"Pegando" informação - FOTO!!!

Um conto erótico de matiollo
Categoria: Homossexual
Contém 1016 palavras
Data: 05/09/2014 21:06:20

Foto:

1- http://uploaddeimagens.com.br/imagens/c1-jpghttp://uploaddeimagens.com.br/imagens/c2-jpg--16

Boa noite amigos!!!

Quero dizer algo aqui sobre as fotos, o porque e como eu faço, é bem simples, quando conheço alguém, ou já conhecido, eu sempre pergunto primeiro se eu posso tirar fotos do pênis, e sempre digo para não se preocupar, que nas fotos meu foco é sempre o pau e nunca o rosto, mas alguns até gostam de mostrar o rosto, adoro exibicionismo e tudo mais, eu sempre digo que prefiro tirar a foto mostrando tudo, porque dai fica comigo como lembrança de uma ótima foda ou boquete, alguns dizem que pode outros que não e eu sempre respeito. Outra coisa, alguns apenas deixam tirar 1 ou 2 fotos, quem geralmente deixa tirar mais é porque é mais amigo antigo e que quer se mostrar para vê se consegue conseguir mais homens ou gays e ter mais transas. Também além disso, eu não costumo tirar fotos de mim, no ato, porque como já disse em outros relatos, sou empresario, e sou gay assumido, amo a causa e tudo mais, porém no meu trabalho gosto de ser um cara mais sério, pois o que eu faço fora do trabalho não é da conta de ninguém, apenas minha e de quem faz comigo, tenho fotos da minha bunda, da minha rola, se quiserem eu posto, mas não sou muito de me divulgar. Apenas isso, espero que gostem das fotos e dos relatos.

Bom as fotos é de um caminhoneiro que parei na estrada para pedir informações e acabei pagando um boquete pra ele, foi algo rápido porem muito prazeroso, tem 2 fotos do seu Vladimir, o nome do rapaz.

Eu tinha chegado a Florianópolis em SC, em fevereiro desse ano, e eu tinha que me deslocar até Lages, mas passando por Bom Retiro foi ali que me perdi, em uma estrada que talvez eu peguei sem querer, me perdi mesmo, andei alguns quilômetros e nada, mas depois de um tempo, vinha em minha direção um caminhão, dei sinal de luz, parei meu carro e fiz sinal, o caminhoneiro parou perto, eu estava de terno, acho que ele fez de boa fé, não pensou que poderia ser um assalto ou algo do tipo, então cheguei perto, cumprimentei ele e puxei conversa:

Eu: Opa amigo, então to vindo de Florianópolis, e preciso ir até Lages, mas acho que peguei o caminho errado e vim parar aqui, não sou da região, você pode me ajudar?

Vladimir: Claro, claro, só um momento.

Eu: Obrigado. Bom, meu nome é Andrés, e o seu?

Vladimir: Sou Vladimir, to de passagem também.

Eu: A muito tempo é caminhoneiro?

Vladimir: Sou sim senhor. Já lhe dou a informação.

Eu: Claro, obrigado!

Passou um tempo ele desceu do caminhão, e eu reparei que o zipper da calça estava aberto e parecia estar de pau duro, mas fiquei na minha.

Vladimir: Andrés, vou lhe dizer, venha aqui

Eu: Pra onde devo ir?

Vladimir: Volta tudo, dai você vai voltar para a estrada principal, segue nela sempre, é onde a estrada é a mais segura, você vai achar uma entrada para a esquerda, perto de uma rótula, vai ter placas, então tu entra ali e segue sempre, fácil.

Eu: Muito obrigado Vladimir, muito mesmo.

Nisso eu pensando, o que ele estava fazendo, vou tentar descobrir.

Eu: Vladimir, então vai para onde?

Vla: To indo para Guaíba no Rio Grande do Sul.

Eu: Longe hein...

Vla: Muito, mas é a nossa vida né.

Eu: Longe de mulheres, esposas, filhos, tudo, deve ser muito complicado, eu sou solteiro, viajo muito também, claro não de caminhão, mas é mais digamos "simples".

Vla: Com certeza, bem melhor viajar de terno do que na boleia de um caminhão

Eu: Não sei como é, mas nesse calor deve ser horrível.

Vla: Com certeza senhor, eu viajo as vezes de cueca, porque se não, não tem como.

Eu: De cueca? Isso pra mim é novo Vladimir.

Vla: É um jeito, alias, eu demorei porque estava vestindo a calça.

Eu: Eu meio que desconfiei, seu zipper esta aberto.

Vla: Opa!!!

Eu: Então, é casado?

Vla: Sou sim, mas sabe como é né seu, na estrada a gente não tem o "casamento", eu dou muitas fugidas hahaha

Eu: Interessante.

Vla: Porque senhor?

Eu: Olha só, na real eu fiquei com tesão de te ver com o zipper aberto, eu sou gay assumido, e gostaria de te pagar pela informação, mas se você não quiser tudo bem.

Vla: Tu ta falando sério?

Eu: Sim.

Vla: Olha cara, estamos no meio do nada, eu vou aceitar, mas se fosse em um lugar mais agitado, não aceitaria, e também, eu passei por uma mulher mega gostosa e me deu muito tesão. O que tem pra mim viadinho?

Eu: O viadinho aqui, tem uma boquinha sedenta por uma rola!!!

Vla: Vem aqui do lado da cabine...

Nisso fomos lá, então ele já foi tirando a roupa, subiu no caminhão para ficar sentado, era um pau pequeno mas muito grossinho, uma delicia de se ter todo na boca, nisso eu fiquei de em pé nos degraus e comecei minha mamada frenética, o cara ia a loucura, ele era bem grosso mesmo, pegava minha cabeça e fazia engolir todo o pau, tava um tesão, eu chupava muito ele gritava VAI VIADINHO, DE TERNO E MANJA ROLA AINDA, eu falava que eu era viadinho mesmo e adorava um pau na minha boca, ele falava mais ainda me dava muito tesão BOCA DE VELUDO VIADO, CHUPA VAI, CHUPA, nossa muito tesão, até de escrever agora estou de rola dura, nisso chupei uns 10 minutos ali e ele gozou na minha boca, depois limpei tudo que pude naquele pau delicioso, nisso ele se vestiu, me agradeceu pelo "pagamento" e disse que tinha que ir, porque se não ele iria querer mais, eu também concordei e fui para o meu destino.

Foi muito bom hahahahahah

Tem um leitor aqui do site que me mandou umas fotos deliciosas, um gordinho, novinho, e eu vou contar o que eu aprontei com ele!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Matiollo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manda as fotos para o meu e-mail(victor1996.vr96@gmail.com) não consigo visualiza-las... do conto anterior também. {·:

0 0