Sequestrado

Um conto erótico de Erick
Categoria: Homossexual
Contém 934 palavras
Data: 01/09/2014 04:12:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Tudo começou no dia do meu aniversário de 17 anos, fazia quase 2 anos que havia me descoberto bissexual mas isso somente algumas pessoas de confiança sabiam. Nessa época eu estava deixando meu cabelo crescer e ele já estava bem grande cobrindo parte da testa, ele também era castanho cor que adorava para ele, havia ingressado na academia a alguns anos com isso eu já estava o que chamam de “definido” não estava nem musculoso nem gordo e assim estava satisfeito. Quando eu sai do colégio era por volta das 18h00, havia pegado um caminho diferente pra casa pois tinha visto em uma reportagem que tomar rotas diferentes para um mesmo lugar melhorar a memória. Isso foi um grande erro, a rua estava escura e deserta, as luzes das casas estavam acesas mas todas eram bem fechadas não tendo muros ou portões baixos, eu estava caminhando com cuidado pois realmente estava com medo.

Ouvi um carro se aproximando e logo comecei a tremer, acelerei o passo em vão, o carro parou do meu lado e um rapaz aparentando ter uns 25 anos me perguntou onde uma rua ficava. Eu respondi que não sabia pois não morava por ali, o rapaz soltou um sorriso simpático e agradeceu e logo o carro seguiu seu caminho e eu o meu. Andando mais alguns minutos eis que ouço outro carro, novamente parou ao meu lado, eu já estava pronto pra dar a resposta que não sabia onde qualquer rua ali ficava quando a porta de trás do carro se abriu e um homem forte encapuzado me jogou lá dentro. Eu comecei a me debater mas esse homem que havia me pegado deu um soco certeiro em meu rosto e eu apaguei.

— Acorde! — Ouvi uma voz muito grave me acordar, sentia leves tapas no rosto e abria os olhos lentamente.

Quando abri os olhos e olhei em volta vi o mesmo rapaz que havia me pedido informações, com ele haviam mais dois, todos estavam nus e com seus membros eretos. Eu me assustei e comecei a engatinhar rapidamente pra trás quando senti algo no meu pescoço.

— A cadela acha que vai escapar ?

Coloquei as mãos em meu pescoço e havia uma corrente nele como se fosse uma espécie de coleira.

— Somos seus senhores agora, e você nós servira como bem quisermos.

— NÃO! — Gritei tentando me afastar novamente mas ele puxou a corrente com mais força e rapidamente já estava perto dos três homens.

O que tinha me pedido informações antes, era o maior deles, era todo musculoso aparentando ter 1,90 de altura, seu membro era imenso, chutei em minha cabeça 23 cm. Com ele havia um loiro bem definido de academia com um membro igualmente grande, chegando a ter uns 18 cm eu acho e havia o moreno, ele assim como o maior era todo musculoso, seu membro era praticamente do mesmo tamanho do “líder” deles.

— Você nós chamara de: 1, 2 e 3 entendeu cadela? — Ele se aproximou e me puxou pelo cabelo levantando minha cabeça. — Que comece a diversão, me chupe!

— Não! — Tentei forçar a cabeça pra trás com a boca fechada, ele me deu um soco no estomago fazendo eu abrir a boca e meteu seu membro dentro dela, eu fechei os olhos com força sentindo, o gosto era horrível. Ele começou a forçar minha cabeça a fazer movimentos de vai e vem batendo até depois da minha garganta, eu engasgava e batia em sua perna pedindo pra parar, eu comecei a chorar, ele nem se importou.

— Trabalhe com as mãos também vadia — O loiro e o moreno se aproximaram e puseram minhas mãos em seus membros ordenando que os masturbassem e assim fiz sem opção.

Após alguns minutos o “líder” parou de me forçar a chupa-lo, quando seu membro saiu da boca eu soltei um suspiro aliviado, mas ele logo me puxou pelo cabelo me levantando, ele se sentou e agarrou em minha cintura com uma mão e com a outra segurava em meu pescoço, começou a me fazer sentar em seu membro.

— Por favor, não! — Eu implorei em vão, rapidamente ele havia colocado aquele imenso pau dentro de mim, eu berrava me contorcendo e ele já fazia movimentos fortes sem qualquer delicadeza provocando meus gritos.

O loiro e o moreno se aproximaram novamente, o loiro foi até minha cabeça, puxou meu cabelo e me fez começar a chupa-lo. A essa altura eu já estava chorando de dor e medo, o “líder” deles parou de me foder, eu tive esperanças que ele tivesse acabado mas não. Quando menos percebi o moreno também estava me penetrando, ambos começaram movimentos violentos e eu sentia como se fosse ser rasgado, eu chorava e meus gemidos eram abafados pelo membro do loiro na minha boca. A cada movimentos todos os três me fodiam mais forte como verdadeiros animais. Ouvi o moreno e o “líder” gemerem e arregalei os olhos sentindo ser totalmente preenchido pelo gozo dos dois, a essa altura o loiro gozava em minha garganta. Quando terminaram o moreno me jogou no chão e pisou em meu rosto.

— Acostume-se, essa será sua vida agora, será apenas um brinquedo pra qualquer um usar quando e a hora que quiser.

Eu fiquei no chão chorando sem controle, eu sentia o gosto de sêmen na boca e sentia o mesmo escorrer sem parar de minha bunda. Enquanto isso os três foram até a porta e a abriram. De maneira fraca eu levantei e olhei para a direção deles, tudo que vi foi cerca de 10 pessoas entrando no quarto, eu escondi a cabeça chorando e falei pra mim mesmo.

— Socorro...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luc4 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível