Fazendo uma Tatto e colocando piercing... doeu mas valeu a pena! ( PARTE 1)

Um conto erótico de Loirinha Goiana
Categoria: Heterossexual
Contém 2685 palavras
Data: 08/09/2014 17:04:43
Última revisão: 08/09/2014 17:18:53

Já me apresentei em outros contos,então vou direto ao meu relato de hoje.

Eu há algum tempo estava doida para colocar um piercings no umbigo e estava criando coragem.

Tinha vontade e queria fazer minha primeira tattoo também, mas como antes meus pais não aceitavam e depois que me casei meu marido também não, acabei esperando. Agora estava separada,sem filhos, morando sozinha e dona de mim novamente. Me descobri muito safada depois da separação e vinha fazendo tudo que sempre tive vontade.

Me lembro que era um dia de semana qualquer e como eu trabalhava a noite, sai para resolver algumas coisas no centro da cidade. Estava um pouco frio nesse dia, então coloquei uma lingerie branquinha com detalhes rosas, fio, realçando o bronzeado do fim de semana ,um macacão jeans , colado , sem manga e que se fechava com um zipper frente, coloquei um salto e por cima uma jaqueta de couro vermelha. Loira, de bunda e seios grandes, a roupa valorizou bem a cintura e o salto sempre me ajuda. Sou extremamente vaidosa e sempre adoro andar com cabelo muito arrumado , make e meu perfume de sempre.

Já no centro e depois de sair de um banco, entrei em uma rua mais estreita que eu não costumava muito passar e por acaso tinha um estúdio de tattoo, olhei e resolvi entrar para ver preços e ter noção de como era.

Assim que entrei de cara adorei o espaço, muito bem organizado, com uma linda vitrine de piercings. Nas paredes várias fotos de tattos feitas ali e uma placa que me chamou a atenção... " PROIBIDO FUMAR NESTE LOCAL" , adorei! sou completamente contra o tal do cigarro, nada me tira mais o tesão do que sentir o fedor horroroso de cigarro. Fui em dois locais que me indicaram para fazer a tattoo e desisti pro causa do cheiro de cigarro no local e na pessoa que iria fazer. Assim ali eles já tinham ganhado a cliente com aquela placa.

A recepção com um sofá ,tv, copa e revistas de bom gosto era bem diferente de vários estúdios que eu já tinha olhado. Depois de uns minutos fui atendida por um rapaz de seus vinte poucos anos, magro , alto , olhos claros e claro todo tatuado , vários piercings e alargadores. Mas muito educado, um sorriso bonito e simpático. Ele me mostrou tudo, conversamos sobre minha tattoo e sobre o piercing e decidi que iria fazer. Ele me perguntou que dia ficava bom e como eu estava animada brinquei com ele " Agora uai" e sorri, ele sorriu também e me explicou que a tattoo era mais demorada e que precisava marcar o horário e naquele dia não daria tempo, mas o piercing ele podia fazer. Topei na hora e já agendei a tattoo para daí 3 dias. Ele me chamou para entrar em uma sala nos fundos onde seria colocado meu piercing. Entrei e até este momento a coisa não era nada de mais, estava apenas interessada em fazer o que eu queria mesmo. Enquanto ele estava lá lavando as mãos , colocando luvas e preparando para furar meu umbigo,a gente conversava e ria sobre amenidades, eu sentada em uma cadeira próxima a uma mesa daquelas de tattoo , estava assim quando entrou outro homem na sala,parecia bem mais velho...moreno claro,cabelos pretos, ondulados e meio bagunçado ,uns 30 anos por ai, mais baixinho,estava meio gordinho, também cheio de tatuagens. Me cumprimentou com um sorriso perfeito. Ele era o dono e conversou com o outro rapaz sobre alguma coisa, sei que no final ele disse que colocaria meu piercing porque o rapaz teria de sair. Assim que resolveram , o rapaz saiu , ele voltou e vi que ele fechou a porta da frente de vidro na chave e virou uma plaquinha, entrou e me explicou que fazia assim quando ficava só pois não tinha como atender se alguém entrasse na loja enquanto ele está fazendo Tattoo ou outra coisa. Deixou a porta do meio aberta assim de dentro eu podia ver lá fora. Ele se apresentou e disse que se chamava Leo, terminou de arrumar as coisas na mesa e se virou para mim, sorriu e disse em tom de bricadeira... "hora de tirar a roupa para o papai" era uma brincadeira, para descontrair , mas não sei porque bastou isso para me excitar, senti minha bucetinha se contrair na hora. Além disso me lembrei de um detalhe que fez toda a diferença...meu macacão jeans por baixo da jaqueta. Eu teria de abrir o zipper todo da frente para mostrar o local do piercing, pois se fosse blusa era só levantar, mas com aquela roupa a coisa foi mais complicada.

