maridão me levou pra me comer fora

Um conto erótico de Pantera Popozuda
Categoria: Heterossexual
Contém 1334 palavras
Data: 22/09/2014 01:02:03

quem ja leu meus contos sabe q traio meu marido com certa frequencia. é q gosto muito d sexo e de seduzir d provocar d ser desejada. e meu marido não me dá tanto qnt eu quero. qnd ele me come, me come mto bem. mas mtas vezes qro mais. como a pulada d cerca sempre é mais excitante, achava q só ia contar minhas puladas. mas eu lembrei d algo mto excitante q rolou comigo e o romão, o maridão e resolvi escrever sobre isso.

o romão é muito ciumento por isso apesar d n parecer nos contos eu sempre fui muito cuidadosa na hora de aprontar. sendo q ao mesmo tempo q ele tem ciumes ele gosta mto do meu corpo e as vzes gosta q eu valorize ele. as vezes n entendo a cabeça dele mas td bem ta bom do jeito q ta. romão é alto eu tenho só 1.60mt ele tem um pouco mais de 1.80mt. um pouco fora de forma, mas nao é gordo nem magro. tem cabelo loiro escuro e olho castanho. ai as vezes ele curte q eu me vista mais ousada mas na maioria das vezes n gosta. na maioria das vezes ele implica só q bato o pé e mando se foder, me visto do jeito q eu quero. uma coisa q irrita mto ele por exemplo é q em casa tenho mania d ficar só d calcinha. em respeito a ele eu uso um camisão ou camisola mas qnd ele n está fico só d calcinha mesmo ou no minimo calcinha e sutiã.

no relato desse conto estavamos comemorando o aniversario d um ano d casamento e ele n fez nada o dia todo. me comeu de manhã e só. pra mim é mto pouco e eu ja estava puta da vida qnd a noite ele disse q iriamos jantar. me arrumei toda, pus um vestidão elegante e fiquei esperando ele. de repente o romão chega desarrumado e diz que vamos a um boteco q ele costuma ir pra assistir futebol e as vezes eu vou com ele. fiquei puta da vida e troquei de roupa claro. quer me levar no boteco me leva mas vai ter q aguentar todo mundo olhando meu rabo e me comendo com os olhos. fui pro quarto e voltei com um shortinho e camiseta. brigamos ele reclamou q n qria sair comigo assim mas no fim dei um beijo nele demos uma sarrada e ele aceitou. fomos. qnd chegamos la ele ficou puto de novo qnd passamos por uma area cheia de gente pq claro q algumas pessoas olharam pra mim. passamos direto e fomos pro quintal do bar. la sentamos numa mesa mais ou menos proxima ao banheiro pq o espaço tava reduzido pq tinham armado um palco e tirado algumas mesas pq no quintal tem show aos fins d semana. era uma terça eu acho q ainda n tinham desarrumado o palco nem colocado as meses ai tinha so quatro mesas e duas ocupadas. ficamos em uma perto do banheiro. so q o atendimento no quintal é ruim e esperamos demais. teve uma hora q n aguentei esperar e fui na porta da cozinha. o bar é como se fosse uma casa e a cozinha fica nos fundos dai a porta dela da pro quintal eu entrei la e reclamei meio nervosa falei alguns palavrões. disseram q iam mandar garçons. dei as costas e sai. qnd sentei na mesa meu marido reclamou disse q fui muito mal-educada e foi até a cozinha se desculpar. fiquei na mesa olhando mas ele nem entrou voltou da porta muito puto. sentou na mesa e disse q qnd chegou na porta da cozinha viu os dois caras falando de mim entre si dizendo q estavam d pau duro por minha causa comentando da minha bunda. brigamos de novo e ficamos batendo bota até que um garçon finalmente apareceu. ele atendeu primeiro as duas mesas ocupadas que só queriam pagar a conta. incrível foi mais ou menos meia hora q eu me lembre só pra pagar a conta! depois veio tirar nosso pedido e saiu.

