O Dia Q Eu Me Apaixonei 13.

Um conto erótico de Roh
Categoria: Homossexual
Contém 1209 palavras
Data: 03/09/2014 15:44:54
Assuntos: Drama, Gay, Homossexual, Sexo

Continua.

Ele saiu na rua, depois de pesquisa um pouco sobre os Homens que estavam atrás dele e descobriu que estavam em new York, perfeito, agora poderia começar a ter respostas, estava vestido com uma calça bem colada, uma camisa branca gola V transparente que deixavam seus músculos bem a amostras, foi em direção a uma boate, chagando lá todos o olhavam, e pra

sorte (ou não) dele, o bandido estava lá e o olhou de cima a baixo com os olhos cheios de tesão, o garoto sabia com deixar um homem com tesão com um simples gesto, pediu um bebida e o olhou começou a subir e descer seu dedos em sua taça com movimentes de masturbação olhando fixamente para sua vitima, que quando viu ficou ainda mais doido, Daniel pode ver a marca do pau duro do burro que acabara de cair no seu plano, ele se levantou e caminhou em direção ao jovem que ficou de frente com as pernas abertas:

- como uma coisa tão gostosa esta sozinho assim?(excitado).

- eu estava esperando acha alguém que me fizesse companhia. Falou ele colocando a mão no cinto do homem, eu puxou um pouco para cima. E sabe como e difícil achar alguém interessante aqui. Desceu a mão mais um pouco e deu um apertão bem forte no pau do homem que (por incrível que pareça) gozou com o movimento.

- olha só o que você me faz delicia. (maluco).

- que tal. Daniel deu uma virada rápida pra pegar sua bebida e encostou a bunda no pau do idiota. Se fossemos pra um lugar mais... Reservado.. (fingindo excitação).

- vamos pro meu apartamento. (doido de tesão).

- vamos. Ele subiu e desceu a bunda.

Eles saíram e Daniel fingiu ter deixado seu celular no balcão e voltou para a boate, viu exatamente o que precisava, um cara vendo drogas:

- ei você tem um boa noite cinderela ai?(apresado).

- tenho, mas não acho que uma delica que nem você precise disso. (excitado).

- quanto custa?(serio).

- vejamos, que tal se fizermos um acordo, você me deixa chupar seu pau e leva de graça.(esperançoso).

- pode ser. Falou o garoto, não estava afim de gastar dinheiro com aquilo.

Eles entraram no banheiro e Daniel baixou as calças, o cara foi logo chupando, apesar de estar com um peso na consciência ele pensou “melhor uma chupada do que uma transa”, o cara tinha muita habilidade, ele lambia a cabeça enquanto punhetava a parte de baixo, enfiava tudo na boca ate o talo e tirava e fazendo movimentos rápidos, Daniel apesar de tudo curtia o momento, acariciava o cabelo do cara, ele ia cada vez mais fundo e ate engasgar, Daniel forçava ele a continua pegando em seus cabelos que deixava o cara com mais tesão, ele deu mais uma chupada e Daniel liberou toda sua porra na boca do homem que ficou satisfeito, ele engoliu tudo e deu a droga para Daniel, chegando do lado de fora o homem o esperava:

- por que a demora delicia?(curioso).

- o balconista não queria devolver o celular. (mentindo). Vamos?

- claro!(excitado).

Eles se dirigiram ao apartamento do homem, era uma cobertura de luxo, com Jacuzzi, jardim com piscina e uma ótima are na cozinha, traduzindo, caro de mais pra alguém como ele, Daniel esperava por ele perto da piscina quando ele apareceu com duas taças de vinho:

- quer? Falou estendendo a taça.

- claro.

Ele deixou a sua taça bem atrás de si, era a chance que Daniel esperava, ele foi se aproximando do homem e o beijou e foi subindo em cima dele alcançou a taça e colocou a droga dentro, aquele com certeza foi o pior beijo que ele já deu, teve que se controla muito pra não vomitar, ele parou e sorriu pegando a sua taça:

- vamos brindar?(feliz e com nojo).

- claro. (surpreso).

Ele tomou um gole bem grande e Daniel sorriu e disse:

- vamos pro quarto? Falou mordendo os lábios.

Ele pegou em sua mão e o conduziu pro quarto, ele já começa a cambalear, chegando ao quarto se jogou na cama e Daniel tirou sua calça e pulou na cama o beijo e colocando a mão em seu pau, ele foi descendo beijando o corpo nojento daquele homem repugnante, e quando chegou no seu cacete o homem avia dormido, ele vestiu a calça e foi andando pela casa procurando em tudo alguma coisa útil, procurou em gavetas mas só encontrava cartões de credito, foi olhar no quarto achou alguns papeis, mas essa era a assinatura de Lexie, começou a ler e viu que eram transferências bancarias da empresa para uma conta pessoal, não seria problema se não fosse pelos valores absurdos que chegavam de 30 mil dólares a 120 mil dólares cada transferência, ele pegou a calça do burro que dormia feito um porco, pegou o celular que era do mesmo modelo do de Daniel, ele pensou em uma coisa, ligou pra Alex:

- alô, Alex?

- fala viado, o que foi?

- preciso que você me diga como clonar um celular.

- tabem.

Ele seguiu todas as instruções que ela disse e colocou o celular do homem de volta no bolso da calça, ele tirou toda a roupa do idiota e deitou com certa repugnância e tentou dormi, acordou bem cedo e idiota já estava acordado, ele abril um sorriso e disse:

- huuuuum, bom dia. (se espreguiçando).

- bom dia, ai minha cabeça tá doendo, o que aconteceu?

- você não lembra? Foi muito. Ele se espalhou na cama como se fosse se misturar com ela. Ah muito gostoso, você em e um animal, cara eu tô todo ardido, você e muito pirocudo. (mentindo).

- verdade é. (se achando).

- e, mas eu tenho que ir agora.

- mas já? Fica pra tomar café.

- eu já tô atrasado pro trabalho, tchau agente se vê.

Ele saiu o mais rápido possível, quando estava entrando no hotel o celular começou a tocar, ele atendeu sem falar nada e ouviu a conversa do otário:

- onde você esteve à noite inteira?(raiva).

- eu tava com um deus grego, muito gostoso. (suspirando).

- cara toma cuidado por que se a patroa descobrir que você não estava transferindo as ações da empresa para o nome dela ela vai te matar.

- eu não do à mínima praquele projeto de mulher, eu vou fazer isso amanhã, tchau.

Ele tinha descoberto o plano de seu pai, ele foi a uma loja e comprou um celular novo e ligou pra Jessica, e pediu pra que passasse para Jeremy:

- Dani?

- sou eu, escuta e não diz nada, só me escuta tá, eu quero que você transfira todas as ações de new York para uma conta que a Lexie não saiba da existência e troque seu celular, ela pode ter clonado e saber tudo o que eu e você conversamos.

- Dani, por favor, eu quero te ver, eu tenho tanta saudade de você, do seu toque, do seu cheiro. (chorando). Da sua boca.

- eu também, mas precisamos fazer sacrifícios se quisermos ficar juntos, eu te amo nunca se esqueça.

Falou desligando, ele entrou no apartamento e não encontrou Maicon, ele entrou no quarto e o viu dormindo completamente nu, ele tinha um corpo muito lindo e malhado, Daniel se aproximou e ficou olhando pra sua bela bunda, foi chegando sua mão perto e...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive maiki y^o^y a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível