Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 86 - Sexta Temporada/Temporada Final)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2033 palavras
Data: 07/09/2014 11:29:28

Ola pessoal, estou de Volta!!!!!!!!!!!! Senti saldades de todos vocês! Gostaria de agradecer a todos que pediram para eu continuar com o conto, realmente vocês são de mais e me incentivam muito! Não sei por quanto tempo poderei postar, portanto, irei correr para postar sempre que possível pois vocês merecem sempre o melhor! Victor1607, cara valeu pelo incentivo e não precisa ficar chateado não, aqui estou eu kkkkkk... Sim, eu pretendo escrever um novo conto, porem, como eu lhes contei no ultimo capitulo da serie, eu acabei perdendo tudo o que eu tinha no meu PC por conta de um virus que ele pegou, eu já havia escrevido muitas coisas sobre o novo conto, coisas que eu nem me lembro mais inclusive e que também foram perdidas, sendo assim eu terei que correr atras de tudo novamente, mas de qualquer forma, já está sim em meus planos escrever um novo conto :)! DinhoCdC, valeu cara, irei continuar sim a todo vapor kkkk, quanto as mortes, bom isso eu já não posso prometer, afinal vocês me conhecem e sabem o quanto eu gosto dessas cenas kkkkk, mas de qualquer forma posso tentar me segurar ;)! Bom pessoal, agora eu vou responder os comentaris do capitulo anterior que eu não pude responder! Huguinho14, sim, o TK é bem legal, será que o Hugo pode vir a se apaixonar por ele, será que toda aquela chacina acontecerá novamente? Bom, só o tempo dirá kkkk! Josivan65, fico feliz que tenha gostado do capitulo, tentarei melhorar mais ainda! Juh#juh, sim, é uma pena, essa serie e uma das coisas mais importantes para mim, só de pensar que a tempos atraz eu estava postando o primeiro capitulo e hoje estou postando o 86... É uma loucura, bem, não posso dizer se acontecerá um ataque no casamento do Rick e do Leonard, muito menos se o Rodrigo matará mais alguém, posso apenas dizer que vou tentar me controlar! De qualquer forma, é com felicidade que digo que hoje irei postar o capitulo 86 da serie, sim pessoal, apenas mais 4 capitulos e o conto acaba, é insano, porem, muito bom, um dia tudo se acaba, uma das maiores certezas da vida é que um dia tudo termina... Mas chega de melancolia, ou, vamos apenas começa-la! Aqui vai mais um capitulo...

Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 86 - Sexta Temporada/Temporada Final)

(Lembranças de um futuro melhor)

Ele estava parado olhando para aquele caderno a um tempo... Já se fazia um mes dez de que ele encontrou o Diario de Javier, mas não teve coragem de abri-lo... Hugo não sabia que Javier tinha um diario e tinha medo do que iria encontrar escrito ali, morria de curiosiade, mas não tinha coragem... Muidas das coisas de Javier foram doadas, poucas ficaram com seus pais e apenas o uniforme e o diario ficaram com Hugo! Foi dificil para todos, porem, era algo inevitavel... Agora, Hugo não sabia o que iria fazer com aquele pequeno caderno!

Em um campo a beira da praia em São Francisco...

- E esse será o local onde realizaremos a cerimonia! - Afirma Leonard sorrindo.

- É incrivel! De onde você tirou a ideia de fazer nosso casamento aqui? - Questiona Rick curioso.

- Bom, apenas pesquisei e achei um bom local, fico feliz que tenha gostado! - Afirma novamente Leonard olhando para a bela vista.

- Consegue imaginar que dentro de alguns dias iremos nos casar? - Questiona Rick sorrindo.

- É meio louco, da arrepios só de pensar! - Disse Leonard pensativo. - Quem diria que depois de tudo que passamos, iriamos nos casar? - Questiona Leonard.

Rick apenas sorriu e abraçou o noivo, o tempo realmente havia passado, Rick poderia se lembrar da primeira vez que viu Leonard e de seus primeiros problemas, porem aquilo era passado, ele olharia para o futuro agora, futuro que parecia ser glorioso!

Em uma casa isolada em São Francisco...

- Nunca pensei que o contato de um preso fosse ser tão util! - Afirma Rodrigo sorrindo malignamente.

O jovem assassino havia feito a festa comprando de tudo que podia para sua vingança, a riquesa de sua família o ajudará e muito em tudo que precisava.

- Calma Hugo, estou chegando... - Disse Rodrigo rindo de suas intenções.

Em um parque em São Francisco...

- Aqui está seu sorvete! - Afirma Beatriz entregando um sorvete de flocos a sua namorada.

- Eu adoro esse sabor! - Afirma Ashley com água na boca.

- Sim... - Disse Beatriz pensativa.

- Aconteceu alguma coisa Beatriz? - Questiona Ashley ao notar que sua namorada estava perdida em seus pensamentos.

- Só estou pensando... Hugo teve aquelas sensações ruins... E você mais do que ninguém sabe que isso nunca resulta em algo bom... - Disse Beatriz preocupada.

- Sim eu sei... - Disse Ashley também preocupada. - Porem, não sei se é bom nós pensarmos nisso, sofrer por antecipação não ajuda em nada! - Afirma Ashley sorrindo.

- Sim, você tem razão! - Afirma Beatriz sorrindo, beijando a namorada.

- Eita, será que eu posso me juntar a vocês! - Grita um cara olhando para as duas rindo com seus amigos.

- Claro, você tem jeito mesmo de mulherzinha! - Afirma Beatriz sorrindo.

- O que você disse sapatão de merda? - Questiona o cara se levantando junto com seus amigos.

- Alem de mulherzinha é surda é? - Questiona Beatriz com desden.

- Biah, acho melhor parar ok, deixa esses idiotas de lado... - Disse Ashley.

- Se você fosse inteligente escutaria sua mina! - Afirma o cara, parando na frente de Beatriz com os braços cruzados.

- Pena que eu não sou tão inteligente não é? - Questiona novamente Beatriz sorrindo sarcasticamente. - Não se preocupe Ashley, caras como esses não honram nem o que tem no meio das pernas, sé é que tem... - Disse Beatriz sorrindo.

O cara apenas sorriu e deu um tapa no rosto de Beatriz, o parque inteiro parou, todos começaram a olhar a cena, alguns, não acreditanto que ele havia batido em uma mulher, outros, achando que Beatriz merecia o tapa. Beatriz por sua vez colocou a mão no rosto sem acreditar que aquele panaca havia feito aquilo.

- Segure... - Foi a única coisa que Beatriz disse andes de soltar sua bolça nas mãos de Ashley. - Muito corajoso você, batendo em uma mulher... - Disse Beatriz irada.

Rapidamente a jovem deu um soco no rapaz o surpreendendo, em seguida, segurou firme em seus cabelos e com força bateu com o rosto do rapaz em seus joelhos o deixando totalmente desnorteado! O parque vibrou com tal ato, quem diria que uma garota tão miudinha como aquela saberia ludar daquela forma? Beatriz em seguida deu um chute na boca do estomago do rapad e em seguida uma rasteira o fazendo cair. Os amigos do cara apenas ficavam olhando surpresos, não imaginavam isso! Beatriz sentou-se em cima do estoma do rapaz aproximou-se do rosto do jovem que já sangrava a essa altura! - Da próxima vez, não se mete comigo não, posso ser mulher mais sem muito bem me defender e se eu te pegar falando essas merdas para qualquer outra lesbica eu arrento você novamente! - Afirma Beatriz cuspindo no rosto do rapaz e se levantando. - Vamos embora, esse lucar está poluido! - Afirma a jovem puchando Ashley e se retirando.

Todos gritavam e riam diante da humilhação que o engraçadinho havia passado, ele já era conhecido por tais feitos, porem o parque não podia proibir de entrar, agora, todos acreditavam que ele iria pensar duas vezes antes de se meter a besta com mais alguém!

No aeroporto de São Francisco...

- Aqui está seus documentos dona! - Afirma a atendente.

- Muito obrigado - Disse uma mulher sorrindo.

A cada paço que ela dava todos os homens do aeroporto paravam e olhava, o barulho do salto alto tocando o chão se fazia presente diante do silencio que todos ficaram a chegada de tamanha beleza, logo que ela sai, sente o calor da luz do sol, sorrindo e colocando o cabelo atraz da orelha, feliz ela estava em rever tudo aquilo.

- São Francisco, Adrian e companhia, estou de volta! - Afirma a mulher sorrindo alegremente.

Na casa de Hugo...

- Entendo... - Disse TK com o diario de Javier nas mãos. - Mas você não tem curiosidade? - Questiona TK também curioso.

- Sim tenho, mas e se ele escreveu algo ruim de mim ai? - Questiona Hugo andando pelo quarto.

- Bom, isso concerteza terá! - Afirma TK olhando para o belo diario.

- Obrigado cara, me ajudou bastante! - Disse Hugo sarcastico.

