Porquê eu me lembro, de tudo muito bem.

Um conto erótico de Cris
Categoria: Homossexual
Contém 499 palavras
Data: 30/09/2014 00:52:34

Ola, boa noite. Meu nome é Carlos e eu gostaria muito de contar a vocês a minha história. Já tenho um conto nesse site, mais que é de uns 2 anos atrás, na verdade, é uma série, baseada na vida real, na minha vida real, na minha paixão, nos meus erros e por ai vai. Espero que vocês gostem do meu conto, critiquem, questionem , e perguntem, pois para mim é de grande importancia :) sem mais delongas, vamos ao que interessa?

Bom, a historia começa em meados de 2006,2007. Eu e minha familia havíamos nos mudado para uma casa maior, com todas aquelas coisas de casa de familia normal, quintal, varanda e etc. Eu não conversava com vizinho algum, na verdade com o passar do tempo fui fazendo algumas amizades e tals, fiquei com um vizinho da rua, mais nada muito importante. Duas casas apos a minha moravam a familia Silva (fictício). Eram compostas pelos pais, por um irmao mais velho, outro da minha idade que chamaremos de Matheus e a irma deles. Eu nunca tive algum contato com a familia Silva, mais isso estava prestes a mudar, estudavamos todos na mesma escola, e por coincidência de destino eu fiquei na mesma sala do Matheus. Bem, vocês devem estar se perguntando as características dele? Moreno claro, na verdade de pele bem branca e cabelo preto, corpo comum para uma criança de sete anos, e ele tem os olhos mais para japonês do que para brasileiro haha. Conversavamos coisas normais de crianças, isso quando conversavam os, por que ele era do tipo mais levado, bagunceiro e tals. Mais isso demorou pouco tempo, logo os pais dele decidiram morar em outro lugar , e ficamos cada um com a sua vida de sempre, na verdade, a história por aqui não tem nada de emocionante, mais, como todas as histórias precisam de um começo para serem entendidas, não havia outro jeito a não ser começar pelo começo.

Anos se passaram, na verdade, 10 anos. Eu já nem lembrava mais que o Matheus existia, o destino novamente se encarrega de coloca-lo na minha vida. Eu estava com 16 anos, trabalhava em um supermercado, junto com quem? Siiiiim! Com o Matheus. Não conversavamos, malmente nos cumprimentavamos, mais eu não podia deixar de notar em como o tempo mudou ele, agora, mais alto, com a pele um pouco mais morena, com um sorriso branco e reto, e com um corpo trabalhado nos músculos. Mais jamais, nenhuma intenção, nada passava de olhares, olhares meus! Sem o menor tipo de compromisso da parte dele, e nenhuma desconfiança. Pelas minhas contas, ele estava no começo de um namoro com uma menina chamada Marcela. Rumores dão conta de que ele foi pego comendo escondido no supermercado, e por isso ganhou demissão, novamente nossos caminhos haviam se desfeito.

Bom, por esse capítulo é só, espero que tenham gostado, e quero dizer a vocês de antemão, ainda tem muita coisa por vir, mais quero saber os comentários de vocês :) , ate a próxima ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cristiaan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Haususuus voooooltei, com contos direto do forno :) seguuuura esse forninho haha , você vaaaai ficar sabendo toda a historia real, e você é previlegiado, sabe o desenrolar da historia, Sabe o final haha sera que irão gostar andim ?

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus! Meu amigo voltou a escrever! Nossa Carlinhos, que saudades de teus contos :D Não sabia dessa parte da história, espero a segunda parte ansiosamente. Seu amigo íntimo Andim

0 0

Listas em que este conto está presente