Eu sorri e olhei para ele constrangida, tirei a jaqueta e ele riu também quando viu a minha roupa.

Leo, todo educado e profissional me perguntou se a roupa só abria no zipper e eu disse que sim, balançando a cabeça. Expliquei que nem pensei na roupa quando entrei lá porque nem ia fazer, que só queria ver os preços e acabei me empolgando com a ideia.

Ele me perguntou se eu queria esperar os 3 dias e vir no dia marcado da tatoo ou se eu não me importasse , que podia colocar assim mesmo...percebi o olhar dele em meu corpo nesse momento e isso me excitou mais ainda.

Eu pensei um pouquinho, já estava ali e adoro provocar mesmo e notei como ele ficou assanhadinho com a ideia de eu ter de mostrar os seios, mesmo que de soutien. Meus seios grandes chamam a atenção, são firmes e com a marquinha do biquíni ficam mesmo muito gostosinhos.

Eu disse que queria fazer e que não me importava de ficar só de soutien... ele sorriu e se aproximou. Pegou na minha cintura me ajeitando de pé em uma posição que ele disse que eu deveria ficar para ele poder marcar onde ia furar.

Eu desci o zipper do macacão bem devagar e percebi o olho dele grudado em meus seios... abaixei a parte de cima da roupa e ai ainda me lembrei que a renda era meio transparente com furinhos em alguns locais, o que deixava bem mais sensual. Adorei ser vaidosa e sempre sair provocante...facilita quando quero alguma coisa.

Leo estava visivelmente perturbado com a cena, bem próximo do meu corpo,segurando minha cintura e tentando marcar meu umbigo , onde iria o piercing. Ele tentava dizer que era profissional , que já tinha feito isso várias vezes, mas eu sentia sua respiração meio ofegante e o total desconcerto dele. Ele marcou e me pediu para deitar na mesa ao lado...me ajudou a subir e a me deitar na posição , de barriga para cima. Ele soltou talvez sem querer um elogio..." Que perfume gostoso" e soltou um suspiro.

Percebi que ele tentava se concentrar e na verdade cada vez que ele tocava minha barriga , minha bucetinha se molhava mais e pulsava. O clima estava indo para outro lado bem mais gostoso...resolvi que iria melhorar bem aquilo e decidi provocar de vez.

Leo veio tentar colocar o piercing e eu mesmo não sendo medrosa e nem cheia de frescuras resolvi prolongar a história e fiz um teatrinho para provocar ele. Ele tentava me segurar e colocar e eu gemia e segurava a mão dele dizendo que ia doer, comecei a tremer e querer chorar dizendo que não teria coragem... e ele tentando me convencer e me acalmar. Fiz isso umas 3 vezes e sempre eu segurava sua mão na minha barriga e deixava ali um tempo , meio que me alisando, mesmo de luvas. Percebi que começou um volume em sua calça larga. Percebi que eu estava conseguindo o que eu queria. Então me sentei na mesa , virada para ele , com a parte de cima do macacão abaixado,fiquei com as pernas para baixo , entreabertas e fingindo estar nervosa...ele de frente conversando comigo e segurando minha mão. Eu disse que não ia conseguir e que estava tremendo de medo, que meu coração estava disparado...puxei a mão dele e coloquei sobre meus seios , olhando em seus olhos ,arfando e fingindo estar mesmo com medo. Foi só o que precisou para Leo entender o que eu queria. Ele apertou um pouco a mão e começou a acariciar meu seio,eu fechei os olhos e mordi os lábios , fazendo aquela cara de safada, doida por um pau. Ele se aproximou mais e se encaixou entre minhas pernas abertas , me abraçando mais forte e falou no meu ouvido... "calminha minha gostosa , vou cuidar de você" , Ele se afastou um pouco e tirou meu soutien...olhou meus seios e caiu de boca, chupando com força e apertando os dois. Senti seu pau duro entre minhas pernas, se esfregando em minha buceta encharcada e pulsando de tesão. Leo desceu , beijou minha barriga, subiu , me beijou , um beijo molhado, safado, todo cheio de tesão...ele sabia o que fazer direitinho. Na posição que eu estava fiquei exatamente na altura do pau dele, sentada na mesa , eu queria que ele me comesse ali , daquele jeito.

Desci da mesa , com os seios de fora e terminei de tirar o macacão, enquanto ele fechou a porta do meio. Ele voltou e abri sua calça...o pau dele pulou para fora. Era de tamanho médio, cabeça menor e ia engrossando mais para a base, um pau moreno e estava muito duro. Eu cai de boca e chupei com vontade...adoro chupar um pau gostoso. Senti ele todo melado... escorrendo aquela baba na minha boca e escutava ele gemendo. Chupei , lambi suas bolas,e voltei a meter ele todo na boca. de joelhos em sua frente, com aquela carinha de puta bem safada. Ele estava extasiado,olhando e me mandando chupar mais...chupa putinha vai!

Quando estava quase gozando, ele tirou da minha boca e passou a punhetar se esfregando no meus seios e gozou muito, deixando porra espirrar na minha cara. Ele me levantou,me limpou e me deu um beijo. Me pediu desculpa porque gozou , disse que estava com muito tesão, mas iria me recompensar... me colocou na mesa de novo, tirou minha calcinha e começou a me chupar... que língua deliciosa! Ele enfiou o dedo na minha bucetinha e chupava meu clitóris, passava a língua nela toda, me levando a loucura... ele tirou o dedo, deu uma cuspida e deixou escorrer no meu cuzinho... ai começou uma massagem nele , ainda chupando minha bucetinha, enfiou o dedo no meu cuzinho e a língua na bucetinha...que sensação maravilhosa aquela...ele forçou mais um dedo e eu reclamei, mas ele disse relaxa que vc via gostar... continuou me chupando e me dedando o cuzinho, mas tirou o outro dedo e colocou na minha bucetinha...ai eu não aguentei e gozei gostoso de mais, gritei igual uma puta mesmo, me contorci e ele não parava, não tirava o dedo e nem parava de me chupar...até que fiquei mole e com o corpo sem forças e nem assim ele parou, me fez gozar de novo e de novo... já tenho aqueles pequenos orgasmos múltiplos quando me excito de mais, mas nesse dia ele me fazia gozar seguidas vezes, quase desmaiei sem forças. Foi a melhor chupada da minha vida. Ele retirou os dedos e continuou chupando meu clitóris, eu só me contraindo sem forças , ele começou uma punheta no seu pau já meio duro de novo e rapidinho vi aquele cacete prontinho pra me fuder... ele ficou de pé , me puxou o quadril e ficou entre minhas pernas na lateral da mesa,colocou seu pau na entrada da minha bucetinha e passou a esfregar ele nela... em um movimento de ir e vir segurando ele e esfregando ele duro no meu grelinho e vinha na entrada da bucetinha de novo... isso me deixou maluca de tesão. Eu então não aguentei e pedi... me fode vem... quero seu pau...me come!

Leo sorriu e disse calma sua putinha safada...quero aproveitar bem!

ele me puxou e me deu um beijo longo...com o pau bem na portinha da minha buceta...só a ponta forçando a entrada e ele se mexia bem devagar, fazendo que iria colocar e voltava, apertando meus seios e me beijando em um joguinho safado e gostoso. Eu sentindo o maior tesão do mundo e ele não colocava... e ai por incrível que pareça o pior aconteceu. O rapaz que me atendeu quando entrei na loja, voltou e bateu na porta ,chamando o Leo para abrir. Tivemos de parar e vestir a roupa correndo, uma loucura total, ele se vestiu muito rápido e foi abrir, me deixando terminando de me recompor para evitar o flagra. Escutei ele abrindo a porta e contando para o amigo que eu estava com medo e que ele estava tentando me convencer a colocar o piercing, foi a desculpa que usou... eu ainda respirava ofegante, consegui me sentar na mesa e ainda deixei o macacão aberto , aparecendo o soutien quando os dois entraram lá de novo.

Leo me olhou e sorriu , deu uma piscadinha e tornou a contar para Serginho,esse era o nome do rapaz , que eu não estava com coragem . Serginho me olhou ali com a parte de cima aberta , sentada , e notei seu olhar nos meus seios também, mas bem mais discretos, não sei se porque Leo estava ali e era o patrão.Serginho se percebeu o clima ou alguma coisa não demonstrou , afinal a loja trancada era normal quando ficavam sozinhos. Bom os dois ficaram tentando me convencer e eu continuei meu teatro de que não conseguia... Leo estava bem mais solto e fazia piadinhas sobre os dois ali com uma mulher de lingerie e coisas assim,mas depois de um tempinho cedi e disse que deixaria. Leo me mandou ficar de pé e pediu que Serginho ficasse por trás me segurando, que assim seria mais fácil e que eu não me mexeria e que além disso um sanduíche seria mais gostoso.

Serginho adorou a ideia pelo jeito... já veio e literalmente me encoxou por trás, segurando minhas mãos e os dois fazendo piadinhas. Leo veio na frente , segurou minha cintura , roçou em mim e me olhou bem nos olhos,desceu e eu só senti a dor... o safado colocou o piercing sem dó.

Dei um grito e soltei um palavrão, os dois riram muito e eu estava que realmente com dor e super frustrada e ainda cheia de tesão naquele pau não achei nada engraçado.

Bom o resto foi tudo mesmo muito profissional... ele agiu como se nada tivesse acontecido e Serginho acho que não notou nada diferente, tanto que logo foi para o balcão da frente mexer no computador e nos deixou lá dentro sozinhos.Leo então aproveitou, chegou perto enquanto eu vestia minha jaqueta e falou no meu ouvido... disse que estava doido de tesão e que a gente continuava na sexta quando eu fosse fazer a tattoo. Me deu um beijo rápido e eu então sai me despedindo normalmente.

Já do lado de fora me dei conta da loucura e de quanto eu estava safada. Mas adorei tudo e fiquei ansiosa pela sexta feira...por sentir aquele pau, queria tanto e fiquei frustrada por ele não me fuder toda, mas estava ainda mole depois de gozar na boca dele, sinceramente ele sabia chupar uma mulher , foi o cara que me chupou mais gostoso até hoje pelo que me lembro. Ele chupava e me dedava , e mesmo quando eu gozei ele não parou ... me fez escorrer de tesão , molhar seus dedos , sua boca e quase desmaiar de gozo. Valeu a pena mesmo sem ele me penetrar naquele dia. Eu adoro relembrar em casa minhas aventuras , minhas taras e meu vicio em sexo, gozei muito me masturbando e pensando no meu tatuador preferido.

Contei cada minuto até a sexta feira a tarde, mas minha volta foi um fiasco, uma decepção... o estúdio estava lotado, e além disso a namorada do Leo estava lá nesse dia no lugar do Serginho... mas conto o restante no próximo conto.

Espero que tenham gostado de mais uma das minhas aventuras safadinhas.

Comentem ai. Beijinhos bem safados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LOIRINHA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei os comentários e não uso o whatssap para contato , mas podem me add no Skype ... Apenas gostaria de dizer que adoro conversar e quero apenas amizade, eu não marco encontros e e nem planejo aventuras. Atualmente estou namorando e feliz.Podem add desde que respeitem minha privacidade ok.

loirinhaaps@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de yuzo

Delicia, loirinha. Acho que o ¨piercing¨ que você buscava, não era de metal no umbigo (ui, que dor), mas sim, de carne e sangue em outros lugares. Por inveja do Leo, estou torcendo para que a namorada dele esteja todas as vezes que você for lá. Rss. No sério, este é o seu primeiro conto que leio. Muito bom, com erotismo na medida, pelos detalhes da roupa e situações excitantes. Quanto ao seu comentário no meu conto, realmente, as manifestações dos colegas autores e leitores complementam e enriquecem meus textos. Alguns comentários, de tão espetaculares, chegam a superar eles. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível