns nesses 18 contos eu posso te dizer que você evolui a cada conto se tornando cada vez mais FODÃO. Até o próximo conto, te amo muitoo assim como seu conto e demore o necessário desde que você escreva um conto foda quando voltar ! Beijos (onde você quiser rsrs) e até.

1 0
Foto de perfil genérica

A cada post + surpresas...

N demora a postar n e pode demorar ate o final eh melhor ser longa dq sem detalhes...

0 0