Eu Só Quero Vc Oh Resto Tanto Faz * Parte 15

Um conto erótico de s3Luz (:
Categoria: Homossexual
Contém 1664 palavras
Data: 01/09/2014 21:52:23

" É como se eu tivesse sido acordada,

Cada regra que tive que quebrar...

É o risco que estou correndo... Eu nunca vou te deixar de lado... S2"--"Halo - Beyonce"

*************************

VERSÃO THIAGO *************************

Já havia decidido eu ficaria com o Vinícius, esse sentimento parece que só cresce a cada minuto, mas não quiz demonstra logo de cara pra ver a sua reação.

Eu- Vou te responder de uma maneira bem sutil-- digo bem grosso e ele fecha os olhos como se eu fosse lhe dar um soco, pois pensou que eu não gostava o suficiente dele.

E então o beijo lentamente até nossas bocas se encaixam e o beijo ficar mais intenso, ele me puxa com tudo e me faz sentar no colo dele com uma perna de cada lado, sem parar o beijo. Ele colou nossos corpos, e meu pau que já estava durissimo na barriga dele pulsava, e o pior e que eu estava sentado em cima do seu pau oque parece que ascendeu um fogo maior ainda em mim e eu me arrepio todo quando ele pôs as mãos na minha bunda e me puxou mais ainda pra ele como se fosse possível, eu estava louco o arranhava e puxava seus cabelos para que sua boca colasse mais na minha.

Começamos a gemer, estávamos muito excitados mas me lembrei do lugar que estávamos e parei o beijo. E fiquei o olhando, então colo nossas testas tentando recuperar o fôlego.

"Eu não posso acreditar que isso está acontecendo eu realmente estou apaixonado por um homem. Vamos ter que enfrentar muitas coisas mas não vou desistir de nós se ele estiver comigo" penso, ainda o olhando nós olhos até que desce uma lágrima eu fecho os meus olhos não consigo evitar é mais forte que eu.

E ele me abraçou o mais forte e com tanta ternura que tornou tudo mais aconchegante, parece que ele sabe do que eu preciso.

Eu -- Vini eu to gostando muito de você, por favor não me mágoa... Eu sei que não merecia ser feliz mas eu não consigo ficar longe de você...

Vini -- Ey meu lindo nunca vou te magoar, pode ter certeza disso!! Vem senta aqui vamos ver o por do sol... -- diz fazendo eu me sentar do lado dele, e passou o braço dele nós meus ombros, Entrelaçando nossas mãos logo em seguida.

Ficamos lá até ficar totalmente de noite, quando estava com ele parece que eu perdia a noção de tudo. *-*

Mas nós tínhamos que ir pra casa:

Eu-- Bebezão a gente tem que ir.. Agora -- Ele faz uma carinha tão Fofa de cãozinho abandonado. Que eu tive que rir-- Não fica assim, coisa Fofa...!!

Vini -- Assim você me quebra coisa Fofa ?? -- diz fazendo careta-- mas tem que ser agora??

Eu-- Sim, acho que meu pai já tá em casa e se tiver fudeu pra mim...

Não era exagero meu pai é rigoroso em certos quesitos, e vai ser duro ele aceitar que eu to afim de um homem agora.

Vini -- Tudo bem vamos, sabe eu nem acredito em tudo que tá acontecendo...

Eu-- Eu muito menos -- Fomos conversando sobre isso até a moto, subimos e eu o abracei bem forte precisava sentir seu calor, coloquei a mão dentro da camisa dele eu necessitava sentir ele e assim fiquei. Até que percebi uma coisa dura num salto que a moto deu e caraca era o pau dele eu tirei a mão da li o abracei por cima da camisa mesmo, logo estávamos na frente da minha casa.

Vini -- E eu nao ganho nem um beijinho de recompensa ?? -- diz fazendo biquinho, mas ele é louco aqui não.

Eu-- você tá ficando doido guri ?? Aqui não... te recompenso amanha... Bjao se cuida ;) - digo piscando.

