Meu "primo" hétero #12 (Reaprendendo a te amar...)

Um conto erótico de Davi (Patrick)
Categoria: Homossexual
Contém 3503 palavras
Data: 04/09/2014 01:05:08
Assuntos: Amor, Gay, Homossexual, Romance

O cinema com o Victor foi perfeito, eu deixei bem claro pra ele que não estávamos namorando! Só estávamos curtindo um ao outro, nos conhecendo e ele como sempre me mostrou o quanto é incrível! Ele nunca me pressionou pra nada, disse que também não estava afim de compromisso, não tínhamos pressão ou satisfações a dar um ao outro, somos amigos com benefícios.

Mas mesmo estando curtindo tudo isso com o Victor, eu preciso admitir, meu coração sorria sempre que o Juliano estava por perto, eu sentia falta dos seus beijos, do jeito como ele me toca, eu o odeio por me deixar de lado, eu me odeio por ainda amar esse traste, eu nos odeio por fazermos amor tão gostoso, mas eu queria deixar de ama-lo, mesmo o Victor não querendo compromisso, eu queria aproveitar meu tempo com ele e não pensando no Juliano.

Mais conversas com o Victor.

Eu estava na loja limpando a vitrine por dentro quando alguém bate nela, eu olho e vejo o Victor com um sorriso lindo no rosto, um sorriso pra mim.

-Posso te roubar um pouquinho? – Disse ele gesticulando, porque eu não ouvia nada.

-Espera eu terminar essa vitrine, meu intervalo é daqui a pouco... – Disse eu piscando um olho pra ele.

-Acho bom! Tô com saudade de ouvir tua risada... – Disse ele sorriso e fazendo um coração no vidro da vitrine.

-Victor! Agora eu vou ter que limpar por fora também! – Disse eu rindo da cara de sem graça que ele fez. – Eu tô brincando com você garoto!

-Bobo... – Disse ele rindo, eu terminei de limpar a vitrine e ele veio em minha direção quando eu sai da loja, ele me abraçou ali no meio do corredor, e eu fiquei vermelho que nem um camarão.

-Êehh – Disse um dos meninos que trabalhava com ele, eles ficaram cantando musicas cafonas de amor e rindo, o Victor só ria e dava o dedo do meio pra eles, e eu não sabia onde enfiar minha cara vermelha, nós fomos andando até a praça de alimentação e conversando.

-E então, como é o seu ex? O tal do Julio? – Disse ele com as mãos no bolso e olhando a vitrine da Cacau Show.

-Juliano... – Disse eu rindo.

-É! Kk’s Desculpa! – Eu contei tudo pra ele toda a minha história com o Juliano desde o começo até a nossa separação, ele ouvia tudo atentamente. -Sei lá, pode ser impressão minha, mas você ainda o ama? – Disse ele pegando sua bandeja com comida e levando pra mesa.

-Pois é, eu não queria, mas eu amo! Na verdade eu amo muito esse merda, infelizmente.

-E então porque você não se da uma chance? – Disse ele mordendo seu hambúrguer.

-Como assim?

-Vocês se amam, um quer ter o outro, então porque não ficam logo juntos? Esse negocio de não terem tempo um pro outro é natural, deixa de ser tão infantil Davi! Se ele não tem tempo é porque esta trabalhando, vocês dois ainda vão passar por coisas muito piores do que isso!

-Eu sei e... Pera ai, você me chamou de infantil? – Disse eu.

-Chamei, e é isso que você é! Davi, você ama o cara, ele te ama, porque não ficam juntos? Vocês podem se ver fim de semana, ou um dormir na casa do outro, pra estarem juntos não precisam estar grudados! – Disse ele quase me dando uma ordem.

-Você é incrível sabia? – Disse eu sorrindo pra ele.

-Eu? Por quê?

-Você podia falar mal do Juliano, dizer que ele não me merecia e me ter só pra você, mas ao invés disso você me dá força pra voltar pra ele, por quê?

-Porque eu quero te ver feliz, e sei que você pode até ser feliz comigo, mas você não me ama, você ama o Juliano, e eu nunca vou poder mudar isso... Quero te ver feliz com a pessoa que você ama.

-Garoto, eu me sinto mal por não te amar, mas eu sei que você vai encontrar uma pessoa que te ame! Porque você é um gostoso, lindo, simpático e fofo! Pena que eu e você ainda não transamos, eu ia adorar!

-Kkkk’s Você é muito safado Davi! – Riu ele.

-Você ainda não viu nada... Garoto. – Disse eu lançando meu olhar safado pra ele.

-Eu juro por Deus que se você continuar me provocando assim eu te pego aqui em cima dessa mesa mesmo, você vai ver que não devia me provocar tanto assim... – Disse ele apertando minhas coxas por baixo da mesa, senti que a mão dele aperta bem gostoso.

Nós terminamos nosso lanche e conversamos sobre vários assuntos, voltamos pras nossas lojas e eu não sei porque, mas senti que poderia contar com o Victor pra tudo, senti que ele é um amigo de verdade, Graças a Deus eu teria o dia seguinte e o fim de semana de folga, eu já estava só o couro e o osso de cansaçoÀs vezes eu faço umas coisas que depois de eu analisar eu me pergunto “Porque eu fiz isso?!” Eu estava na sala de casa assistindo “Casos de família”, porque eu adoro um barraco, só de cueca, e do nada me deu vontade de comer maçã perto da piscina, pois bem, lá fui eu me deitar na espreguiçadeira ao lado da piscina, só de cueca, com uma maçã em uma mão e uma faca na outra, eu estava muito bem até que eu senti uma coceira no sovaco e cocei com a faca, na hora que eu estava me coçando à porta dos fundos se abriu e o Juliano apareceu, com a rede de limpar a piscina e me olhou coçando o sovaco com a faca, ficamos quase que congelados um olhando pro outro.

-Tua mãe te achou no lixo sabia? – Disse ele me olhando.

-Por isso que você vive correndo atrás de mim né? – Disse eu lançando um sorrisinho de sarcasmo pra ele.

-Não mais, eu sou comprometido! – Disse ele, meu sangue ferveu nessa hora, eu tive vontade de afogar ele naquela piscina, mas como toda a pessoa orgulhosa eu fingi indiferença, mas o ciúme estava me matando por dentro, pensar em alguém tocando o corpo dele é o que eu mais odeio!!!

-Meus parabéns, pelo menos você seguiu sua vida! Percebeu finalmente que eu estou comprometido com o Victor e estou feliz com ele...

-Pois é! Espero que esteja mesmo. – Disse ele me encarando e vindo em minha direção.

-E estou, eu o amo! – Disse eu, ele deu uma risadinha.

-Ama mesmo? – Disse ele me lançando um olhar de sarcasmo.

-Com toda a certeza... – Disse eu olhando em seus olhos, ele chegou bem perto de mim e se sentou na espreguiçadeira perto dos meus pés, foi subindo suas mãos pelas minhas pernas, droga, meu corpo inteiro se arrepiou.

-Não parece, porque esse corpo que eu estou tocando, continua dando sinais de que é meu! – Eu dei uma tapa na mão dele.

-Pois vá tocar o corpo do seu namoradinho querido, porque meu corpo só pertence a mim! – Disse eu com raiva até a minha alma, ele riu e foi engatinhando até se deitar em cima de mim, eu estava só de cueca (Como sempre ¬¬) E ele só de bermuda, nossas peles se envolvendo e se tocando.

-Deixa de ser idiota, você acha mesmo que eu conseguiria tocar outra pessoa? Seu retardado mental eu te amo! Como eu conseguiria sentir por outro o mesmo que sinto por você, mesmo que você não esteja fazendo o mesmo, você é MEU até o fim! Foda-se se esse tal de Victor é seu namorado agora, eu sou seu homem! – Disse ele enfiando o rosto no meu pescoço e beijando de uma forma que me fez arrepiar por inteiro, mordeu minha orelha e meu pau começou a dar sinal de vida e eu já sentia o seu pulsando na minha coxa. – Eu não tenho namorado nenhum, só disse aquilo pra te provocar, seu retardado!

-Sai de cima de mim! – Disse eu tirando forças do meu intimo e o empurrando, me levantei da cadeira e corri pra dentro, ele veio atrás de mim e segurou meu braço no corredor que dava pros quartos.

-Fala que não me ama...

-O que? – Disse eu sentindo uma pontada no coração.

-Olha nos meus olhos e diz que não me ama mais! – Disse ele me pressionando contra a parede com seu corpo, eu estava olhando profundamente em seus olhos e ele nos meus, eu não conseguia abrir minha boca, eu ainda o amava e nós dois sabíamos disso. – Não consegue né fodão? Não importa com quem nós estejamos, nós dois sabemos a quem pertencemos, eu tentei seguir minha vida, mas não consegui eu só penso em você, todas a noites e dias você esta na minha cabeça, essa sua marra me conquistou! Garoto, eu te amo! Por favor...

Eu não tinha mais como fugir, fui aproximando meu rosto dele e toquei suavemente seus lábios, ele me pegou no colo me segurando pelas coxas, eu entrelacei minhas pernas na sua cintura e ele foi me levando pro meu quarto aos beijos, se deitou na cama e eu por cima, nós nos beijávamos de uma forma quase animal, mordíamos os lábios um do outro e minhas unhas começaram a arranhar seu peitoral, eu senti tanta falta desse garoto, eu mordi seu lábio um pouquinho mais forte e ele deu uma gemidinha de dor.

Davi... – Disse ele me olhando com um olhar de surpresa, eu sorri pra ele e voltei a beija-lo, desci meus lábios por todo seu corpo, beijei seu peito e lambi cada mamilo, beijei sua barriga e quando estava quase sentindo o tecido da sua cueca tocar meu queixo eu olhei pra ele que me olhava quase hipnotizado! Eu sorri e tirei sua cueca com os dentes, olhei seu pau lindo saltar quase batendo no meu rosto, seu cheiro de macho invadiu minhas narinas me dando ainda mais tesão.

-Chupa meu putinho, chupa o pau que te pertence, engole o pau do teu macho, do teu homem! – Disse ele quase num gemido, eu como estava “fora de mim” apenas dei um beijinho na cabeça e logo fiz garganta profunda colocando tudo na boca, sentindo meu nariz tocar sua virilha depilada. – Puta que pariu... – Disse ele se contorcendo na cama, eu chupava inteiro sentindo ir e voltar na minha garganta, ele gemia baixinho e isso me deixava com mais tesão ainda, eu mordia de leve sua cabeça rosada e ele contraia o abdômen e gemia, eu lambia toda a extensão, sentia suas contrações e o gosto do melado que saia. – Filho da puta, que saudade que eu senti dessa sua boquinha gulosa! Esse pau sentiu muita saudade de você! Só você consegue me satisfazer 110% meu putinho safado! – Disse ele dando uma tapinha na minha cara eu o encarei com seu pau na minha boca, deu um sorrisinho sacana pra ele, tirei seu pau da minha boca e mordi a cabecinha vendo ele ir ao delírio, se contorcer e se arrepiar inteiro.

-Vem aqui seu putinho! – Disse ele me tirando de cima dele e me jogando na cama de bunda pra cima, ele rasgou minha cueca e deu uma tapa bem forte na minha bunda deixando seus dedos bem marcados, fiquei com raiva por aquela ser minha cueca preferida, mas na hora eu não lembrei de nada, me virei e deu um sorrisinho safado pra ele e uma piscada, ele mordeu os lábios e deu um beijo na minha bunda enquanto suas mãos a apertavam.

-Hmm... Isso... Me lambe! – Disse eu sentindo sua língua no meu cuzinho, me causando arrepios, eu gemia e sentia suas mãos grandes me dando tapas, ele lambia e enfiava um dedo, eu me contorcia na cama.

-Quer que eu te coma meu putinho? – Disse ele segurando meu rosto e virando me fazendo encara-lo nos olhos.

-Quero, me come bem gostoso... – Disse eu o olhando com o meu olhar mais safado

-Safado, puto! – Disse ele mordendo meu pescoço, com certeza vai ficar marcado!

-Me come meu macho... Me come do jeitinho que você sabe que eu gosto! Me come com força! – Disse eu mordendo os lábios, ele me olhou e levantou uma sobrancelha como se estivesse surpreso e logo senti sua cabecinha cutucar meu botãozinho que piscou.

-Que cuzinho guloso, esta mordendo meu pau! – Disse ele e o senti forçar a entrada e parecia que estava me rasgando, eu mordi o travesseiro e aguentei, eu podia sentir cada centímetro entrando em mim, quando faltava metade ele meteu tudo de uma vez me fazendo gritar!

-Filho da puta... – Disse eu, ele se deitou em cima de mim e beijou meu pescoço. – Mete logo!

Ele suspirou no meu pescoço e senti sua estocada tão profunda que me fez gemer, ele metia bem forte, o barulho dos nossos corpos se chocando era bem perceptível eu e ele gemíamos e dizíamos safadezas um pro outro, ele mordia meu ombro, eu rebolava em seu pau como nunca havia feito antes e ele só dava tapas na minha bunda.

-Rebola nesse pau seu puto, de quem é essa bunda gostosa? Fala seu safado! De quem é esse cuzinho?

-Sua... Só sua! Mete forte cachorro, eu quero sentir alguma coisa! – Disse eu rindo pra ele, senti que ele ficou com raiva e senti isso na pele, ele metia com raiva e praticamente rosnava enquanto seu pau entrava em mim, ele puxou meu rosto e ficou me encarando, minha cara de dor estava refletida nos seus olhos.

-Não faz essa carinha, você sabe que eu fico doido! Quando você faz essa carinha de dor... – Disse ele, eu me virei e fiquei por cima cavalgando no seu pau delicioso com as mãos apoiadas em seu peitoral suado e olhando em seu rosto, dava tapas no seu rosto e mordia seus lábios, seus olhos negros me encaravam encantados, era bom que ele me olhasse daquela maneira, era muito bom ser adorado.

Ele me pegou pela cintura e aumentou a velocidade das estocadas, eu sentia seu corpo suado, na verdade nós dois estávamos, ele me beijava com força, quase amassando nossas bocas, eu sai de cima dele e fiquei de quatro na cama, olhei pra ele por cima dos ombros, ele sorriu pra mim e já veio me agarrando e beijando minhas costas, seus braços envolveram minha cintura enquanto sentia ele forçar sua entrada em mim, me segurou pelos ombros e meteu tudo de uma vez, ele metia bem rápido e forte, a cabeceira da cama batia na parede com bastante força, ainda bem que não tínhamos vizinhos colados, eu gemia sentindo seu pau entrar e sair de mim, ele colocou a mão em meu pau duro como pedra e começou uma punheta frenética, ele beijava minha nuca e mordia meu ombro, estávamos com tanto tesão que nem sentíamos o tempo passar, suas mordidas fortes ficaram marcadas em meus corpo, ele sempre me disse que gosta de marcar seu território, ele anunciou que ia gozar e aumentou a velocidade das estocadas e da sua punheta em mim, eu gritei sentindo meu corpo inteiro se arrepiar e jorrar meu gozo em sua mão, ele lambeu seus dedos melados e deu um sorriso safado pra mim, ele me encarava enquanto eu gozava quase hipnotizado.

-Que lindo... – Disse ele me puxando pra perto dele e me beijando com carinho, caímos exaustos um por cima de outro, eu mal conseguia sustentar meu próprio corpo, ofegantes e suados, pegamos no sono, mas com a certeza de que um amava o outro.

