A minha estrada, corre pro teu mar 19

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2836 palavras
Data: 07/09/2014 21:43:35

Alberto Barreto Teles já estava em sua sala quando Franzé finalmente entrou.

_ Bom dia Sr. Alberto. Obrigado por me receber.

_ Devo confessar a você Franzé que fiquei surpreso quando a Lúcia me disse que você queria falar comigo. Houve alguma coisa que passou despercebida de nós dois nas fiscalizações que fizemos?

_ Em absoluto Senhor. O problema é de ordem pessoal.

_ Não me diga que já andou recebendo alguma proposta da concorrência. Se foi isso, a Barreto Teles cobre qualquer uma delas. E o homem sorriu. Franzé seguiu o seu gesto e após uns segundo foi direto ao ponto.

_ O assunto é muito delicado e só resolvi procurar o senhor, porque algo poderá acontecer se um determinado funcionário nosso, não fizer o que esta lhe sendo proposto.

_ Isso tá ficando cheio de suspense. Franzé, devo lhe dizer que até agora não estou entendendo nada. Você pode ser mais claro?

Franzé então sentou na cadeira em frente ao seu chefe imediato e falou claramente:

_ Essa pasta contém algumas evidências que poderão me ajudar a permanecer aqui no grupo. Nada do seu interior me pertence. Na verdade pertencia a um amigo que começou a sua carreira como atleta profissional a partir do momento em que começou a ser patrocinado pela Holding.

_ Nesse caso, você não acha que o assunto deveria ser explanado para o Roberto Filho?, afinal de contas a área social e de patrocínio é da alçada dele...

_ Nesse caso não, pois seria necessária a presença desse meu amigo e ele mora fora do País há pelo menos quase quatro anos. Só que foi através desses documento que ele conseguiu se livrar das ameaças e chantagens que recebia...

_ Chantagens que recebia? Como assim Franzé?

Alberto Barreto Teles estava mais atento ainda ao que seu principal colaborador no setor em que atuavam dentro da empresa lhe falava...

_ Mais uma vez Sr. Alberto a questão pessoal não me permite dizer nada a esse respeito e sim o que esta acontecendo agora, pois chantagens começaram a serem feitas novamente e elas dessa vez vieram acompanhadas de ameaças a mim e meu companheiro.

Alberto ficou surpreso com a revelação de Franzé, procurou disfarçá-la e após respirar fundo pediu:

_ Por favor Franzé, continue.

_ Esse meu companheiro é um dos motoristas na empresa de Viação da Holding. Estamos juntos há pouco mais de três anos e meio. No passado ele era uma pessoa muito pobre e conheceu nas ruas e avenidas em que trabalhava como limpador de vidros em sinais, seu irmão Roberto Barreto Teles Filho. Com ele, meu companheiro manteve um relacionamento escondido por um determinado tempo, que só terminou por conta de humilhações, abusos e agressões que ele passou a receber de seu irmão. Anos depois quando ele veio me buscar aqui na sede da empresa, seu irmão voltou a vê-lo. Nu primeiro momento ele nada fez e o meu companheiro pensou que ele jamais voltaria a procurá-lo e deixou suas preocupações pra lá.

_ Você esta querendo dizer que o Beto e seu atual companheiro, no passado, eles tiveram uma espécie de relacionamento, é isso?

_ Sim senhor. E na tarde de ontem, meu companheiro foi chamado aqui na sede da empresa e novamente seu irmão voltou a tocar no assunto do passado e lhe propôs uma volta ao passado, só que ele não quis e chegou em casa completamente transtornado. Se a coisa tivesse ficado só na proposta que foi recusada, tudo bem. Só que ele ameaçou me colocar pra fora da empresa após muita humilhação que meu companheiro teve que ouvir, caso ele não voltasse a se sujeitar a ele.

_ Desculpe Franzé, mas isso parece uma história absurda demais pra ser verdade. Meu irmão caçula... A frase não foi terminada pois Alberto Barreto estava surpreso demais com essas revelações.

_ Em casa eu fiquei pensando muito no que poderia fazer para ajudar meu companheiro a não mais voltar a ser perseguido pelo seu passado. Foi quando lembrei do que aconteceu com meu amigo que foi embora do País e principalmente no que ele havia me entregado pra guardar. E sem medo nenhum Sr. Alberto eu posso lhe afirmar com todas as letras que seu irmão usava esses jovens prometendo a cada um deles uma vida glamurosa, desde que ele desse vasão as suas taras e perversões e uma vez que os garotos não mais quisessem se submeter a ele e seus amigos de livre e espontânea vontade, ele conseguia através de chantagens pois com o passar do tempo, tudo era gravado ou fotografado. Em casa eu tenho um farto material que não me pertence mas que me dá base para que essas explicações que lhe dou sejam totalmente verdadeiras. Eu só posso lhe dar esse material, mediante autorização. Agora, ao mexer nos demais documentos que também estavam na caixa, encontrei tudo isso aqui... E Franzé lhe entregou a pasta que repousou durante a conversa em seu colo.

Alberto Barreto pegou a pasta abriu e após quarenta minutos de análises, interfonou para a sala do irmão Gilberto Barreto Teles e pediu que ele chamasse o irmão Adalberto Barreto Teles e o próprio Roberto Barreto Teles Filho.

_ Franzé que coisa mais louca tudo isso aqui. Agora muita coisa vai estar em andamento e tenho certeza que mudanças acontecerão. Peço a você descrição e só posso lhe assegurar que nada acontecerá com seu companheiro ou mesmo com você. Obrigado por sua lealdade. Pelo que entendi, você ao querer salvar seu companheiro de chantagem, acabou conhecendo uma banda podre de nossa família que eu achava tão equilibrada e nos ajudou a ter provas suficientes para encerrar uma investigação sobre desvios de milhões de Reais que sempre aparecia em nossos balanços e auditorias. Você esta dispensado. mais uma vez obrigado.

Quando Franzé estava de saída, os irmão Barreto Teles, Gilberto, Adalberto e Roberto Filho passaram por ele e entrara na sala do irmão. Ele esperou Roberto Teles passar por ele, fechou à porta e saiu pelo mesmo corredor que eles estiveram até poucos momentos atrás.

Quando chegou em sua sala, o celular chamou... Lucas.

_ Oi amor, como você esta? perguntou Franzé, assim que atendeu a ligação.

_ Eu tô uma pilha de nervoso. Assim que cheguei aqui na garagem, não me deixaram trabalhar e me mandaram aguardar na sala da gerência. Tô aqui até agora sem nada entender. Com certeza aquele maldito mandou fazer alguma coisa contra mim e logo logo ele vai atrás de você como prometeu.

_ Acabei de sair da sala do Sr. Alberto. Ele convocou uma reunião com os irmãos e os mesmos acabaram de entrar. Fica calmo e aguarda os acontecimentos. Se o Gerente da garagem te mandou esperar, então espera.Ligo pra você assim que souber de alguma coisa.

Franzé retomou as verificações diárias e deu uma passada pelos setores e salas do departamento do RH. Tudo estava na mais perfeita funcionalidade. Realmente nos últimos três anos e meio ele havia colocado em prática todas as suas ideias que graças a Deus foram absorvidas pelo Sr. Alberto Barreto. Tudo o que dizia respeito aos funcionários da empresa no Norte e Nordeste do País, estava sob seu gerenciamento direto e completamente em ordem.

Franzé foi convocado para a reunião da Diretoria por volta das 14:30 h. Os demais irmão, inclusive Roberto Filho, queria saber dele, se tudo aquilo que Alberto revelara ao demais era verdade. A própria obtenção das provas foi algo que finalmente clocou um ponto final na tentativa de descobrir quem estava por trás dos desvios que já ocorriam na empresa desde a morte do fundador, ou seja, desde quando os quatro irmãos assumiram o controle da Holding e cada um ficou responsável por um setor da mesma. Assim que Franzé terminou de falar tudo o que falara ao seu Chefe imediato, o Sr. Alberto, beto Teles explodiu:

_ Esse filho da puta esta mentindo, meus irmãos.Olhem pra ele, será nesse tipo de gente que vocês vão acreditar ou vão me dar ouvidos, eu qe tenho o mesmo sangue que vocês?

_ Decerto que você tem o mesmo sangue Beto, mas infelizmente devo dizer que você não tem a mesma conduta nossa. Falou Gilberto Barreto.

_ Vocês estão loucos? Irmãos pelo amor de Deus, isso só pode ser coisa arranjada. Quem garante que esses papéis e esses comprovantes de depósitos são verdadeiros? Eu não lembro de ter feito nenhuma remessa de dinheiro ao exterior como atestam essas páginas aqui, nos últimos anos. Esses imóveis na periferia eu até reconheço, são uma espécie de outras rendas pessoais que passei a ter ao adquirir imóveis populares para aluguel.

Era visível o desconforto dos irmãos mediante o desespero do caçula da família. O mais velho dos irmãos finalmente falou:

_ CHEGA BETO. O grito do irmão, assustou ao acusado, fazendo com que ele sentasse novamente e olhasse em volta da mesa para cada rosto que o olhava.

_ Você é que esta louco ao pensar que isso poderia ter andamento por mais tempo. Nós começamos uma auditoria interna há pouco mais de dois anos e começamos justamente pelo setor onde o dinheiro não sofria tanta burocracia para ser liberado. Foram várias as ocasiões em que você foi pego. Por ser da família a gente foi passando a mãos por cima e começamos a vetar certas decisões suas no intuito de que você parasse. Só que você não parou, era como se você fosse um inseto e precisasse cada vez mais de sangue, de sugar, sugar, sugar... Arroxamos mais ainda as coisas no seu setor de atuação e mais uma vez você não se deu conta do que acontecia rapaz. É lamentável Beto mas chegamos a uma decisão invocando o estatuto da própria empresa que nosso pai fundou e nos deixou para tomar canta. Como irmão mais velho, devo lhe dizer que você está fora da empresa.

_ Você não pode fazer isso comigo Adalberto. Eu também sou herdeiro dessa empresa. Eu não posso ser demitido, nunca.

_ Pode e vai. Segundo o estatuto da empresa... E Adalberto começou a ler o documento que havia levado para a reunião da tarde... Aquele que for pego fazendo qualquer ato que venha a prejudicar a empresa como um todo, será automaticamente afastado da mesma em caráter irrevogável, sendo ele o funcionário mais graduado ou o mais simples. No caso de um dos quatro herdeiros, essa cláusula é particular, as ações que lhe pertencem, serão passadas a seu filho ou filha mais velho(A) quando na idade de 30 anos. Você ouviu o que eu disse, irmão?

Beto Teles estava derrotado, disso ele tinha certeza. Olhou para os irmão e perguntou:

_ Como vou fazer para sustentar minha família?

_ Muito simples irmão, você terá uma mesada no valor igual ao nosso salário mensal, sem direito as participações no lucro, uma vez que tudo agora não mais lhe pertence e sim aos seus filhos. Nem preciso dizer que tudo o que foi desviado da empresa, voltará aos nossos cofres. E se puder te dar um conselho meu irmão, não leve adiante qualquer plano que talvez você tenha contra esse rapaz e seu companheiro, ambos colaboradores nossos. Faça como o companheiro dele lhe disse, volte pra sua esposa e filhos e tente ter uma boa vida.

Gilberto lhe entregou um papel e pediu que ele assinasse...

_ Por que devo assinar uma procuração?

_ Para que possamos reaver todo o dinheiro que foi mandado pra fora do País por você. Acabou Beto. assine e saia daqui, você nos decepcionou muito garoto, você talvez não tenha ideia disso.

Após assinar o documento e ter certeza de que nada mais poderia ser feito, ele então se voltou para Franzé e disse:

_ Seu miserável.Tudo isso por sua culpa. Você não perde por esperar, vou atrás de você e daquele seu maldito companheiro. Vocês vão me pagar por toda essa humilhação que estou sofrendo por sua culpa...

_ Chega Beto. Se tem algum culpado aqui, é você mesmo meu irmão. Não ouse fazer nada contra esse rapaz ou quem quer que esteja em sua companhia, a coisa só iria piorar para o seu lado. Agora saia da minha frente...

O silêncio foi constrangedor. Franzé levantou-se e pediu licença para se retirar...

_ Franzé, só mais uma coisa. Não divulgue nunca as provas que estão com você que comprometem a conduta moral do meu irmão. E pode ficar tranquilo que nada vai lhe acontecer aqui ou em qualquer outro lugar.

_ Se o senhor me permite Sr. Gilberto, o meu companheiro acabou de receber uma advertência da Gerência da garagem da Viação e esta suspenso por três dias sob a alegativa de fardamento incompleto a atrasos durante o trabalho. E posso garantir aos senhores que ele jamais andou sem a farda da empresa em seu horário de trabalho e todos os meses ele recebe elogios por sua conduta profissional.

_ Pode deixar que iremos verificar tudo isso. Você esta dispensado.

_ Com suas licenças, senhores.

Assim que chegou em casa no começo da noite, Lucas o recebeu com um lindo sorriso nos lábios e logo em seguida um beijo apaixonado...

_ Amor, eu não sei o que você andou fazendo, só sei que me ligaram avisando que a suspensão foi um erro e que não era pra mim. Amanhã vou trabalhar normalmente e este mês irei ganhar uma gratificação por conta da quantidade de elogios que recebi nos últimos 06 meses.

_ Eu só não queria te ver mais triste e preocupado pelos cantos. Agora que tá tudo bem, tô louco pra tomar um banho bem relaxante e jantar na companhia do homem que eu amo.

_ Posso fazer uma proposta? E Lucas já foi enlaçando o corpo de Franzé.

_ Claro meu amor, o que você quiser.

_ Que tal tomar um banho na companhia do homem que você ama e depois sair com ele pra jantar fora?

_ Devo dizer Sr. Antônio Lucas que fazia tempo que não recebia uma proposta tão tentadora. Aceito, vamos...

E os dois saíram pelo corredor já tirando as peças de roupas que os cobriam entre um beijo e outro...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Olá querida AGATHA1986, feliz por saber de você minha linda. Parece que as coisas já entraram nos eixos, né mesmo? Devo te dizer que amanhã finalizo tudo. Beijão amiga. Ótima semana.

Olá Querido MONSTER, espero que o capítulo de hoje tenha dado aquela acalmada nesse coração de ouro, rapaz. Um grande abraço e ótima semana pra vc.

Olá Querida MAMA ROSE, nem sei mais o que dizer pra vc, sabia? Concordo com cada palavra que vc disse e devo dizer que talvez vá te surpreender amanhã no capítulo final. Um beijão D. ROSE VITAL...Ótima semana também.

Olá querida DRICA TELLES ( AMETISTA, pelo seu desejo, acho que o capítulo de hoje vai ser bem aceito minha amiga. Obrigado pela caminhada e um grande beijo acompanhado dessa vez de uma ótima semana.

Olá querida KYRYAQ, sabe como é né? Mexeu com que a gente ama, nos transforma em feras enjauladas... Adorei o frase sobre o MUNDINHO...Devo confessar que tb sinto uma falta danada dessa troca boa entre nós. Queridas o meu beijo e votos de uma semana maravilhosa.

Olá querido GEOMATEUS, Aguenta mais um pouco que ta quase no fim... Abração meu amigo e que você tenha uma ótima semana.

Olá querida NINHA M, Apos ler o capítulo de hoje tenho certeza que vc ficará bem mais tranquila e vai ter forças para esperar pelo desfecho amanhã. beijão meu dois amores VC e a JUju. Ótima semana em suas vidas minhas lindas.

Olá querida GHIAR... Devo dizer que POVO DO LADO DIREITO FOI MARA... Rsrsrsrsrsrs. Querida acho que fiz a coisa certa e logo mais amanhã haverá a parte final. Obrigado pela jornada e até amanhã. Um beijão nesse coração de ouro e que vc tenha uma ótima semana.

Olá querida DRICA ( DRIKITA), acho que ele teve sim o que merecia. Os irmãos foram implacáveis, né mesmo. Amanhã termina tudo viu? Um grande beijo nessa bochecha que me fez apaixonar e pra variar uma ótima semana lindona.

Olá querido GUINHO, gostou mesmo? Poxa cara, bom saber disso. Amanhã finalizo mais essa caminhada co todos vocês. Então até lá e um grande abraço com meus votos pessoais de uma excelente semana pra vc.

Olá querido KADUNASCIMENTO, como foi la na parada do 7 de Setembro? Acho que a partir de agora a vida do Beto vai ser um inferno, já imaginou um cara rico e com dinheiro contado? TREVA pura, né? Kadu tô finalizando amanhã e espero poder ver sua análise nesse que será p último capítulo. Grande abraço e uma excelente semana, garoto.

Olá querido EDU 19 e 15, acho que o Franzé conseguiu, né não? Amanhã ta tudo acabado e acho que vira coisa boa por aí. Um grande abraço meu amigo e uma ótima semana pra vc.

Aos demais o meu abraço e votos de uma excelente semana. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Entraram amigo,agora viver sem medo de ser feliz.

Gostei muito da atitude do Franze e espero com ansiedade o final.

Tenha uma vítima semana também amigo.

0 0
Foto de perfil genérica

Tomará que desta vez este Ralé tenha consciência do que estava aprontando e pare de vez e faça aquilo que o nosso Príncipe Lucas o aconselhou, nosso Duque Kadu está vindo com suas artimanhas tentando separar o nosso lindo casal de príncipes, torará Deus que eles nem pensem em se unir pra separa-los (nosso Duque e o Ralé). Meu querido amigo amei amei aquelas palavras que me disseste no conto passado e confeço que amo a ideia de ter vc como meu amigo, pois pra mim amigos trazem paz, felicidade, alegria e tudo de bom, nos protegem em meio a tristeza e mandam embora a solidão, OBRIGADO por tu seres esta pessoa maravilhosa que sempre és e seras, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Vi a mensagem da Nina M e concordo com td q ela diz, tenho certesa q de onde quer q o Gui esteja ele está muito feliz de saber q está sendo homenageado e esquecido jamais pois vc nos lembra muito ele o carinho para conosco atenção eo respeito para com o leitor estou muito grata por vc ter preenchido o grande vazio q o Gui nos deixou fico muito feliz tds os dias com seu conto pois tenho certesa q enquanto estas a escrever e uma forma de nos dizer q vc esta bem e saiba q as vezes eu não tenho tempo de deixar a minha mensagem ou notinha mas vc esta sempre nas minhas orações.

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que o beto teve o qu merecia . como pode haver pessoas como este ser que só prq pensa que tem dinheiro pode obrigar as pessoas a servirem de capachos. mas pra azar dele ele mexeu com a pessoa errada. . eu estou na torcida para que o a mãe do franzé comprienda que o filho dela não fez nada d errado é o aceite como ele é .tbm me apaixonei por voce gatoso rsrsr bom dia lindo .

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Não gostei que o conto já vai chegar a seu final, abraços e até a próxima.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei ver Franzé defender o amado. Felicidades e uma ótima semana xero.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Viva ao Zé e ao Kadu é claro pq se ñ fosse ele o Zé ñ teria essas provas, ameii.

0 0
Foto de perfil genérica

Sim o capítulo me agradou muito,aliás como todos escritos por você,mas se o Beto Teles resolver ainda aprontar,será ótimo ver o "machão" ser exposto como ele gosta tanto de expor os outros.Vai acabar amanhã?Já estou com saudades do conto e de você.E uma maravilhosa semana para todos nós:).

0 0
Foto de perfil genérica

Boa noite lindo.. Mais que de mais,amei a atitude do nosso herói,defendeu com unhas e dentes seu amor'perfeito' que peninha que está acabando,mas foi uma história fantástica.. Bjs seu lindo.PS se somos o povo do lado esquerdo? É claro que você tem que ser o do lado direito neh?kkkkk, te adoro seu lindooooo.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao foi oq eu esperava, a alguns anos eu e meus amigos sempre combinamos de ir junto, e dessa vez nao deu muito certo :(

kkkkkk ele vai sofrer muahahaha, mesada pra um rico é um bolsa familia para um pobre, serve pra qse nada(serve so pra enganar esse bando de povo alienado, que finge que tah tudo as mil maravilhas) kkkkk. Como é??? ja vai acabar?? So nao choro, pq nao me permito chorar a muitos anos. Adorei essa historia, e qdo termina de ler pode esperar meu coment enorme e sincero. Abração!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Arrasou, sabia q eu iria adorar o Adalberto, rs. o que a Kyryaq e vc disseram é vdd, qdo alguém ameaça quem amamos, não importa se é pai,mãe, filho ou nossos companheiros, a mais pacífica das pessoas vira um fera, para defender os seus, Beto Teles não contava com isso e tb que o Franzé fosse amigo do Kadu e tivesse em mãos as provas contra ele, espero tb que o Beto se comporte como uma fera ferida e acuada e cometa uma loucura contra Lucas e o Franzé, mesmo ele correndo o risco de ser exposto pelos seus irmãos que o advertiram, Beto deveria sentir na pele a humilhação que ele tanto impôs aos garotos que ele iludiu . Amado, espero que a praia tenha sido ótima e aguardarei ansiosa o capítulo final, garanto que será cheios de surpresas e redenção. Um beijo e um cheiro da sua eterna Rose Vital ou simplesmente Mama.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei amigo, o conto tá tão legal que merecia continuar. Fico pensando que você começou em uma homenagem ao Gui, mas todo esse talento já estava aí é aflorou de uma forma incrível. Que sua semana seja plena e cheia de alegrias. Mil beijos meus e da Juju!!

0 0