Vini - sonha comigo, e agora se é meu se liga einn!!-- disse bem sério

Eu-- Eu que digo! Sem Patriranha tá!! -- e entrei só o escutei rir alto e depois a moto saindo a mil.

Quando entro em casa vejo que Não tem ninguém na sala então vou bem devagar pra escada pra ninguém me ver até que:

Pai-- Onde você estava até agora Thiago são 7:30 na noite...-- Diz meu pai atrás de mim acho que estava na cozinha. "Da pra acredita que eu com 17 anos, era tratado assim ?? Não, não da neeh!!"

Eu-- eu sai pai depois de almoçar pois tinha que fazer um trabalho na casa de um colega-- dígo mentindo, pois se fosse falar que não almocei em casa e que estava no shopping ele ia dar um pit que Deus me livre.

Pai- E demorou tanto por que ?? Dessa vez vou deixar passar por que ainda não jántamos, vá tomar um banho e não demora pra descer.

Subo a mil e depois de fechar a porta me jogo na cama, eu estava anestesiado com tudo :3

Pensei na loucura que foi meu dia, reencontrar a Victoria, ficar com um homem e ainda saber que o Vini sente o mesmo...

E claro foi impossível não pensar nela afinal, nunca vou te esquecer a Priscilla...

E tudo veio rápido as lembranças me abordaram tão fácilmente..

*-*-*-* '=]' *-*-*-*-*-*-* [= DOIS ANOS ATRÁS =] *-*-*-*-*-* [= *-*-*-*

Eu gostava da Priscilla, me sentia bem e era um tesão danado que sentia por ela, e além do mais éramos amigos acima de tudo. Eu a protegeria do que pudesse. E foi por esses sentimentos que a pedi em namoro, logico que ela aceito feliz da vida.

Após um ano de namoro escondido resolvemos conversar com nossos país e abrir o jogo. Tanto meu pai quanto o seu eram amigos, tinham se conhecido na igreja que meu pai obrigava tanto eu quanto a minha mãe a ir, o engraçado Eque minha mãe é tão diferente do meu pai que nem sei do por que se casaram acho que aquele ditado de "os opostos se atraem" fica bem entre eles.

Mas enfim uns três meses depois de termos contado tudo, chega a notícia que ela poderia estar grávida. Pois ela já estava atrasada a 2 meses.

Então estávamos na minha casa, recém tínhamos comprado o exame de gravidez na farmácia. Eu estava pra lá de nervoso, totalmente louco e pensando em como aquilo pode acontecer. Ela estava fazendo o exame no meu banheiro e eu não sabia mais oque pensar, 'eu gosto muito dela mas sinto que falta algo, acho que ainda não ah amo mas eu vou assumir o meu filho se der positivo no exame e enfrentar qualquer coisa para o proteger' fikei pensando até ela sai do banheiro e me olha.

Priscilla-- Thi deu positivo.- me fala chorosa, ficamos totalmente sem reação. Ela veio até a minha cama e se sentou, eu a abracei forte. Mas ela sai do abraço depois de um tempo e fala-- um filho agora estragaria minha vida.Mas thiago eu não vou tirar!!

Eu-- claro que não. Em nenhum momento pensei nisso -- digo sério-- Vamos ter que chamar seus país aki e falar com eles.

Priscilla -- Tudo bem... Está noite contamos pra eles -- disse com medo.

Eu-- amor calma tá! Eu to aqui não vou te abandonar, estamos nessa juntos. -- digo segurando suas mãos e a olhando nos olhos.

*-*-* Horas Depois/De Noite *-*-*

Estavam todos ali já seus país e os meus, agora tudo vai ficar por minha conta:

Eu-- Bom nós o chamamos aqui para contar que... -- segurei a mão dela com força e disse- a Priscilla fez um teste de gravidez na farmácia e deu positivo ela está grávida.

Pai -- Como é que é Thiago Grávida!! Vocês são uns irresponsáveis!! -- fala meu pai de pé, nervoso.

Sogro/Lúcio-- Me diz que isso é uma brincadeira Priscilla -- grita o pai dela e já veio pra cima dela, mas eu entrei na frente dela.

Eu-- Não faça nada com ela!!-- disse alto, nossas mães já choravam.

Lúcio-- Vai ter que casar com ela, minha filha não vai ser mãe solteira!! -- gritou pra mim, aquilo era um absurdo eu gosto dela e vou assumir nosso filho mas casar. Eu nem sei se a amo nao do jeito que deveria.

Pai-- Claro que ele vai casar!! --disse isso me olhando, mas eu e Priscilla nós olhamos rapidamente e eu sei que ela pensou a mesma coisa que eu.

Éramos muito íntimos e conversamos só pelo olhar...

...NO DIA SEGUINTE...

*-*-*-*-* ^_^ *-*-*-*-* ^_^ *-*-*-*-*-* ^_^ *-*-*-*-* ^_^ *-*-*

Oooi gente :) Bom esse é um capítulo que mostra um pouco do passado do Thiago e continua no próximo que ele irá narrar também...

Eu sei que o conto é fictício mas tento fazer ele como se fosse o mais real possível, pois eu especialmente gosto assim... É tão mais encorajador pois eu acredito que cedo ou tarde o amor aparece pra cada um de nós...

Feer ^.^ ~~>. Você é um amor :3 Aí sim eles são mtto fofos, e muito obrigado pelos elogios :) espero que goste desse... Bjos ;)

Junynho Play ~~> Sabe que pra te falar a vdd eu até ia fazer o Thiago um pouco difícil...rsrsrsrs Mas acho que ficou bom assim neh?? Bjos

Drago*-* ~~> Mas lindo qual é o amor que não sofre desafios?? Até por que se a vida for uma rotina não tem graça não ;) Bjos

Talys ~~> Sério ?? Ainn tomarem que tu goste deste :) Bjus :*

thevinny ~~> Ey kkkkkk Aah essência do amor juvenil seria exatamente ?? kkkkkkkk esperando sua resposta *-* Bjos

kaduNascimento ~~> kkkkkk mas que guri é esse que tem tanta imaginação rsrsrsrs queria muito ouvir oque você imagina sobre a história... Pois eh até quem fim neh lindo eles demonstraram algo... Um viva pros dois O// EEEEEH rsrsrsrs Bjos

geomateus ~~> Valew pelo 10 ^^ bjs.

Beijão a todos que lêem..><

#SeDerComentem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive s3Luz...(: a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo todos os contos, sou fã, sabe como eh neh, nao tem como nao adorar essa história tão fofa :3 ...

Continua lógo que está perfeito ^_^

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou 10 cara... muito bom mesmo... o pai do thiago ate lembra um pouco o meu, mas quando eu assumi so nao foi pior pq eu ja trabalhava e morava longe dele, senao tava lascado e na rua literalmente sem contar que a familia dele sao a maioria de evangelicos ai ja viu toda vez que vou por la tenho que da um piti pra por eles no seu devido lugar... rum so falo isso "pague minhas contas e ganhe o direito de opinar na minha vida" e batata ( tao antigo kkkkk)

0 0
Foto de perfil genérica

Uma coisa natutal kkkk, que acontece sem nada de.exageros como há em muutos contos aqui

Beijos !

0 0
Foto de perfil genérica

Posta amanhã pq n queru ficar sem ter o q ler *-* (como se eu não acompanhasse menos de 8 contos...)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho mais um conto pronto mas não sei se posto hoje... oque acham?? se posta hoje amanha não vou poder postar.. oque preferem?? ;)

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe, mais imaginações apareceram na minha cabeça mais acho que vai acontecer o mais obvio...tomara ne...O garoto chorando é o unico que me intriga... spoilers,spoilers, atormentam minha mente... Abração!!!

Ate o proximo. Whats::: (85)8929-1690

0 0
Foto de perfil genérica

OMG DO CEU, trate de continuar o mais rápido possível, e essa história me cheira a problema ... 10

0 0