O meu Ébano

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Heterossexual
Contém 1007 palavras
Data: 03/09/2014 17:36:48

Boa noite..

Este conto a muito tempo quero escrever, mas nunca conseguia tempo, mas hoje estou a flor da pele kkkk.

Me chamo Linda, sou uma morena cheia de tesão, e louca por sexo, casada, mais tentando me redescobrir na vida. Mas vamos aos fatos rsrs .

Nesta minha procura na net, num site de relacionamentos, confesso que converso com muitos homens e num belo dia encontrei um homem com um papo bem agradável, e me chamou a tenção porque ele dizia que queria muito mostrar uma cosia, eu já podia imaginar o que era, pois a maioria só querem mostrar o seu pau na cam kkkk então falei : Ok!! Vamos conversar.

E quando a abri a minha cam, encontrei um homem negro de uns 40 anos, magro e acreditem com um pau na mão descomunal kk, fiquei com os olhos arregalados, pois daquele tamanho nunca vi..E olha que em hospital já vi quase de tudo, mas daquele jeito não mesmo kkkkkk.

E o que mais me chamou a tenção, foi que o pau do cara estava vivo, lkkk quando digo vivo é porque ele fazia meio que acrobacias com o pau, e ele me perguntou se eu queria vê-lo tomando banho e levou o seu notebook pro banheiro.

Gente, o pau do cara além de ser enorme, ele mexia pros lados, pra cima , pra baixo kkkk e rodava, isso mesmo rodava .kkkkk..E eu não sabia se ria ou se segurava a baba que escorria pelo meu canto da boca, já que eu queria experimentar aquele pau.

Ficamos por uns dias só na conversa, me mostrei na cam pra ele tbm e quando disse que era tarada pra dar o cuzinho , ai o cara pirou, e quase implorando marcamos de nos ver num sábado.

Fui ao museu coisa que sempre faço pra relaxar as idéias e depois no encontramos, e ele era bem cheiroso, agradável também na conversa e logo fomos pra um motel ali no centro mesmo.

Já no elevador ele começou a me beijar e pôs a minha mão na sua calça, e senti o volume imenso que tinha ,e logo me lembrei que tinha dito que ia dar o cuzinho e naquela hora me bateu um medo, pois daquele tamanho seria um desafio kkk e como não sou de fugir de desafio, lá vou eu ! kkk

O homem me colocou de 4 na cama e começou a me chupar por trás, já fui ficando louca sentindo aquela língua que ia da minha boceta até o meu cu, e parava nele e metia a língua mostrando que ele seria dele, e fui delirando e gemendo e me senti uma verdadeira cadela no cio que dá o rabo pro macho lamber kkk e lá fiquei por alguns minutos só sentindo a boca daquele homem que me levava a loucura.

Depois, ele se deitou e pude pegar naquele lindo pau nas minhas mãos, e nossa!! com as duas mãos eu segurei e não consegui chegar na cabeça , estava literalmente fudida quando aquele homem fosse me comer, tremi, mas queria muito ser dele.

Comecei a chupá-lo devagar, e tentava engolir até onde podia, mas quem disse que entrava kkkkk????...Mas mesmo assim chupei até sentir que ele ia gozar, e ai parava e começava de novo e fiquei ali por muito tempo, e então ele me deitou e disse : Vou te comer de mamãe e papai pra não te machucar , e assim o fez.

Senti aquele pau entrando e me abrindo inteira e devagar ele começou a me bombar, sentia ondas de prazer, meu corpo ia e encontro ao dele, e quando mais ele metia mas eu queria que ele metesse, e nisso ele gozou a primeira vez.

Me virou de costas e me beijou inteira, mordia minhas costas, batia na minha bunda e no meu ouvido disse: Esse cu hoje vai ser meu...Me segurou pelo quadril e me levantou, me pôs de 4, mas com a bunda o mais alto que eu podia, e ele de pé, encostou a cabeça do pau dele no meu cuzinho, que já estava piscando de tanto tesão e medo..E cuidadosamente foi enfiando, senti uma dor,mas não sai dali, deixei que ele enfiasse mais, e quando a cabeça entrou, senti numa estocada só o pau entrando, e ele praticamente sentando em cima do meu corpo metendo..

Não conseguia mexer meu corpo direito , pois ele estava socando aquele pau com força em mim, sentia minhas pernas tremerem, mas o prazer era maior que tudo, mas com a força de cada metida eu gozei a primeira vez , meu corpo foi descendo até ficar deitada, mas mesmo assim ele não parava de meter e eu pedia ..Mete, enfia, me devora..Ai o cara pirava e metia cada vez mais. Até que deu um grito e gozou como louco, senti seu corpo tremer inteiro e depois cair sobre o meu.

Até pensei que na hora o cara tivesse tido um treco, mas com o pau dentro de mim, ele me beijou as costas e ficou ali respirando, recuperando o ar.

Meu cu estava todo ardido, gozado e eu queria ir pro banho me lavar, e pude sentir que minhas pregas já eram kkkk

Mas depois de um descanso, começamos tudo de novo, mas desta vez ele me devorou a xana, meteu de 4, de ladinho, me levantou as pernas e me comeu de frente, e com o dedo socava no meu cuzinho, e ficamos nisso por umas 4 horas gozei muito, nossa que homem era aquele, que Ébano.

Marcamos de nos ver outra vez, e dessa vez eu que ataquei ele, o colocando deitado na cama e com pau na mão, me sentei gostoso kkkkk, depois de tomar no cu por aquele homem, a gente acaba viciando nisso, e por 3 vezes pude sentir no cuzinho o que é ser submissa, ser uma verdadeira puta. ai ai

Nossa, uma pena que meu Ébano teve que ir trabalhar fora, mais espero que um dia eu possa encontrar um pau desse jeito.

Beijinhos ..Linda@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se vc quiser pode encontrar sim delícia, adoro mulher fofinha, pretinhoodopoder29@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, a mulher é gostosa e o amante é pauzudo kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

o meu é pequeno mas adoro chupar uma buceta e um cuzinho se interessar

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível