Minha esposa aceitou a amizade do ex no facebook e eu que me dei bem.a tá

Um conto erótico de Sergio
Categoria: Heterossexual
Contém 1146 palavras
Data: 06/09/2014 14:18:16

Meu nome é Sergio,tenho 43 anos , sou casado à 17 anos com a Martha, 36 anos e temos uma filha de 14 anos, sou branco 1,73 81 kg olhos e cabelos castanhos e 17 cm de pau, a Martha é uma baixinha de 1,56 61 kg seios medios bumbum magro mas redondinho, olhos e cabelos castanhos nos ombros e uma xoxota peludinha tipo bigodinho, ela é toda delicada, pés e mãos muito bem cuidadas assim como a pele muito macia, trepamos bastante pra um casal com 17 anos de casados, uns dois anos atras desconfiei da Martha com um professor de um curso que ela fez, andou se arrumando muito sexy, animadinha demais, mas não pude provar nada, mas nossas trepadas melhoraram bastante na época, alguns dias atras estavamos em casa e ela me chamou, estava no facebook e tinha o pedido de amizade de um antigo namorado dela, justamente oque ela já tinha me contado que esse cara tinha o maior pau que ela já viu, Jonas o nome dele. Nas nossas conversas ela me disse que ele tinha um cassete de uns 21/22 cm e muito grosso, aquilo sempre me deixou muito exitado, imaginando a Martha fodendo com um cara com uma rola daquelas.

O pedido de amizade e a lembrança dela me falando dele me deixou com muito tesão na hora. Mandei aceitar o pedido e ver oque ele queria.

Ela aceitou e no dia seguinte começaram a conversar pelo face, ele começou perguntando onde eu estava, ela disse que eu estava dormindo, mas estava do lado dela de pau duro. Depois ele disse que tinha se separado e tava com saudades dela, vi que ela tava gostando da conversa ( e eu também). Disse que nunca esqueceu ela e estava “carente” e queri a encontrar ela, ela disse q tava bem casada e não podia.

Nesse primeiro dia trepamos gostoso e no banho perguntei pra ela se ela queria sair com o Jonas. Ela respondeu.

-Você aceitaria eu sair com ele? Sabe oque ele ta querendo né?

Respondi sorrindo

-Sei sim meu amor , mas quero ver você feliz, e percebi que você fica mexida quando fala nele, quero que seja sincera comigo.

Falei isso baseado na experiência do professor, desconfio que ela deu pra ele e não posso conversar com ela, coisa que me dá muito tesão.

Ela falou:

-Pode parecer doideira minha, mas quero sim, se você deixar meu amor.

Meu pau voltou a ficar duro e fodemos ali mesmo.Eu perguntando pra ela:

-Tá com saudades dele? Tá doidinha pra ver a rolona dele tá? Me diz Martinha.

Ela respondia gemendo:

-Tô sim meu amor, se você deixar, vou ser dele de novo.

Quando conversaram novamente ela fez um charme quando ele insistiu mas acabou marcando de sair com ele numa sexta feira de tarde.

Na quinta feira ela foi pro salão, fez cabelo, unhas pés e se depilou pra ele, até comprou uma calcinha safadinha, estava toda empolgada, e eu acho que estava mais exitado que ela.

Desmarquei alguns compromissos e fomos todos pro shopping , onde marcaram de se encontrar, ela parecia uma menininha, vestida num saia jeans curta , blusinha de seda colorida ,e sandalias rasteirinhas lindas, cabelos arrumados e toda cheirosa.

Deixamos nossa filha numa brinquedoteca monitorada e ela foi na frente e eu fui seguindo de longe, conforme combinamos nós dois.

Ela toda gostosinha, atendeu o telefone e rapidinho ele apareceu.

Um cara mais velho que eu de uns 46 anos, alto e forte cabelos grisalhos, todo charmoso, quando se encontraram deram um abraço de amigos e tres beijinhos, e foram beber choop, eu de longe vi ela toda alegrinha, oferecida demais, alisava a perna dele quando dava risada. Depois de tres choops levantaram e saíram de mãos dadas, consegui seguir eles até o elevador que vai pra garagem do shopping.

Isso eram 14: 45 , só apareceu em casa às 22:50 , devem ter trepado muito eu pensava.

Quando chegou em casa, minha baixinha tava toda cansadinha, o penteado já era, queria um banho , mas eu queria saber de tudo e vi a calcinha dela melada de porra.

Só no dia seguinte ela me contou que:

Chegaram no motel e ele deixou ela só de calcinha e sandalias, mandou ela desfilar pra ele, ela desfilou primeiro de calcinha depois peladinha, disse q chupou a rola dele mais de 15 minutos até ele botar ela de quatro e chupar ela toda, dando atenção especial ao cusinho dela, chupou os pésinhos dela, as tetinhas todas marcadas de mordidas e chupadas, pescoço chupado, fez ela sentar na grossa “pra matar a saudade” depois fizeram papai e mamãe e a primeira gozada dele foi no rostinho da minha gatinha, ela disse que foi uma esporrada farta, boca testa orelha e cabelos melou tudo, ainda mamou a cabeçona melada, meteram no chuveiro e na piscina ela sentou no colo dele, ele andou com ela pendurada em seu pescoço com a rola enterrada nela, ela adorando tudo.

Ela confessou que fez juras de amor, principalmente quando ele pegou ela de quatro, ele levantou ela pelos cabelos da nuca e fez andar nas pontinhas do pés, depois segurou ela pela cintura e meteu nela de pé, ela tentando facilitar a enterrada ficava empinadinha na ponta dos pésinhos, me disse que ele arrasou com ela de tanto meter, nesse momento ele mandou ela caminhar no quarto com a rola grossa enterrada, ela disse que foi demais andar empinadinha e ele segurando a cinturinha dela sem deixar o casstão sair de dentro, ele chamou isso de “paussear” e deram boas risadas.

Comeu ela de ladinho beijando muito , batendo a rola na bundinha dela deixando toda melada e dando palmadas mandando ela rebolar e jogar a bundinha pra tras, e ganhou leite na xotinha safada, bateu uma punheta pra ele no banho e ganhou uma encoxada maluca, ele mandou ela lavar o caralho grosso com a bundinha dela rebolando cheia de shampoo.

Isso tudo me deixou exitado e já perguntei quando vai sair com ele de novo

Ela respondeu:

-Vamos combinar, só que agora ele disse que vai levar um lubrificante especial pra comer meu cusinho, foi dificil escapar dele dessa vez, queria me enrrabar de todo jeito, colocou a cabeçona na entrada varias vezes e forçou eu que escapei, mas ele disse que não vai ter jeito, que já não sou mais uma menina de 19 anos e agora eu aguento, e eu t ô querendo mesmo tentar dar minha bundinha pra ele, por isso ele me deu tantas palmadas na bunda e ficou vermelhinha assim. Te amo meu amor, esse foi o melhor presente que você me deu até hoje, tá feliz?

Eu estou também, ainda mais sabendo que o maior beneficiário sou eu, ela fica alegrinha, fodemos muito melhor e ela não me engana, como eu desconfio no caso do professor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Se ela ta feliz? a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

adoro a minha esposa ja deu para ou tem um cara que come ela ja a doze anos e ela grava tudo para mim ver junto com ela só que ele ñ sabe que eu sei

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, é uma delicia saber que a esposa da gente fode com outro, eu adoro ver a minha foder na minha frente com outros maxos. Veja meus contos, são todos reais.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei tomara que você fique eternante tirando proveito da situação e não "dance sem musica" conforme diz o ditado, perdendo a mulher para o ex.

0 0
Este comentário não está disponível