“Desde o começo

Você foi um ladrão, e roubou meu coração

E eu, aceitei ser sua vitima

Deixei que você visse partes de mim

Que não eram tão bonitas

E com um simples toque

Você as consertou

Agora, você tem falado durante o sono

Coisas que nunca diz para mi

Diga-me que você já teve o bastante

Do nosso amor

Nosso amor...

Dê-me apenas um motivo

Só um pouquinho já basta

Só um segundo, não estamos quebrados, apenas enferrujados

E podemos aprender a amar novamente

Está nas estrelas

Foi escrito nas cicatrizes dos nossos corações

Não estamos quebrados, apenas enferrujados

E podemos aprender a amar novamente

Desculpe-me se não entendo

De onde é que tudo isto está vindo

Pensei que estivéssemos bem

Sua cabeça está perdendo o controle novamente

Minha querido, ainda temos tudo

E está tudo na sua mente

Você tem tido sonhos muito ruins

Você costumava deitar-se tão perto de mim

Não há nada além de lençóis vazios

Entre o nosso amor, nosso amor...

Vou consertar isso para nós

Mas o nosso amor é o bastante

Você o está segurando

Não, nada é tão ruim quanto parece

Diremos a verdade

E podemos aprender a amar novamente” – Just give me a reason (P!nk)

Ele esta longe de ser um Deus Grego, esta longe de ser um príncipe encantado, ele é um garoto normal como eu, mas o que me faz ama-lo é o jeito que ele me trata, sempre paciente, aceitando meus defeitos e tudo mais, sempre fica quieto quando eu tenho meus acessos de raiva, ele não é perfeito, mas eu o amo pelas suas imperfeições, como sei que ele ama as minhas! Eu amo esse garoto pelo o que ele é, não pela sua aparência, mas sim por ele me amar.

Eu estava dormindo deliciosamente quando sinto suas mãos acariciando minhas bochechas, abri meus olhos e olhei em seus olhos.

-Desculpa... – Disse ele deitado ao meu lado.

-Você não precisa se desculpar! – Disse eu.

-Claro que preciso, eu te deixei sozinho! Você merece toda a minha atenção...

-Juliano, eu não posso exigir o capricho de te querer 24 horas do meu lado, nós temos uma vida pra viver juntos, mas temos vidas individuais, eu também comecei a trabalhar! Vamos fazer um trato?

-Vamos! – Disse ele sorrindo, seu sorriso me derrete.

-O fim de semana vai ser pra nós dois passarmos juntos, você não vai me deixar em casa pra ir jogar bola com seus amigos e...

-Você também não vai me deixar em casa pra sair com as suas amigas né? – Disse ele arqueando uma sobrancelha e me encarando.

-Não levante as sobrancelhas pra mim garoto... – Disse eu, ele riu e voltou ao nosso trato. - Sempre que der nós vamos dormir juntos e atender as ligações um do outro!

-Eu aceito! – Disse ele.

-Me desculpa por ser tão infantil e terminar contigo sempre que algo me desagrada! Eu sou muito radical contigo, e você sempre tão compreensivo! Você esta sozinho e triste por minha causa, eu me sinto horrível agora!

-Tudo bem, eu também me senti horrível! Eu estava com tanto ódio dentro de mim, pensar que aquele filho da puta, estava te tocando! Pensando que ele teria seu amor, que ele teria a simpatia dos seus pais, que ele teria a amizade do tio Clayton, pensar que ele dormiria contigo nessa cama e faria amor contigo, que teriam sua própria casa e uma família! Que ele teria a vida que é pra ser minha é o que eu mais odiava!

-Eu e ele não transamos! – Disse eu revirando os olhos.

-Eu pensei que ele ia aproveitar de tudo o que era meu se eu te deixasse partir, que ele ia viver a vida que eu sonhei contigo se eu te deixasse! Ele é tão metido que com certeza ia adorar toda essa merda, eu sei!

