Ele é meu namorado e eu sou dele!! Capítulo 11

Um conto erótico de Allan_Mat
Categoria: Homossexual
Contém 1219 palavras
Data: 26/09/2014 22:33:21
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Pablo: Tenho whats, mas é só pra amigos próximos e tenho namorado tbm rs então não me chame de lindo se não ele não deixa mais eu escrever.

Continuando...

Depois de um tempinho eu decidi ir embora, tinha algumas coisas para resolver em casa. Peguei um táxi e fui para minha casa, entrei e vi meu irmão deitado no sofá da sala assistindo TV, ele me olhou e fez cara de quem queria conversar, apenas acenei com a cabeça e subi para o meu quarto, no caminho vi minha mãe saindo do banheiro secando o cabelo com a toalha.

-Você vai sair? - Perguntei vendo que ela tinha tomado banho

-Vou, tenho que ir resolver uns probleminhas

-Ok! Que horas que você volta? Quero conversar com você

-Eu volto só a tarde, o almoço fica por conta da nova empregada assim vc aproveita e ve se a comida dela é boa, agora vou me arrumar.

Entrei no meu quarto e fui tomar um banho, já que na noite passada eu não tomei, fiquei uns 10 minutos no banho e depois sai para me trocar, vesti uma roupa simples e desci, meu irmão continuava no mesmo lugar, me sentei no outro sofá e fiquei assistindo TV até minha mãe sair.

-Xau meninos, se cuidem e não quebrem nada pelo amor de Deus!

-Xau - DIsse eu e meu irmão ao mesmo tempo

Olhei para ele assim que ela saiu e ele desviou o olhar e depois se sentou, me levantei e me sentei ao lado dele.

-Quero conversar com você Lucas! - Nesse momento ele abaixou a cabeça e ficou mexendo com os dedos demonstrando que estava nervoso - Olha pra mim Luh, eu não quero te julgar nem discutir com você, só quero saber o que está acontecendo com você, você quase não conversa comigo e nem com a mamãe - Ele estava escutando tudo calado, até agora.

-E...Eu - Ele deu um suspiro e continuou - Eu não consigo mais controlar meus sentimentos Allan, depois que o papai morreu eu não tive mais com quem me abrir.

-Mas eu sempre estive aqui pra você Lucas.

-Não, não estava quando eu precisei de você, você sempre sai com seus amigos, e quando não sai você fica com os fones de ouvido no seu quarto, e eu não me sinto confortável de falar com a mamãe, não tenho amigos com quem eu possa compartilhar meus segredos e problemas - Nessa hora vi algumas lágrimas sairem dos olhos dele.

-Me desulpa, eu devia te dar mais atenção, mas é que eu pensava que você não queria conversar comigo, toda vez que eu tentava falar com você, você saia de perto, pensei que você tivesse raiva de mim.

-Não, eu não tenho raiva de você, você é meu irmão mais velho, é a pessoa que eu me inspirava quando eramos crianças, eu te amo Allan, só queria que você tivesse tido mais tempo pra mim, queria ter com quem conversar pelo menos um pouco - Nessa hora não aguentei e deixei escapar algumas lágrimas e dei um abraço nele.

-Me desculpa Luh, prometo que eu vou te dar mais atenção, quero que você se abra comigo e quero te ver feliz de novo assim como você já foi um dia, quero ser não só seu irmão mas também seu amigo.

Ele retribuiu o abraço e desabamos em choro (Mantega derretida), limpei as lágrimas e me soltei do abraço e o olhei de novo.

-Promete que não vai mais fazer aquilo? - Peruntei olhando nos olhos dele

-Prometo, você vai falar com a mamãe?

-Não, é melhor que ela não saiba, senão ja sabe né.

-É sei kks - Disse ele passando o dedo nos olhos onde estava saindo lágrimas.

Passamos o resto da manhã conversando, acabei descobrindo que ele estava gostando de uma menina da escola dele e pediu algumas dicas pra mim, já que ele nunca tinha namorado antes. Maria, nossa empregada nos chamou para almoçarmos que o almoço já estava pronto. Comemos e continuamos conversando e depois ele foi dormir um pouco, porque segundo ele, ele não conaeguiu dormir direito pensando nisso, eu também fui para o meu quarto e resolvi ligar pro Gui, chamou uma, duas e no terceiro toque ele atendeu.

-Oi lindo - Disse ele

-Oi, eu conversei com o Lucas.

-E ai? O que, que você resolveu?

-Eu decidi não falar com a minha mãe e resolvi com ele mesmo, ele disse que estava sentindo falta de conversar comigo, porque de uns tempos pra cá eu só saio ou fico no meu quarto, e ele não tem mais ninguém pra se abrir então ele acabou se fechando.

-Mas ele falou se vai parar de fumar?

-Ele me prometeu que não ira mais usar nenhum tipo de drogas, e eu prometi que daria mais atenção a ele.

-Que bom que vocês resolveram já, mas e ai tem planos pra hoje? - Perguntou ele fazendo uma voz carente

-Não, eu ia apenas dormir hoje. Porque? Esta me convidando pra sair?

-Eu estava afim de ir no cinema hoje a noite e queria que você fosse comigo

-Ok, mas que filme?

-Maze Runner, sabe? Aquele do labirinto

-Sei, tudo bem que horas você vem me buscar kks

-Umas 18:00 eu passo ai

-Ok beijos até daqui a pouco

-até

Desliguei a chamada e coloquei meu celular para despertar 17:00 e ainda eram 14:00 então decidi dormir um pouquinho para depois sair com meu namorado <3. Acordei com meu celular despertando e fui tomar um banho e me arrumar, em meia hora já estava pronto, então peguei meu celular e desci para esperar o Gui lá em baixo, passei no quarto do meu irmão e vi que ele ainda estava dormindo, quando eu desci as escadas vi minha mãe entrando. Avisei a ela que eu iria ao cinema com o Gui.

-E o que você queria conversar comigo hoje? - Perguntou ela

-Nada, eu já resolvi

Escutei o barulho da buzina vindo em frente da minha casa.

-Bom to indo, xau xau.

Sai e entrei no carro.

-Oi - Falei dando um selinho nele.

-Oi, você esta lindo sabia? - Disse ele me olhando

-Sabia, eu sempre estou lindo, você também esta um gato, meu gato - Disse piscando pra ele - Vamos?

-Vamos

Seguimos caminho até o shopping e descemos para comprarmos as entradas e a pipoca, pegamos a sessão das 19:00 e enquanto esperávamos o tempo passar, entramos em uma loja de livros e eu fiquei vendo alguns e me interessei por um que o titulo me chamou bastante atenção: O doador de Memórias - Quando não há memórias a liberdade é apenas ma ilusão e decidi comprar ele pra ler em casa. Quando deu nosso horário entramos na sala e nos sentamos. Quando o filme acabou, decidimos comer alguma coisa, já que estávamos com fome, eu comprei um lanche do subway e o Gui pegou um Big Mac, comemos e decidimos dar uma volta pelo shopping, achamos um lugar legal e com pouco movimento e começamos a namorar um pouco no escurinho e depois fomos embora, o Gui me deixou em casa e depois foi embora, subi para o meu quarto e me deitei na cama e dormi feito uma pedraMais um pra vocês meus queridos, não esqueçam de avaliar e comentar, sintam-se a vontade para fazer criticas. Até mais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Allan_Mat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

esta muito bom allan !! continua, continua !!

Detalhe , acho q esta faltando algo !!

0 0
Foto de perfil genérica

Li seu conto todo hj. Ele e bom porem falta emoção eu acho. Falta algo pra dar mais vida, pra deixar de ser tão a vida perfeita de ken e ken. :x. Não me entenda mal.

0 0
Foto de perfil genérica

Fofuras, deve ser coisa minha isso mas acho que tá faltando uma coisa ou outra nesse cap, sei lá o conto é lindo mas o cap ta sei la.. ah ta lindo do msm jeito e pronto seus lindos

0 0