Delivery 2 o encanador

Um conto erótico de Angel Taradinha
Categoria: Heterossexual
Contém 356 palavras
Data: 29/09/2014 08:55:29
Assuntos: Heterossexual

Depois que descobri os excelentes serviços delivery me tornei uma mulher bem prática...ontem precisei de um encanador, uma amiga me indicou o Zezão...segundo ela um mestre . liguei e não demorou muito o porteiro anunciou sua chegada. Era um negro alto e forte, enfiado em um macacão azul... tinha uma cara de tarado e de acordo com minha amiga não brincava em serviço.

Eu para variar havia colocado uma roupinha que indicasse minha segunda intenção. Obvio que Zezão já estava ciente que eu queria mais era tomar no cano rsrrs e ele não pensou duas vezes já foi me agarrando com força Zezão não gostava de meias palavras fazia o tipo rude ...me colocou na bancada da pia enquanto arriava o macacão...quase morri ao ver sua ferramenta enorme... era demais para um tipinho mignon como eu.

Zezão não queria frescura...queria meter com vontade, gostava de chamar a “madame” de vagabunda...e foi assim...ali na cozinha entre um e outro xingamento Zezão me comeu sem piedade...era bruto, falava alto...seu pau ia rasgando por onde passava...me deixando ardida.

Eu já estava exausta....ele parecia insaciável o pau continuava ali duro como uma rocha. Botou-me de quatro enquanto lambuzou meu rabo com manteiga...gritei quando meteu seu dedo grosso no meu rabinho. Se com o dedo eu quase morrera imagina com aquele torpedo todo.

Pensei que morreria quando senti o cabeção rasgando meu cuzinho.... a mão dele penetrava minha buceta como quem procura algo...machucava mas era gostoso.

O pau de Zezão entrou rasgando, eu gritava para que ele parasse e ele puxava meu cabelo puxando minha bunda em sua direção. Eu estava exausta, dolorida mas Zezão não tinha piedade...metia com vontade enquanto me chamava de putinha. Assim que gozou deu sua ultima estocada enquanto espremia meus peitos me deixou ali mole no meio da cozinha ...meu cu minava o leite denso de Zezão...me sentia arrombada sem força

Zezão despediu-se perguntando-se eu havia gostado do serviço com um sorriso canalha no rosto, saiu dizendo estar a disposição e bateu a porta...durante duas horas fiquei ali pasmada tentando me recuperar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Angel Taradinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de roger baiano

deu vontade de comer vc gostoso sua tesuda me add rogerbaiano22cm@hotmail.com skype face e hot

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa delicia..eu ja comi uma madame quando eu trabalhava de tecnico de portao eletronico..foi de mais..me chamem pra mim contar pra vcs...13992000937.. whats

0 0