-Não fala isso dele, foi o Victor que me aconselhou a te dar uma chance, a dar uma chance a nós dois! Ele que abriu meus olhos pra eu perceber que te amo e...

-Você disse o que? – Disse ele com um sorriso fofo no rosto.

-Disse que ele abriu meus olhos!

-Depois disso! – Disse ele.

-Disse que percebi que te amo, Juliano eu te amo! E sempre vou amar. – Disse eu me aproximando dele e dando um selinho nele.

-Eu também te amo, cheio de marra! – Disse ele dando uma risadinha.

-Não fala mal do Victor, se não fosse por ele eu nunca estaria nessa cama contigo! Ele desistiu de ter algo comigo só pra me ver feliz! – Disse eu dando um soquinho no queixo dele.

-Até porque ele sabe que você só é feliz ao meu lado! – Disse ele todo cheio de si.

-Menos garoto, bem menos... – Disse eu rindo. – Você tem que ser muito grato ao Victor, seu idiota!

-Muito obrigado Victor! – Disse ele me puxando pra cima dele e beijando meu pescoço. – Por trazer meu marrentinho de volta mim! – Disse ele me dando um selinho.

-Eu nunca mais vou desistir de nós dois esta bem? – Disse eu passando a mão em seu rosto.

-Tudo bem... – Disse ele me dando um selinho. – Agora vamos cuidar um do outro, mesmo estando separados nós não vamos nos separar!

-Meio sem nexo, mas é fofo mesmo assim kkk’s – Disse eu e nós dois rimos.

Continua...

Hoje eu ia responder os comentários, mas estou muito cansado, to quase pegando no sono em cima do teclado kkk’s

Deixe sua nota, um comentário e muito obrigado por ter lido o meu conto! XOXO ♥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Trick_Patrick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa chorei aqui, estou super feliz por eles terem reatado o lindo romance deles *-* quero mais. Parabéns pelo seu trabalho :)

0 0
Foto de perfil genérica

Davi meu amor que capítulo incrível, você encaixou o sexo muito bem e como você descreve fica muito excitante. Onde você aprendeu a escrever assim garoto ? Rsrs vou fazer as mesmas perguntas que fiz no comentário do capítulo 10, esse conto vai demorar a acabar? De onde você é? Esse nome Victor foi em homenagem a um certo Victor se é que você me entende rsrs? Aí cara gostei tanto da atitude do Victor, se você não quer ele manda ele pra cá serão dois Victors kk. Cara eu tenho uma puta sorte de ter você como marido, mas uma coisa que eu ainda não tenho é uma foto sua :( espero que um dia você possa mandar pra gente uma foto sua queria saber quem está por trás desses lindos contos que tem escrito. Davi e suas cuecas rsrs. Patrick você merece todos os votos, comentários e leitores que tem porque o jeito que você escreve, a história e você é tudo perfeito. Espero que quando você postar um novo conto/capítulo que tenha mais leitores, mas não vai se esquecer de mim em safadinho rsrs. Beijos meu amor, meu marido. Até o próximo capítulo onde você vai chegar com um lindo conto emocionante. Ps: espero que dessa vez o Ju fique pra ficar, chega de fazer eles sofrerem Patrick rsrs. Beijos <3

0 0
Foto de perfil genérica

Como eu disse sabia qe Eles iriam volta ne feliz pela reconciliação do casal e bom qndo a paz volta rsrs, amo essa música de paixão na verdade amo a Pink rs, e vc como sempre impecável na escrita na narrativa sério a cada dia qe passa mas apaixonada por vc♥

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmentee kkkk so voltei a ler pq ele voltou com o Juliana kk

0 0
Foto de perfil genérica

Amei esse capitulo, e amei mais ainda o que o Victo fez, espero que vc ache alguem legal pra ele tambem. Abração!!! Whats:::(85)8929-1690

0 0