ERA PARA POR SÓ NAS COXAS, MAS MINHA MULHER NÃO AGUENTOU E LEVOU LEITE DENTRO

Um conto erótico de Minha mulher e eu
Categoria: Heterossexual
Contém 1368 palavras
Data: 20/09/2014 21:34:26

Havíamos saído da piscina do Marante Plaza Hotel, na praia da Boa Viagem e entramos no Restaurante Parraxaxá ao lado do hotel para almoçar, era por volta das quatorze horas.

Depois de drinques, entrada e iniciarmos o almoço minha mulher me falou:

""Tem um cara bonitão ali atrás de ti do teu lado direito que não tira os olhos de mim e de minhas pernas, já por duas vezes sorriu e me cumprimentou com gesto de cabeça.""

Ela estava num vestidinho curto, azul que deixava as coxas a mostra e que não tinha homem que não olhasse para a bunda seios e coxas dela.

Disfarçadamente olhei para onde ela tinha me sinalizado e pude ver um cara de uns trinta e poucos anos, realmente bonito, bem vestido que olhava em nossa direção, mais precisamente para as coxas que minha mulher expunha descaradamente na direção dele.

Minha mulher é bem liberal e eu adoro ver ela dando para outro macho e atualmente quando ela sente tesão e vontade de dar a buceta para alguém ela simplesmente me fala com a maior simplicidade.

""Sabe que eu fiquei molhadinha imaginando me esfregando nele, nua e sentindo o pau dele nas minhas coxas, não pensei em meter dentro, só um roçado me faria gozar bem gostoso.""

"Como seria isso? te conheço, só nas coxas?."

""Sim queria me sentir abraçada e beijada por ele com o pau dele duro roçando no meio das coxas.""

Eu de pau duro já imaginando a descrição que ela fez, não resisti e perguntei:

"Humm e como vais conseguir teu intento? precisas de ajuda?"

""Acho que seria bem mais fácil e direto se tu convidasses ele para ir ate nosso hotel e contares o meu desejo, assim não perderíamos tempo.""

"Tu ta me saindo uma putinha bem descarada e sem vergonha, a vontade de sentir o pau dele é tanta assim?"

""Não é assim que gostas de mim? eu to com tesão desde la na piscina ver aqueles caras todos me comendo com os olhos, porém nenhum mexeu comigo como este aí, depois tu gostas da tua putinha rebolando em outro homem e estamos bem longe de casa, então podemos fazer uma brincadeirinha gostosinha para meu maridinho curtir, mas se não queres, tudo bem meu amor.""

"Tu é foda, me conheces muito bem e sabes que já estou tarado para ver isso, deixa eu ir la logo antes que ele vá embora."

Passado o susto do cara ao me ver chegar até ele e depois contar qual era a nossa intenção ele quis saber se ia ter algum custo e quanto seria, porque havia percebido que ela tinha um jeitinho de biscate e que ele estava com muita vontade de te-la em cima de uma cama. Quando contei a ele que eramos casados mesmo com certidão de casamento e tudo ele ficou de boca aberta e não sabia o que fazer. Falei a ele que não tinha problema pois eu e ela curtíamos muito menáge masculino e fazíamos sempre que podíamos.

Descobri que ele estava no mesmo hotel que nós, então dei o numero de nosso quarto e combinei que após uma a duas horas depois iriamos aguardar por ele, que pediu para ir até nossa mesa cumprimentar minha esposa, sentou conversou um pouco, pagou a conta dele e a nossa e retirou-se.

Uma hora e meia depois, ele bateu em nosso quarto, minha mulher abriu a porta para ele, agora vestindo um shortinho ínfimo e transparente branco deste que as mulheres usam como saída de praia com uma calcinha da mesma cor e um top amarelo que combinava com o dourado dos cabelos, ele ficou estático uns segundo com ar espantado pela beleza e quase nudez dela.

Ele entrou, ela fechou a porta e nas pontas dos pés enlaçou-o beijando primeiro no rosto e em seguida na boca, eu simplesmente procurei a poltrona colocada estrategicamente de frente para a cama e sentei-me.

Ele diante da recepção, levou as mãos a bunda dela apertando as nádegas com força, ela abriu as pernas e se encaixou na perna esquerda dele sentindo o cacete bem duro na buceta gostosa e volumosa que tem.

Eles simplesmente me ignoraram, ele baixou tudo de uma vez só, o short e a calcinha, enquanto ela baixava a bermuda dele e ao agachar-se na frente dele para tirar a bermuda e a cueca, um belo exemplar de pau pulou em direção ao rosto dela que segurou a pica dele, levando ate a boca beijando e lambendo o pau dele iniciou um boquete maravilhoso, ela estava esfomeada, tarada, puta, bem cadela e com cara de safada olhava para mim chupando a piroca dele com força.

¨Aaaannn, que delicia, ela é bem objetiva e como chupa gostoso, posso afirmar que é o melhor boquete que tive até hoje.¨

""Delicia da pau, grande, grosso, rosinha, cabeçudo, bem como eu imaginava que devia ser, lindo que pau delicioso e lindo.""

Disse ela enquanto interrompeu a mamada para falar, a cara dela era de tarada de puta tarada, ele é loira de origem alemã e tinha o rosto vermelho, afogueada e de ter o pau sendo batido na cara dela com força por ela mesma, chupava tirava da boca e batia com o cacete no rostinho com muita força, era uma verdadeira putinha sendo dominada pelo macho.

Ele a levantou e a beijou na boca, colando o pau nas coxas dela que abriu as pernas pegando a pica dele esfregando no grelo gemendo e suspirando forte.

Ele ajoelhou na frente dela e se pôs a chupar a buceta dela, que inclinada para a frente mantinhas as pernas bem abertas para facilitar o trabalho dele, eu fui para atrás dela segurando-a pelos ombros para que não caísse, depois de muito chupar ele ergueu-se e meteu nas coxas dela de novo, sai de perto deles e fui assistir aos dois, eu já tinha tirado meu short e batia uma punheta vendo os dois em transe quase fudendo.

Ele virou ela de costas para ele agachou, abriu as nádegas dela e lambeu o cuzinho dela que gemia e abria as nádegas com ambas as mãos, depois de muito lamber e meter e língua no cu dela ele ergueu-se e colocou nas coxas, ele tinha ela virada na minha direção eu podia ver a cabeça do pau dele indo e vindo no meio da racha dela abrindo caminho e esfregando bem o grelo dela que gemia e rebolava.

Cada vez mais ele ia na direção da buceta dela que tirava da tentativa de penetração dele sem camisinha.

Várias vezes ele tentou, ate que ela me olhando abriu bem as coxas e deixou ele meter dentro, vi aquela tora ir entrando toda dentro da bucetinha de minha esposa, não aguentei e gozei ela esfregava o grelo e gozou também ele deu duas mexidas gemeu alto e anunciou que estava gozando.

Ele gozou dentro dela sem camisinha, em pé e junto com nós, quando o pau dele saiu de dentro dela a porra começou a pingar no chão sem parar, ela se jogou na cama com a mão no meio das pernas usando-a como um tampão.

Pedi para ele se retirar pois não tinha cumprido o prometido, que era só por nas coxas e em nenhuma hipótese meter dentro sem camisinha inda mais gozar dentro dela.

Ele desculpou-se disse que não houve como resistir e que também havia ficado preocupado com o ato.

Assim que ele saiu, ela tirou a mão da xoxota ensopada de leite.

""E agora?""

"Agora já foi, filho dele tu não terás e ele me parece muito saudável só que não poderíamos correr este risco. Isto nunca mais pode acontecer, viu sua louca, sabia que não ias aguentar um pau roçando na tua buceta sem por dentro, te conheço minha putinha gostosa e irresponsável."

Ela ficou na posição frango assado mostrando que estava cheia de leite do cara, meu pau ficou duro de novo de ver ela com a buceta vertendo porra então coloquei na buceta naquela posição que entrou deliciosamente do jeito que tava lubrificada, afinal ela é minha esposa e merece que eu corra o risco junto já que nada fiz para que ela impedisse que ele gozasse dentro dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive minha mulher e eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele sabia do risco é quis pagar pra ver, agora aguenta o resultado!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Se algum corno quiser, como tua esposa, noiva, namorada... gatoativosafado@yahoo

0 0
Foto de perfil de rbsm

delicioso muito bom espero ver a minha assim tambem

0 0
Foto de perfil genérica

Numca vi niguém comendo minha mulher mas tenho vontade de realizar essa fantasia acho muito da hora de ver a buceta dela cheio de porra ja vi sim mas era meu esperma que escorria entre suas pernas e eu vendo ela de pernas aberta com aquela buceta piscando cheio que de porra nossa é muito bom .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É muito gostoso sentir a porra escorrendo de dentro, seja do cu ou da buceta... camisinha tira esse prazer...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto parabéns. Pessoal vamos criar um grupo no whatsapp so de casais liberais, garotas que curtem outras garotas e esposo que gostam de ver sua esposa e com outro homem ou mulher e casais, garotas que gostam de se exibir. Para não deixar expostos seus contatos mande para consult.assesoria@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é gostozo gozar dentro,mas é perigoso se ñ sabermos kem é kem,mas no final tudo da certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Ja gozei na buceta de uma casada c o marido participando, ele chupou a buceta dela cheia do meu leite , deu muito tezao ver a putinha dele suja e ele lambendo , ela gozou na boca dele em seguida , foi uma loucura !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Meu compadre, quem está na chuva tem de se molhar. Para evitar isso você deveria exigir o preservativo. É muito gostoso o corno assistir o comedor encher a buceta de sua puta de leite quente. É gostos, delicioso, ve sua puta de quatro com a pôrra saindo de seu botãozinho piscando, só que para tudo isso acontecer, somente após um exame médico oficial assinado com firma reconhecida dizendo que está livre e sem doenças. Não faça mais isso.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Normal goza dendro e so garantir que todo munfo ta com saude normal

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.