Entre o Amor e o Ódio / 3º /

Um conto erótico de Angel Austriom
Categoria: Homossexual
Contém 927 palavras
Data: 24/09/2014 19:04:06

Eduardo ficou pensando muito e não conseguia dormir direito pois no dia seguinte ele precisava se encontrar com Jorge no banco para efetuar o pagamento e após isso os dois iriam no cartório para passar a fazenda para seu nome.

Já eram 8hs da manhã, Eduardo acorda cambaleando e vai até o banheiro fazer sua higiene, partiu para o banho e ao se tocar lembrou do abraço e do cheiro de Jorge, ele estava apaixonado por um cara aparentemente hetero, que seria seu capataz e o veria todos os dias à partir de hoje, ele já não tirava Jorge da cabeça e isso o deixava preocupado, pois ele prometeu à ele mesmo que nunca mais se apaixonaria por ninguém, mas seu coração falou mais alto, ele pensava tanto em Jorge que chegou a se masturba pensando nele, após sair do banho se vestiu com uma camisa branca, uma calça jeans azul e um tênis e saiu.

Antes de ir encontrar Jorge ele parou em uma loja e decidiu mudar todo seu visual, comprou roupas no estilo mais cowboy, comprou camisas xadrez, calças, cintos com grandes fivelas e algumas botas, após isso partiu ao encontro de Jorge. Quando Eduardo se aproxima fica boquiaberto com a beleza de seu capataz que vestia uma regata branca bem transparente onde dava para ver todos os músculos de Jorge, uma calça bem justa, uma bota, seu cabelo estava molhado, ele estava com seu chapéu na mão e estava muito cheiroso.

Assim que Eduardo chegou perto Jorge o abraçou e falou:

- Bom dia! Dormiu bem?

Eduardo respondeu que sim com a cabeça e falou:

- Preciso lhe contar o motivo de ter vindo parar aqui, só assim ficarei tranquilo e comprar sua fazenda.

Eduardo contou tudo para Jorge, que ficou espantando com a revelação dele ser gay e que esteve prestes a se casar, pois Eduardo não aparentava ser gay, Jorge disse que não haveria problema que sua opção sexual só dizia respeito à ele. Após isso os dois saíram e fizeram o que devia ser feito, Eduardo então se tornou dono da fazenda, antes de Jorge ir embora Eduardo grita:

- Jorge! Jorge! Quando posso me mudar para a fazenda?

- Amanhã se quiser venho te pegar e te levo, vou mandar arrumar tudo para o senhor.

- Então está certo amanhã as 10hs estarei lhe esperando e só mais uma coisa o senhor será no céu se lembra?

Eles começaram a rir e se dispidiram .

Assim que Eduardo chegou ao hotel foi tomar banhos, após isso foi ao restaurante comeu algo e foi dormir e só acordou no outro dia com Jorge batendo na porta do quarto e dizendo:

- Eduardo? Perdeu a hora foi? Acorda! - mas nada de Eduardo responder, ele foi a recepção e pediu a copia das Chaves do quarto que Eduardo estava, quando ele abre vê Eduardo esparramado na cama somente de cueca e com o lençol entre as pernas.

Ela suspira fundo e pensa "Como ele pode ser tão lindo, será que ele ainda ama o ex?."

Ninguém da cidade sabia mas Jorge era gay, só seu pai e um amigo sabiam sobre sua sexualidade.

Jorge saiu dos seus pensamentos e começou a acordar Eduardo ,que tomou um susto ao vê-lo ali ao seu lado, que então perguntou:

- Como entrou aqui? - Perguntou Eduardo com cara de espanto.

- Cara me perdoe, fiquei preocupado, chamei você que só mas ninguém respondeu, dai pedi a copia da chave do seu quarto e entrei. - disse Jorge com um sorriso no rosto.

- Que bom que pelo menos alguém se preocupa comigo. - Pensou Eduardo em voz alta.

- O que você falou? - Jorge perguntou muito feliz com o que tinha ouvido.

- Nada não deixa para lá, agora me da licença que eu vou tomar meu banho, me arrumar para nós partimos.

Jorge não queria sair do quarto, então Eduardo teve que tirar o lindo capataz de seu quarto, do lado de fora Jorge se encostou na porta e respirou fundo e no interior do quarto Eduardo estava encostado na porta fazendo o mesmo que Jorge, até que seu celular toca e ele vê o nome de Willy e atende e pergunta:

- O que você quer comigo? Já não bastou destruir minha vida? - falou muito triste, Jorge do lado de fora ouviu.

- Eu quero você de volta Edu eu te amo, quero ficar com você! - Falou Willy

- É uma pena pois eu não te amo mais hoje o que sinto por você e Daniel é apenas ódio e outra a vida segue, e como posso dizer já estou gostando de outra pessoa. - Gritou Eduardo no telefone e Jorge ouviu e se perguntou:

- De quem será que o Eduardo está gostando?

E Eduardo continuo no telefone e disse :

- Não quero ver nem você nem Daniel, na minha frente ouviram? E não tentem me procurar pois não vão achar! E foi assim que Eduardo terminou aquela ligação e Willy falou:

- Você acha mesmo que vai conseguir fugir de min? Eu já descobri onde você está, vou atrás de você e vou transformar sua vida em um inferno! - e começou a dar uma risada macabra.

Continua....

Bom pessoal quero avisar que já estamos no meio da história, mas não se preocupem porque vem muitos acontecimentos que vocês caros leitores ficarão surpreendidos e mais uma coisa comente e diga o que está achando e se querem que eu modifique algo, há e lembrando já comecei um novo conto, chamado Meu Pecado, em breve vocês verão na CDC, abraço a todos e até o próximo capitulo.

Em breve sinopse de Meu Pecado no Ar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive RL!. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei.

Esse willy é pancada das ideias , como ele faz issso com o eduardo e agora quer ele de volta.

Espero que ele fique com o jorge.

Continua ligo.

Ate mais.

0 0
Foto de perfil genérica

esse cara é totalmente doido estou falando do will. .o cara abandona o noivo se dizendo apaixonando por outro agora nem quinze dias passados ele vem infernizar a vida do outro .ele é doente só pode tomara que p edu bota ele pra correr .beijo seu lindo,

0 0