eu estava cansada de brigar e começou a me dar dor de barriga e fui ao banheiro do bar. por sorte o banheiro feminino era muito bem limpo tinha mangueirinha e tudo. eu forrei o sanitário com papel e usei qnd terminei dei descarga e usei a mangueirinha e depois papel para me limpar. me levantei e subi a calcinha. de repente qnd o short ainda tava baixo o romão mexeu na porta e abriu. eu não tinha trancado a porta. ele trancou veio até mim e me agarrou. começou a me beijar loucamente e sarrar comido. ele pôs a mão na minha cabeça e me abaixou até a altura do pau dele. eu sentei no vaso pus o pau dele pra fora e comecei a chupar gostoso chupei até ele gozar. gozou na minha boquinha tudinho e eu cuspi. pedi a ele q fosse buscar minha pasta de dentes e escova na minha bolsa pq odeio ficar com gosto de porra. ele foi voltou me deu e saiu. escovei os dentes e saí do banheiro só de blusa e calcinha com o short na mão. romão não percebeu e só notou qnd pus o short em cima da mesa. ele olhou assustado aí olhou pra baixo e me viu só d calcinha ele arregalou os olhos e me chamou se louca puxando o short da mesa. só q aí veio com a mão por trás d mim e começou a acariciar minha bunda com a outra mão ele pôs o pau pra fora e me mandou chupar. olhei pra conferir q n vinha ngm e fui pra baixo da mesa comecei a chupar. com o pé ele foi alisando minha perna até chegar na minha buceta qnd percebeu q chegou no lugar certo começou a passar o dedão nela. eu puxei a calcinha pro lado e ele ficou passando o dedão na minha buceta enqnt eu chupava. embaixo da mesa ainda eu escutei o garçon chegando. parei de chupar e tirei completamente a calcinha. pus a cabeça por baixo do lençol da mesa entre as pernas do romão e perguntei se o garçon já tinha ido e ele disse q sim. aí me sentei no banco e pus minha calcinha na mão dele. na hora ele afastou o banco um pouco pra trás e me mandou sentar no pau dele. fiquei de costas pra ele, ele encaixou o pau na minha buceta e eu desci rápido aí ele afastou o banco pra frente de novo. eu comecei a comer e rebolar de leve no pau dele. de alguém visse a gente ia achar apenas q eu tava comento sentada no colo do meu marido. as vzs eu soltava a faca e me masturbava e fiquei assim até gozar. o romão tbm gozou e qnd le levantei do pau dele derramei um pouco de porra nas calças dele e no banco do bar. sentei e continuei comendo o pau dele lá arriado. terminei meu prato o romão ainda tava comendo aí fiquei mexendo no pau dele até começar a subir. fui pra baixo da mesa de novo e chupei muito até ele gozar de novo na minha boca. cuspi ali no chão. me levantei e como o banheiro era partinho andei nua até ele só vesti a calcinha e o short lá.

qnd estavamos voltando pra casa o romão me contou q ja planejava aquilo por isso escolheu aquele bar. imaginava q a parte de trás ia estar vazia pq as vezes jantava lá dpois do futebol soçaite que joga com os amigos e sabia q era assim. mudou completamente meu humor no aniversario de casamento. foi o melhor jantar d aniversario q tive na vida. qnd chegamos no predio ainda demos uma no carro no estacionamento do predio. e n é toda noite q o maridão da duas comigo. foi bom demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pantera Popozuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUERO REALIZAR MINHA FANTAZIA DE SER ESTRUPADA POR 6 CARAS SUPER DOTADOS SEXO SELVAGEM METENDO SEM DO MI FAZENDO GEMER, TODOS GOZAR NA MINHA CARA E MIJAR NA MINHA BOCA FOTOGRAFANDO TUDO QUEM QUIZER PARTICIPAR, EU MORENA 28 ANOS 65 KL 1.69 ALT PEITAO .. WHATS 19 994067908 OU 19 993038901... E-MAIL E SKYPE,,, ROSE.MILANE@HOTMAIL.COM ,,, ROSE TRAVESTI

0 0