Ate o Fim do Mundo... (S01xE04 - Heróes e Vilões...)

Um conto erótico de Ate o Fim do Mundo...
Categoria: Homossexual
Contém 2280 palavras
Data: 23/09/2014 16:07:43

Ola divos e divas da CDC, aqui estou eu novamente postando mais um capitulo da nova serie Ate o Fim do Mundo! E ai, como vocês estão hoje?

RESPONDENDO OS COMENTARIOS:

Nefhero: Fico feliz que esteja gostando cara, continuarei a melhorar o conto ;)!

P3dr0r!ck: Valeu cara, fico muito feliz que esteja gostando, mas não sei se chega a ser perfeito, acho que ainda tem muita coisa para melhorar!

Nick_guilherme: Obrigado cara, continuarei a melhorar o conto sempre que puder!

Ru/Ruanito: Fico feliz que esteja gostando cara, o conto ainda está no inicio em, aguarde que mais coisas irão acontecer!

Drago*-*: Um filme? Quem dera! Kkkkkk mas obrigado pelo elogio, significa muito para mim que todos estejam gostando do conto, bom, sim, um grupo de pessoas realmente há, mas será que será já a força de resistencia? Kkkkk você pença longe em, 40 capitulos? Bom, realmente eu não sei se durará tanto ou não, mas eu também realmente espero que dure bastante, gosto muito desse tema ;)!

Bem pessoal, hoje estou postando o quarto capitulo, preparados? Espero que sim! Sem mais delongas, vamos a mais um:

Ate o Fim do Mundo... (Season 01 x Episode 04)

(Heróes e Vilões...)

Uma semana se passou dez do ocorrido na casa de Vinicios, o mesmo junto de Noah partiram para a casa dos pais do jovem loiro que lamentou ao chegar no local e não encontrar seus pais! Ambos vagavam pelo mundo sem saber exatamente o que fazer, afinal, como proseguir? Vinicios havia matado seus próprios pais, Noah nem sabia se os seus estavam vivos ou mortos... A cada dia que passava ficava mais complicado andar pelas ruas de New York, as ruas ficavam cada vez mais enfestadas de zumbis sedentos por carne e a munição de Vinicios já estava escaça! Todos pensam com alegria em um apocalipse zumbi, mas nenhum se da conta do desespero e sofrimento qúe se passa em uma situação dessas! Nesse exato momento, a dupla estava escondida em uma residencia abandonada traçando um plano, a jogada agora era sair de New York de alguma forma!

- Você sabe pilotar jatos? - Questiona Noah surpreso.

- Bem, mais ou menos, eu sempre fui fã dessas coisas, então meu pai me pagou aulas particulares com um piloto profissional, nunca pensei que seria util em uma situação como essa! Mas sempre pilotei coisa pequena, nunca pilotei realmente um avião! - Afirma Vinicios pensativo.

- Hmmmm... Geralmente o exercito possuí uns jatos pequenos... - Disse Noah também pensativo.

- Sim... Mas você acha que nós conseguiremos invadir uma zona militar? - Questiona Vinicios curioso.

- A essa altura, provavelmente o exercito abandonou o local, a infestação foi derrepente... É capaz aque alem do jato conseguiremos armas e munição lá! - Afirma Noah sorrindo.

- Inteligente! Bom, novo objetivo, vamos a zona do exercito americano! - Afirma Vinicios serio.

A lado contrario de um plano bem preparado é que ele geralmente não funciona muito bem na pratica, para nós é muito simples criarmos planos extremamente complexos, porem, na hora de o por em pratica, sempre alguma coisa irá dar errado! No caso da dupla, eles não imaginavam a quantidade absurda de zumbis vagando pelas ruas, era praticamente impossível andar!

- Droga... E agora? - Questiona Noah sussurrando.

- Bom... Zumbis se movimentam pelo som e pelo cheiro... Temos que dar um jeito de camuflar nossos cheiros e andar em silêncio! - Afirma Vinicios pensativos.

- Bom, é uma ideia meio nojenta, mas poderiamos pegar um cadaver de alguma coisa e jogar sabe, chamar a atenção deles, ai podemos passar correndo... - Disse Noah pensativo.

- Sim, mas eles iriam notar nossos cheiros e o barulho que fariamos correndo seria muito alto... - Disse Vinicios também pensativo.

- Sim, mas eles se movem devagar, é só esperarmos eles se juntarem em uma distancia segura, correndo eles não irão nos alcansar! - Afirma Noah serio.

- Talvez... Ok, vamos tentar! - Afirma Vinicios decidido.

A dupla vagou pelas ruas mais calmas e encontraram um cadaver de um cachorro sem a cabeça, com muito nojo, ambos pegaram em uma parte do cachorro morto e jogaram fazendo um barulho alto e espalhando o sangue do cadaver no chão, rapidamente, diversos zumbis de todas as partes se juntavam e comiam o restante do pobre cachorro sem vida.

- Agora, Vamos... - Disse Vinicios correndo sendo seguido por Noah.

Alguns zumbis perceberam a presença da dupla e começaram a segui-los, porem, como estavam a uma certa distancia, Noah e Vinicios conseguiram escapar rapidamente. A dupla sem perceber aos poucos se uniam cada vez mais, sem dizer um exatamente somos uma dupla e vamos sair dessa juntos, Noah e Vinicios já se preocupavam um com o outro, afinal, eles realmente só tinham um ao outro!

- O exercito é um pouco longe daqui, vamos demorar um tempo para chegar ate lá! - Disse Noah cançado de tanto correr.

- Sim... Vamos dando paradas ate chegar lá... - Disse Vinicios também cançado.

Um pouco distante da liNew York City... 15:23 da tarde...

- Aqui, pode pegar mais um pouco... - Disse Lucas dando o restante da refeição que havia sido dividido para um grupo de sobreviventes.

- Todos estão muito em apesar de tudo! - Afirma um bela jovem sorrindo.

- Sim Ana, eles estão bem! - Afirma Lucas sorrindo.

Ana Paula é uma bela jovem que cursava arquitetura em uma faculdade renomada de New York. Dona de um belo corpo, a jovem sempre forá elogiada onde passava por todos os homens e mulheres! Aos seus 23 anos, conquistava cada vez mais seu espaço no mundo dos negocios. Ana possuia os cabelos encaracolados negros, sua pele negra entrava em contraste com os olhos castanho escuro reluzentes e poderosos, seu corpo bem treinado por anos de academia era muito bem distribuido milimetricamente, hoje solteira, a bondosa, porem, seria, procurava apenas sobreviver aquele terror.

- Você parece tenso! - Afirma Ana Paula curiosa.

- Sim... Não posso deixar de pensar que nossos numeros diminui a cada dia... A uma semana atraz eramos 50 pessoas, hoje somos 42 contando conosco... - Afirma Lucas preocupado. - Fora que nossos estoques estão cada vez mais escaços! - Afirma novamente Lucas nervoso.

- As vezes me pergunto se você é realmente cego! - Afirma Ana Paula surpresa.

- Não é preciso ser cego para perceber tudo isso Ana, nós precisamos sair dessa o quanto antes... - Afirma Lucas receoso.

Em um posto de gasolina... New York City...

- Aqui... - Disse Vinicios entregando um saco de salgadinhos a Noah.

- Salgadinhos... Ótimo... - Disse Noah sarcasticamente.

- É o que tem para hoje! - Afirma Vinicios abrindo o seu.

- Quando eu era criança... Minha mão sempre trazia um desse para mim na volta do trabalho! - Afirma Noah sorrindo com a lembrança.

- Todos os dias? - Questiona Vinicios curioso.

- Sim... Meu pai sempre disse que ela estava me mimando de mais... - Disse Noah, segurando as lagrimas que começavam a cair.

- Iremos encontra-los! - Afirma Vinicios sem nenhuma certeza no que dizia.

- A qual é? Claro que não vamos... Olha tudo isso! - Afirma Noah abrindo os braços. - Estamos no fim dos tempos, mal sabemos se existem pessoas como nos fora o Lucas... Eu não vou ficar me enchendo de falças esperanças sabendo da verdade! - Afirma novamente Noah abaixando a cabeça.

Vinicios nada disse, afinal, o que ele poderia dizer? Ele mesmo já não tinha certeza se iriam sair vivos dessa situação... Não iria mentir para Noah, ele não tinha nenhuma fé de que os pais do jovem loiro estivessem vivos!

- Você tinha uma boa relação com os seus pais? - Questiona Vinicios curioso.

- Bom, boa parte do tempo sim! - Afirma Noah pensativo.

- Boa parte do tempo? - Questiona Vinicios sem entender.

- Sim, meus pais sempre foram muito bons para mim, mas na época em que eu me assumi foi meio dificil, sempre tem aquele choque inicial e etc... Mas estavamos melhorando! - Afirma novamente Noah sorrindo com a lembrança.

- Na época em que você se assumiu? - Questiona novamente Vinicios curioso.

- Sim, quando eu disse para os meus pais que eu sou gay! - Afirma Noah sorrindo.

Vinicios foi pego de surpresa com aquela declaração, o jovem moreno nunca havia reparado dessa forma em Noah, bom, ele nem teve tempo para parar em pensar nisso! Não que ele tivesse algum problema, mas ele nunca havia convivido com um gay antes...

- E você, tinha uma boa relação com os seus pais? - Questiona Noah, tirando Vinicios de seus pensamentos.

- Acho que sim... - Disse Vinicios pensativo. - Meus pais trabalhavam muito, sempre estavam fora de casa, não tinhamos muito contato, mas sempre que podiamos estavamos juntos, eu eles e minha namorada... Ou, minha Ex agora... - Disse Vinicios serio.

- Você tinha uma namorada? - Questiona novamente Noah curioso.

- Sim... Mas ela virou uma zumbi... - Disse Vinicios se lembrando do ocorrido.

- Vinicios... Você acha que conseguiremos sobreviver? Diga a verdade... - Questiona Noah receoso.

- Para dizer a verdade, não tenho muita esperança que isso possa acontecer! - Afirma Vinicios apos respirar fundo.

Noah apenas abaixa a cabeça receoso, o jovem loiro também não acreditava que iriam escapar de tudo aquilo...

Os jovens corriam para o exercito americano passando por diversos locais e pegando tudo que era util e podiam carregar, remedios, suprimentos dentre outras coisas, diversos zumbis passavam por si, Vinicios sempre com sua arma e Noah com seu bastão de madeira derrubavam os que atacavam, porem, sua prioridade sempre era fugir e não arriscar atrair um bando ainda maior! Demorou serca de 3 dias para que a dupla percorrer todo o caminho, mas finalmente...

- O exercito... - Disse Noah parado na porta da frente do Exercito Americano.

- O lugar parece abandonado como você falou... - Disse Vinicios pensativo.

A dupla entrou no territorio do exercito calmamente porem, atentos, não houvia um único ruido em todo o local.

- Antes de qualquer coisa, vamos procurar armas e munição! - Afirma Vinicios serio.

A dupla se separou, cada um para o lado, começaram a vasculhar em todos os cantos e para a supresa de ambos, armas e munição era o que não falatava, diversos e diversos tipos abandonado as preças seriam muito uteis para a dupla, Noah estava em uma pequena sala e notou duas espingardas pregadas a parede, uma cruzando a outra, intereçado, Noah pucha uma das armas, qual não foi sua supresa que ao puchar a arma, um enorme estrondo ecoou por todo o local, o chão começou a tremer fortemente e uma pequena estante se moveu lentamente revelando uma pequena passagem secreta na pequena sala.

- O que aconteceu? - Questiona Vinicios estrando na sala assustado, ao ouvir tudo aquilo, o jovem moreno começou a procurar loucamente por Noah sem entender, ele acha que o territorio estava abandonado.

- Olha... Uma passagem secreta? Sempre achei que essas coisas só acontecesse em filmes... - Disse Noah também assustado.

- O que será que tem ai dentro? - Questiona Vinicios olhando para a passagem.

- Não sei... Mas vamos ver! - Afirma Noah entrando na passagem sendo seguido por Vinicios.

A escura passagem levava a um enorme...

- Isso é um... Laboratório? - Questiona Noah curioso.

Um enorme labóratorio com diversos esperimentos não acabados espalhados por todos os lugares.

- Pois é... Por que o exercito americano estaria escondendo um laboratório? - Questiona Vinicios também curioso.

A converça da dupla foi interrompida por um ruido estranho que vinha de traz de mais uma porta no laboratorio.

- O que foi isso? - Questiona Noah tentando olhar pela maçaneta da porta.

- Não sei... - Disse Vinicios cuiroso e receoso.

Ambos abriram a porta e se depararam com algo um tanto inesperado, diversos zumbis "VIVOS" estavam dentro de jaulas, todos numerados e com uma roupa diferente, meio alaranjada também com uma numeração... Eles gritavam e tentavam passar pelas jaulas mais era impossível, elas era bem firmes e aguentavam bem os impactos.

- Mas... O que é isso? - Questiona Vinicios surpreso.

- Meu deus... - Disse Noah caminhando pelo local tomando cuidado para não ser pego por um dos zumbis.

Mais a frente, os jovens podiam ver diversos vidros com um liqueido estranho, dentro deles haviam partes de zumbis, diversos cerebros, pernas, braços, lungua, olhos, coração... Noah quase vomitou com a visão, Vinicios tentava entender o que raios estava acontecendolaboratório escondido... Zumbis presos e essas partes deles em concervas... Mas que poha é essa? - Questiona Vinicios pegando um dos vidros.

Sede da ONU... New York City...

- A sitação está fora de controle... A infequição saiu de New York e esta atingindo niveis mundiais! - Afirma um homem de preto serio.

- Sim, precisamos tomar precauções quanto a isso! - Afirma um outro homem de preto serio.

- Não... Nossa prioridade é outra! - Afirma o homem de preto ainda serio. - Quem diria que isso se tornaria um problema tão serio... - Disse o homem de preto pensativo.

De volta ao laboratório escondido no exercito americano...

- Você acha... Que eles estavam estudando essas coisas? - Questiona Noah receoso.

- Não faz sentido, a infestação foi derrepente, será que eles tiveram tempo para estuda-los? - Questiona Vinicios sem entender.

Em um local distante dali...

- A noite está chegando... - Disse Ana Paula olhando para o ceu, sentando ao lado de Lucas.

O grupo de sobreviventes estavam se juntando para dormir, se acolhendo e escondendo onde podiam para ter uma noite de sono menos pertubada... Lucas estava sentado na calçada de uma rua milagrosamente sem zumbis pensativo.

- Sim... Espero que essa noite seja tranquila... - Disse Lucas serio.

- Lucas... Você não acha que está na hora de falar a verdade para eles? - Questiona Ana Paula curiosa.

- Não! - Afirma Lucas nervoso. - Ana... Se contarmos a verdade destruiremos a imagem formana da cabeça dessas pessoas! São pessoas comuns, civis que ainda nem se quer se acostumaram com a situação... Eles precisam de mais tempos... Precisam aprender a se defender... E quando isso acontecer... Contaremos a verdade a eles... A verdade de que seus herós na verdade são vilões! - Afirma Lucas serio.

...Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo da nova serie? E ai, misterios estão surgindo no ar em!!! Espero que tenham gostado do capitulo, comentem por favor, bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu consigo ver até os mínimos spoilers no conto, mas que merda meu, agora deu meu, imagina se existe algo assim em laboratórios do EUA, cruzes. Fora esse detalhe que me arrependo de ter notado, então Lucas e Ana Paula já sabiam de tudo ? Que tenso o.o ...

0 0
Foto de perfil genérica

☆☆★★Show de boooolaaaa amo esse tema! meio Resident Evil e The Walking Dead ♡♥♡♥

0 0