O estudante

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Homossexual
Contém 1359 palavras
Data: 04/09/2014 13:21:52
Última revisão: 04/09/2014 18:20:55

O estudante foi um caso de uma noite só, o que não fez dele um caso menos marcante. Ele foi o único rapaz mais jovem com quem eu saí. Lembro que era 2 ou 3 anos mais novo, mais alto que eu e tinha cabelos preto espetados.

No dia que nos conhecemos pessoalmente, saí de casa cedo, todo arrumado e fui no condomínio dele. Ele morava no bairro ao lado, Trindade, bem próximo da universidade. Chegando lá, mandei uma mensagem no celular e fiquei esperando. Ele estava demorando mas como esqueci o celular no silencioso não vi tocar e quando olhei já tinha 4 chamadas perdidas e mensagens pedindo pra eu esperar. Esperei.

Quando ele desceu e veio em minha direção fiquei muito contente. Ele veio todo sorridente. Perguntei se queria comer alguma coisa e ele disse que não. Mas perguntou se eu queria subir pro apto dele. Eu disse que sim mas perguntei se ele queria tomar um vinho enquanto conversamos. Ele disse que sim mas não tinha em casa, então fomos no supermercado. Escolhemos um vinho e voltamos pra casa dele. Já estava começando a anoitecer quando voltamos.

Subimos pro apto., sentamos no sofá e ficamos conversando e assistindo tv. Abrimos a garrafa e ficamos bebendo. Vinho é ótimo nessas horas. Quando a conversa parou ele disse: 'Se você quiser alguma coisa vai ter de tomar a iniciativa porque eu sou tímido'. Eu ri. Dois tímidos. Pensei: 'hoje vou pra casa na seca'. Bebemos e conversamos mais. A bebida deu uma destravada legal.

Me levantei, sentei no braço do sofá do lado que ele estava, virei o rosto dele e demos o primeiro beijo. Ficamos nos beijando. Estava muito bom. Beijo com gosto de vinho é muito bom.

Ele se levantou, pegou na minha mão e me puxou para o quarto dele. Ele botou música para tocar. Deitamos na cama e começamos os amassos. Ele foi tirando as roupas e eu também. Ele era bem lisinho. Muito bom de acariciar. Beijei a boca, o pescoço, o peito, os mamilos. Ele gemeu. Lambi com mais força. Ele gemeu mais ainda. Mordi e ele berrou. Ele tinha mamilos muito sensíveis e judiei desses mamilos a noite toda. rsrs

Tirei a calça, ele pegou no meu pau e começou a me masturbar. Puxei a cueca dele também. Ele tinha um pau mais curto e fino que o meu. Mas muito bonito também. Ficamos sentados de frente na cama masturbando um ao outro.

Ele me empurra pra trás. Eu deito, ele se inclina e começa a me chupar. Foi muito bom. Chupava com carinho. Ele me chupou uns minutos. Meu pau tava explodindo de tesão. Afastei a cabeça do bezerrinho, peguei uma camisinha e encapei meu pau. Deitei ele de frango assado na beira da cama, cuspi no cuzinho dele, cuspi na minha mão, passei no meu pau, e comecei a forçar. Ele gemia um pouco a cada centímetro que entrava. Tinha um rabinho apertado e tive de forçar a entrar. Ele gemia e se contorcia.

Quando entrou, fiquei quietinho. Quis deixar ele se acostumar pra não machucá-lo. Quando ele relaxou comecei a meter. Comecei metendo de vagarinho e fui aumentando a velocidade. Eu segurava a cintura dele e ele segurava meus ombros. Eu estava de pé na beira da cama e conseguia dar bombadas longas. Metia fundo e tirava até quase sair. Tirei uma mão da cintura e masturbei ele enquanto metia. Ele gemia mais e mais. Comecei a curtir ouvir homem gemendo na minha vara.

Ele não aguentou e gozou. Jatos de porra se espalharam no peito dele. Enquanto gozava, comprimiu o rabinho em torno do meu pau com tanta força que em poucas bombadas gozei também.

Segurei um pouco meu pau no rabo dele. O suor estava escorrendo entre nós. Puxei meu pau pra fora devargarzinho. Tirei a camisinha e joguei fora. Ele pediu água enquanto se limpava com uma toalha. Deu um copo pra ele de água gelada e bebi um copo também. Deitei do lado dele e dei um beijo bem geladinho com gosto de vinho. Ficamos assim uns minutos. A música tocando e nós deitamos. Nos viramos, ficamos de frente um pro outro se olhando sem dizer nada. Levantei e peguei mais vinho. Sentamos na cama. Cada um apoiado numa parede. Bebemos se olhando. Me aproximei dele e comecei a acariciar. Enquanto beijava o pescoço dele, ele tornou a ficar excitado. Comecei a marturbar ele vagarosamente. O pau estava muito duro. Apertei o saco e passei o dedo no rabinho. Ele começou a se masturbar. Fiquei massageando a região entre o saco e o rabinho enquanto ele se masturbava. Comecei a forçar a entrada do meu dedo. Ele se deitou mais para deixar eu enfiar meu dedo. Comecei a meter meu dedo com ritmo cada vez mais rápido. Ele gemeu, e gozou de novo. Senti o cuzinho piscando no meu dedo. Olhei pra ele e falei: 'Isso é que você chama de tímido!'. Ele riu. Enxugou a porra do peito e fomos pro banho. Deixei ele entrar no chuveiro enquanto mijava. Dava pra ver ele tomando banho pelo vidro do box. Fiquei assistindo. Quando começou a lavar o cabelo, fez espuma e ele fechou os olhos. Entrei no box também e encostei nele. Ele deu uma leve encolhida de susto mas relaxou. Quando enxaguou o rosto, começou a me ensaboar. Deu uma atenção especial no meu pinto que começou a endurecer. Quando estava meia bomba ele se ajoelhou e botou na boca. Chupava vagarosamente. Num instante meu pau endureceu de novo. Ele ficou mamando uns minutos. Eu não estava com tesão pra gozar ainda então deixei ele brincar um pouco. Quando cansei, puxei ele do chão e desliguei o chuveiro. Começamos a nos secar. Ele secou minhas costas e eu a dele. Aproveitei pra dar uma encoxada enquanto ainda estava com o pau duro. Saímos do banho, nos vestimos, pegamos mais vinho e sentamos no sofá vendo tv. Ficamos se cutucando e bebendo.

Passou bastante tempo. Levantei e disse que ia embora. Ele se levantou pra abrir a porta. De frente pra porta fui dar um beijinho de despedida. O beijinho virou um beijão. O beijão virou um amasso. Meu pau endureceu e começou a cutucar ele. Ele me empurra contra a porta, abre minha calça e põe meu pau na boca. Chupa com força. Lambe a cabeça, passa a língua pelo pau e chupa minhas bolas. Me puxa para o sofá, abaixa mais a minha calça e continua mamando. Eu tiro a camiseta e ele mama segurando no meu peito.

Ele se levanta, entra no quarto, me deixando sozinho no sofá, sem camiseta e de pau duro. Escuto ele chamar: 'Vem cá!' Fui.

Ele estava no meio da cama, de 4, abrindo a bundinha com as mãos. Chutei os tênis pro canto, tirei a calça e a cueca, peguei outra camisinha na mesa, encapei meu pau e subi pra cama. Dei uns cuspes no cuzinho e no meu pau e meti com tudo, de uma vez só.

Ele gritou. Comecei a bombar. Me apoiei na parede. Eu estava de pé em cima da cama com ele embaixo de mim. Bombei com muita força usando todo meu peso na bundinha daquele safado. Ele gemia muito. Eu mandei: 'Se masturba'. Ele levou uma mão por baixo e começou a se masturbar. Ele avisou: 'Vou gozar'. Eu respondi, 'Goza, minha putinha. Goza!'. Num instante senti ele respirando ofegante, se contorcendo e piscando cuzinho no meu pau. Ele tinha gozado. Continuei bombando com força e rapidez e gozei gemendo alto. Dei mais umas metidas enquanto estava com o pau duro e tirei pra fora. Joguei a camisinha fora e deitei um instante com ele ao meu lado. Olhei pra ele e comentei. 'To podre de cansaço'. Ele: 'Também tô'. Perguntei se ele curtiu e respondeu: 'Muito. Nada mal eu gozar 3 vezes né!?'. Eu concordei. Esperei uns minutos antes de levantar e vestir a roupa. Esvaziei a garrafa de vinho no meu copo, bebi tudo e disse que era só pra ele não beber mais. rs. Ele continuou deitado na cama. Dei um beijo nele e fui embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive bill.floripa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, teus contos são excelentes.

Quero muito provar esse teu poder todo...

Me escreve...

0 0
Foto de perfil genérica

To sem palavras muito bom

0 0