Meu erro de amor #9)

Um conto erótico de liahbook
Categoria: Homossexual
Contém 567 palavras
Data: 01/09/2014 08:26:36

[_> oi meninas desculpa a demora é que eu tou doente e tá complicado escrever, mas hj decidi escrever um pouco, só que a dor tá demais :"( <_]

Capítulo 9

Fausto esteve ao lado de Eliane durante todo o tempo no IML, depois a levou com seu carro para a assistência funeral de convênio da empresa.

Eliane comunicou todos amigos e parentes, os irmãos no estrangeiro a dispensou com certa irritabilidade, dizendo que logo receberia a visita de seus advogados para acertar a parte que lhes cabe na herança.

Fausto segurou o ombro de Eliane carinhoso, demonstrando sua solidariedade, ela chorava e deixou sua cabeça pousar no ombro dele. Ele afagava seus curtos cabelos, tendo-a por um instante abraçada.

O celular de Lih apita uma mensagem, ela se afasta de Fausto sem graça, foi ao quarto para ler. Era Victoria lhe desejando bom dia, só então ela reparou pela janela o dia amanhecendo, trazendo com ele a certeza da tragédia ocorrida.

- Bom dia, Vic. Desculpa ter sumido, estive na clínica com meu pai... Infelizmente ele não resistiu. O velório será hoje à tarde (07:00)

- Sinto muito amor (-ria de gargalhar-) Queria poder tirar essa dor de Vc minha princesa. Olha eu estou aqui Eu te amo Não vou te abandonar. Pensa bem na gente vms ficar juntas de uma vez. Não quero Vc aí sozinha com o Fausto Vem pra cá (07:03)

- Tenho muito o que resolver na minha vida, mas Vc sempre estará no meu coração amor. Não estou em condições, desculpa :"( (07:05)

- Nos falamos dps querida bjs Te amo (07:06)

Fausto ouviu o choro, bateu à porta do quarto:

- Lih, não é bom você ficar sozinha. Vem para a cozinha, a empregada fez café, está quentinho.

Eliane pensou em tudo que Victoria disse, nunca deu motivos para fazer Fausto se interessar nela, toda a gentileza de hoje podia ser apenas um plano para lucrar na empresa.

- Lih...

- Eu vou pra casa. Obrigada por tudo, Fausto.

- Eliane eu não acho uma boa idéia você sozinha na sua casa, lembrando...

- Não se preocupa, eu não sou criançaVictoria se sentia leve, mandou uma msg pra Natália, elas marcaram para se ver depois do trabalho de vic. Victoria tentou recusar dizendo que ainda estava sensível nas partes íntimas, Natália riu e disse que quanto mais praticasse mas ela aguentaria.

Teria um churrasco na casa de um amigo e ela iria fornecer o divertimento.

- Como assim fornecer o divertimento? (vic 08:13)

- Vc sabe... (08:14)

- Caraca vc vende? :0 Não vai cobrar oq a gnt usou ontem vai? (08:15)

- Relaxa gata a gnt tava só se divertindo. Te pego às 20h teja linda a minha mina não pode fazer feio tá ligada (08:17)

- Ok bjo (08:17)

- Bjo dlç (08:17)

Ah não! Droga! Victoria não podia acreditar que estava se envolvendo com uma traficante, logo agora que as coisas tava indo tão bemAne foi buscar Edy em um bar qualquer onde ele tinha bebido até cair e dormia no chão frio da calçada. Levou o irmão para casa, ajudou no banho e trocar de roupa, obrigou ele a comer e foram para casa de Eliane.Eliane não estava em casa, ninguém sabia dela, era como se a terra a tivesse tragado. O celular desligado preocupou todos, afinal ela sempre estava disponível e nunca, nunca mesmo saia com o celular descarregado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive liahbook a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários