Ø Ċāŗā Ëŗŗāďō - 21

Um conto erótico de Yuri Satoru
Categoria:
Contém 1249 palavras
Data: 01/09/2014 11:40:27
Assuntos: Homossexual, Romance

Levei alguns minutos para entender tudo que aconteceu. Depois arrumei minha roupa, e voltei para a sala. Kátia estava debruçada sobre a mesa, quando me viu senti que um alívio tomou conta de seu rosto.

— Enzo! — gritou ela se levantando. — Sabe que nunca fui boa nisso, poderia terminar para mim? — na verdade eu teria que fazer tudo, ela mal tinha colocado os pratos nos lugares.

— Pode deixar comigo — disse me curvando para arrumar as coisas.

Enquanto isso, no sofá, à frente, estava Breno e Harry, ambos calados. Pelo canto do olho percebi que estavam se encarando. Harry realmente não ia com a cara de Breno, e lembrar que isso era por minha causa me dava algo ruim no estomago.

— Quer ajuda? — perguntou Breno atrás de mim. Sua voz soou muito gostosa a meus ouvidos.

— Claro. É... Pegue os garfos e as facas na cozinha. Pode ser? — perguntei terminando de posicionar os copos.

— Já volto — disse Breno em resposta. Ele demorou um pouco para voltar. É claro que Kátia queria um relatório completo sobre nosso beijo.

Harry foi até onde eu estava. Não disse nada, apenas me encarou.

— Você vai mesmo ficar com ele? — indagou um Harry muito sério, depois de um tempo.

— Não vejo mal nisso — disse dando de ombros. — E, por favor, pelo amor de Deus, nunca mais me beije, ok?

— Foi tão ruim assim?

— Não, não foi nada ruim. Esse é o problema. Você me beija e o que? Vamos ser amantes e vai me comer sempre que se cansar de Kátia? — esperei para que Harry respondesse, mas ele não disse nada. — Foi o que imaginei.

— Bom. Você perguntou por que eu vim embora.

— Isso mesmo — disse me sentando.

— Eu vim atrás de você. Depois que Kátia foi embora, nós ficamos tão amigos. Eu realmente estava gostando de você. E quando parou de ir à escola, eu fui saber o que houve, seu primo me disse que havia sido expulso de casa. Todo mundo sabia para onde iria: a casa de Kátia. E foi para onde eu o segui, mas quando cheguei aqui. Duas semanas depois que saiu de casa, soube que não apareceu por aqui. Algumas pessoas disseram ter lhe visto na rodoviária com um cara, isso me levou a imaginar que nunca mais iria vê-lo, foi por esse motivo, apenas por esse motivo, que eu voltei com Kátia. Se soubesse que iria aparecer aqui eu o teria esperado, eu teria feito de tudo para ficar com você. Porque eu ainda sinto aquilo por você — Harry se aproximou de mim, sua respiração quente e fresca me fez arrepiar. — Eu ainda acredito em nós.

Harry iria me dar um segundo beijo. Estava tão perto... Mas a porta se abriu e ele correu para outro lado. Da porta saiu Breno com os talheres.

— Desculpe pela demora — disse ele os entregando a mim. Ele olhou para Harry que ia para o quarto. — Tudo bem com ele?

— Acho que sim — disse dando de ombros.

Depois que terminei de por a mesa, me sentei no sofá. Breno se sentou ao meu lado. Ele sorriu para mim, eu retribui o sorriso. Logo depois sua mão se entrelaçou a minha.

— Eu quero muito ter algo sério com alguém. E você é tão bonito, está sozinho. Pensei que — o rosto de Breno começou a corar, sua voz falhou um pouco —, pensei que a gente poderia se conhecer, e quem sabe ter algo sério.

— Vamos nos conhecer — disse apertando a mão dele com força.

Breno começou a me puxar, trazendo-me lentamente para cima do seu corpo. Sentei em cima do seu colo, com as pernas de cada lado. Coloquei minha mão em volta do seu pescoço, depois disso coloquei meus lábios nos dele. Breno retribuiu imediatamente. Puxando minha língua para dentro da sua língua. Enquanto me beija, ele segurou na minha bunda se levantando, consequentemente me levantou também. Breno se virou, me deitando no sofá, abri minhas pernas para que ele deitasse no meio delas. E assim ele fez. Seu corpo logo estava roçando no meu, aquilo me deixou excitado logo no primeiro toque.

— Desculpe, eu geralmente não faço isso — disse Breno olhando para o seu pau. Ele tinha gozado apenas roçando seu pau no meu, e seu gozo não só molhou sua calça, como também a minha. Eu praticamente estava quase gozando também.

— Você pode dormir aqui? — perguntei beijando o pescoço dele.

— Kátia me mata se eu for embora — respondeu ele rindo alto. O segui em um riso longo e verdadeiro. — Mas por que a pergunta?

— Estou quase gozando, mas sei lá, fazer isso no sofá é estranho. Se você ficar, depois do jantar poderia me ajudar com isso.

— É claro que eu fico — disse Breno dando selinhos em mim. — Agora vou pedir uma calça e uma cueca para a Kátia.

— Deixa que eu pego — disse me levantando. Mandei Breno ficar no meu quarto, aproveitando para já se limpar. Enquanto eu pegava uma roupa com Harry.

Assim que entrei no quarto, Harry pulou em cima de mim. Levei um susto, e antes que pudesse me afastar, ele já estava com os lábios nos meus.

— Por favor, não posso fazer isso — disse me afastando. — Só quero uma cueca e uma calça.

Harry lançou um olhar triste para mim. Depois foi até o guarda-roupa e pegou o que pedi. Sai do quarto antes que ele tentasse qualquer coisa.

Ao voltar para o meu quarto, vi o pau de Breno pela primeira vez. Era bonito e muito gostoso. Apenas vê-lo já me deixou excitado. Era moreno, com a cabeça grande, se ele tirasse à pelinha da mesma, com certeza seria de um roxo claro. Tinha alguns cabelos em cima do pau, mas as bolas eram totalmente lisas. O tamanho deveria ser de uns 18 cm duro. Agora estava meio duro e meio mole, balançando enquanto Breno se aproximava de mim.

— Tudo bem? — indagou ele, depois que se vestiu e ficou me encarando. Eu ainda estava com os pensamentos em Harry, de algum modo o que ele disse estava mexendo comigo. Eu não tinha esqueci meus últimos dias ao lado dele. Nem poderia esquecer. Mas agora era mais complicado do que apenas “segurar na mão dele e fingir que não estaríamos traindo minha melhor amiga”.

— Enzo... — Breno chamou mais uma vez.

— Oi — disse voltando a realidade.

— Tudo bem com você?

— Só estou um pouco tonto, deve ser a fome. Vamos comer?

— Sim — respondeu Breno beijando minha testa, depois deu um beijo rápido em minha boca.

Eu estava mesmo com fome. Não tinha comido nada no café da manhã. Por sorte Kátia já tinha terminado quando chegamos à sala. O almoço foi melhor do que os biscoitos. Pelo menos ficaram no meu estomago. Quando terminamos, arrastamo-nos até os sofás.

Kátia e Harry ficaram no sofá de frente para a TV. Ele estava por baixo, com ela deitada em cima do seu corpo. Breno e eu estávamos na mesma posição no sofá do lado, que dividia a sala de TV e a de jantar. Harry não tirou os olhos de Breno, o que foi estranho.

Quando percebemos já tinha passado a hora do jantar. Kátia inventou de abrir uma garrafa de uísque. O que eu tinha certeza que iria acabar em alguma confusão.

UM ABRAÇO PARA: geomateus. UM ABRAÇO PARA: fabi26 (MACHORRA). UM ABRAÇO PARA: DavidH. UM ABRAÇO PARA: Higor Melo. UM ABRAÇO PARA: Vi(c)tor. UM ABRAÇO PARA: B Vic Victorini. UM ABRAÇO PARA: kaduNascimento. Sério, vocês são tão legais que vou bater uma punheta pensando em vocês

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri Satoru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ufa. Acabei de ler todos os Capítulos. Continua Logo

0 0
Foto de perfil genérica

Amei continua so fiquei longe pke tava sem internet

0 0
Foto de perfil genérica

Aí Yuri que isso está me deixando vermelho e excitado !! Ui rsrs bate uma e tira foto e posta pra gente rsrs. Tenho certeza também que vai dar uma merda, esse bebedeira toda. Vai ter sexo no próximo capítulo \o/ rsrs. Só eu que pensei em como o Harry e ele podiam ficar juntos ? E Yuri você tem que fazer um FLASHBACK pra falar como eles se acertaram, se eles se acertaram né porque a ultima coisa que ouvimos passado deles juntos foi quando o Harry quase estuprou ele rsrs. Não ouse demorar em. Rsrs continue logo porque não da pra agüentar ficar muito tempo sem você !!

0 0
Foto de perfil genérica

Eiitaaa machorro bater Punheta pensando na galera kkkkkk ta disposto :O .....enfim a história ta ótima♡

0 0
Foto de perfil genérica

Salut, chéri! Eu estava, novamente, com a leitura atrasada, por isso, li tudo e deixei para comentar só nesse. No capítulo 16, eu não lhe disse que não havia gostado do flashback, não precisava ter tirado as interrupções cronológicas não, seu lindo, é uma proposta legal. O que não gostei (e aí é a minha opinião) foi dos marcadores “antes”, “agora”, “A história volta ao passado” etc. Eles quebravam, abruptamente, a narrativa. Você pode passar sutilmente do presente para o passado e vice-versa sem eles, um leitor atento vai perceber isso. Seu conto é cheio de emoções!! Achei que o Enzo se recuperou rápido demais! Nossa! Nem parece que viveu aquilo tudo há tão pouco tempo! Não gostei de o Felipe ter morrido(?), embora não levasse fé no relacionamento dos dois. Quanto ao Renato, foi tarde! Agora, entram Breno e Harry... Todo mundo quer o mocinho! Delícia de conto! Borá pro próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo capitulo, ele nao fez isso com a amiga dele, ainda bem, e ainda nao tenho certeza nesse Breno, foi praticamente um namoro arranjado. Abração!!!

Epa, pera-la, nao qro ser protagonista da sua orgia mental,...kkkkkk....Brinks... Aguardando a continuação...Whats:::(85)8929-1690

0 0