- Ué? Não foi você mesmo que disse que o inicio de seu relacionamento não foi muito bom? - Questiona TK.

- Sim, nós brigavamos bastante... - Disse Hugo, sorrindo com a lembrança.

- Então... É muito provavel que tenha coisas escritas dessa época, e não serão boas, mas nada garante que apos isso ele não tenha escrito coisas bonitas! - Afirma TK sorrindo.

- Talvez você tenha razão... - Disse Hugo pensativo.

- Talvez? Eu sempre tenho razão! - Afirma TK ainda sorrindo.

Receoso, Hugo pega a chave em cima de sua comoda e abre o caeado do pequeno diario, aos poucos as paginas foram se revelando para um Hugo bem nervoso.

Em um pequeno mercado em São Francisco...

- Que droga, minha mãe é que devia fazer essas compras! - Afirma Zack emburrado empurrando o carrilho lotado de compras. - Será que ela não percebe que eu tenho mais o que fazer? Se bem que eu não tenho nada melhor para fazer... - Constata Zack pensativo.

Zack estasva totalmente destraido e não olhava por onde estava andando, foi justamente nesse momento de distração que ele bateu em outro carrinho o derrubando e com ele todas as compras que estavam dentro.

- Ai meu Deus, me desculpa... - Disse Zack nervoso.

- Não se preocupa, eu estava destraida! - Afirma uma bela jovem, morena, cabelos curtos, corpo bem magrinho com os olhos castanhos.

Zack parou por um momento, nunca havia visto uma garota tão bela quanto aquela, ela era bem delicada, sua maquiagem e seu bato vermelho davam contraste com sua pele clara, alem de tudo era estilosa, usava um shorts jeans curto com uma camisa branca mais cumprida e larga e para completar uma bela boina, Zack nunca havia visto tal garota antes!

- Não... Eu... Eu também estava destraido... Deixa que eu te ajudo! - Disse Zack nervoso diante de tamanha beleza.

- Obrigado... - Disse a garota.

Ambos começaram a ajuntar todas as coisas derrubadas e em um instante, ambos foram pegar a mesma coisa e a mão de Zack pousou sobe a mão da garota, sem jeito e um pouco corado, Zack retirou a mão e deixou que ela pegasse o tal alimento.

- Obrigado por me ajudar, foi muito gentil de sua parte! - Afirma a garota sorrindo.

- Não foi nada! Com essa confusão eu nem me apresentei, me chamo Zack! - Afirma o garoto ainda sem jeito.

- Eu me chamo Lola, prazer! - Afirma a garota estendendo a mão em cumprimento.

Lola era uma estudante de arquitetura que estava morando por um tempo em São Francisco. Com 19 anos, a jovem havia saido de Nova York para estudar arquitetura em São Francisco. Boa pessoa, Lola fazia parte de todas as assossiaçoes e ONGs que ajudavam aos necessitados! Estilosa, seu único defeito era precisar estar bem arrumada a todo momento!

No cemiterio de São Francisco...

- Por que você ainda atormenta meus sonhos? - Questiona Adrian pensativo.

Adriam apos um longo dia de trabalho não conseguia esquecer do pesadelo que teve, receoso o ex-nazista foi direto para o lugar em que ele acharia respostas, agora, diante da lapde de seu irmão, ele se questionava o que iria acontecer...

- Você age mesmo não estando mais aqui? Que merda... O que aquele pesadelo significa? - Questiona-se Adrian preocupado.

De volta a casa de Hugo...

- Viu, nem foi tão ruim! - Afirma TK sorrindo deitado na cama do amigo.

Hugo apenas sorriu, também deitado. Finalmente ambos terminaram de ler o pequeno diario, Javier descrevia todos os dias de sua vida com e sem Hugo, lembranças que ate mesmo Hugo já não se lembrava mais! Impossível não se passar um pequeno filme em sua mente, sua vida ao lado de Javier passava em sua vista como um flash, boas e mas lembranças se faziam presente em sua mente! Lembranças de um passado que ele usaria para construir um futuro melhor!

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo para vocês! E ai, o que acharam do capitulo? O que acharam do retorno do conto? Quem será essa pessoa que retornou? Bom, espero que tenham gostado e como sempre, comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou triste e feliz pela aproximação do final... ;'( :)

0 0
Foto de perfil genérica

<3<3 Voltou glorioso MEU DIVO!!!!!! Pena que o conto ta perto do fim! E quero ver novidades sua aqui na CDC!!! XeRO

0 0