A casa ao lado - Prólogo

Um conto erótico de Guto
Categoria: Homossexual
Contém 335 palavras
Data: 01/09/2014 20:14:39

A casa ao lado

Sempre vivi na mesma casa, no interior do Estado de São Paulo, uma cidade comum de interior mesmo, onde todo mundo conhece todo mundo, bem tranquilha e até mesmo sem nada de diferente, era isso eu pensava até essa semana.

Bom, me chamo João Augusto, mais meus amigos me chamam de Guto, tenho 17 anos, 1,76m, 80 kg, cabelos meio loiro escuro e olhos meio esverdeados. Meus pais morreram em um acidente de barco quando eu tinha 9 anos, então meus avós maternos se mudaram para a minha casa para cuidarem de mim, só que eles acabaram falecendo quando eu tinha 14 anos, depois minha tia, irmã do meu pai, veio cuidar de mim, já que ela é empresaria e não interferia em seu negócio mudar para a minha casa, até que ela achou uma boa ideia, pois a cidade não fica a menos de 1h30min da capital, então ajudaria em seus negócios.

Meus pais sempre trabalharam muito para me darem uma boa qualidade de vida, assim construindo um bom patrimônio financeiro, meu pai dono de uma industria que fabrica armários de aço e minha mãe uma estilista e dona de uma loja onde vendia suas peças. Quando morreram deixaram tudo para mim em testamento, assim com quem ficasse minha guarda cuidaria dos meus bens, meus avós eram aposentados e sócios de um grande clube da região e também quando morreram deixaram 50% de suas ações para mim e para meu tio, já minha tia é dona de uma empresa de entregas e tem um escritório de advocacia.

Eu não sou assumido pra minha tia, não tenho intimidade com ela, só sou assumido para meus amigos, André, Bianca e Pablo. A nossa amizade começou a muito tempo, pois desde a 1ª série estudamos juntos.

***************************************************************************************************************************************************

Bom gente, esse é o prólogo da história e gostaria da opinião de vocês, o conto é fictício mais algumas partes dessa história são verdadeiras.

bjs e qualquer duvida me mandem um e-mail escritoranonimo03@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FaelOliveira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários