Segunda vez: Rio de Janeiro

Um conto erótico de Grazi
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 06/09/2014 11:03:49

Nossa não sabia que as pessoas eram tão exigentes. Querem detalhes. Vou tentar neste segundo conto.

No dia seguinte na praia meu Amigo, o garçom, foi super discreto. Na entrega de uma das caipirinhas comentou que no outro dia estaria de folga e iria viajar para a cidade do Rio de Janeiro.

Enquanto eu me mostrava tomando sol, meu agora CORNO feliz e realizado jogava vôlei com uns hóspedes do Resort. Também gosto de jogar vôlei, mas não estava com um biquíni (bikini da Juju) apropriado para pratica de esportes. Um casal, até mudou de lugar na praia, pois a namorada do rapaz não aguenta mais ele me admirando.

Sem perguntar para o CORNO, disse para o meu Amigo, agora meu "Amante de Angra": “Quero ir com você para o Rio de Janeiro?” e ele topou na mesma hora.

À noite enquanto eu arrumava minha bolsa de praia e escolhia uma roupa para meu bate e volta no Rio. Meu Corno assistia televisão de rola dura, pedindo para eu desfilar, a fim dele me ajudaria na escolha. No final, foi “biquininho”, uma saída de banho de renda e um vestidinho reserva para ir num restaurante ou barzinho. No final esqueci o chinelo e tive que caminhar de uma rua de Ipanema até a praia de salto alto e roupa de praia. Praticamente uma puta....kkkkk

Meu Amigo foi num cartório buscar uns documentos e eu fiquei na praia onde ele me encontrou.

Meu Amigo deixou meu biquíni cortininha minúsculo e passou um óleo que vendem nas praias do Rio, que me deixou moreníssima. Depois de ficar umas cinco horas na praia já me sentia uma verdadeira PUTA. Então, fomos para o motel, como meu carro é todo filmado ele pediu para dirigir e eu pode ficar pelada. Chegamos ao Motel Vips, com eu pelada e chupando a rola dele. Que vergonha! O recepcionista viu tudo e ria, uma verdadeira puta não pararia, não parei.

Me Amante ainda no caminho tirou umas fotos com meu celular e pediu para enviar para o Corno. Ficamos no suíte New Vips com uma vista maravilhosa para o mar e com piscina.

Transamos gostoso, ele mandou super bem nas preliminares enquanto tomávamos sol peladinhos e com o corpo todo óleoado. Nunca tinha chupado uma rola por tanto tempo. Ele mandou ver, me pegou em diversas posições e gozou na minha cara, mais uma fotinha para o Corno. Dá-lhe Whatapp!

Com todo aquele óleo não teve jeito rolou: “Rola no meu cuzinho!” Ele não teve dó, socou tudo. Eu todo sensível no começo pedia para ir devagar, mas no final eu gritava: “Soca tudo”, que puta. Nesta hora liguei para o Corno e dexei ele ouvir um pouco.

Na saída passeio o cartão do Corno, o valor foi um absurdo. Meu Amigo também pediu um champanhe...kkkk. Depois, ainda fomos na churrascaria Porcão, comigo vestindo um vestidinho, saltão e sem nada por baixo.

Voltamos para Angra, ele parou o carro num point muito bonito e falou: “Você precisa levar o presente do seu Corno” e me comeu gostoso novamente desta vez sem camisinha e mandou porra para dentro. Ainda bem, que o carro é grande. Coloquei o biquíni para não escorrer pelo banco do carro.

Deixei meu Amigo na casa dele. Ele fez questão de para o carro em frente de um boteco onde estavam os amigos dele e me fez sair do carro para trocar de lugar. Ele disse: “Senão eles não irão acreditar quando eu contar”, também foi a primeira vez que ele me disse: “Você não quer se sentir uma PUTA, então vai PUTA”. Meu coração bateu forte, mas ele tinha me dado tanto prazer naquele dia, acabei atendendo o pedido dele. Ele ainda deu um tapinha na bunda. Adorei, safado!

Na volta para o Resort eu não acreditava no que tinha feito. Cheguei e o manobrista veio pegar o carro e quando ele abriu a porta por reflexo disso: “Nossa”, pois eu estava praticamente nua, né.

Cheguei ao quanto já era noite meu Corno, me viu toda morena com uma maquinha maravilhosa, tirei a parte de baixo do biquíni e mostrei para ele, foi quando ele amarelou. Fiz ele lamber meu biquíni e sugar minha buceta. Enquanto eu dizia varias vez: “Limpa ela Corninho”. Tomei banho e contei tudo para ele enquanto ele passava hidratante no meu corpinho.

Como sempre digo, Corno é foda! Eu toda arregaçada e ele me diz: “Puxa gastou muito com o amante”. Tem que ser corno mesmo. A hora que ele ver o banco de couro da Santa Fé dele todo óleo vai ficar louco. Vou dizer: “Não reclama CORNO!”.

Espero que tenham gostado desse conto. Vou tentando melhorar na escrita e nas trepadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GraziSan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ola, adorei seu conto, gostaria de um conto discreto por e-mail? morenoriodejaneiro10@hotmail.com beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Grazi, boa tarde

Adorei sua historia, espero ser o protagonista da proxima..

um grande beijo.....

discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

delicia de história, confesso que fiquei molhadinha e meu namorado dá viajando e só chega amanhã. vou ter que pedir a minha vizinha e melhor amiga pra me ajudar.A nota é dez.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei gata me add ai 27 997331498 to com um tenzao danado

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.