sexo unindo a familia 2

Um conto erótico de escritorgoianogay
Categoria: Homossexual
Contém 1535 palavras
Data: 05/09/2014 18:56:52

Continuando, espero resposta de vocês

Email escritorgoianogay@outlook.com

Quero saber se apimento mais e incluo vários homens na história daqui pra frente ou mantenho a putaria entre os 3

- oi pai eu sou o Fábio.

Fiquei estupefado na hora como assim eu estava desejando meu pai e meu irmão no mesmo dia, deveria está ficando louco. Ele por sua vez não falou comigo por um segundo, quando meu pai nos apresentou e disse que eu era seu irmão. Ele ficou em choque e eu também pois ele não sabia da minha existência.

Entramos no taxi e Fábio falou que seu avô não lhe contava nada sobre seu pai, a única coisa que dizia era que ele matou sua mãe de desgosto, história semelhante a minha, eu estava chocado e ao mesmo tempo apaixonado na beleza de meu pai e meu irmão.

Meu pai contou toda a historia, o que no transito de São Paulo foi tempo suficiente. Logo estávamos chegando a nossa casa no Morumbi. Meu pai desceu pegou a chave da minha mão e falou filhos estamos em casa.

Passamos o dia todo conversando, e eu hora encantado com a historia hora encantado com a beleza de nosso pai e de meu irmão, falamos muito de nossas vidas, e pude notar que Fabio era bastante tímido ao contrario de meu pai e eu que éramos bem mais despachados.

Eu perguntei a papai como que o Fabio era ruivo se eu e ele éramos loirinhos meio em tom de piada meio falando serio. Papai respondeu que a mãe de Fabio era ruiva, e seus avós também não tinha como ele nascer diferente. E Fabio completou que seu avô, avó e sua mãe eram mais ruivos que ele, que um pouco da ‘tinta’ do papai ficou nele.

Caímos na rizada

Papai falou que era hora de irmos dormir, que amanhã ira nos colocar em uma escola nova, os dois juntos e também iramos comprar um carro e queria nossa ajuda pra escolher.

Fomos cada um para um quarto estava muito feliz, meu pai estava comigo e finalmente tinha conhecido meu irmão e confuso de como eu estava sexualmente atraído pelo os dois quando escuto a porta do meu quarto abrindo era meu pai.

- Escuta filho, nos dois tivemos um pouca convivência, mais mesmo assim e mais do que Fabio teve comigo, nunca nos falamos e ele nem sabia de sua existência, queria que você ne ajudasse a aproximar mais ele de nois dois já que vocês tem a mesma idade, tem tudo para serem grandes amigos, eu também não sou muito mais velho tenho só 30 anos e dois filhos de 15, mais esses anos na Alemanha me deixou muito responsável e eu no começo odiei a ideia de ter filhos com 15 anos ainda mais dois, mais hoje me sinto o homem mais feliz do mundo por ter dois filhos lindos saldáveis e que ainda podem dividir uma cumplicidade comigo pelo fato de eu não ser um velhinho.

Papai estava com lagrimas nos olhos mais no final soltou um sorriso lindo, eu estava emocionado e ainda perdido na beleza de meu pai depois me concentrei e falei.

- Não se preocupe pai, sempre quis conhecer o Fabio, e vou fazer de tudo para sermos os melhores amigos do mundo, eu ele e senhor, agora nós éramos os três mosqueteiros.

Papai caiu na rizada dessa vez bem mais animada

- Conto com você filhão.

Dizendo isso ele me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto, apaguei logo em seguida acordando com Fabio me cutucando ao lado da cama. Falando pra mim acordar. Levantei vendo aquele menino ruivo na minha frente lindo, ele estava sem camisa e eu pude notar seu corpo, ele era magrinho mas bem definido, seu cabelo ruivo e sua pele branquinha contrastando com seu cabelo vermelho, não tinha um pelo no seu corpo, nas axilas e também eram vermelhas, me pequei imaginando se os pelos do seu pau também eram vermelhos e já estava começando a ficar excitado quando lembrei que durmo pelado, por sorte eu estava coberto pela manta pois tinha ligado o ar condicionado no máximo, ai voltei a me concentrar em meu belo irmão.

- O que foi Fábio?

- Bem e que eu não cresci em uma cassa como essa, meus avós tem uma boa condição mais não como a de nosso pai, estou meio sem graça por isso e também adorei a casa, sabe quero ser arquiteto quando for mais velho, e como não tenho muito intimidade com nosso pai queria que você falasse com ele pra ficarmos em casa hoje pela manha curti uma piscina e nos conhecermos mais a tarde vamos fazer nossa matricula na escola e ver o carro. To mais empolgado em conhecer vocês e semana amanhã já temos aula e papai vai dar aula na universidade e também trabalhar na construtora do vovô.

Confesso que imaginar meu pai e meu irmão de sunga me deixou completamente empolgado e também queria conviver mais com ele no final ele estava certo.

- Concordo com você Fabio acho melhor a gente aproveitar um pouco mais juntos.

Então Fabio me abraçou e pude sentir como seu corpo era quente fiquei um pouco sem jeito mais o abraço era tão amoroso que me rendi, foi quando eu ouvi Fabio dizer ‘ to muito feliz por ter um irmão lindo e compreensivo como você’ na hora fiquei ruborizado mais deixei pra lá deveria ser costume dele falar assim.

Fabio saio do meu quarto, e me levantei indo em direção ao guarda roupas me vesti e descer meu pai tinha arrumado uma bela mesa de café da manhã com frutas e pães que parecia estar uma delicia, logo falei pra ele das ideias de Fabio e ele concordou instantaneamente dizendo que tinha pensado o mesmo que nos, então eu falei que a ideia era do Fabio mais ele estava com vergonha de dizer pois não tinha intimidade com nosso pai ainda, no que meu pai respondeu quase que instatantaniamente após eu fechar minha boca.

- Meu lindo não precisa ficar assim, pode falar abertamente qualquer coisa que quiser, sei que seus avós maternos não eram muito de falar, mais sou jovem como vocês e aberto ao mundo sempre pode ser franco comigo.

Fabio concordou meio sem graça mais logo estávamos todos à vontade. Fomos cada um pro seu quarto vestir sunga e pra tomar banho de piscina, seria nosso primeiro dia de família, correndo de forma natural sai em direção a piscina de sunga, usava uma sunga azul que aparecia muito por ser branquinho, característica da família, assim como meu irmão não tenho pelos no peito so nas pernas bem loiros como meu cabelo só que com o peitoral mais cheio por culpa da natação e também tenho os olhos azuis de minha mãe que no sol ficam ainda mais azuis destacando com meu cabelo partido ao meio estilo bem clássico mesmo como sempre gostei, quando chequei na piscina Fabio já estava lá usando uma sunguinha verde que estava até bem justa marcando seu pau e sua bunda que parecia ser bem volumosas, fiquei com medo de ficar excitado mais consegui me controlar, estava me aproximando de Fabio quando vejo nosso pai chegando fiquei boquiaberto com a beleza de seu corpo, papai era loiro e bem branco assim como eu e Fabio, tinha uma tatooagem na parte superior do peito o símbolo do super homem o que achei bem engraçado, e no bíceps de cada braço tinha uma letra tatoada um c no direito e um f no esquerdo deduzi que éramos eu Caio e Fabio o significado, seu corpo era extremamente definido tinha uma barriga tanquinho de dar inveja, coberta por pelinhos liso e loiros que não chegavam ao peito formando uma piramedezinha da metade da barriga ate os pelos pubianos, ele estava de sunga branca e podíamos notar um enorme volume entre suas pernas, e suas pernas eram repletas de pelos liso como os da barriga, seu cabelo no mesmo corte que o meu lhe dava um ar de charme e mistério, quando desviei o olho de papai notei que Fabio também o olhava sem desviar imaginei que estava impressionado com papai eu já estava de pau duro e tive que me sentar pra disfaçar.

O tempo passou e eu estava amando o tempo com eles me forçando para não ficar excitado o tempo todo, logo papai chamou disse para nos trocarmos e que ele ia chamar um taxi iramos almoçar e depois comprar o carro e nos matricularmos.

Cumprimos nossos compromissos e voltamos para casa, papai havia comprado um Civic preto que gostei muito, logo estávamos em casa e prontos pra descansar pra começar a rotina.

Fui para meu quarto quando já estava quase dormindo quando Fabio entrou.

- Caio tá acordado?

- To sim entra.

Ele entrou sentando ao lado da minha cama e já foi logo dizendo;

- Estou muito feliz por vocês serem minha família, fiquei muito empolgado e bem à vontade a ponto de falar pra você um segredo meu, eu sou gay

Ouvindo essas palavras de Fabio um raio passou pelo meu corpo e nem sei o que me ocorreu só segurei em seu rosto e o beijei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive escritorgoianogay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Iah! Está ótimo não precisa add mais gente agora, mas no decorrer da história pode ser

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Acho que a história deve girar em torno dos três mesmo, já que é sobre família. Abraços e continua logo.

0 0