A Professora e o Diretor: A primeira transa

Um conto erótico de Professora Bia
Categoria: Heterossexual
Contém 900 palavras
Data: 01/09/2014 17:21:31

Olá, me chamo Beatriz e sou professora, mas todos me chamam de Professora Bia. Sou morena, olhos claros e com um corpo de dar inveja a qualquer mulher. Vivo sendo cantada pelos alunos e professores do colégio onde trabalho, particularmente eu adoro.

Mas vamos ao que interessa... Todos os dias no intervalo os funcionários se reúnem na sala dos professores, inclusive o diretor Alvaro, um homem sério, muito culto e solteiro. Um cinquentão de cabelos grisalhos e muito conservado para a idade dele.

Certo dia, como de costume começamos a conversar e ele me pediu para ficar depois da última aula porque queria conversar comigo. Eu respondi: Tudo bem.

Depois que todos os alunos e professores foram embora, eu desci para a direção. Tinha me atrasado um pouco porque tinha corrigido algumas provas. Bati na porta e ele pediu para entrar. Quando abri já fui pedindo desculpas pela demora mas ele me interrompeu dizendo: Não se preocupe professora, melhor assim.

Fechei a porta e me sentei. Ele me olhava com outros olhos, percebia a diferença. Então ele já foi dizendo: Vou direto ao assunto Bia. Esses últimos tempos que andamos conversando, eu só penso em você. Sinto desejo quando te vejo. Sei que vai se assustar por ouvir tudo isso assim desse jeito tão direto, mas saiba que não foi fácil eu tomar essa atitude. Enfim falei.

Eu fiquei estática na hora sem saber como reagir. Mas gostei, pois o diretor Alvaro era um homem muito atraente. Naquelas alturas já estava excitada. Então disse: Confesso que também te acho atraente.

Então ele se levantou e me levantou também pelo braço e me deu um beijo delicioso. Jamais imaginei que teria uma chance dessas com ele. Sentia que o volume por baixo das suas calças aumentava e já podia sentir aquele pau me cutucando. Me colocou sentada na mesa e abriu minhas pernas. Como estava de saia ele pôs a mão por baixo e acariciou minha xaninha por cima da calcinha e com a outra mão abria os botões da minha blusa. Arrancou minha blusa e desabotoou meu sutiã, deixando meus peitões de fora. Então puxei mais que depressa a camisa dele e desabotoei. Tirei a cinta e abaixei a calça dele. A cueca estava quase estourando. Ele então tirou minha saia e se abaixou na minha frente. Então tirou minha calcinha com a boca e na hora que viu o meu tesão com a xoxotinha toda molhada disse: Gostosa!

Foi em direção a minha xana com a boca e começou a me lamber e chupar todinho meu clitóris e vulva. Fazia movimentos com a língua deliciosos que me levaram ao delírio. Não aguentei e alertei: Vou gozar!!!

Gemia feito uma louca e soltei todo meu mel na boca dele e para minha surpresa lambeu tudinho. Logo depois já foi abocanhando meus seios e ao mesmo tempo tocando uma siririca na minha xoxota babada. Gozei mais que depressa na sua mão.

Não aguentando mais tirei a cueca dele e caí de boca naquele mastro enorme. Tinha uns 22 cm e era muito grosso. Chupei até ele gritar: Vou gozar!!! AAAAAAAh...

Tirei a boca e bati punheta até ele terminar de gozar.

Então pedi: Vem diretor mete nessa minha xaninha quente e carnuda... Ela ta querendo ser fodida por esse seu pauzão!

Me deitei no chão, arreganhei as pernas deixando tudo a mostra e então ele veio por cima e enfiou tudo de uma vez!!! Ai pensei que não ia aguentar, mas aí ele começou a bombar gostoso e sentia seus testículos batendo em mim. Nossa que tesão!

Eu: Ai que delicia... Isso bomba, bomba, bomba, bomba... Aaaah bem gostoso!!!

Ele: Que xaninha gostosa e apertada... Vou arrombar todinha!!!

Eu: Vou gozar... Vou gozar... Aaaaaaaaaaaaah to gozando vai vai vai vai vai vai!!!

Ele: Vou gozar... Vou encher de porra essa xoxotinha aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!

Então gozamos juntos. Depois ficamos lá todo cansados e ofegantes. Sentia que sua piroca não amolecia dentro de mim. O tesão aumentou e eu pedi pra ele me comer de costas.

Me virei, ele veio por trás e numa estocada só me preencheu com aquela piroca gostosa e roxa. Rebolava como uma puta naquele pau. Ele gemia gostoso e elogiava meu corpo e minha bunda empinada. Quando anunciou: Vou gozar... To gozando aaaaaaaaaaaaaaaaaah professorinha boa!!!

Então me encheu de porra quente. Gozei também, e bastante, como nunca.

Ele tirou aquele mastro de dentro de mim, abriu minha bunda com as mãos, cuspiu nos dedos, passou no meu cuzinho e meteu aquele pau dentro do meu cu!!! Sem eu permitir!!! Na hora que colocou a cabeçona eu senti um desconforto, mas depois foi metendo aos pouquinhos o resto e fui gostando daquela dor com mistura de prazer que o seu pau me proporcionava.

Ficamos assim por uns 30 min! 30 min dando o cu e sendo arrombada até que gozamos juntos. A porra dele encheu meu cuzinho e o meu mel lambuzou sua mão que tocava uma siririca em mim. Uma siririca gostosa e longa!

Depois nos vestimos e nos beijamos. Ele me perguntou se tinha chances de repetirmos esses encontros, eu disse: Claro que sim!

Combinamos de nos encontrarmos assim mais íntimos todos os dias no colégio depois do expediente, e no meu apartamento nos finais de semana. Já tivemos vários repetecos, e alguns diferentes... Mas esses ficam para outros contos. Espero que tenham gostado e se masturbado bastante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professora Bia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de yuzo

Tesão de conto, Beatriz, deixou meu ¨secretario¨ duro por você. Será que você usa aqueles óculos estreitos? (como são sexy, assim como a saia social justa). Fiquei com inveja desse diretor. Beijão!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa q delícia de conto!! Tbm dei meu cu e minha buceta pro diretor só q eu era aluna e não professora

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Preciso de una professora assim...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível