Um Pouco Sobre Mim Cap 9

Um conto erótico de Kayo Barbosa
Data: 27/09/2014 20:56:41

Boa noite amores da minha vida aqui estou eu de volta bom eu decidir dar um adianta na historia e cortar alguns fato que eu nao acho que seja necessario pro meu conto mas espero que gostem e por favor votem,comentem

Minha chamou a gente pra ir pro um parque de diversao e la fomos nos me lembro que eu me diverti e a foi a primeira vez que eu fui na montanha russa o que foi cômico ja que eu gritei que nem um mulher que ta parindo e no final queria ir de novo o que nao aconteceu rsrs mas voltamos pra casa dos meus avos fomos dormir e no dia seguinte(domingo)pedimos bença tomamos cafe e fomos nos arrumar pra ir almoçar na casa da minha outra tia e la fomos nos minha tia seu marido meus avos eu com minha mae e irmao,chagando la eu conheci meus primos e logo apos almoçamos comemos um delicioso pudim(eu amo)e depois eu fui chupar laranja e na casa da minha tia tinha um pe de manga,laranja e limao e eu sei que eu em acabei de tanto comer manga e chupar laranja.

A viagem transcorreu tranquilamente mas meu irmao deu a louka e antes de eu e minha mae irmos ele foi de volta SP nos contiuamos mas ims dia e voltamos pra casa e ao chegar ficanos sabendo que ouve um outro incendio mas de leve na minha cozinha(bom eu nao contei mas assim que mudamos pra essa casa ainda nao tinha luz e nos usavamos vela e num certo dia eu e minha mae fomos pra igreja mas eu deixei uma vela emcima da tv e quando meu pai e irmao o rafa acordaram viram que ta a pegando fogo na tv mas graças a deus eles consiguiram controlar o fogo que foi logo contido)mas minha irma nos tranquilizou dizendo que meu esqueceu a pela com olho no fogo e acabou tendo um leve imcendio,mas nos voltamos a nossas rotinas normais e fui num domingo tinhamos acabado de chegar da cançao nova e vimos um monte de roupas que descobrimos que era da minha cunhada a namorada do meu irmao Rafael sua mae descobriu que ela tava gravida e mandou ele embora.mas enfim es que chega o dia 06 de junho uma quarta feira era o dia do meu aniversario de 10 anos e o dia foi passando normal e quando eu voltei do mercado tive um pequena festa de aniversario(surpresa nao pq eu ja desconfiava)tava la minha minha madrinha,minhas irmas,meu irmao,meu pai,minha mae foi muito legal essa festa,depois disso chegou o 13 de junho dia do aniversario de um do meu sobrinho foi um loucura pq sabado foi a festa dele que foi muito legal.os mses se passaram e quando foi em setembro eu recebi uma noticia que mudaria minha vidaEspero que tenham gostado bjs meus lindo ate amanha

Incentive Kayo B a escrever mais dando estrelas.