Meu oficial do Exército

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 03/09/2014 17:34:34

Bom, sou a Linda@..Morena, fofinha, olhos castanhos e com um fogo que não se apaga..kkk

Vou relatar um encontro que aconteceu já faz um tempinho, e por ter sido interessante, resolvi contar como foi.

Nas minhas procuras na net, conheci um homem num site de relacionamentos, na hora achei legal o papo e fui deixando fluir o assunto. Logo de cara ele me pediu o meu skype e queria abrir a web cam pra gente se ver. Ele me falou que estava no trabalho e que abriria rapidinho só pra eu poder vê-lo, e quando o vi nossa!! Era um oficial do Exército e todo fardado kkkk, lindo, moreno , corpo bem definido e uma boca que já me deixou acessa.

No decorrer da semana, conversamos muito, e resolvemos nos encontrar. Tinha lhe informado que não poderia ficar muito tempo fora, mas ele disse que faria o tempo valer a pena, topei e ele foi me buscar.

Me levou a uma motel muito chique na Barra, que tinha uma piscina e hidro, adorei.. ah!! No carro logo que eu entrei, recebi um beijo carinhoso e pude notar o volume que foi se formando em sua calça, e logo pensei .." É hoje que vou me acabar"..E ele é claro notou a minha olhada pro pau dele , e pegou a minha mão e colocou nele, e fez uma cara de safado .

Chegando ao motel, fiquei ali admirando aquele homem delicioso se despir, e logo se aproximando de mim veio me beijando, beijos de tirar o folego suas mãos me acariciavam o corpo inteiro, sentia ele enfiar a mão por entre meus cabelos e me puxar pra seu corpo, ele tinha uma bunda definida, coxas grossas, e que delicia era sentir sua boca em mim.

Me colocou na cama e começou a me chupar com tanta fome que parecia que não tinha mulher a muito tempo,e eu claro delirava de prazer, segurava sua cabeça entre minhas pernas querendo que a sua boca entrasse me mim, e quando gozei a primeira vez, retribui o a chupada fazendo a mesma coisa nele. Que pau enorme ele tinha, duro feito pedra, tentava engolir ele todo e não conseguia e o homem se contorcia na cama , gemendo, gritando e me pedindo pra continuar a chupar, cada vez que ouvia seu gemido, mais eu queria chupar ele, até que num explosão, senti seu gozo entrando por minha garganta e engoli cada gotinha até deixar ele totalmente seco.

E que surpresa a minha o pau do cara não abaixou, e me pôs de quatro na cama e começou a meter em mim, sentia que a cada estocada, meu corpo tremia, sabia meter numa mulher, e ficou ali metendo , segurando meu quadril e dizendo.." esse cu vai ser meu"..

Queria mesmo dar a ele tudo, e meu cu já estava piscando de tanto tesão só de imaginar aquele pau entrando em mim.

Mal conseguia respirar de tanto que este homem metia em mim, e numa parada senti a cabeça do pau dele na entradinha do meu cuzinho e devagar ele foi enfiando..sentia um pouco de dor e ele parava, quando a a cabeça entrou ele enfio numa vez só..Gritei, pois o pau do cara era grosso, mas o prazer era maior que a dor, e nisso , ele começou a meter com mais força, adoro ser fodida deste jeito, me sinto uma verdadeira cachorra dando pro seu macho rsrsr.

O cara não gozava nunca e ele começou a me masturbar ao mesmo tempo que me comia o cu, e logo gozei de novo, minhas pernas estavam tremendo e ele engatado em mim..fui descendo na cama e me deitei, e ele continuou trepado em mim, e continuava a meter, e com força gozou de novo.

Fomos pro banho, sentia que não tinha mais pregas,kkk, mas ali no banho ele começou a me beijar e logo seu pau deu sinal de vida, e me abaixei e mandei que ele metesse na minha boca, me fodesse a boca literalmente, e é claro ele adorou a ideia . Segurou firme meu rosto e sentia o seu pau entrar fundo e ele gemendo e me chamando de PUTA, SAFADA...

HUm que delicia foi este homem, depois de namorar muito no chuveiro, me comeu de pé tbm, desta vez meteu bem gostoso na minha buceta, me fez ficar nas pontas dos pés quando gozamos..

Infelizmente nosso tempo era curto, mas fui bem comida kkkkkk.Pude sentir um prazer gostoso com um homem MARAVILHOSO.

Bom, esta experiência foi rápida, mas valeu ..

Beijos Linda@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível